Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você acredita em Anjos e Demonios?

+14
Math
Batman
Lipert
Coldman
Eto
Willow
Kasai Black
Kazuo kiriyama2
KawN
02snake
Dante10
Mustang
Uchiha Wolf
MatheusGeneration
18 participantes

descriptionVocê acredita em Anjos e Demonios?  - Página 3 EmptyRe: Você acredita em Anjos e Demonios?

more_horiz
Sim, acredito em Deus, logo, acredito em anjos e demônios.

descriptionVocê acredita em Anjos e Demonios?  - Página 3 EmptyRe: Você acredita em Anjos e Demonios?

more_horiz
Não. Mas eu amo estudar angeologia e demonologia :kyo2:

more_horiz
Não sei.. se anjos forem cuzões como em Supernatural, espero que não existam.

more_horiz
Claro que sim :zeca3:

more_horiz
Eu acredito na existência de espíritos mais ou menos evoluídos, estejam eles vivos na carne ou não. Mas a visão de anjo, com asas brancas, ou o capeta, vermelho e com cascos de bode, isso já é algo que vai além da minha crença.

more_horiz
Sim, acredito.

Heaven vs Hell em combate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos