Como assim? Explique pois analisei as duas cenas e em ambas não vi semelhanças.
Tu fala como se isso fosse prova de que Kaguya sugou chakra, mas não tem nada haver, ele não usou qualquer Absorção.
http://konohaonline.info/capitulos/688#11
"As Bijus invocaram umas as outras e se tornaram naquilo?"
A MESMA COISA que aocnteceu com Obito:
http://konohaonline.info/capitulos/652#3
Vejamos a ordem das coisas com Kaguya:
- Sasuke arranca seu Braço com Susanoo, depois Naruto atingi com o Golpe das Bijus;
Com Obito:
Naruto e Sasuke cortam o abdomen de Obito, Como Naruto já tinha o Chakra das Bijus, foi capaz de traze-las a Tona.
Nas duas Cenas houve:
1. Um Corte, uma abertura por onde Sair;
2. Contato com o Chakra Biju de Naruto;
Tu tá ruim de analise hein...
1° Não a técnica não foi feita para suprir a falta do Kaiten, são técnicas diferentes e nenhuma das duas consegue suprir a falta de uma a da outra. O Juho foi feito essencialmente para potencializar o 64 Palmas tanto ofensivamente como defensivamente, mais mesmo assim não consegue garantir todos os benefícios que um Kaiten daria.
Eu não falei que ele pode suprir o Kaiten, eu falei que a técnica foi dada a HINATA para SUPRIR a parte Defensiva. Em nenhum momento falei que era melhor ou seilaoq, não viaja.
Se realmente fossemos fazer uma análise simplista dessa podemos dizer que qualquer um que aplique chakra azul na mão consegue ressuscitar pessoas como Chiyo.
Tu tá mais perdida que cego em Tiroteio! Não consegue entender nada minha filha?
Resumindo, lha oq tu disse: "É preciso Leões de Chakra para Hinata sugar Chakra", eu disse: "E dai? Yoroi suga chakra, e pra isso precisa cobrir sua mão com Chakra, a diferença é que Hinata molda esse Chakra em Leões e Yoroi não".
Em que exatamente o DB contrária oq eu disse? Tu acha realmente que eu nunca li esse DB? Nunca pesquisei sobre o Juho? Tá de sacanagem né?
O DB fala que absorve chakra, dããããã, ta eai fia? Se for no DB do Daikondan vai dizer o mesmo e isso não quer dizer que Kisame não pode absorver chakra sozinho.
Você que está tratando tudo como a mesma bosta meu amigo.
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Hã?
Creio que você precisa saber desses conhecimentos básicos para analisar técnicas que são classificadas como Fuinjutsu e Kyūinjutsu ao mesmo tempo como Fūjutsu Kyūin. E mais ainda para saber porque o Hobi no Jutsu é um Fuinjutsu e não um Kyūinjutsu. Assim como saber que Selo de Drenagem do Kabuto é classificado como ambos.
Minha filha, basicamente tu tá fazendo uma confusão para não responder minha perguntas.
Agora que eu vi que Houbi é Fuin, APENAS Fuin, então ZZZzzz.
Eu não nego que exista Técnicas que Misturam os dois, O Jutsu do Gakido é a prova. MAS, existem duas Versões, a Versão que Sela o Jutsu de DEPOIS absorve o Chakra( Barreira ), e que absorve Chakra com Contato Físico. Isso eu disse Lá nos primeiros comentários:
https://www.forumnsanimes.com/t69265p40-amaterasu-burla-buda#1353418Me responda então? Fuinjutsufunciona do mesmo jeito que o Jutsu do Yoroi? RESPONDE!!!!!!! Já to me irritanto com isso,aff.
O Fuinjutsu pode absorver Chakra da mesma forma que ele pode absorver qualquer outra merda, NÃO É IGUAL A UM JUTSU QUE ABSORVE CHAKRA IGUAL KISAME E ETC USAM, PELA ULTIMA VEZ!!!!
EU TRAGO EXEMPLOS DE JUTSUS DE ABSORÇÃO DE CHAKRA QUE FUNCIONAM DE FORMA SEMELHANTE, E TU ME VEM COM ESSA??????????????? AONDE QUE EU FALO EM FUIJUTSU NO MEU POST???????? ME DIZ AEW, VAI CONTINUAR INSISTINDO NISSO???!!!!
Afffff, depois eu me estresso e xingo ai sou eu o ruim, cruzes.
Assim como saber que Selo de Drenagem do Kabuto é classificado como ambos.
Te pergunto de novo, CLASSIFICADO AONDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE???????????????????????????????????? NA WIKI? Pela amor.
Como assim provou? Basicamente trouxe um monte de explicações ou melhor suposições em cima de um fator (Células Hashirama). Células essa que nem mesmo ainda compreendemos direito (tanto que ninguém sabe a equação do resultado para o Mini Buda).
Ai Guria tu não tem IDEIA de como tu ta me irritando com a tua burrice, daqui a pouco quebro meu pc, hurrrrr.
Eu nem vou me dar ao trabalho de responder isso, se tu não entendeu isso na obra é pq é BURRA demais e não vale a pena te explicar. Eu já disse, eu não trouxe explicações e sim FATOS, OBITO HERDOU AS HABILIDADES DE ZETSU.
Tu pode fechar os Olhos e Ouvidos e ficar gritando "Lalalalala isso não existe, não tem provas, não tem nada", mas não muda o que tá no Manga.
Tempo ele teve, levando em conta o tempo de reação dele (com Rinnegan e Sensor).
Cala boca guria, kkkkk, ele tava todo fudido da Luta contra Guy e tinha Acabado de usar Limbo. Madara Edo não conseguiu usar Gakido a Tempo pois estava usando outro jutsu no momento( Susanoo ).
Posso considerar Fūinjutsu Kyūin pro Sasuke mesmo nunca tendo mostrado? Já que parece que você está se referindo a ela.
ENTÃO AGORA MADARA NUNCA MOSTROU FUIJUTSU KYUIN???????????????????????????????????? HAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHHAHAH, aonde vamos chegar My God, pelo menos me fez rir aqui.
Entrou na defensiva
????????????????????????????????????????????????
Tu é engraçada mesmo, não só por ser Burra pelo visto,
Principalmente levando em conta algo muito volátil com as células que nem mesmo você entende por completo.
Me pergunte qualquer coisa sobre as Células de Hashirama e suas Habilidades, pode fazer vamo lá... Ai te mostro se entendo ou não, a única que não entende aqui é você, rs.
Ele pode muito bem fatia centenas de ou até milhares de braços que lhe ofereçam maior risco a sua tentativa de se distanciar:"
O que eu disse: "Vai cortar tanto quanto as Bijudamas + Espadas do Madara, só isso."
"Ochente a Bijuudama não corta, e a espada quebranda e incapaz de gerar pressão e/ou focar seu poder de corte."
Não existe isso minha filha. É IMPOSSIVEL a Pressão do Golpe ser mais Forte que o Dano Físico.
Susano Focou seu Poder no Mokujin, já trouxe a imagem, já repeti umas 3 vzs, mas não adianta pelo jeito...
Eu tenho a imagem de alguns braços do Budha sendo dilacerados por pedaços de espadas desse mesmo Susano'o. O que mostra que não é algo tão ilógico.
1. Não é tu que tem imagem, é o manga;
2. É ilogico sim;
3. O que corta mais uma tora Grossa, um Golpe de Facão ou uma Moto serra? Analise bem como os dois funcionam, depois leve isso na Comparação Espadada do Susasoo e as Espadas Giratorias.
Aí está a questão as articulações dos braços do Buda estão voltadas para frente, é só analisar qualquer imagem do mesmo. Logo não é muito provavelmente que ele possa fazer qualquer ataque Omnidirectional.
1. O Buda não respeita qualquer articulação, ele não é um Boneco de Madeira tipo Pinoquio, e isso vale pra QUALQUER MOKUTON, Hashi os controla como quiser, são mais como Tentaculos.
2. Sobre a parte em Negrito, tá de Sacanagem né?
To tentanto entender oq tu disse mas simplesmente não consigo, talvez pq não tenha sentido.
Não são técnicas diferentes.
Ah não? Então ele usam a mesma técnica? Mesmo Nome? Tu ve um Mokujin e Mokuryu no todo dele? Tem tanto sentido quanto comparar um Tubarão de Agua Normal com um Daikondan.
[quote]São usuarios diferentes. E o que muda: tamanho, poder e resistência. Mas segue os mesmo princípios e fraquezas.
Inteligencia, Sensoriamento, Experiencia, Habilidade. E assim vai, são inumeros fatores para se analisar. Mas segundo tu, só uns negocio nada ver, rsrsrsrrs.
[quote]É bom notar que o Budha Full requer muito do Hashirama tanto quanto a Barreira que ele fez na guerra, o que limitaria muito sua criação de Mokuton e Mokubushins para controlar esses Mokutons alheios.
1. Não é por isso não, foi por causa do Edo Tensei que o Nerfou. Madara deu graças a Deus que os Irmão Senjus não voltaram com todas suas Forças:
http://mangas2014.centraldemangas.com.br/naruto/naruto661-09.jpg
2. Vai lá na luta de Hashirama vs Madara, veja a quantidade de Jutsu Monstruosos que ele usou ANTES do Buda, e veja que depois ainda usou Kakuan e continuou Lutando com Madara. E outra, Enquanto Hashi e Madara lutavam, a barreira já havia sido desruida por Obito.
3. Hashirama pode criar mais Mokuton de Mokuton Pré-Existente. Na luta contra Madara ele faz isso, te recomendo muito, tá precisando.
O Sasuke sozinho tem um alcance de 70m. Atualmente talvez mais uns 80 ou 90m.
É, Sapoha é Byakugan, aumenta o alcance da visão com o Tempo...