local : 4 guerra
condições : hashirama vale do fim
conhecimento : nenhum
restrições : nenhuma
condições : hashirama vale do fim
conhecimento : nenhum
restrições : nenhuma
Vander escreveu:Toneri é counter perfeito do Hashirama.
Aquele soco foi o mais forte que vi em toda série, qualquer um que levasse estouraria como um balão de carne.
Uma luta melhor séria contra Obito Jin.
Robert escreveu:Hashirama tanka gudoudamas?
Hashirama consegue acompanhar a velocidade do Toneri?
Hashirama tanka o kinrin tensei baku?
Hashirama lida com o ''fuuton'' do Toneri?
Tudo isso eu acho muito pro Hashirama, Toneri é muito superior ao Hashirama, Hashirama é kage super, Toneri é god médio
FrutosDoMar escreveu:Robert escreveu:Hashirama tanka gudoudamas?
Com senjutsu ele pode lidar com GugouDamas.Hashirama consegue acompanhar a velocidade do Toneri?
Nunca vimos Hashirama lutar contra shinobis velozes, mas Madara se saiu bem usando o Senjutsu do Hashirama.Hashirama tanka o kinrin tensei baku?
Naruto(KM3) tankou aquilo com uma mão, então Hashirama poderia tankar com o Shinsuusenju ou esquivar mesmo.Hashirama lida com o ''fuuton'' do Toneri?
Shikamaru, Sai, Sakura e Naruto foram atingidos em cheio e saíram sem nenhum arranhão. Não vejo pq Hashirama seria derrotado por isso.Tudo isso eu acho muito pro Hashirama, Toneri é muito superior ao Hashirama, Hashirama é kage super, Toneri é god médio
Toneri foi derrotado por um soco do Naruto(KM3+SM).
Hashirama subjulgou Kyuubi 100% + Susano'o Perfeito.
A única questão é que o filme The last possui combates que não fazem sentido nenhum, aí tu vai pegar ele destruindo a lua e vai dizer que por isso Toneri venceria o Hashirama, eu vou te mostrar ele falhando em atravessar o Manto km3(com a mesma técnica) e dizendo que isso não superarira os Mokutons do Hashirama...
Robert escreveu:Eu quis dizer que tudo isso seria trabalhoso pro Hashirama, e o Toneri é muito mais rápido que o Madara FMS.
FrutosDoMar escreveu:Robert escreveu:Eu quis dizer que tudo isso seria trabalhoso pro Hashirama, e o Toneri é muito mais rápido que o Madara FMS.
Mas a velocidade do Madara(FMS) nunca foi um problema para o Hashirama.
Madara se saiu muito bem contra o Naruto e Tobirama, mas é igual eu disse Hashirama tem os atributos corretos para enfrentar shinobis velozes, ele só não tem feitos mostrados(e nem desfeitos para dizermos que ele não conseguiria).
Robert escreveu:Nunca foi um problema, porém aí é que tá, o Toneri é muito mais veloz que o Madara FMS, se comparando até ao Naruto que é mais rápido que o Kira A.
MR BOG escreveu:Difícil dizer, mas aposto em Toneri, ele é veloz e já cortou a Lua.
Shiryu escreveu:Toneri é superior, tanto em velocidade, poder destrutivo, e tem uns hacks absurdos
Naruto KM3 não foi cortado pois concentrou o chakra da kyuubi + SM em um único ponto para se proteger da técnica, Hashirama nunca demonstrou tal façanha
Aquele nível de luta do Toneri vs Naruto KM3 é numa velocidade bem alta, só lembrando que o Naruto KM1 já desviou do soco do Raikage, Hashirama pode vencer se conseguir encaixar técnicas como o myoujimon, e esmagá-lo com o buda, mas aí esbarraríamos de novo na questão da rapidez do Toneri, gudoudamas, e etc