felirin escreveu: @Igorluiz589626 Também acho que ela é kage baixo pra médio e muito forte, resistente, ágil... Tem genjutsu também, certo? Qual é o elemento dela?
Acho Jiraiya bem mais forte que ela. Sasori também.
Hanzo lutou com vários ninjas ao mesmo tempo, e só os sannins escaparam. Jiraiya duvidou quando disseram que Pain derrotou Hanzo. Não foi mostrado todo o poder dele mas tem feitos importantes.
Tsunade é bem forte, se não fosse suporte acho que seria ainda mais.
Tsunade demonstrou um so genjutsu, um de paralisia , num Filler , se é que não perde muito em não mostrar , porque genjutsu não é algo muito útil , no máximo serve para causar uma distração , ou paralisia do tipo .. mestres em genjutsu como kurenai , quebrou seu próprio só mordendo a boca .. logo ela não precisa ter genjutsu , e sim saber lidar com eles .. através da dor ou com ótimo controle de chakra ela poderia quebrar a maioria dos genjutsu do anime , com exceção dos mais poderosos e de donjutsu (alguns )
Então Tsunade não mostrou nenhum ninjutsu elemental oficialmente , mas tem afinidade com 4 deles , (katons ,suiton , raitons e dontons ) ela treinar , poderia apreender , como foi aluna do hiruzen é o mesmo controla e usa os 5 elementos , ele é um ótimo usuário elemental , acredito que ela tenha sim , só não foi mostrado ..
Eu acho ela nivelada com o sannin , visto que ela tem byakugou , que pode upar todos os seus atributos num mesmo nível , é quase um modo sennin. , A mulher teria força e velocidade upadas , ainda usando o SS , ela fica semi imortal e difícil de ser morta , o melhor de tudo que pode fazer isso na hora que quiser , ao contrário do jiraiya que precisa de tempo para entrar em modo sennin e tudo mais ..ele sem modo sennin não vence ela ..
Sasori nem preciso dizer né ??Sakura no início do shipideen estava o impressionando , imagina Tsunade Full ..
Hanzou e sim um ninja perigoso e forte , mas com o mostrado não é tudo isso