Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai mostrou-se muito inferior a cada 1 dos 5 Kages na guerra?

+9
Dante Sparda
FrutosDoMar
Panabra
marcospain
Ben Ikneg
Kasai Black
Ellos
Uchiha Wolf
Eumenes
13 participantes

descriptionGai mostrou-se muito inferior a cada 1 dos 5 Kages na guerra? EmptyGai mostrou-se muito inferior a cada 1 dos 5 Kages na guerra?

more_horiz
Vimos que cada 1 dos 5 Kages, sozinhos, enfrentaram 5 Susano'os do Madara, inteiros, com tronco, braços, pernas e tudo. Lutaram durante muito tempo com eles, e conseguiram destruir uma boa parte.

Já o Gai, usou seu estágio mais forte (7ºTonkou) e sua técnica mais forte (Hirudora) e não conseguiu nem arranhar meio-Susano'o do Madara. Apenas mandá-lo pra longe.
Nem digo que ele enfrentou 1 Susano'o inteiro porque não tinha pernas, como os que os Kages enfrentaram, então digo meio. E Gai, após usar aquilo, ficou totalmente inválido na guerra, mal conseguindo se manter em pé e tendo que ser carregado pelo Lee.

descriptionGai mostrou-se muito inferior a cada 1 dos 5 Kages na guerra? EmptyRe: Gai mostrou-se muito inferior a cada 1 dos 5 Kages na guerra?

more_horiz
Não , na verdade Guy sozinho consegue matar os cinco Kages .

descriptionGai mostrou-se muito inferior a cada 1 dos 5 Kages na guerra? EmptyRe: Gai mostrou-se muito inferior a cada 1 dos 5 Kages na guerra?

more_horiz
Gaara lidou com seus 5 susano e ainda ajudou a mei
Onoki lidou com seus 5 susano e ainda ajudou kira
Tsunade lidou com seus 5 susano mas se feriu
Kira precisou de ajuda e caiu em genjutsu
Mei precisou de ajuda e quase morreu

Nao acho que o Gai fosse fazer pior que a Mei ou Kira, para mim ele teria feitos comparados aos da Tsunade e Gaara assim como estaria abaixo do Onoki

Fora que voce esta colocando varios pontos fora de contexto no topico para diminuir o gai e engrandecer os kages

more_horiz
não posso acreditar o que eu estou vendo :?:

more_horiz
O poder da manipulação pelas palavras :?:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:

Sim, sim, assim como a Tenten consegue derrotar o Madara Jin.

more_horiz
marcelino escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:

Sim, sim, assim como a Tenten consegue derrotar o Madara Jin.

A Tenten não consegue nem arranhar o Madara-Jim , Guy com ajuda de Minato quase matou o Madara-Jin , então nem vem falar mais merda não , Guy ja se mostrou mais do que capaz de matar os cinco Kages .

more_horiz
Hirudora aparentemente desativou o Susano do Madara, Hirudora possui o tamanho do do Gojou kibakufuda
portanto poderia ter 25 Susanos ali que o Hirudora também desativaria.

Hirudora>25 Susanos, viu como aqui Guy se sobressai?

more_horiz
Esse tópico é sério ou é troll? :aliens:

more_horiz
Pessoal ele não esta levando o 8" portão em consideração tenham isso em mente, pelo visto ele se refere a somente Guy com 7" portão
e mesmo assim ele esta enganado, Guy aparentemente levando em conta o Madara ter desativado o Susano
Guy com Hirudora derrotaria não apenas 1 mas sim 25 Susanos do Madara de uma unica vez.

portanto mesmo com apenas 7" portão Guy > qualquer Kage individualmente

os únicos Kages que batem de frente com Guy 7" portão são os Kages antigos.

Muu com invisibilidade + Kenjutsu

Sandaime Raikage com Resistência

Nidaime Mizukage com Suika no Jutsu.

more_horiz
Pra mim deixar o Madara Jin naquele estado e ainda ser considerado o mais forte pelo mesmo foi mais digno que os kages na guerra toda que tomaram uma surra, se borraram quando viram o susanoo completo, ficaram dormindo no chão, um ex-vilão teve que voltar a vida e se converter pra salvar eles, tá certo que o Guy teve ajuda do Minato e do Lee, mas os kages também sempre se ajudam.

more_horiz
Sam escreveu:
Esse tópico é sério ou é troll? :aliens:

Seríssimo.

marcospain escreveu:
Hirudora aparentemente desativou o Susano do Madara, Hirudora possui o tamanho do do Gojou kibakufuda
portanto poderia ter 25 Susanos ali que o Hirudora também desativaria.

Hirudora>25 Susanos, viu como aqui Guy se sobressai?

É após ver coisas como essa que eu fico em dúvida se sou eu quem sou hater do Gai, ou se são os fans dele que são loucos.

Meu Deus, uma das coisas mais loucas pra mim é essa história de que "muh, o Hirudora destruiu o Susano'o do Madara"
O Hirudora mal machucou um corpo feito de carne-e-osso (Kisame) mas destruiu um Susano'o?

Essa história só existe na cabeça dos fans loucos do Gai.
A única coisa que o Hirudora fez foi mandar o Madara, com seu Susano'o pra longe, de fato. Mas a explosão do Hirudora não causou 1 arranhão no meio-Susano'o do Madara, tenho certeza disso.

more_horiz
Dizer que ele foi inferior a cada um dos cinco Kages é um exagero.

Mas é como o @Robert disse, o reconhecimento que ele teve por parte do Madara já valeu muito mais que vários feitos dos Kages.

more_horiz
Pra mim Gai 7gates seria tão útil quanto Tsunade ou Mei, porém com o Hirutora ele tem sim poder para acertar todos os 25Mokubunshin's de uma vez só...
 Eu acho mais incoerente o Kisame continuar vivo após o Hirutora doque o Susano'o ser desativado por esse ataque, visto que o Susano'o ja foi desativado por muito menos.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Pra mim Gai 7gates seria tão útil quanto Tsunade ou Mei, porém com o Hirutora ele tem sim poder para acertar todos os 25Mokubunshin's de uma vez só...
 Eu acho mais incoerente o Kisame continuar vivo após o Hirutora doque o Susano'o ser desativado por esse ataque, visto que o Susano'o ja foi desativado por muito menos.

Suas afirmações da segunda frase estão um pouco confusas. Explique melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos