Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai mostrou-se muito inferior a cada 1 dos 5 Kages na guerra?

+9
Dante Sparda
FrutosDoMar
Panabra
marcospain
Ben Ikneg
Kasai Black
Ellos
Uchiha Wolf
Eumenes
13 participantes

descriptionGai mostrou-se muito inferior a cada 1 dos 5 Kages na guerra? - Página 3 EmptyRe: Gai mostrou-se muito inferior a cada 1 dos 5 Kages na guerra?

more_horiz
marcelino escreveu:
kasai17 escreveu:
Gai surrar de boa os 5 inútil.

"5 inúteis"? Tá bom então...

Bote o Gai, sozinho, pra enfrentar 25 Susano'os normais inteiros (com perna) + 1 Susano'o Tengu decepador de montanhas + Mokuton com pólen + 2 Meteoros gigantes.
Pois pra falar a verdade, acho que nem 1 milhão de Gai's com 8º conseguiriam enfrentar todas essas coisas aí, que os 5 Kages enfrentaram.

Acho que nem aos meteoros gigantes - coisa que só Onoki e Gaara já conseguiram barrar - esse milhão de Gai's teriam resposta.

Eu estava de zuera quando chamei eles de 5 inútil. Gai oito gates te mandar lembranças.

descriptionGai mostrou-se muito inferior a cada 1 dos 5 Kages na guerra? - Página 3 EmptyRe: Gai mostrou-se muito inferior a cada 1 dos 5 Kages na guerra?

more_horiz
marcelino escreveu:
Vimos que cada 1 dos 5 Kages, sozinhos, enfrentaram 5 Susano'os do Madara, inteiros, com tronco, braços, pernas e tudo. Lutaram durante muito tempo com eles, e conseguiram destruir uma boa parte.

Já o Gai, usou seu estágio mais forte (7ºTonkou) e sua técnica mais forte (Hirudora) e não conseguiu nem arranhar meio-Susano'o do Madara. Apenas mandá-lo pra longe.
Nem digo que ele enfrentou 1 Susano'o inteiro porque não tinha pernas, como os que os Kages enfrentaram, então digo meio. E Gai, após usar aquilo, ficou totalmente inválido na guerra, mal conseguindo se manter em pé e tendo que ser carregado pelo Lee.

Cara você realmente criou um tópico para falar do Gai, depois de todo o debate, dados, fatos, imagens do manga e etc que fizemos no topico > https://www.forumnsanimes.com/t69495-gai-poderia-derrotar-grandes-oponentes

Quanto ao assunto do topico, obvio que não. Madara considerava os 5 kages lixos, e Mada Jin elogiou Gai, que quase o matou.

Robert escreveu:
Pra mim deixar o Madara Jin naquele estado e ainda ser considerado o mais forte pelo mesmo foi mais digno que os kages na guerra toda que tomaram uma surra, se borraram quando viram o susanoo completo, ficaram dormindo no chão, um ex-vilão teve que voltar a vida e se converter pra salvar eles, tá certo que o Guy teve ajuda do Minato e do Lee, mas os kages também sempre se ajudam.

exato. Sem contar que, como debatemos no outro topico, a ajuda de Minato, Kakashi, Lee e Gaara foi para remover as godoudamas da jogada. E só.

Dante Sparda escreveu:
Guy tem um estilo de luta diferente de muitos, não basta você ver personagem X contra Y e depois ver um personagem Z contra esse mesmo Y para decidir qual é mais forte

O efeito que o Hirudora teve contra o Susanoo é desconhecido já que o caralho da "câmera" não focou no golpe, mas como dito acima, o Susanoo já foi desativado por coisas bem inferiores, até Fuutons do Danzou abriram brechas se não me engano, e não preciso dizer que Hirudora > esses golpes, certo ?

Ao invés de feitos contra o Madara Edo, porque não compara o que o Guy fez contra o Madara Jin ? Mostre umas páginas desses Kages indo bater nessa versão do personagem, Guy até conseguiu atacar com a velocidade que tem no 7 Gate

Ou ainda melhor, compare cada Kage contra Guy 7 portão, o que cada um, individualmente, faria com ele ? Como escapariam do Hirudora, sendo que este deitou Kisame que é extremamente resistente ?  Como a fucking Mei escaparia de um golpe que é maior que a Ilha Tartaruga ? Como lidariam com a velocidade dele ? Vai me dizer que a patética da Tsunade vai peitar um cara como Guy ? Mei vai jogar elementais ? :fem:

Os únicos que eu vejo sendo bons oponentes são Onoki e A, e o Gaara também seria interessante de ver

Gaara do Deserto escreveu:
Guy da guerra é superior individualmente aos kages, com 8 Gates ele é superior ao quinteto junto.

concordo com todos.

more_horiz
Quanto ao assunto do topico, obvio que não. Madara considerava os 5 kages lixos, e Mada Jin elogiou Gai, que quase o matou.

Tá bom então, cara. Nem digo nada, só repito:

"Bote o Gai, sozinho, pra enfrentar 25 Susano'os normais inteiros (com perna) + 1 Susano'o Tengu decepador de montanhas + Mokuton com pólen + 2 Meteoros gigantes.
Pois pra falar a verdade, acho que nem 1 milhão de Gai's com 8º conseguiriam enfrentar todas essas coisas aí, que os 5 Kages enfrentaram.

Acho que nem aos meteoros gigantes - coisa que só Onoki e Gaara já conseguiram barrar - esse milhão de Gai's teriam resposta.
"

Saiba interpretar as coisas, unindo oque foi dito por personagens junto com seus ATOS.

Madara FMS/Rinnegan esnobava os 5 Kages no contexto de estar no nível de um semi-Deus, enquanto usava seu poder esmagador pra enfrentá-los.

Madara Jin, contra o Gai 8º, estava apenas animado e fascinado por algo exótico, que é a luta contra um usuário de Taijutsu e portões. Madara Jin se deixando ser acertado pelo Gai 8º foi como um elefante deixando-se ser picado por um mosquito.

more_horiz
o manga ja mostrou a superioridade do gai 8 gates sobre os 5 kages

começando por ele enfrentar o madara jin que é muito superior ao madara edo

more_horiz
Como disse e repito ele faria o mesmo que Tsunade ou Ay fizeram , nao seria tao assim ..
povo superestima muito ele ..
Guy precisou de 6 gates para matar um clone do kisame com 30 porcento do poder ..
Ele com 7 usando hirudoura nao o matou ..
ta certo que ele fez o que fez com o oitavo ,mas ai é outra historia , porem ele morre em seguida tb
Entao sejam menas

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Como disse e repito ele faria o mesmo que Tsunade ou Ay fizeram , nao seria tao assim ..
Guy precisou de 6 gates para matar um clone do kisame com 30 porcento do poder ..
ta certo que ele fez o que fez com o oitavo ,mas ai é outra historia , porem ele morre em seguida tb
Entao sejam menas

Concordo.

Uma das piores loucuras sobre o Gai, na minha opinião, é essa história da hipótese de que o Hirudora dele destruiu ou desativou o Susano'o do Madara.
O negócio mal causou danos sérios no corpo do Kisame, mas destruiu um Susano'o? Claro.

O engraçado é que o argumento que usam pra isso é que o Madara estava sem Susano'o, na cena de sua reaparição. Pqp, então sempre que um Uchiha MS aparece sem seu Susano'o quer dizer que ele foi desativado por algum ataque?

Itachi reapareceu, após o Kirin, sem Susano'o porque o Kirin o desativou, então? É óbvio que ataques explosivos duram por poucos segundos, segundos estes em que é necessária a proteção.
Pelo mostrado, há provas concretas de que o Hirudora do Gai nem arranhou aquele meio-Susano'o incompleto do Madara.

Enfim, são coisas como essa que me leva a crer que eu NÃO sou hater do Gai, sou apenas realista e imparcial. Os fanboys do Gai é que são meio loucos. .-.

more_horiz
marcelino escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Entao sejam menas

Concordo.

Uma das piores loucuras sobre o Gai, na minha opinião, é essa história da hipótese de que o Hirudora dele destruiu ou desativou o Susano'o do Madara.
O negócio mal causou danos sérios no corpo do Kisame, mas destruiu um Susano'o? Claro.

O engraçado é que o argumento que usam pra isso é que o Madara estava sem Susano'o, na cena de sua reaparição. Pqp, então sempre que um Uchiha MS aparece sem seu Susano'o quer dizer que ele foi desativado por algum ataque?

Itachi reapareceu, após o Kirin, sem Susano'o porque o Kirin o desativou, então? É óbvio que ataques explosivos duram por poucos segundos, segundos estes em que é necessária a proteção.
Pelo mostrado, há provas concretas de que o Hirudora do Gai nem arranhou aquele meio-Susano'o incompleto do Madara.

Enfim, são coisas como essa que me leva a crer que eu NÃO sou hater do Gai, sou apenas realista e imparcial. Os fanboys do Gai é que são meio loucos. .-.

De acordo com eles o Kisame é melhor e mais resistente que o susano asuahsuahusha
nao sou hater so , sou realista , o cara so é forte com o oitavo portao e mesmo que mate ninjas fortes ele morre , fora isso , ele nao é tao assim tambem .. Lee com 5 gates perdeu para o gaara , guy com 6 matou o clone do kisame , ele com 7 nao foi capaz de fazer o mesmo ..
Isso é verdade , to no manga , e nao adianta o que falem

more_horiz
De acordo com eles o Kisame é melhor e mais resistente que o susano asuahsuahusha

Pois é, só rindo mesmo. Huehue..  Gai mostrou-se muito inferior a cada 1 dos 5 Kages na guerra? - Página 3 1f601

nao sou hater so , sou realista , o cara so é forte com o oitavo portao e mesmo que mate ninjas fortes ele morre , fora isso , ele nao é tao assim tambem .. Lee com 5 gates perdeu para o gaara , guy com 6 matou o clone do kisame , ele com 7 nao foi capaz de fazer o mesmo ..
Isso é verdade , to no manga , e nao adianta o que falem

Digo o mesmo. Não sou hater do Gai, só realista.

Cada vez me convenço mais de que os fanboys do Gai é que são loucos. Acredita que tem uns que dizem que o Gai é mais forte que os 9 Bijuus juntos?
Mas enfim, essas loucuras só existem na cabeça deles mesmo, não muda a realidade do mangá.

E sobre o 8º portão, concordo também.

Com qualquer técnica suicida, o máximo que se pode conseguir, isso SE conseguir matar o adversário, é um empate. Pois o usuário da técnica morre junto, é claro. Caso não consiga derrotar um oponente com suas técnicas comuns e precisar a apelar a uma suicida, o máximo que se consegue é empate.

Técnicas suicidas muito poderosas não mudam o nível de um personagem. Por exemplo, o Deidara poderia se-matar junto com o Sasori usando um C0, mas isso não muda o fato de que ele é mais fraco que o Sasori.

A força verdadeira do Gai é o nível que ele tem até o 7º portão, que é no máximo Kage-baixo. No 8º portão, - que é um estágio temporário de força - ele é no máximo Kage-alto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos