Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível da Tsunade

+4
Dante Sparda
FrutosDoMar
Pscn
felirin
8 participantes

descriptionNível da Tsunade - Página 2 EmptyRe: Nível da Tsunade

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
OBS: nao acho hanzou tanta coisa assim ,ele lutou contra 3 ninjas jovens sem metade do que eles sao hoje em dia , eles nao tinham modo sennin ,edos , regeneraçao e etc

Sei não viu, o Sosou Saisen parece ser um jutsu bem antigo da Tsunade. Orochimaru pelo que parece só não possuía o edo tensei e Jiraya quando viu o Nagato a primeira coisa que ele fez foi ativar o Modo Sennin, com a justificativa de que estava enfrentando um Shinobi que derrotou o Hanzo.

Então não sei se os Sannin's eram tão fracos assim não... O treinamento do Jiraiya para dominar o SM foi bem jovem, antes da luta contra o Hanzo.

Tão antigo que no clássico , ela com o 51 anos o mesmo não sabia e perguntou sobre ele ..
Sem Edo tensei o nível dele cai é muito ..
Sim mas isso não quer dizer que ele já tinha ..
Ou seja eram ninjas novos sem muitas coisas que eles têm hoje em dia .. não foi mostrado , mas talvez eles não tivessem mais algumas coisas .. afinal 25 anos faz diferença né ?? Nesses anos eles aprenderam , especializaram em muitas coisas ..
Tsunade mesmo bobia não tinha o selo yin , porque com nawaki ela não tinha selo ..
E por aí em diante ..

Hanzou pode ser forte , mas hoje em dia se bobia qualquer um poderia vence ló ou garantir um empate ..

more_horiz
@Igorluiz589626 Acho Jiraiya bem mais forte que ela. Tem mais poderes e deve poder burlar Byakugou. Pra ativar o modo sennin ele precisa de tempo, mas ele conseguiu ganhar tempo contra PAIN, contra Tsunade seria mais fácil ainda.
Acho Sasori bem mais forte que ela. Sakura o impressinou mas sozinha não conseguiria nem desviar das agulhas, e só escapou de certos ataques porque tinha antídotos. Acho que Sasori é bem mais forte que Tsunade.
Sobre Hanzo, você acha que na época os sannins + vários outros ninjas não o venceram por não serem tão fortes como foram em seus auges, certo? Acho que não, hein, porque isso é o mesmo que dizer que 1 Tsunade da guerra é mais forte que os 3 sannins da época + os vários ninjas que os ajudaram contra Hanzo. Tsunade na época tinha que jutsus então?

Por favor, responda meu outro tópico: https://www.forumnsanimes.com/t68762-tsunade-vs-sasuke-hebi

more_horiz
felirin escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Seguindo o grande @Marcosenju, diria que ela é nível God Alto :horak:

Ele já disse pérolas? :kakau:

Na sua opinião qual o nível da Tsunade?

Deixando a brincadeira de lado, não acho que são pérolas, só não concordo mesmo, ele acha, por exemplo, Minato mais fraco que a Tsunade

Eu vejo ela como Kage Baixo, assim como 99% do Fórum

more_horiz
Tsunade é uma Kage Baixo, e não vejo ela vencendo a Sakura ou a Mei. Não faz sentido exigir tanto poder de uma ninja médica que ainda por cima passou 20 anos inativa.

Dante Sparda escreveu:
Seguindo o grande @Marcosenju, diria que ela é nível God Alto :horak:

Que nada, Tsunade com Kage Bunshin e Byakugou+Ranshinsho tem nível Madara Jin. A diferença é que o Madara chorou pra uma mãozada do Zetsu Negro e a Tsunade leva espadada no bucho de boas

Dante Sparda escreveu:
Deixando a brincadeira de lado, não acho que são pérolas, só não concordo mesmo, ele acha, por exemplo, Minato mais fraco que a Tsunade

Fale mais Nível da Tsunade - Página 2 150950350

felirin escreveu:
Ele já disse pérolas?

Não, que isso...

more_horiz
felirin escreveu:
@Igorluiz589626 Acho Jiraiya bem mais forte que ela. Tem mais poderes e deve poder burlar Byakugou. Pra ativar o modo sennin ele precisa de tempo, mas ele conseguiu ganhar tempo contra PAIN, contra Tsunade seria mais fácil ainda.
Acho Sasori bem mais forte que ela. Sakura o impressinou mas sozinha não conseguiria nem desviar das agulhas, e só escapou de certos ataques porque tinha antídotos. Acho que Sasori é bem mais forte que Tsunade.
Sobre Hanzo, você acha que na época os sannins + vários outros ninjas não o venceram por não serem tão fortes como foram em seus auges, certo? Acho que não, hein, porque isso é o mesmo que dizer que 1 Tsunade da guerra  é mais forte que os 3 sannins da época + os vários ninjas que os ajudaram contra Hanzo. Tsunade na época tinha que jutsus então?

Por favor, responda meu outro tópico: https://www.forumnsanimes.com/t68762-tsunade-vs-sasuke-hebi

mano tsunade é mestre em taijutsu (5 pontos no databook, é o estilo dela ) , ela ainda conta com uma otima esquiva e leituras de padrao (algo que ensinou para sakura e sasori elogiou, chyio mesmo disse que ela estava se saindo muito bem , mesmo sem ser controlada , que estava desviando por conta própria ,depois logico , porque no começo ela a controlava )  e uma mega resistencia ,sem falar na força bruta ,se o jiraiya for no curto alcance, mesmo para alguem como ele é muito arriscado , pois um unico erro , um deslize , um golpe  ele pode morrer ,se nao morrer vai ter danos que vao de ossos quebrados ate orgaos danificados , que se nao o matar posteriormente , irá atrapalhar o desempenho dele .. Tsunade tem o byakugou , esse nao é um jutsu de cura e sim , um jutsu que upa TODOS  atributos dela ,força ,velocidade ,e resistencia (upa cura e deixa semi imortal no caso  ) , nenhum golpe de taijutsu seria efetivo  nela e o melhor que ela pode usar isso no começo da luta caso ela queira ,é quase um modo sennin fake ..

genjutsu o mesmo disse que ele é um lixo e tsunade com o controle de chakra que tem , poderia quebrar a maioria , caso nao conseguisse ela usa a dor , mestres em genjutsu quebraram mordendo o labio , ou o shikamaru que quebrou o dedo , no caso do genjutsu dos sapos , basta ela perfurar os timpanos , nao escutaria mais nada (ja fizeram isso em diversos outros animes , em situaçoes iguais )

sobrou ninjutsu , a maioria dos ninjutsus dele pode ser desviada , ainda mais se tsunade estiver com o byakugou ,ela foi mais rapida que mei fazendo selos , ela atacou madara assim que foi jogado pro alto , juntamente com o RAIKAGE , ela poderia desvir de muitos , ainda mais tendo leitura de padroes que ela tem e  caso seja acertada o byakugou+SS cura ela , sem falar que sao poucos os ninjutsus que afetariam ela com o mesmo ativado ..

eu poderia falar de um por um , mas aqui nao é comparaçao saushaushaushauh no caso eu falei do jiriya so pra tu ter uma noçao ...

hanzou lutou contra 3 ninjas com uns 25 anos , eles no classico tinham 51(do dobro mais ou menos ,talvez atemais )  , voce acha que eles nao aperfeiçoaram nada?? desenvolveram nada??? orochimaro mal conhecia o SS (cura dela) , os sannins nao tinham metade do poder que eles tem hoje em dia, nao tinham nem metade da experiencia que eles tem  ,hanzou lutou contra ninjas novatos que estavam em desenvolvimento ..

vou dar uma olhada nessa comparaçao depois

enfim

more_horiz
Tsunade no auge de sua força:
1 - Qual seu nível ninja (genin, chunin, etc)?

Kage

2 - É do mesmo nível que quais personagens?

Hiashi, Kakashi sem MS, Darui, Sakura, Mei, etc.

more_horiz
@Igorluiz589626 Bom, continuo achando Jiraiya mais forte. Mas como você disse aqui não é comparação. Seria interessante um tópico de comparação entre Tsunade e Jiraiya sem modo sennin.
Tsunade em seu auge ser mais forte que os 3 sannins + vários ninjas é questionável.
Certo, espero sua resposta lá.

more_horiz
Tsunade possui facilmente o nível de kage baixo, afinal ela possui uma kuchiyose colossal e versátil, é versada em taijutsu, possui super-força e jutsu de cura instantânea, além de outras coisas como resistência natural, rashinsou e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos