marcelino escreveu:Não querem enxergar oque é óbvio, então não perca tempo. O @lokoroxbr até que é dialogável e dá pra trocar uma ideia, ....
Sim @marcelino. O objetivo do tópico, como disse, não é criar inimizades ou tentar impor o ponto de vista meu ou de outros sobre o seu e de outros, mas sim debatermos a questão: "Gai poderia derrotar grandes oponentes?"
Você expôs sua opinião, eu expus a minha e colacionei algumas imagens que acredito que corroboram com meus argumentos, e assim que vamos conversando :)
Pessoal do tópico: vamos continuar debatendo, agregando fatos e evidências, analisando os pontos que foram expostos pelo manga e anime, mas tudo dentro do respeito e cordialidade. Não é porque alguém pensa diferente que precisamos ofender.
Mas novamente peço: que o pessoal que afirma que Gai não foi levado a sério por Madara Jin, que perderia de Killer bee/hashirama/etc, que ao menos exponham fatos e evidências disso, com páginas do manga ou databooks, qualquer coisa que afirme que o Hachimon de Gai é inferior a tais pessoas. Porque, com todas os fatos e páginas que foram anexadas ao tópico, tudo indica que Gai estava sim no nível de Madara Jin e, consequentemente, conseguiria derrotar/bater de frente com tudo e todos abaixo deste nível (Hashirama, bijuus, etc).
Grato