marcelino escreveu:@Schiffer
Fala sério. O Gai com 8º foi o oponente que Madara menos levou a sério em sua vida.
Diz isso pros 5 Kages
marcelino escreveu:@Schiffer
Fala sério. O Gai com 8º foi o oponente que Madara menos levou a sério em sua vida.
Diz isso pros 5 Kages
Uchiha Wolf escreveu:Guy com setimo portão pode derrotar personagens de alto nível como Kisame e Killer Bee , mas contra personagens como Minato ou Itachi ele só conseguiria um empate com oitavo portão . Ninjas como Madara e Hashirama tem grandes chances de burlar o oitavo portão ou matar Guy antes de conseguir abrir o oitavo portão . Guy definitivamente não é um personagem de nível GOD , personagem de nível GOD não precisa morrer pra matar um Tobi ou um Minato vivo .
Ellos escreveu:Uchiha Wolf escreveu:Guy com setimo portão pode derrotar personagens de alto nível como Kisame e Killer Bee , mas contra personagens como Minato ou Itachi ele só conseguiria um empate com oitavo portão . Ninjas como Madara e Hashirama tem grandes chances de burlar o oitavo portão ou matar Guy antes de conseguir abrir o oitavo portão . Guy definitivamente não é um personagem de nível GOD , personagem de nível GOD não precisa morrer pra matar um Tobi ou um Minato vivo .
Voce é uchiha, voce esta sempre errado
Eu sou senju, eu estou sempre certo
Quando voce vai perceber isso ?
Gai com gate 7 nem chega a ser ameaça para o Bee, é só virar Bijuu e mandar rajada de bijuudamas
Engraçado é voce dizer que o gai precisa de gate 8 para peitar itachi, serio ?
Itachi empata com gai gate 8... sei
Eu nem quis falar o nivel que eu acho que o gai tem, apenas concordo e aceito o gai nivel god para nao aumentar a treta
Uchiha Wolf escreveu:Ellos escreveu:Uchiha Wolf escreveu:Guy com setimo portão pode derrotar personagens de alto nível como Kisame e Killer Bee , mas contra personagens como Minato ou Itachi ele só conseguiria um empate com oitavo portão . Ninjas como Madara e Hashirama tem grandes chances de burlar o oitavo portão ou matar Guy antes de conseguir abrir o oitavo portão . Guy definitivamente não é um personagem de nível GOD , personagem de nível GOD não precisa morrer pra matar um Tobi ou um Minato vivo .
Gai com gate 7 nem chega a ser ameaça para o Bee, é só virar Bijuu e mandar rajada de bijuudamas
Eu nem quis falar o nivel que eu acho que o gai tem, apenas concordo e aceito o gai nivel god para nao aumentar a treta
Itachi burla facil setimo portão , Guy só consegue empatar com oitavo portão , pra vencer tem que matar e continuar e vivo .
Ellos escreveu:Uchiha Wolf escreveu:Ellos escreveu:Uchiha Wolf escreveu:Guy com setimo portão pode derrotar personagens de alto nível como Kisame e Killer Bee , mas contra personagens como Minato ou Itachi ele só conseguiria um empate com oitavo portão . Ninjas como Madara e Hashirama tem grandes chances de burlar o oitavo portão ou matar Guy antes de conseguir abrir o oitavo portão . Guy definitivamente não é um personagem de nível GOD , personagem de nível GOD não precisa morrer pra matar um Tobi ou um Minato vivo .
Itachi burla facil setimo portão , Guy só consegue empatar com oitavo portão , pra vencer tem que matar e continuar e vivo .
Como exatamente o itachi burlaria o gate 7 facil ?
Uchiha Wolf escreveu:Ellos escreveu:Uchiha Wolf escreveu:Ellos escreveu:Uchiha Wolf escreveu:Guy com setimo portão pode derrotar personagens de alto nível como Kisame e Killer Bee , mas contra personagens como Minato ou Itachi ele só conseguiria um empate com oitavo portão . Ninjas como Madara e Hashirama tem grandes chances de burlar o oitavo portão ou matar Guy antes de conseguir abrir o oitavo portão . Guy definitivamente não é um personagem de nível GOD , personagem de nível GOD não precisa morrer pra matar um Tobi ou um Minato vivo .
Como exatamente o itachi burlaria o gate 7 facil ?
Amaterasu ou Yata
Uchiha Wolf escreveu:Guy com setimo portão pode derrotar personagens de alto nível como Kisame e Killer Bee , mas contra personagens como Minato ou Itachi ele só conseguiria um empate com oitavo portão . Ninjas como Madara e Hashirama tem grandes chances de burlar o oitavo portão ou matar Guy antes de conseguir abrir o oitavo portão . Guy definitivamente não é um personagem de nível GOD , personagem de nível GOD não precisa morrer pra matar um Tobi ou um Minato vivo .
Peixonauta escreveu:Gai vencer o Bee? N-E-M F-E-R-R-A-N-D-O! Gai pode até ter solado o Kisame, que por sua vez solou o Bee e só não o matou porque o A chegou na hora; mas o Bee só levou aquela senhora surra porque se recusou a usar a forma completa da Hachibi, se o tivesse feito, Kisame seria massacrado. Acho que aquela forma humanóide da Hachibi com manto de chakra negro já seria capaz de bater de frente com o sétimo portão do Gai. Se o Bee se transformasse na Oito-Caudas por completo, gai não teria muito o que fazer.
Gai 8 Gates perder pro Tobirama, Minato, Bee ou Kisame ???
_Boss_ escreveu:JKKKKKKKKK
Gai 8 Gates perder pro Tobirama, Minato, Bee ou Kisame ???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
marcelino escreveu:Peixonauta escreveu:Gai vencer o Bee? N-E-M F-E-R-R-A-N-D-O! Gai pode até ter solado o Kisame, que por sua vez solou o Bee e só não o matou porque o A chegou na hora; mas o Bee só levou aquela senhora surra porque se recusou a usar a forma completa da Hachibi, se o tivesse feito, Kisame seria massacrado. Acho que aquela forma humanóide da Hachibi com manto de chakra negro já seria capaz de bater de frente com o sétimo portão do Gai. Se o Bee se transformasse na Oito-Caudas por completo, gai não teria muito o que fazer.
Pois é, @Peixonauta.
E discordo do que você disse, sobre Kisame "só não tê-lo matado porque o A chegou".
O Bee, apesar de estar no chão e aparentemente exausto, ainda conseguia lutar muito bem. Quase perfurou o crânio o Kisame com um lápis embebido em Raiton e, bastou o A chegar, ele ficou "bom" rapidinho.
Usou manto Bijuu e arrancou a cabeça do Kisame em frações de segundos.
Schiffer escreveu:Não há dúvidas enquanto isto, podem dissertar, argumentar ou o que desejarem, fato é que Guy mesmo no limite conseguiu dois feitos que praticamente nenhum outro personagem conseguiu: quebrar as godoudamas e simplesmente espancar Madara.
Existe fatos e existe interpretações. Posso interpretar algo não explicito, mas quando se trata de fatos podem querer encobertar o tanto que quiserem, simplesmente é o que está escrito e desenhado pelo criador e pronto.
1. Madara não levou ninguém a sério em nenhum momento antes de Guy. Isso serve para Hashirama, Minato, Tobirama, Naruto, Sasuke, Bijuus... Absolutamente ninguém. Entretanto pelas suas expressões que mudaram radicalmente quando viu Guy já é o suficiente para dizer com todas as letras que desde sua primeira aparição, Madara o levou bem a sério.
2. Madara além de demonstrar preocupação foi atingido diversas vezes por Guy, mesmo antes do 8 gate. Esse feito Minato SM, Kakashi e Gaara não o fizeram, tampouco Tobirama. Outro feito exclusivo dele.
3. Madara falou com todas as palavras, bem animado inclusive, afirmações como: "se for atingido pelos punhos dele diretamente, terei problemas'; "um usuário dos 8 portões é raro, serei seu adversário"; "no que diz à respeito de Taijutsu, nunca encontrei ninguém que chegue aos seus pés".
4. Madara foi surpreendido por Guy diversas vezes, Guy sumia de seu campo de visão (coisa que nenhum usuário de Hiraishin conseguiu) e o fez sangrar, muito.
5. Madara fez a afirmação, o fato incontestável, que o coloca acima: "você quase me matou seu desgraçado"; "não me divertia assim desde Hashirama".
Nos leva a crer que: nos padrões dele do passado, somente Hashirama conseguia lhe propor diversão. Ele Jin, ninguém, nem mesmo o próprio Shodaime o fez (já que se ajoelhou perante o Uchiha bem antes disso...). Logo está acima até mesmo do Hokage.
Madara lutou totalmente a sério, basicamente ele não usou Limbo porque não conseguia ver seu adversário.
Guy tranquilamente está no nível de personagens como Naruto e Sasuke no 8 gate, muito acima de Hashirama e demais. Acima deles só mesmo a Kaguya e o Hagoromo.