Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hashirama vs toneri

+6
Shiryu
Suyriu Kasama
Kazuo kiriyama2
Pscn
lucas7525
r1nn3g4n
10 participantes

descriptionhashirama vs toneri Emptyhashirama vs toneri

more_horiz
local : 4 guerra 

condições : hashirama vale do fim

conhecimento : nenhum

restrições : nenhuma

descriptionhashirama vs toneri EmptyRe: hashirama vs toneri

more_horiz
Toneri vence

more_horiz
Analisar o Toneri é foda.
 Toneri foi incapaz de cortar o manto KM3 do Naruto.
 Toneri ao mesmo tempo cortou a lua ao meio.

Toneri resistiu a ataques de rasengans massivos.
 Toneri peidou pra um soco do Naruto(sem SM).

Naruto(The Last) é muito dificil de se analisar.

more_horiz
Toneri é counter perfeito do Hashirama.

Aquele soco foi o mais forte que vi em toda série, qualquer um que levasse estouraria como um balão de carne.

Uma luta melhor séria contra Obito Jin.

more_horiz
Vander escreveu:
Toneri é  counter perfeito do Hashirama.

Aquele soco foi o mais forte que vi em toda série, qualquer um que levasse estouraria como um balão de carne.

Uma luta melhor séria contra Obito Jin.

Foi forte, só não foi coerente.

Porque Toneri é counter do Hashirama?

more_horiz
Hashirama tanka gudoudamas? Hashirama consegue acompanhar a velocidade do Toneri? Hashirama tanka o kinrin tensei baku? Hashirama lida com o ''fuuton'' do Toneri? Tudo isso eu acho muito pro Hashirama, Toneri é muito superior ao Hashirama, Hashirama é kage super, Toneri é god médio

more_horiz
Robert escreveu:
Hashirama tanka gudoudamas?

Com senjutsu ele pode lidar com GugouDamas.
 Hashirama consegue acompanhar a velocidade do Toneri?

Nunca vimos Hashirama lutar contra shinobis velozes, mas Madara se saiu bem usando o Senjutsu do Hashirama.
Hashirama tanka o kinrin tensei baku?

Naruto(KM3) tankou aquilo com uma mão, então Hashirama poderia tankar com o Shinsuusenju ou esquivar mesmo.
 Hashirama lida com o ''fuuton'' do Toneri? 

Shikamaru, Sai, Sakura e Naruto foram atingidos em cheio e saíram sem nenhum arranhão. Não vejo pq Hashirama seria derrotado por isso.
Tudo isso eu acho muito pro Hashirama, Toneri é muito superior ao Hashirama, Hashirama é kage super, Toneri é god médio

Toneri foi derrotado por um soco do Naruto(KM3+SM).
Hashirama subjulgou Kyuubi 100% + Susano'o Perfeito.

A única questão é que o filme The last possui combates que não fazem sentido nenhum, aí tu vai pegar ele destruindo a lua e vai dizer que por isso Toneri venceria o Hashirama, eu vou te mostrar ele falhando em atravessar o Manto km3(com a mesma técnica) e dizendo que isso não superarira os Mokutons do Hashirama...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Robert escreveu:
Hashirama tanka gudoudamas?

Com senjutsu ele pode lidar com GugouDamas.
 Hashirama consegue acompanhar a velocidade do Toneri?

Nunca vimos Hashirama lutar contra shinobis velozes, mas Madara se saiu bem usando o Senjutsu do Hashirama.
Hashirama tanka o kinrin tensei baku?

Naruto(KM3) tankou aquilo com uma mão, então Hashirama poderia tankar com o Shinsuusenju ou esquivar mesmo.
 Hashirama lida com o ''fuuton'' do Toneri? 

Shikamaru, Sai, Sakura e Naruto foram atingidos em cheio e saíram sem nenhum arranhão. Não vejo pq Hashirama seria derrotado por isso.
Tudo isso eu acho muito pro Hashirama, Toneri é muito superior ao Hashirama, Hashirama é kage super, Toneri é god médio

Toneri foi derrotado por um soco do Naruto(KM3+SM).
Hashirama subjulgou Kyuubi 100% + Susano'o Perfeito.

A única questão é que o filme The last possui combates que não fazem sentido nenhum, aí tu vai pegar ele destruindo a lua e vai dizer que por isso Toneri venceria o Hashirama, eu vou te mostrar ele falhando em atravessar o Manto km3(com a mesma técnica) e dizendo que isso não superarira os Mokutons do Hashirama...

Eu quis dizer que tudo isso seria trabalhoso pro Hashirama, e o Toneri é muito mais rápido que o Madara FMS.

more_horiz
Robert escreveu:
Eu quis dizer que tudo isso seria trabalhoso pro Hashirama, e o Toneri é muito mais rápido que o Madara FMS.

Mas a velocidade do Madara(FMS) nunca foi um problema para o Hashirama.

Madara se saiu muito bem contra o Naruto e Tobirama, mas é igual eu disse Hashirama tem os atributos corretos para enfrentar shinobis velozes, ele só não tem feitos mostrados(e nem desfeitos para dizermos que ele não conseguiria).

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Robert escreveu:

Mas a velocidade do Madara(FMS) nunca foi um problema para o Hashirama.

Madara se saiu muito bem contra o Naruto e Tobirama, mas é igual eu disse Hashirama tem os atributos corretos para enfrentar shinobis velozes, ele só não tem feitos mostrados(e nem desfeitos para dizermos que ele não conseguiria).

Nunca foi um problema, porém aí é que tá, o Toneri é muito mais veloz que o Madara FMS, se comparando até ao Naruto que é mais rápido que o Kira A.

more_horiz
Difícil dizer, mas aposto em Toneri, ele é veloz e já cortou a Lua.

more_horiz
Robert escreveu:
Nunca foi um problema, porém aí é que tá, o Toneri é muito mais veloz que o Madara FMS, se comparando até ao Naruto que é mais rápido que o Kira A.

Eai qual é a base para dizer que Hashirama seria derrotado pela velocidade do Toneri?
 O SM dele não poderia ajudar?
 Mokubunshins, dominio campal, Goléns de madeira, Myoujinmon, Regeneração? Acho dificil acreditar que Hashirama seria derrotado por não conseguir acompanhar o Toneri.

O Madara com o SM do Hashirama conseguiu esquivar um Hiraishin-Giri, nada do Toneri chega nessa velocidade.
MR BOG escreveu:
Difícil dizer, mas aposto em Toneri, ele é veloz e já cortou a Lua.

Cortou a lua mas não cortou KM3.
 Susano'o Perfeito >>>> KM3 em resistência, e Hashirama desativou o Susano'o Perfeito.

more_horiz
Toneri é superior, tanto em velocidade, poder destrutivo, e tem uns hacks absurdos

Naruto KM3 não foi cortado pois concentrou o chakra da kyuubi + SM em um único ponto para se proteger da técnica, Hashirama nunca demonstrou tal façanha

Aquele nível de luta do Toneri vs Naruto KM3 é numa velocidade bem alta, só lembrando que o Naruto KM1 já desviou do soco do Raikage,

Hashirama pode vencer se conseguir encaixar técnicas como o myoujimon, e esmagá-lo com o buda, mas aí esbarraríamos de novo na questão da rapidez do Toneri, gudoudamas, e etc

more_horiz
Hashirama não é veloz, mas acertá-lo não é fácil. Ele por ter SM conseguiria reação quase instantâneas, isso é dito no databook sobre o nível de reação do SM. Entre os titãs, vejo o senju superior, isso é indiscutível. O problema do Hashirama é o q ele utilizaria para finalizar, já que ele não tem nada mortal além de seus titãs. O Toneri têm um nível destrutível foda, seria até capaz de infligir danos aos titãs. Hashirama seria capaz de acertar Toneri ? Acho difícil, já q seu nível de locomoção é anormal para o q sabemos que o Hashirama lutou em vida.

Toneri:6/10

more_horiz
Shiryu escreveu:
Toneri é superior, tanto em velocidade, poder destrutivo, e tem uns hacks absurdos

Hashirama com SM pode acompanhar a velocidade do Toneri.
Naruto KM3 não foi cortado pois concentrou o chakra da kyuubi + SM em um único ponto para se proteger da técnica, Hashirama nunca demonstrou tal façanha

Não cara ele não usou SM.
 Então KM3 >>>> Susano'o Perfeito em resistência? E olha que o chackra do Naruto estava dividido hashirama vs toneri 1563956623 
 Hashirama só saiu ileso após ser atingido por trocentas BijuuDamas + Golpe do Susano'o Tengu.
Aquele nível de luta do Toneri vs Naruto KM3 é numa velocidade bem alta, só lembrando que o Naruto KM1 já desviou do soco do Raikage, Hashirama pode vencer se conseguir encaixar técnicas como o myoujimon, e esmagá-lo com o buda, mas aí esbarraríamos de novo na questão da rapidez do Toneri, gudoudamas, e etc

E você acha que o Raikage venceria o Hashirama por causa de velocidade :didi: 
Você acha que o Naruto(KM1) venceria o Hashirama por causa de velocidade?

É só analisar um pouco e verá que não faz sentido Hashirama ter problemas com a velocidade do Toneri.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos