Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível da Tsunade

+4
Dante Sparda
FrutosDoMar
Pscn
felirin
8 participantes

descriptionNível da Tsunade EmptyNível da Tsunade

more_horiz
Tsunade no auge de sua força:
1 - Qual seu nível ninja (genin, chunin, etc)?
2 - É do mesmo nível que quais personagens?
3 - É superior a que kage(s)?

descriptionNível da Tsunade EmptyRe: Nível da Tsunade

more_horiz
Kage Baixo.

more_horiz
1 - Qual seu nível ninja (genin, chunin, etc)?

Kage baixo.
2 - É do mesmo nível que quais personagens?

= Kakuzu
= Hiashi
= Hanzo
= Sasuke(Juin)
= Sakura
= Mei

Nível da Tsunade Zmrcl912
3 - É superior a que kage(s)?

Vejo ela superior ao Darui, Chojuro e Kurotsuchi porque eles motraram muito pouco ainda,

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
2 - É do mesmo nível que quais personagens?

= Kakuzu
= Hiashi
= Hanzo
= Sasuke(Juin)
= Sakura
= Mei

Hanzo lutou com Jiraiya, Orochimaru, Tsunade e outros ninjas ao mesmo tempo e não foi derrotado. Tsunade é do mesmo nível dele mesmo?
Acho Sasuke Hebi mais forte que ela, por causa do Kirin.

FrutosDoMar escreveu:
3 - É superior a que kage(s)?

Vejo ela superior ao Darui, Chojuro e Kurotsuchi porque eles motraram muito pouco ainda,

E kages antigos?

more_horiz
Seguindo o grande @Marcosenju, diria que ela é nível God Alto :horak:

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Seguindo o grande @Marcosenju, diria que ela é nível God Alto :horak:

Ele já disse pérolas? :kakau:

Na sua opinião qual o nível da Tsunade?

more_horiz
Felirin escreveu:
Hanzo lutou com Jiraiya, Orochimaru, Tsunade e outros ninjas ao mesmo tempo e não foi derrotado. Tsunade é do mesmo nível dele mesmo?
Acho Sasuke Hebi mais forte que ela, por causa do Kirin.

Pensando bem seria meio osso Tsunade enfrentar o Hanzo mesmo, como ela iria chegar perto dele sem ser envenenada? Só que ae entrariamos naquela discussão eterna de Byakugou funcionar ou não contra venenos.

De qualquer maneira vimos muito pouco do Hanzo. Ele tem feitos para ser facilmente Kage Alto, mas pelo que mostrou não vejo ele superior a Tsunade.
E kages antigos?

Acho que ela é superior ao Kakashi(atual), de resto não vejo ela superando nenhum.

more_horiz
Kage Baixo, mas acho que ela chega perto de ser Kage Médio.

Só faltou um pouco mais para ser explorada mesmo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
kage baixo , com potencial para se tornar médio ,se ela demonstrar ninjutsus elementais ela se tornaria uma das melhores usuarias , visto o que ela fez com jinton do onoki ..

tsunade poderia enfrentar ninjas como hiashi, sakura  ,guy ou lee  (ate 6 ou 7 gates) , chyio , kurotsuchi ,choujuro, Mei terumi ,, hiruzen velho , kakashi como hokage ou  sem kamui , ,darui , hanzou ,kimimaro , Rasa ninjas nivel kage baixo ao meu ver

orochimaro sem edos  ,tenten com leque ,  hidan, Temari   vejo ela muito nivelada com o jiraiya , poderia vencer ou dar dificuldades para ninjas como sasori , zetsu branco  , kakuzo ... tem varios

Tsunade é uma ninja sem kekken genkai nenhum ,sem biju , sem ninjutsus elementais e mesmo ainda é mega forte , é uma ninja de suporte que se sai bem ,mesmo sendo suporte

OBS: nao acho hanzou tanta coisa assim ,ele lutou contra 3 ninjas jovens sem metade do que eles sao hoje em dia , eles nao tinham modo sennin ,edos , regeneraçao e etc

more_horiz
@Igorluiz589626 Também acho que ela é kage baixo pra médio e muito forte, resistente, ágil... Tem genjutsu também, certo? Qual é o elemento dela?
Acho Jiraiya bem mais forte que ela. Sasori também.
Hanzo lutou com vários ninjas ao mesmo tempo, e só os sannins escaparam. Jiraiya duvidou quando disseram que Pain derrotou Hanzo. Não foi mostrado todo o poder dele mas tem feitos importantes.
Tsunade é bem forte, se não fosse suporte acho que seria ainda mais.

more_horiz
felirin escreveu:
@Igorluiz589626 Também acho que ela é kage baixo pra médio e muito forte, resistente, ágil... Tem genjutsu também, certo? Qual é o elemento dela?
Acho Jiraiya bem mais forte que ela. Sasori também.
Hanzo lutou com vários ninjas ao mesmo tempo, e só os sannins escaparam. Jiraiya duvidou quando disseram que Pain derrotou Hanzo. Não foi mostrado todo o poder dele mas tem feitos importantes.
Tsunade é bem forte, se não fosse suporte acho que seria ainda mais.

Tsunade demonstrou um so genjutsu, um de paralisia , num Filler , se é que não perde muito em não mostrar , porque genjutsu não é algo muito útil , no máximo serve para causar uma distração , ou paralisia do tipo .. mestres em genjutsu como kurenai , quebrou seu próprio só mordendo a boca .. logo ela não precisa ter genjutsu , e sim saber lidar com eles .. através da dor ou com ótimo controle de chakra ela poderia quebrar a maioria dos genjutsu do anime , com exceção dos mais poderosos e de donjutsu (alguns )

Então Tsunade não mostrou nenhum ninjutsu elemental oficialmente , mas tem afinidade com 4 deles , (katons ,suiton , raitons e dontons ) ela treinar , poderia apreender , como foi aluna do hiruzen é o mesmo controla e usa os 5 elementos , ele é um ótimo usuário elemental , acredito que ela tenha sim , só não foi mostrado ..

Eu acho ela nivelada com o sannin , visto que ela tem byakugou , que pode upar todos os seus atributos num mesmo nível , é quase um modo sennin. , A mulher teria força e velocidade upadas , ainda usando o SS , ela fica semi imortal e difícil de ser morta , o melhor de tudo que pode fazer isso na hora que quiser , ao contrário do jiraiya que precisa de tempo para entrar em modo sennin e tudo mais ..ele sem modo sennin não vence ela ..
Sasori nem preciso dizer né ??Sakura no início do shipideen estava o impressionando , imagina Tsunade Full ..

Hanzou e sim um ninja perigoso e forte , mas com o mostrado não é tudo isso

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
OBS: nao acho hanzou tanta coisa assim ,ele lutou contra 3 ninjas jovens sem metade do que eles sao hoje em dia , eles nao tinham modo sennin ,edos , regeneraçao e etc

Sei não viu, o Sosou Saisen parece ser um jutsu bem antigo da Tsunade. Orochimaru pelo que parece só não possuía o edo tensei e Jiraya quando viu o Nagato a primeira coisa que ele fez foi ativar o Modo Sennin, com a justificativa de que estava enfrentando um Shinobi que derrotou o Hanzo.

Então não sei se os Sannin's eram tão fracos assim não... O treinamento do Jiraiya para dominar o SM foi bem jovem, antes da luta contra o Hanzo.

more_horiz
Kage baixo, se ela tivesse se especializado em Kage Bunshin e elementares seria Kage médio
afinal comba 5 clones com Katon nível Madara imagina só? porem como ficou só na cura e Taijujtsu fica em Kage baixo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

Sei não viu, o Sosou Saisen parece ser um jutsu bem antigo da Tsunade. Orochimaru pelo que parece só não possuía o edo tensei e Jiraya quando viu o Nagato a primeira coisa que ele fez foi ativar o Modo Sennin, com a justificativa de que estava enfrentando um Shinobi que derrotou o Hanzo.

Então não sei se os Sannin's eram tão fracos assim não... O treinamento do Jiraiya para dominar o SM foi bem jovem, antes da luta contra o Hanzo.

Tão antigo que no clássico , ela com o 51 anos o mesmo não sabia e perguntou sobre ele ..
Sem Edo tensei o nível dele cai é muito ..
Sim mas isso não quer dizer que ele já tinha ..
Ou seja eram ninjas novos sem muitas coisas que eles têm hoje em dia .. não foi mostrado , mas talvez eles não tivessem mais algumas coisas .. afinal 25 anos faz diferença né ?? Nesses anos eles aprenderam , especializaram em muitas coisas ..
Tsunade mesmo bobia não tinha o selo yin , porque com nawaki ela não tinha selo ..
E por aí em diante ..

Hanzou pode ser forte , mas hoje em dia se bobia qualquer um poderia vence ló ou garantir um empate ..

more_horiz
@Igorluiz589626 Acho Jiraiya bem mais forte que ela. Tem mais poderes e deve poder burlar Byakugou. Pra ativar o modo sennin ele precisa de tempo, mas ele conseguiu ganhar tempo contra PAIN, contra Tsunade seria mais fácil ainda.
Acho Sasori bem mais forte que ela. Sakura o impressinou mas sozinha não conseguiria nem desviar das agulhas, e só escapou de certos ataques porque tinha antídotos. Acho que Sasori é bem mais forte que Tsunade.
Sobre Hanzo, você acha que na época os sannins + vários outros ninjas não o venceram por não serem tão fortes como foram em seus auges, certo? Acho que não, hein, porque isso é o mesmo que dizer que 1 Tsunade da guerra é mais forte que os 3 sannins da época + os vários ninjas que os ajudaram contra Hanzo. Tsunade na época tinha que jutsus então?

Por favor, responda meu outro tópico: https://www.forumnsanimes.com/t68762-tsunade-vs-sasuke-hebi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos