Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Futebol..GOOOOOOOOOOOOOL

+8
tsuchikage sama
Hunter
Shin Chan
Pedrogas
Kain
UchihaMadara77
Uzumaki MinatO
Aburame Hidan
12 participantes

descriptionFutebol..GOOOOOOOOOOOOOL EmptyFutebol..GOOOOOOOOOOOOOL

more_horiz
Eu percebi que aqui no forum foi feita até uma area de 'jogos antigos"
Eu sugiro uma area pra comentar sobre futebol
Mtos membros do forum(acho k a maioria)gostam d fut
Assim como games e videos podem ter suas propias areas acho que FUTEBOL TAMBÉM PODERIA TER

descriptionFutebol..GOOOOOOOOOOOOOL EmptyRe: Futebol..GOOOOOOOOOOOOOL

more_horiz
Maano, futebol, assim como religião e política são tópicos indiscutiveis

ao meu ver, se eu falar aqui que o time A é bem melhor que o time B

alguem que torçe pro time B vai vim contrariar a minha ideia, então isso é

irrelevante, ao meu ver. Mais se você conseguir discutir FUTEBOL, boa sorte :D

more_horiz
Bom, seria legal mesmo, mas o que tem haver com jogos, nao seria no Assuntos Gerais?
Eu apoio, mas qualquer critica e bem vinda XD

more_horiz
Boa sugestao cara, creio que tem uma galera ( eu incluido nessa galera ) bem grande no forum que queria discutir sobre futebol ou até mesmo zuar os torcedores do time rival.

Eu por exemplo, explicaria de todas as formas possiveis de como o Flamengo é o melhor time do Mundo ( nada exagerado, lol ). :^^:

more_horiz
fica difício de discutir,mas se é para movimentar o forum...
te apoio

more_horiz
Como disse o Uzumaki MinatO, futebol é um tema muito complicado de se debater, pois em tópicos de futebol sempre se tem divergências da opinião de cada um e no fim acaba tendo brigas e até a utilização de palavras de baixo calão!

Eu mesmo sendo um grande fã de futebol sei como é isso, pois já cheguei a discutir sobre futebol com os meus amigos e no fim isso não levou a nada, pois cada um tinha opiniões diferentes!

Mas se criarem a área no qual um moderador fique em cima evitando brigas e outros problemas e os membros do fórum consigam fazer discussões sem sair xingando a opinião dos outros, pode até dar certo a criação desta área!

more_horiz
O problema não é a individualidade de cada um e sim o fato de que algumas pessoas não respeitam a opnião alheia e tentam forçar os outros a seguirem a mesma opnião deles. E isso sempre acaba em brigas. Mas é algo à se pensar. Desde que cada um tenha bom senso e não haja como um "selvagem da Tazmania" [loool], acho que talvez dê certo. Claro que a decisão não será tomada em individual. Vamos esperar agora pra ver o que acontece.

PS: eu sou um dos anormais que detesta futebol '-'.

more_horiz
ODEIO FUTEBOL!

MORRA QUEM TEM ALGO CONTRA MINHA OPINIÃO! (para ficar mais fashion eu ia colocar em negrito e com fonte vermelha)

Beijos me liga. ;*

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Maano, futebol, assim como religião e política são tópicos indiscutiveis

ao meu ver, se eu falar aqui que o time A é bem melhor que o time B

alguem que torçe pro time B vai vim contrariar a minha ideia, então isso é

irrelevante, ao meu ver. Mais se você conseguir discutir FUTEBOL, boa sorte :D

Mas não é pra discutir sobre que time é melhor
É pra discutir quem tem chance d ganhar tal coisa....além de comparar jogadores
E poderia ter uma regra pro torcedor não sair xingando ninguem
O forum resolve mtas coisas com regras afinal não?

more_horiz
Futebol é diversao galera, discussao faz parte dele, contanto que nao falte com respeito o adversário.

Para aqueles que nao gostam de futebol, também nao tem problema, o mundo tá muito liberal hoje em dia. :hoho:

more_horiz
Só de eu falar aqui que torço pelo botafogo-rj ia dar uma bela de uma discussão(saudavel) hehehehe

more_horiz
tsuchikage sama escreveu:
Só de eu falar aqui que torço pelo botafogo-rj ia dar uma bela de uma discussão(saudavel) hehehehe

Concerteza. :XD: ( flamenguista aki :x.x: )

more_horiz
Solid Kain escreveu:

Concerteza. :XD: ( flamenguista aki :x.x: )
É eu sei :aff:
Seria uma boa mesmo fazer isso,tem que ter um espaço aqui pro pessoal encarnar no flamengo quando ele sair da libertadores :hua: :hua: :hua: :hua:

more_horiz
Tomará que ele saia mesmo...ELMINO O CORINTHIANS :raiva: :raiva: :raiva:

more_horiz
Seria uma boa mesmo fazer isso,tem que ter um espaço aqui pro pessoal encarnar no flamengo quando ele sair da libertadores :hua: :hua: :hua: :hua:

Nao sei pq Botafogo, Vasco e Fluminense torcem contra o Flamengo, eu torço para vocês, vocês só me dao ALEGRIA. :XD: :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos