ta
Kira 1 escreveu:Lá estava eu, deitado em minha cama... Preso dentro de meus livros, sonhos(quando durmo) e idéias. Quando vi no noticiário do dia 13 de abril, 13:00, que jovens delinquentes estavam causando terror num bairro ''barra pesada''. Kyo era um ferreiro que aparentemente possuía problemas mentais, e era o líder desse grupo de jovens. Escrevi seu nome num caderno e isso aconteceu:
Kyo invadiu o Instituto de Radiologia do Rio De Janeiro de madrugada, em seu interior havia o isótopo césio 137 dentro de uma cápsula, que até então era blindada. É um radioisótopo por ser emissor de radiação. Levou para a sua ferraria e abriu a cápsula que continha o Cézio 137. E diz a lenda e rumores, que ele pegou esse pózinho brilhante e passou nos órgãos sexuais para fazer amor com sua esposa. Bem, apenas rumores. Em dias todos os delinquentes foram mortos, a radiação emitida por esse isótopo é ionizante, ou seja, possui a capacidade de remover elétrons da eletrosfera e essa remoção em seres vivos ocasiona alterações genéticas que podem resultar em câncer, síndrome de down, albinismo, anemia, dentre outras. Todo o bairro foi exterminado junto com Kyo e hoje é nada além de ruína abandonada, Kyo morre as 13:00
Kira 2 escreveu:Na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, o brasileiro que residia ilegalmente Corvo, de 19 anos, morreu após ingerir o que ele pensava ser bebida alcoólica e acender um cigarro, quando estava no apartamento de um amigo mecânico BOG. O problema é que o líquido era gasolina. Por mais que Corvo tenha cuspido tudo ao perceber, não deixou de sujar as roupas. Isso ocorria por volta do horário de almoço, as 12:32, e para se recuperar do choque... Acendeu um cigarro e... boooooom!
Nash escreveu:Darei meu palpite sobre quem é o kira na próxima rodada.
Breno escreveu:Nash escreveu:Darei meu palpite sobre quem é o kira na próxima rodada.
Mas você ja morreu