Guy tem um estilo de luta diferente de muitos, não basta você ver personagem X contra Y e depois ver um personagem Z contra esse mesmo Y para decidir qual é mais forte
O efeito que o Hirudora teve contra o Susanoo é
desconhecido já que o caralho da "câmera" não focou no golpe, mas como dito acima, o Susanoo já foi desativado por coisas bem inferiores, até Fuutons do Danzou abriram brechas se não me engano, e não preciso dizer que Hirudora > esses golpes, certo ?
Ao invés de feitos contra o Madara Edo, porque não compara o que o Guy fez contra o Madara Jin ? Mostre umas páginas desses Kages indo bater nessa versão do personagem, Guy até conseguiu atacar com a velocidade que tem no 7 Gate
Ou ainda melhor, compare cada Kage contra Guy 7 portão, o que cada um, individualmente, faria com ele ? Como escapariam do Hirudora, sendo que este deitou Kisame que é extremamente resistente ? Como a fucking Mei escaparia de um golpe que é maior que a Ilha Tartaruga ? Como lidariam com a velocidade dele ? Vai me dizer que a patética da Tsunade vai peitar um cara como Guy ? Mei vai jogar elementais ?
Os únicos que eu vejo sendo bons oponentes são Onoki e A, e o Gaara também seria interessante de ver