Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você acredita em Anjos e Demonios?

+14
Math
Batman
Lipert
Coldman
Eto
Willow
Kasai Black
Kazuo kiriyama2
KawN
02snake
Dante10
Mustang
Uchiha Wolf
MatheusGeneration
18 participantes

descriptionVocê acredita em Anjos e Demonios?  - Página 2 EmptyRe: Você acredita em Anjos e Demonios?

more_horiz
Ei chiclete vc vai indicar alguns poster para o tópico do mês.

descriptionVocê acredita em Anjos e Demonios?  - Página 2 EmptyRe: Você acredita em Anjos e Demonios?

more_horiz
[quote="kasai17"]Ei chiclete vc vai indicar alguns poster para o tópico do mês.[/quote

como assim
n sei que que é isso não

more_horiz
se olhou na sua notificação mano

more_horiz
kasai17 escreveu:
se olhou na sua notificação mano

acabei de ver
a feitan me explicou
e vc ?vai mandar ?

more_horiz
To vendo o que vou mandar.

more_horiz
não acredito,só acredito quando o ver com meus próprios olhos.

Acredita em células não? Nem eu. :neves:

more_horiz
Acredita em células não? Nem eu. :neves: :

como eu vou saber que existe já que nunca vi,mais tem cientista no mundo que trabalha a anos sobre esse assunto.

more_horiz
kasai17 escreveu:
Acredita em células não? Nem eu. :neves :

como eu vou saber que existe já que nunca vi,mais tem cientista no mundo que trabalha a anos sobre esse assunto.
[quote="kasai17"]
Acredita em células não? Nem eu. :neves :

eai ja decidiu oque vai mandar ?

more_horiz
Nem sei não mano,to muito ocupado quais não entro no fórum.

more_horiz
@chiclete, favor dar uma olhada na sua caixa de mensagens (Mensagens privadas) no superior de sua tela, ao lado de "perfil." Lá contém mensagens importantes referente à política da STAFF que envolvem você. Estamos tentando contatá-lo através de MP's, mas acredito que você não as viu.

more_horiz
Sou agnóstica. Por isso estou no meio termo.

more_horiz
Eu acredito nesta cadeira que estou sentada.

more_horiz
Eu não acredito nem em Deus, quanto mais em anjos e demônios :horak:

more_horiz
Mais uma ideia do ser humano para obliterar a mente das pessoas para o bem e o mal.

more_horiz
Respondendo de maneira simples, sim...

more_horiz
Sim, acredito em Deus, logo, acredito em anjos e demônios.

more_horiz
Não. Mas eu amo estudar angeologia e demonologia :kyo2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos