Acho que ninguém aqui pensou na possibilidade do user do amaterasu poder mirar no Hashirama e criar uma chama de tamanho o suficiente pra queimar todo o corpo do cara.
É justamente essas diferenças básicas no verse Naruto da qual devemos analisar, pois são elas que ditam a diferença entre o Madara quase não levar danos do Amaterasu:
E os danos que incapacitaram o Hachibi de lutar mesmo tendo resistência e regeneração melhores:
Eu digo de mente limpa que age sim, tanto que água continua sendo a fraqueza do Katon, tanto que Raiton continua fazendo efeito no Doton, Raiton continúa sendo a fraqueza do Bakuton (mesmo sendo uma síntese de dois elementos) e assim por diante.
O que muda no mundo NARUTO que exclusivamente os ninjas conseguem se apropriar de propriedades dessas Naturezas e potencializa essas Naturezas com Chakra.
SenjuIchizoku escreveu:Hou, a Garotinha Ixpertinha
É justamente essas diferenças básicas no verse Naruto da qual devemos analisar, pois são elas que ditam a diferença entre o Madara quase não levar danos do Amaterasu:
Madara não levou Danos pq tinha técnica de Absorção anulando o efeito do Jutsu, igual Mokuryu faria. Já começou bem.
Regeneração das Melhores? Oq isso tem haver?
Bee se aproveitou da situação para Fugir do Raikage, ele poderia muito bem cortar o Tentaculo e Escapar FACILMENTE DO AMATERASU.
Enfim, não entendi onde tu quis chegar com esse teu "Anti-Mitos", mas não adiantou merda alguma. O Amaterasu que queimou aquele Hachibi queimaria uma Mão do Buda sendo Generoso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Aiai Garotinha Ridicula, aprenda a LER:
"O Databook Explica na Pagina do Doryu heki: "A Barreira em si é também Revestida com Chakra, tornando sua Resistência incomparável com a de uma parede de Lama Normal."
E Hashirama no Buda usa Chakra SENJUTSU que garante ainda mais Resistencia, então nem vem com esse Papinho de Fogo > Madeira. Alias, os Braços do Buda desviaram Bijudamas "RasenShuriken"."
O Chakra Senjutsu é conhecido por deixar TUDO mais Resistente, vide Corpos de Naruto e Madara.
E pasme guriasinha, não é toda Madeira que queima tão facilmente... Talvez quem mora em cidade grande e nunca tenha feito uma fogueira não saiba, mas Madeira Verde é não é usado para fazer fogo, isso acontece pq neste estado ela esta muito rigida e tem muita umidade em seu interior.
Tu acha que Hashirama produz Madeira Seca?
É MUITAS vezes mais Facil um Ser de Pele e Osso queimar do que Madeira Verde.
E só para constar, Hashi produz Mokutons mais Resistentes de acordo com o Jutsu. Se de um Lado o Hotei no Jutsu era Fatiado pelo Susanoo, o Mokujin, Não:
O Buda é um Super Mokujin, como já disse desviava as Bijudamas + Espada do Susano. Enfim o Amaterasu não para nem um Jukai, quando mais o Buda.
OBS: Raiton não é Fraqueza do Bakuton, e sim da Argila( Doton ).
Certo que ele tinha regeneração, mas de forma alguma Madara deveria sair ileso do Amaterasu usando apenas uma absorção por contato (que fica propenso a levar danos).
Amaterasu sobrepujar a resistência de um Bijū que devo salientar como a maior entre os seres existente na terra.
Eu acho que hipocrisia não se cabe aqui meu querido. Vocês fizeram questão de enfatizar que Mokuton não é Madeira normal, que ela é super resistente que fogo nenhum a queimaria.
Só que da mesma forma que o Mokuton, o Amaterasu não é um fogo comum, não é um mero Katon. Ele está além de qualquer técnica ofensiva elemental, tanto que no mangá foi enfatizado o tamanho do seu potencial ofensivo sendo dito como "o fogo que nunca se apaga", "a ofensiva mais poderosa" e "as chamas do calor mais intenso".
Vocês fizeram questão de enfantizar que o Budha é feito de Senjutsu, mais estamos falando do Amaterasu multiplicado pela qualidade e quantidade do Chakra do Uchiha Sasuke. Não estamos debatendo sobre técnicas comuns, então não venha com esse papo furado.
Contra o que você falou, é bom lembrar que o próprio Madara usava Katon contra o controle campal do Hashi:
De ambos. O raiton imobiliza as argilas na mesma forma que anula a capacidade explosiva do Bakuton que é inerente a argila (ela só é o armazém móvel do chakra explosivo).
SenjuIchizoku escreveu:Certo que ele tinha regeneração, mas de forma alguma Madara deveria sair ileso do Amaterasu usando apenas uma absorção por contato (que fica propenso a levar danos).
Ok, vou te explicar pq vc não sabe oq fala, ta bom bb?
Vejamos um Caso de Técnica de Absorção de Chakra QUE NÃO SEJA Fuinjutsu Kyūin:
Naruto mesmo fica Impressionado do PQ da Bijudama não explodir. Pq? Pq quando seu Chakra está sendo sugado, a Técnica perde seu Efeito.
Da mesma forma, se Madara usasse a Gunbai para defender-se do Amaterasu, este não queimaria o Leque.
Madara não se queimou pq anulou o Calor da Técnica.
Resistencia? Tá de sacanagem né guria.
Biju são seres Materializados em Carne e Osso, Inclusive o Hachibi já foi Perfurado e Cortado várias vezes, até sangrar sangrou.
Eu acho que hipocrisia não se cabe aqui meu querido. Vocês fizeram questão de enfatizar que Mokuton não é Madeira normal, que ela é super resistente que fogo nenhum a queimaria.
Olha oq tu ta dizendo, Hipocrisia? Vai te fuder, fica colocando palavras na minha boca ainda quer se passar cmg?
Eu NUNCA disse que Mokuton não queima, só fui contra a Ideia que Fogo > Madeira sendo que não é bem assim! Madeira Seca queima facilmente, Madeira Verde Não. Vai no mato corta uma madeira de uma Arvore bem vivinha e ve se queima facil minha filha.
Madeira queima sim, mas estando Verde é muitas vezes mais Dificil do que Seca. E outra coisa, a Grossura da Madeira reflete também a dificuldade de queimar.
Como ei já disse mas foi ignorado( não entendeu, eu acho ), SERES de Carne e Osso, queimam BEM MAIS Facil do que Madeira Verde.
Vocês fizeram questão de enfantizar que o Budha é feito de Senjutsu, mais estamos falando do Amaterasu multiplicado pela qualidade e quantidade do Chakra do Uchiha Sasuke. Não estamos debatendo sobre técnicas comuns, então não venha com esse papo furado.
Se tu me mostrar um Amaterasu maior do que Sasuke vez no Hachibi, eu começo a te levar a serio.
Contra o que você falou, é bom lembrar que o próprio Madara usava Katon contra o controle campal do Hashi:
Tu tá vendo algum Mokuton do Hashirama queimando?
No caso não fez diferença imagem.
Nenhuma habilidade dele desde do início da guerra até o seu término é citada com essa qualidade. Logo falácia.
Sim, mais isso não anula o fato de serem seres extremamente resistentes principalmente a dor. Tanto que resistem as próprias Bijudama, ao Rasenshuriken, ao Choujou Kebetsu (que caso seguíssemos essa sua idéia, a Kyuubi hoje deveria estar tetraplegica depois de seus ossos receberem um ataque como aquele) etc.
O que leva um pequeno incêndio se alastra rapidamente por uma floresta verde? Publiquem a informação toda antes de vir querer me refurta:
E nessa tese que eu disse: "Não! O Amaterasu não burla o Budha, mais é uma vantagem gigantesca que qualquer usuário dessa técnica irá ter contra usuários de Mokuton. Agora o resultado desse embate vai depender de diversos fatores e o principal dele é tempo de duração da luta."
A Gunbai absorve chakra e DEPOIS converte em Futon.
Claro que não é citado, foi Mostrado.
Madara Absorveu Amaterasu da mesma forma que Kaguya faz. "Ah mais é a Kaguya", Kinshiki tbm tem essa habilidade assim como Kisame e a Semehada( Separadamente ).
Na verdade eu acredito que essa habilidade venha do Mokuton mas ai já é Teoria.
Quem tá dizendo que Madara tem a mesma Habilidade do Jirobo ou do Orochi é tu, nunca vi isso sendo Dito ou mostrado( Estes só absorveram Chakra na forma Pura ).
Uma Floresta é cheia de materia que pode queimar facilmente( Fora Arvores Verdes ), Capim Seco, Arvores mortas, até algumas planta Finas que queimam até verdes.
Hashirama tem total controle campal, só se ele quiser o campo fica cheio de fogo. E só, pq ele pode se livrar facilmente das Chamas, até usá-las contra o próprio User.
😑 O que foi que eu falei.
Foi mostrado que Madara tem uma habilidade de absorção por contato, que fica totalmente propenso a levar danos, sendo que a ate a Semehada e Kisame tem essa fraqueza na sua habilidade de absorção.
Acredito que não, Madara foi o único datado com essa habilidade.
Possa pegar todas as técnicas de absorção por contato até as que absorvem ninjutsu e lhe mostrar que de modo geral todas são propensas a daños.
Usa-las contra Sasuke é inútil, ele é imune as chamas.
SenjuIchizoku escreveu:😑 O que foi que eu falei.
Então... A imagem que mostrei valhe sim( tu falou que não ), A Gunbai Absorve Chakra com Contato, e ANULOU a Capacidade da Mini Bijudama de Explodir.
Foi mostrado que Madara tem uma habilidade de absorção por contato, que fica totalmente propenso a levar danos, sendo que a ate a Semehada e Kisame tem essa fraqueza na sua habilidade de absorção.
Não fica não. Como já disse, o efeito da Técnica é anulado pela Absorção, o Fogo não queima.
Semehada NÃO TEM FRAQUEZA contra Katon e NUNCA TOMOU DANOS, quem fala isso ignora completamente o fato de que ela tem Sim MUITA Preferencia no Chakra que ela vai "Devorar" e Simplesmente Não Gostou do "Gosto" do Chakra Katon.
Acredito que não, Madara foi o único datado com essa habilidade.
Único? E o Zetsu? E Yamato? E Hashirama? Esqueceu né...
Para entender isso, precisamos ver que o Mokuton tem no mínimo duas Técnicas que absorvem Chakra: Mokuryu, Hōbi no Jutsu, Mokuton: Cabeças de Cães.
Oq eu digo é, um Ninja não pode fazer Seu Jutsu usar Absorção de Chakra SEM QUE, ele próprio tenha essa Habilidade. Por exemplo, Hashirama pode fazer o Mokujin usar o Kakuan Nitten, um Jutsu sendo usado para usar outro Jutsu, da mesma forma o Mokuryu absorve Chakra pois está usando a Habilidade do Hashirama.
Ou seja, Hashirama pode sim Absorver charka... Pra desmistificar isso ai vamos comparar com outros Personagens que tem Técnicas de Absorção: Jirobo, Kisame e Gakido:
- Gakido: Pode fazer uma Barreira Fuinjutsu em volta de si e Absorver Chakra. Pode Absorver através de seu Corpo? Sim:
- Kisame: Pode criar um Tubarão de Suiton que Absorve chakra. Pode Absorver através de seu Corpo? Sim:
- Jirobo, tem um Jutsu Doton que pode Absorver Chakra( Doton: Doro Domu ). Pode Absorver através de seu Corpo? Sim:
( Imagem Filler meramente ilustrativa, não achei a do Manga, mas se acha que estou mentindo vê a luta dele com o Chouji. )
- Hashirama tem vários Jutsu que absorvem Chakra. Ele não pode absorver chakra?
Madara e Zetsu que tem seu DNA Usaram, pra mim é o Bastante.
Possa pegar todas as técnicas de absorção por contato até as que absorvem ninjutsu e lhe mostrar que de modo geral todas são propensas a daños.
E eu posso te trazer Madara saindo sem nenhum arranhão do Amaterasu, que pena né?
As Técnicas que Yoroi e Orochimaru usaram NUNCA mostraram absorver Ninjutsu, tu que está dizendo que é a mesma coisa. Eu Vejo Semehada absorvendo Katon e saindo Ilesa, Gunbai absorvendo Mini Bijudama e saindo Ilesa, Hobi no Jutsu absorvendo Bijudama e saindo ileso, Kisame Absorvendo Hijutsu Ishibari( Que é um Jutsu de Paralisia ) e anulando seus Efeitos, fora o Madara.
Usa-las contra Sasuke é inútil, ele é imune as chamas.
?
Ele pode Apagar elas mas isso gasta Chakra, nunca Leu Fire Punch? É bem parecido, só que seria um Mokujin com o Punho de Fogo dando no Sasuke, kkkkkk.
Mais espera Uchihagaeshi é uma técnica "Kyūinjutsu" do Madara muito anterior as células do Hashirama, e segundo o próprio nome não tem nada haver com as células Hashi ou Mokuton. No caso isso só reafirma que Madara já tinha essa habilidade de absorver chakra sem relação alguma com Hashirama.
Uchihagaeshi é uma habilidade de absorção classificada como sendo usada apenas com "Tessenjutsu" que no caso é basicamente um leque sólido extremamente duro, que serve como barreira.
Vou ter que mostrar a Semehada e Kisame levando o Lariat e depois mostrar o Nagato levando o Lariat?
O argumento falhou miseravelmente. 1. Aburames usam técnicas Kyūinjutsu e não absorve chakra. 2. Jiraya usa uma técnica Kyūinjutsu e não absorve chakra. 2. Tayuya usa uma técnica Kyūinjutsu e não absorve Chakra.
Nenhum dos casos foi comprovado ter ligação com Hashirama, a não ser que ache que o Hashi e o Madara consegue assimilar as assinaturas de chakra que absorve e mudar de aparência.
Traga que diferença faz, eu trago uma da Kaguya, Semehada etc.
Já houviu fala no Susanoo?