Uchiha Wolf escreveu: R: È sim fora do comum , se não foi mostrado no anime certamente não pode ser considerado coisa comum .
Nunca foi mostrado Amaterasu queimando Mokuton, logo isso responde o seu tópico então.
Pscn escreveu: 2) Não concordo e nem discordo da sua colocação. Aquela BD foi utilizada pelo Naruto com o Modo sábio do Rikudou, ao mesmo tempo, o próprio personagem e o Databook não classifica as prioridades contidas naquela técnica. Por outro lado, isso não tira o feito de um elemental combater uma técnica bijuu. Não é que eu estou apelando pro chakra do Rikudou, é pq o buda é uma MASSA DE SENJUTSU, ou seja, é a mesma coisa eu dizer q vc está apelando pro SM, algo que Sasuke não tem ! Quanto ao metero, eu não concordo. Vimos batalhões combater UM METEORO e causar danos PARCIAS. Sasuke combateu individualmente e causou dano integral. Lembrando que os Batalhões utilizaram suas melhores técnicas, já o Uchiha a mais simples.
A potência de uma BijuuDama é ditada pelo seu tamanho, quanto mais chackra possuir uma BijuuDama, maior potência terá sua explosão.
Naruto(RSM) usou uma BijuuDama convencional, mesmo que ele possua chackra do Rikudou, ele não usou chackra o suficiente para criar uma Mega BijuuDama.
3) Onde é dito que o Budha absorve chakra de ninjutsu ? Onde é dito que ALGUM MOKUTON absorve chakra de Ninjutsu ? Entende a diferença de absorver chakra de Ninjutsu e chakra em si ?
4) O Método utilizado por Madara é desconhecido, inclusive não é citado nem pelo databook.
O Madara absorveu completamente o chackra do Modo Bijuu do Naruto, o modo Bijuu não é um ninjutsu(cap608)?
Hashirama sempre teve capacidade de absorver chackra, o máximo que você pode afirmar é que o Buda em si pode não absorver chackra, oque é um mero detalhe, visto que se fosse realmente necessário absorver o amaterasu, o Hashirama simplesmente ou faria o Buda absorve-lo ou criaria um Mokuuryu na parte em que está em chamas e as absorveria.
Não são as técnicas do Hashirama que possuem capacidade de absorver chackra, é o Hashirama que possui essa habilidade e a extende dando a capacidade para suas técnicas. É a mesma coisa do Mokujin conseguir aplicar o Kakuan Nitten Suishu, ou do Buda do Zetsu usando 5elementos, são os usuarios de Mokuton que conseguem fazer suas técnicas usarem algum poder, não é que elas possuem magicamente isso dentro delas.
Provavelmente Hashirama iria simplesmente ignorar as chamas e continuaria atacando o Sasuke, só que dessa vez seria com Mokutons em chamas.