Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai mostrou-se muito inferior a cada 1 dos 5 Kages na guerra?

+9
Dante Sparda
FrutosDoMar
Panabra
marcospain
Ben Ikneg
Kasai Black
Ellos
Uchiha Wolf
Eumenes
13 participantes

descriptionGai mostrou-se muito inferior a cada 1 dos 5 Kages na guerra? - Página 2 EmptyRe: Gai mostrou-se muito inferior a cada 1 dos 5 Kages na guerra?

more_horiz
Pra mim Gai 7gates seria tão útil quanto Tsunade ou Mei, porém com o Hirutora ele tem sim poder para acertar todos os 25Mokubunshin's de uma vez só...
 Eu acho mais incoerente o Kisame continuar vivo após o Hirutora doque o Susano'o ser desativado por esse ataque, visto que o Susano'o ja foi desativado por muito menos.

descriptionGai mostrou-se muito inferior a cada 1 dos 5 Kages na guerra? - Página 2 EmptyRe: Gai mostrou-se muito inferior a cada 1 dos 5 Kages na guerra?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Pra mim Gai 7gates seria tão útil quanto Tsunade ou Mei, porém com o Hirutora ele tem sim poder para acertar todos os 25Mokubunshin's de uma vez só...
 Eu acho mais incoerente o Kisame continuar vivo após o Hirutora doque o Susano'o ser desativado por esse ataque, visto que o Susano'o ja foi desativado por muito menos.

Suas afirmações da segunda frase estão um pouco confusas. Explique melhor.

more_horiz
Guy tem um estilo de luta diferente de muitos, não basta você ver personagem X contra Y e depois ver um personagem Z contra esse mesmo Y para decidir qual é mais forte

O efeito que o Hirudora teve contra o Susanoo é desconhecido já que o caralho da "câmera" não focou no golpe, mas como dito acima, o Susanoo já foi desativado por coisas bem inferiores, até Fuutons do Danzou abriram brechas se não me engano, e não preciso dizer que Hirudora > esses golpes, certo ?

Ao invés de feitos contra o Madara Edo, porque não compara o que o Guy fez contra o Madara Jin ? Mostre umas páginas desses Kages indo bater nessa versão do personagem, Guy até conseguiu atacar com a velocidade que tem no 7 Gate

Ou ainda melhor, compare cada Kage contra Guy 7 portão, o que cada um, individualmente, faria com ele ? Como escapariam do Hirudora, sendo que este deitou Kisame que é extremamente resistente ?  Como a fucking Mei escaparia de um golpe que é maior que a Ilha Tartaruga ? Como lidariam com a velocidade dele ? Vai me dizer que a patética da Tsunade vai peitar um cara como Guy ? Mei vai jogar elementais ? :fem:

Os únicos que eu vejo sendo bons oponentes são Onoki e A, e o Gaara também seria interessante de ver

more_horiz
O mais engraçado foi o cara falando que, "muh, a explosão do Hirudora cobre 25 Susano'os". É mesmo? Como?

Os Susano's ficariam todos juntos, parados, a 1Km de distância, com placas escrito "me acerte"? Tipo um strike?

Isso porque o projétil do Hidurora tem uma trajetória retilínea e explode muito longe do seu usuário. Gai, caso estivesse lutando contra 5 Susano'os com pernas, cercado por eles, com cada um deles atacando por todos os lados - que nem  os Kages fizeram - seria facilmente massacrado e humilhado, e não conseguiria infligir baixa nenhuma neles. Já foi provado o quão o Hidutora foi inútil contra meio-Susano'o.

E é certeza que o Hirudora não é capaz nem de arranhar Susano'os, já que não foi capaz de causar sérios danos nem a um corpo de carne-e-osso.

O Susano'o do Madara jamais foi "desativado - sequer danificado - pelo Hirudora do Gai. Não sei de onde tiram uma sandice dessas.

more_horiz
Guy da guerra é superior individualmente aos kages, com 8 Gates ele é superior ao quinteto junto.

more_horiz
Pessoal ninguém está falando dele com os 8 gates e sim 7 . Eu em ..
Guy com 7 gates não foi capaz de matar o Kisame , usou o hirudora ..
Logo vejo ele como disseram em cima , fazendo mais ou menos o que os kages fizeram ..
Detalhe Mei apanhou e Gaara TB estava a areia dele não barrava os ataques ..
Apenas os outros 3 estavam dando conta de vdd , mas raikage caiu para o genjutsu por distração e Tsunade devido regenera sem para e começou a sentir os efeitos

more_horiz

Pois é.

Mas nem com o 8ºTonkou eu acho que o Gai seja superior aos 5 Kages juntos. Muito longe disso.

O nível do Gai em 8º é no máximo Kage-alto. Tem gente que acha que o Gai em 8º é nível-Deus, isso é uma loucura.

Duvido que mesmo com 8º, Gai consiga acertar e derrotar os 5 Kages juntos.

more_horiz
e tem Gente acreditado que Sasuke MS e Kage alto.

more_horiz
Dependendo do cenário da luta ele consegue sim, ele tem feitos superiores aos kages na guerra , só ver quem o madara jin, e quem apanhou pro edo madara

more_horiz
Arima Kishou escreveu:
Dependendo do cenário da luta ele consegue sim, ele tem feitos superiores aos kages na guerra , só ver quem o madara jin, e quem apanhou pro edo madara

Maior besteira isso daí.

Madara-Edo, contra os 5 Kages, ao menos estava usando Rinnegan + Mokuton + 25 Susano'os + 1 Susano'o Tengu + 2 Meteoros gigantes

Madara-Jin, contra o Gai, não usou nada. Só estava parado, gargalhando, deixando-se ser acertado e rindo da cara dele.

more_horiz
marcelino escreveu:

Pois é.

Mas nem com o 8ºTonkou eu acho que o Gai seja superior aos 5 Kages juntos. Muito longe disso.

O nível do Gai em 8º é no máximo Kage-alto. Tem gente que acha que o Gai em 8º é nível-Deus, isso é uma loucura.

Duvido que mesmo com 8º, Gai consiga acertar e derrotar os 5 Kages juntos.

Um monte de gente acha isso, tipo o mangá do Naruto 
''Ao remover os limites, você pode obter 100 vezes mair poder doque o seu, superando até mesmo os 5kages''(cap669)
Gai mostrou-se muito inferior a cada 1 dos 5 Kages na guerra? - Página 2 04xzxz10
Com exceção do Tobirama e do Minato, nenhum Kage alto tem algum recurso útil para se manter em um combate contra o Gai(8gates).

more_horiz
''Ao remover os limites, você pode obter 100 vezes mair poder doque o seu, superando até mesmo os 5kages''(cap669)

Isso está sendo usado fora de contexto.

Jamais foi afirmado que um usuário de Hachimon Touko fica mais forte que os 5 Kages JUNTOS.

Lembro que no Naruto clássico, quando falou-se pela primeira vez sobre isso, foi dito que a força de um usuário do 8º Portão "superava até mesmo a de 1 Hokage".

E acho que isso refere-se ao nível mínimo (Kage baixo).

more_horiz
guy sozinho ia matar cada maatria cada 1 dos 5 kages

more_horiz
Gai surrar de boa os 5 inútil.

more_horiz
kasai17 escreveu:

"5 inúteis"? Tá bom então...

Bote o Gai, sozinho, pra enfrentar 25 Susano'os normais inteiros (com perna) + 1 Susano'o Tengu decepador de montanhas + Mokuton com pólen + 2 Meteoros gigantes.
Pois pra falar a verdade, acho que nem 1 milhão de Gai's com 8º conseguiriam enfrentar todas essas coisas aí, que os 5 Kages enfrentaram.

Acho que nem aos meteoros gigantes - coisa que só Onoki e Gaara já conseguiram barrar - esse milhão de Gai's teriam resposta.

more_horiz
marcelino escreveu:
kasai17 escreveu:

"5 inúteis"? Tá bom então...

Bote o Gai, sozinho, pra enfrentar 25 Susano'os normais inteiros (com perna) + 1 Susano'o Tengu decepador de montanhas + Mokuton com pólen + 2 Meteoros gigantes.
Pois pra falar a verdade, acho que nem 1 milhão de Gai's com 8º conseguiriam enfrentar todas essas coisas aí, que os 5 Kages enfrentaram.

Acho que nem aos meteoros gigantes - coisa que só Onoki e Gaara já conseguiram barrar - esse milhão de Gai's teriam resposta.

Eu estava de zuera quando chamei eles de 5 inútil. Gai oito gates te mandar lembranças.

more_horiz
marcelino escreveu:
Vimos que cada 1 dos 5 Kages, sozinhos, enfrentaram 5 Susano'os do Madara, inteiros, com tronco, braços, pernas e tudo. Lutaram durante muito tempo com eles, e conseguiram destruir uma boa parte.

Já o Gai, usou seu estágio mais forte (7ºTonkou) e sua técnica mais forte (Hirudora) e não conseguiu nem arranhar meio-Susano'o do Madara. Apenas mandá-lo pra longe.
Nem digo que ele enfrentou 1 Susano'o inteiro porque não tinha pernas, como os que os Kages enfrentaram, então digo meio. E Gai, após usar aquilo, ficou totalmente inválido na guerra, mal conseguindo se manter em pé e tendo que ser carregado pelo Lee.

Cara você realmente criou um tópico para falar do Gai, depois de todo o debate, dados, fatos, imagens do manga e etc que fizemos no topico > https://www.forumnsanimes.com/t69495-gai-poderia-derrotar-grandes-oponentes

Quanto ao assunto do topico, obvio que não. Madara considerava os 5 kages lixos, e Mada Jin elogiou Gai, que quase o matou.

Robert escreveu:
Pra mim deixar o Madara Jin naquele estado e ainda ser considerado o mais forte pelo mesmo foi mais digno que os kages na guerra toda que tomaram uma surra, se borraram quando viram o susanoo completo, ficaram dormindo no chão, um ex-vilão teve que voltar a vida e se converter pra salvar eles, tá certo que o Guy teve ajuda do Minato e do Lee, mas os kages também sempre se ajudam.

exato. Sem contar que, como debatemos no outro topico, a ajuda de Minato, Kakashi, Lee e Gaara foi para remover as godoudamas da jogada. E só.

Dante Sparda escreveu:
Guy tem um estilo de luta diferente de muitos, não basta você ver personagem X contra Y e depois ver um personagem Z contra esse mesmo Y para decidir qual é mais forte

O efeito que o Hirudora teve contra o Susanoo é desconhecido já que o caralho da "câmera" não focou no golpe, mas como dito acima, o Susanoo já foi desativado por coisas bem inferiores, até Fuutons do Danzou abriram brechas se não me engano, e não preciso dizer que Hirudora > esses golpes, certo ?

Ao invés de feitos contra o Madara Edo, porque não compara o que o Guy fez contra o Madara Jin ? Mostre umas páginas desses Kages indo bater nessa versão do personagem, Guy até conseguiu atacar com a velocidade que tem no 7 Gate

Ou ainda melhor, compare cada Kage contra Guy 7 portão, o que cada um, individualmente, faria com ele ? Como escapariam do Hirudora, sendo que este deitou Kisame que é extremamente resistente ?  Como a fucking Mei escaparia de um golpe que é maior que a Ilha Tartaruga ? Como lidariam com a velocidade dele ? Vai me dizer que a patética da Tsunade vai peitar um cara como Guy ? Mei vai jogar elementais ? :fem:

Os únicos que eu vejo sendo bons oponentes são Onoki e A, e o Gaara também seria interessante de ver

Gaara do Deserto escreveu:
Guy da guerra é superior individualmente aos kages, com 8 Gates ele é superior ao quinteto junto.

concordo com todos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos