Primeiramente você se contradiz em dois momentos em seu ultimo argumento, vamos ao primeiro, você disse que todo usuário de técnicas "Kyūinjutsu" é por lógica capaz de Absorver chakra. Mais espera Uchihagaeshi é uma técnica "Kyūinjutsu" do Madara muito anterior as células do Hashirama, e segundo o próprio nome não tem nada haver com as células Hashi ou Mokuton. No caso isso só reafirma que Madara já tinha essa habilidade de absorver chakra sem relação alguma com Hashirama.
Uchihagaeshi é uma habilidade de absorção classificada como sendo usada apenas com "Tessenjutsu" que no caso é basicamente um leque sólido extremamente duro, que serve como barreira.
Então essa técnica tá mais para Fuinjutsu Kyūin do que uma técnica de contato.
Vou ter que mostrar a Semehada e Kisame levando o Lariat e depois mostrar o Nagato levando o Lariat?
O argumento falhou miseravelmente. Aburames usam técnicas Kyūinjutsu e não absorve chakra. Jiraya usa uma técnica Kyūinjutsu e não absorve chakra. Tayuya usa uma técnica Kyūinjutsu e não absorve Chakra.
Nenhum dos casos foi comprovado ter ligação com Hashirama, a não ser que ache que o Hashi e o Madara consegue assimilar as assinaturas de chakra que absorve e mudar de aparência.
Traga que diferença faz, eu trago uma da Kaguya, Semehada etc.
Tres são absorção por contato. As outras três não são.
Agora é você que está tratando todas como a mesma coisa.
Já houviu fala no Susanoo?
SenjuIchizoku escreveu:😑 O que foi que eu falei.
Então... A imagem que mostrei valhe sim( tu falou que não ), A Gunbai Absorve Chakra com Contato, e ANULOU a Capacidade da Mini Bijudama de Explodir.
Uchihagaeshi é uma habilidade de absorção classificada como sendo usada apenas com "Tessenjutsu" que no caso é basicamente um leque sólido extremamente duro, que serve como barreira.
Então essa técnica tá mais para Fuinjutsu Kyūin do que uma técnica de contato.
Foi mostrado que Madara tem uma habilidade de absorção por contato, que fica totalmente propenso a levar danos, sendo que a ate a Semehada e Kisame tem essa fraqueza na sua habilidade de absorção.
Não fica não. Como já disse, o efeito da Técnica é anulado pela Absorção, o Fogo não queima.
Semehada NÃO TEM FRAQUEZA contra Katon e NUNCA TOMOU DANOS, quem fala isso ignora completamente o fato de que ela tem Sim MUITA Preferencia no Chakra que ela vai "Devorar" e Simplesmente Não Gostou do "Gosto" do Chakra Katon.
Vou ter que mostrar a Semehada e Kisame levando o Lariat e depois mostrar o Nagato levando o Lariat?
Acredito que não, Madara foi o único datado com essa habilidade.
Único? E o Zetsu? E Yamato? E Hashirama? Esqueceu né...
Para entender isso, precisamos ver que o Mokuton tem no mínimo duas Técnicas que absorvem Chakra: Mokuryu, Hōbi no Jutsu, Mokuton: Cabeças de Cães.
Oq eu digo é, um Ninja não pode fazer Seu Jutsu usar Absorção de Chakra SEM QUE, ele próprio tenha essa Habilidade. Por exemplo, Hashirama pode fazer o Mokujin usar o Kakuan Nitten, um Jutsu sendo usado para usar outro Jutsu, da mesma forma o Mokuryu absorve Chakra pois está usando a Habilidade do Hashirama.
Ou seja, Hashirama pode sim Absorver charka... Pra desmistificar isso ai vamos comparar com outros Personagens que tem Técnicas de Absorção: Jirobo, Kisame e Gakido:
- Gakido: Pode fazer uma Barreira Fuinjutsu em volta de si e Absorver Chakra. Pode Absorver através de seu Corpo? Sim:
- Kisame: Pode criar um Tubarão de Suiton que Absorve chakra. Pode Absorver através de seu Corpo? Sim:
- Jirobo, tem um Jutsu Doton que pode Absorver Chakra( Doton: Doro Domu ). Pode Absorver através de seu Corpo? Sim:
( Imagem Filler meramente ilustrativa, não achei a do Manga, mas se acha que estou mentindo vê a luta dele com o Chouji. )
- Hashirama tem vários Jutsu que absorvem Chakra. Ele não pode absorver chakra?
O argumento falhou miseravelmente. Aburames usam técnicas Kyūinjutsu e não absorve chakra. Jiraya usa uma técnica Kyūinjutsu e não absorve chakra. Tayuya usa uma técnica Kyūinjutsu e não absorve Chakra.
Madara e Zetsu que tem seu DNA Usaram, pra mim é o Bastante.
Nenhum dos casos foi comprovado ter ligação com Hashirama, a não ser que ache que o Hashi e o Madara consegue assimilar as assinaturas de chakra que absorve e mudar de aparência.
Possa pegar todas as técnicas de absorção por contato até as que absorvem ninjutsu e lhe mostrar que de modo geral todas são propensas a daños.
E eu posso te trazer Madara saindo sem nenhum arranhão do Amaterasu, que pena né?
Traga que diferença faz, eu trago uma da Kaguya, Semehada etc.
As Técnicas que Yoroi e Orochimaru usaram NUNCA mostraram absorver Ninjutsu, tu que está dizendo que é a mesma coisa. Eu Vejo Semehada absorvendo Katon e saindo Ilesa, Gunbai absorvendo Mini Bijudama e saindo Ilesa, Hobi no Jutsu absorvendo Bijudama e saindo ileso, Kisame Absorvendo Hijutsu Ishibari( Que é um Jutsu de Paralisia ) e anulando seus Efeitos, fora o Madara.
Tres são absorção por contato. As outras três não são.
Agora é você que está tratando todas como a mesma coisa.
Usa-las contra Sasuke é inútil, ele é imune as chamas.
?
Ele pode Apagar elas mas isso gasta Chakra, nunca Leu Fire Punch? É bem parecido, só que seria um Mokujin com o Punho de Fogo dando no Sasuke, kkkkkk.
Já houviu fala no Susanoo?