felirin escreveu: @Igorluiz589626 Acho Jiraiya bem mais forte que ela. Tem mais poderes e deve poder burlar Byakugou. Pra ativar o modo sennin ele precisa de tempo, mas ele conseguiu ganhar tempo contra PAIN, contra Tsunade seria mais fácil ainda.
Acho Sasori bem mais forte que ela. Sakura o impressinou mas sozinha não conseguiria nem desviar das agulhas, e só escapou de certos ataques porque tinha antídotos. Acho que Sasori é bem mais forte que Tsunade.
Sobre Hanzo, você acha que na época os sannins + vários outros ninjas não o venceram por não serem tão fortes como foram em seus auges, certo? Acho que não, hein, porque isso é o mesmo que dizer que 1 Tsunade da guerra é mais forte que os 3 sannins da época + os vários ninjas que os ajudaram contra Hanzo. Tsunade na época tinha que jutsus então?
Por favor, responda meu outro tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t68762-tsunade-vs-sasuke-hebi
mano tsunade é mestre em taijutsu (5 pontos no databook, é o estilo dela ) , ela ainda conta com uma otima esquiva e leituras de padrao (algo que ensinou para sakura e sasori elogiou, chyio mesmo disse que ela estava se saindo muito bem , mesmo sem ser controlada , que estava desviando por conta própria ,depois logico , porque no começo ela a controlava ) e uma mega resistencia ,sem falar na força bruta ,se o jiraiya for no curto alcance, mesmo para alguem como ele é muito arriscado , pois um unico erro , um deslize , um golpe ele pode morrer ,se nao morrer vai ter danos que vao de ossos quebrados ate orgaos danificados , que se nao o matar posteriormente , irá atrapalhar o desempenho dele .. Tsunade tem o byakugou , esse nao é um jutsu de cura e sim , um jutsu que upa TODOS atributos dela ,força ,velocidade ,e resistencia (upa cura e deixa semi imortal no caso ) , nenhum golpe de taijutsu seria efetivo nela e o melhor que ela pode usar isso no começo da luta caso ela queira ,é quase um modo sennin fake ..
genjutsu o mesmo disse que ele é um lixo e tsunade com o controle de chakra que tem , poderia quebrar a maioria , caso nao conseguisse ela usa a dor , mestres em genjutsu quebraram mordendo o labio , ou o shikamaru que quebrou o dedo , no caso do genjutsu dos sapos , basta ela perfurar os timpanos , nao escutaria mais nada (ja fizeram isso em diversos outros animes , em situaçoes iguais )
sobrou ninjutsu , a maioria dos ninjutsus dele pode ser desviada , ainda mais se tsunade estiver com o byakugou ,ela foi mais rapida que mei fazendo selos , ela atacou madara assim que foi jogado pro alto , juntamente com o RAIKAGE , ela poderia desvir de muitos , ainda mais tendo leitura de padroes que ela tem e caso seja acertada o byakugou+SS cura ela , sem falar que sao poucos os ninjutsus que afetariam ela com o mesmo ativado ..
eu poderia falar de um por um , mas aqui nao é comparaçao saushaushaushauh no caso eu falei do jiriya so pra tu ter uma noçao ...
hanzou lutou contra 3 ninjas com uns 25 anos , eles no classico tinham 51(do dobro mais ou menos ,talvez atemais ) , voce acha que eles nao aperfeiçoaram nada?? desenvolveram nada??? orochimaro mal conhecia o SS (cura dela) , os sannins nao tinham metade do poder que eles tem hoje em dia, nao tinham nem metade da experiencia que eles tem ,hanzou lutou contra ninjas novatos que estavam em desenvolvimento ..
vou dar uma olhada nessa comparaçao depois
enfim