Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você acredita em Anjos e Demonios?

+14
Math
Batman
Lipert
Coldman
Eto
Willow
Kasai Black
Kazuo kiriyama2
KawN
02snake
Dante10
Mustang
Uchiha Wolf
MatheusGeneration
18 participantes

descriptionVocê acredita em Anjos e Demonios?  EmptyVocê acredita em Anjos e Demonios?

more_horiz
Título-Auto-Explicativo

descriptionVocê acredita em Anjos e Demonios?  EmptyRe: Você acredita em Anjos e Demonios?

more_horiz
Não, é só mais uma das histórias criadas pelo homem para controle de massas, um para confortar e o outro para por medo, e funciona muito bem.

descriptionVocê acredita em Anjos e Demonios?  EmptyRe: Você acredita em Anjos e Demonios?

more_horiz
Não, pois sou agnóstico.

more_horiz
Mais ou menos , eu acredito que existem seres supeiores ao seres-humanos , não seres de outros planetas mas seres de outra dimensão .

more_horiz
Não, eu acredito que talvez exista uma força superior a todos nós.
Acreditar em anjo, demônio, acaso, astrologia já ultrapassa o limite de minhas crenças.

more_horiz
Acredito.

more_horiz
Sim, claro. A bíblia já fala deles há muito tempo. Algumas pessoas, em parte devido ao ceticismo, não acreditam em nada que não entendem claramente. É do tipo: "Preciso VER para CRER". E aí está o motivo de eu mencionar "em parte". Pois, eles são criaturas espirituais e não podemos vê-los, então, tais pessoas céticas automaticamente descartam sua existência.

Para os anjos, isso não faz a menor diferença, uma vez que eles não precisam ser visto por nós para executarem seu trabalho. Já para os demônios (anjos caídos ou ex-anjos) isso é uma maravilha, pois afinal, eles podem influenciar a vida das pessoas de maneira negativa e jamais elas suspeitarão que isso ocorre, pois não acreditam neles. É o crime perfeito! (ou quase...)

more_horiz
É um assunto complicado, até porque, convencer-se de que criaturas espirituais não existem não é muito diferente de convencer-se de que elas existem. Infelizmente o método cientifico ainda não é capaz de desvendar tais mistérios, portanto, dizer que demônios, anjos ou espíritos não existem, nada mais é que exercer mesmo papel do que ter fé em algo, não passa de uma teoria, uma hipótese, logo, nenhum dos dois lados poderá ter razão, pelo menos até que se prove que uma das partes está correta. Formular hipóteses e teorias não é algo negativo, tanto quanto expor teorias de terceiros, que claramente deve ser o proposto aqui.

Minha hipótese é que não há demônios ou anjos, mas que há sim algo superior, um algo que seria o primordial, que poderíamos chamar de Deus mas não é um Deus, mas sim algo que teria formulado as próprias leis físicas. Não necessariamente este algo teria consciência, mas é o primordial, e tudo o que seria conhecido por nós é baseado nele. Quanto a questão de anjos e demônios, não posso dizer se eles existem ou não, mas se existissem seriam um fenômeno como qualquer outro, pelo menos na minha hipótese.

more_horiz
Não sei , sei que devem existir seres de outras frequências/dimensões devido á algumas experiências.
Não sei se alguém aqui já tentou ou teve uma viagem astral lúcida , mas fica aí minha experiência.

O foda é que não dá pra saber ou categorizar o que é , pois eles mudam á aparência para o que bem entender , as vezes você vê algo que lhe parece angelical mas mudam de forma totalmente disforme , as vezes para coisas horrendas.
No astral tudo é plástico nesse sentido...

Você pode ver algo que se assemelha á que nós convencionalmente chamamos de anjos , porém é o próprio ser que se plastifica daquela forma , as vezes até intencionalmente , pois sabem da sua religião , caso forem espíritos que te acompanham.

Agora dizer se a figura "anjo" ou "demônios" de fato existem , eu não sei dizer... Somos muito limitados ás nossa limitações e isso até no astral.

more_horiz
não acredito,só acredito quando o ver com meus próprios olhos.

more_horiz
não entendi
ta pergutando se vc acredita em Deus ?
se for isso,eu acredito

agora se for que eu acredite que tem demonios que vão me possuir
ai eu n acredito

more_horiz
não entendi ta perguntando se vc acredita em Deus ? :

Não chiclete,esta perguntado se vc acredita em Anjos e Demônios

more_horiz
acredito que existam em outro mundo
agora acreditar que existam na terra demonios que vão me possuir
eu n acredito

more_horiz
Ei chiclete vc vai indicar alguns poster para o tópico do mês.

more_horiz
[quote="kasai17"]Ei chiclete vc vai indicar alguns poster para o tópico do mês.[/quote

como assim
n sei que que é isso não
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos