aaaa
Breno escreveu:Nash escreveu:Darei meu palpite sobre quem é o kira na próxima rodada.
Mas você ja morreu
BenGenki escreveu:Breno escreveu:Nash escreveu:Darei meu palpite sobre quem é o kira na próxima rodada.
Mas você ja morreu
Muito ligado você Ctz que é o Kira
Kira 1 escreveu:Lá estava eu, transtornado com meu termino com minha namorada. E decido assistir o jornal: ''Motorista é assassinado a pauladas em BH''. Fico sério em minha cadeira. Como pode ainda existir vândalos nas terras de Kira? Bem, não importa. Irei ajudar a Terra de meu amigo justiceiro, fazendo uma pesquisa mais afiada desses vândalos encontro o nome do Líder desses jovens: Breno. E assim aconteceu:
Breno, mandou uma mensagem aos amigos dele mandando o próximo alvo deles: Uma mulher loira de vestido vermelho sentada num banco da Rua Coronel Manoel Messias, e deviam ir lá mata-la quando ela aparece-se ás 15:21 da Tarde. Eles chegaram lá 20 minutos antes e avistaram a mulher, de costas para eles. Correram e deram o primeiro ataque com um taco de beisebol na cabeça e os outros chutavam seu corpo. Quando finalmente voltaram para si, perceberam que não era uma mulher, mas o próprio Breno usando vestido e uma peruca!!!
E pior de tudo não foi apenas isso, geralmente eles dão ataques relâmpago e saem rapidamente, mas essa rua específica está localizada a Companhia de Operações Especiais, orgânico do Batalhão de Polícia de Choque, que capturaram os meliantes. Breno morreu de Traumatismo Craniano as 15:21. Encontraram apenas um guardanapo na bolsa de Breno, escrito: BenGenki.
Kira 2 escreveu:Pernambuco, 21 de abril - 13:57. Passeava pelas ruas de Garanhuns o garoto BOG, transbordando vitalidade, se encantava com o cantar dos pássaros. Mas onde há luz, há trevas, e não muito longe estava o jovem Fou-Lu, totalmente infeliz e sedento por violência. A vida de Fou-Lu era boa, nível social e financeiro estável, sempre mimado pelos pais e avós. Mas o garoto parecia sempre insatisfeito. A procura de um hobby que o mantivesse interessado, um dia encontrou um gato em um parque com a pata machucada, impotente o gato permanecia em seu lugar com a aproximação de Fou-Lu, que sentia uma série de sentimentos estranhos ao se aproximar do gato e ver ele daquela forma. Quando se aproximou do gato, algum sentimento violento despertou-se, e Fou-Lu judiou ainda mais do gato, até sua morte. Ali, naquele momento, Fou-Lu descobriu algo que o deixasse mais vivo, não pensou duas vezes e procurou uma vítima de maior porte, que expressasse mais dor e sofrimento. Um humano. E para a infelicidade de BOG, foi o primeiro a ser avistado. Fou-Lu partiu em direção ao mesmo com "sangue no zói" e desferiu uma série de ataques com um pedaço de madeira; a rua por incrível que pareça estava deserta, sem habitantes, que tornaram os gritos de socorro de BOG em vão. Fou-Lu assassina BOG 6 minutos após o início de sua tarde de alegria, as 14:03. Mas na verdade, Fou-Lu assassina um homem que se parece muito com o BOG, mas era apenas um sujeito estranho que passava por ali que o mesmo havia confundido. BOG fica na sua casa asssistindo TV e comendo pipocas são e salvo.