Tomará que ele saia mesmo...ELMINO O CORINTHIANS :raiva: :raiva: :raiva:
tsuchikage sama escreveu:Seria uma boa mesmo fazer isso,tem que ter um espaço aqui pro pessoal encarnar no flamengo quando ele sair da libertadores :hua: :hua: :hua: :hua:
Solid Kain escreveu:tsuchikage sama escreveu:Seria uma boa mesmo fazer isso,tem que ter um espaço aqui pro pessoal encarnar no flamengo quando ele sair da libertadores :hua: :hua: :hua: :hua:
Nao sei pq Botafogo, Vasco e Fluminense torcem contra o Flamengo, eu torço para vocês, vocês só me dao ALEGRIA. :XD: :XD:
Solid Kain escreveu:Sério cara, pq eu torceria contra os times que me dao mais alegria??? :XD:
LIBERTADORES CORINTHIANS SÓ VAI GANHARRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!
SÓ NO PLAY STATIONTION
SÓ NO PLAY STATION
SÓ NO PLAY STATIONTION
SÓ NO PLAY STAAAAAATION!!!!!!!!!!!
:hoho: :hoho:
Solid Kain escreveu:Sério cara, pq eu torceria contra os times que me dao mais alegria??? :XD:
LIBERTADORES CORINTHIANS SÓ VAI GANHARRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!
SÓ NO PLAY STATIONTION
SÓ NO PLAY STATION
SÓ NO PLAY STATIONTION
SÓ NO PLAY STAAAAAATION!!!!!!!!!!!
:hoho: :hoho:
aburame hidan escreveu:Pow oque o flamengo tem com o corinthans nós nem somos do mesmo estado!
Desconfio que é so vc especificamente que torce contra o corinthians
Pelo mnos agente ja ganho o mundial em 2000
aburame hidan escreveu:é que o Brasil era pais sede
Atual campeão do pais sede joga o mundial pow é regra e ta no site da FiFa que ele foi campeão!
Alef Aburame escreveu:Esses galinhas do céu tão se achando demais , já basta a zuação dos bichinhas ¬¬
MAs tah bom, ainda temos a chance de ganhar o Brasileirão, mas se num ganhar o mano vai morrer
Orion escreveu:
Flamengo campeão da Libertadores
Itachi Uchiha escreveu:Tá bem, sem comentarios, eu sei que meu time não é lá essas coisas HAUAHUAHAU'Se pá eu torço pro Corinthians