Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Futebol..GOOOOOOOOOOOOOL

+8
tsuchikage sama
Hunter
Shin Chan
Pedrogas
Kain
UchihaMadara77
Uzumaki MinatO
Aburame Hidan
12 participantes

descriptionFutebol..GOOOOOOOOOOOOOL - Página 2 EmptyRe: Futebol..GOOOOOOOOOOOOOL

more_horiz
Tomará que ele saia mesmo...ELMINO O CORINTHIANS :raiva: :raiva: :raiva:

descriptionFutebol..GOOOOOOOOOOOOOL - Página 2 EmptyRe: Futebol..GOOOOOOOOOOOOOL

more_horiz
tsuchikage sama escreveu:
Seria uma boa mesmo fazer isso,tem que ter um espaço aqui pro pessoal encarnar no flamengo quando ele sair da libertadores :hua: :hua: :hua: :hua:

Nao sei pq Botafogo, Vasco e Fluminense torcem contra o Flamengo, eu torço para vocês, vocês só me dao ALEGRIA. :XD: :XD:

more_horiz
é PQ TDO DO RIO de janeiro
sei lah xD
O mesmo motivo de são paulo palmeiras e até mesmo o santos hj torcerem contra o corinthians

more_horiz
Solid Kain escreveu:
tsuchikage sama escreveu:
Seria uma boa mesmo fazer isso,tem que ter um espaço aqui pro pessoal encarnar no flamengo quando ele sair da libertadores :hua: :hua: :hua: :hua:

Nao sei pq Botafogo, Vasco e Fluminense torcem contra o Flamengo, eu torço para vocês, vocês só me dao ALEGRIA. :XD: :XD:

torce sei :aff:
Flamengo é muito metido.
Tá vendo como ja tá aqui,seria uma boa mesmo criar uma are sobre futebol,tambem curto muito.

more_horiz
Sério cara, pq eu torceria contra os times que me dao mais alegria??? :XD:

LIBERTADORES CORINTHIANS SÓ VAI GANHARRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!

SÓ NO PLAY STATIONTION
SÓ NO PLAY STATION
SÓ NO PLAY STATIONTION
SÓ NO PLAY STAAAAAATION!!!!!!!!!!!

:hoho: :hoho:

more_horiz
pelo menos no playstation o corinthians pode ganhar :hua:
O meu botafogo é só no polystation dynavision pra lá...

more_horiz
Solid Kain escreveu:

SÓ NO PLAY STATIONTION
SÓ NO PLAY STATION
SÓ NO PLAY STATIONTION

Eeessssee sim é um tópico que poderia ser criado. Libertedores o timão vai ganhar? Só Playstation

Só no Playstation...Só no Playstation...Só no Playstation........

more_horiz
Solid Kain escreveu:

SÓ NO PLAY STATIONTION
SÓ NO PLAY STATION
SÓ NO PLAY STATIONTION

Pow oque o flamengo tem com o corinthans nós nem somos do mesmo estado!
Desconfio que é so vc especificamente que torce contra o corinthians
Pelo mnos agente ja ganho o mundial em 2000

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Pow oque o flamengo tem com o corinthans nós nem somos do mesmo estado!
Desconfio que é so vc especificamente que torce contra o corinthians
Pelo mnos agente ja ganho o mundial em 2000

Que isso brow, como falei antes, nao torço contra time que só da alegria pra mim. O Corinthians me deu o Brasileirao do ano passado e de quebra nos deu a classificaçao na libertadores ( em pleno ano do centenário e tendo a libertadores como o planejamento do ano lol ).

Incrivel o mundial de 2000 do Corinthians, jogou o mundial sem sequer ter ganho a Libertadores, parece que só os Corinthianos reconhecem o título desse campeonato que pra mim pareceu mais campeonato de comemoraçao.

Ps: Flamengo ja tem um Mundial ( VENCENDO A LIBERTADORES ANTES ). :^^:

more_horiz
é que o Brasil era pais sede
Atual campeão do pais sede joga o mundial pow é regra e ta no site da FiFa que ele foi campeão!

more_horiz
aburame hidan escreveu:
é que o Brasil era pais sede
Atual campeão do pais sede joga o mundial pow é regra e ta no site da FiFa que ele foi campeão!

País sede do que?

Do Mundial? Em 98 foi a França e em 2002 foi a Coreia e Japao.

Nao to dizendo que Fifa nao reconhece, pelo contrário, o campeonato foi organizado pela mesma, só estou reclamando da forma do campeonato. A regra é, ganha a libertadores para disputar o Mundial, e nesse ano foi um ano comemorativo do aniversário da Fifa ou algo do Gênero, eu nao lembro.

more_horiz
Esses galinhas do céu tão se achando demais , já basta a zuação dos bichinhas ¬¬

MAs tah bom, ainda temos a chance de ganhar o Brasileirão, mas se num ganhar o mano vai morrer 🆗

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Esses galinhas do céu tão se achando demais , já basta a zuação dos bichinhas ¬¬

MAs tah bom, ainda temos a chance de ganhar o Brasileirão, mas se num ganhar o mano vai morrer 🆗

quem seeria os bichinhas? se pá você já perdeu uns 20 pnts. de reputação

GSAASGSGASGYASGYASGYSgy

Curinthicha não tem mundial, mundial se ganha com libertadores, até vocês mesmo

reconheçem que num tem, e pro ano do centenário gastam uma nota preta

pra chega e parar pro Flamengo, sendo ele que escolheu isso, ah muuuuita burrice.

mais calma, tem ainda o bicentenário pra vc ganharem, ou só no playstation...

more_horiz
muito boa esse sugestão tem todo o meu apoio , olha aí ja tão até discutindo sobre futebol.

Flamengo campeão da Libertadores Futebol..GOOOOOOOOOOOOOL - Página 2 543262

more_horiz
Aqui é um topico de sugestão, e nao de comentar nao?????
Então, vao fazer a area?

more_horiz
Orion escreveu:

Flamengo campeão da Libertadores Futebol..GOOOOOOOOOOOOOL - Página 2 543262

[2]

Porém pro Flamengo ser Campeao, terá que jogar 100%, pq do jeito que ta jogando, fica dificil.

more_horiz
Pra quem os meganha vai torcer, é indiscutivel. Mas, dependendo o assunto de topicos da area, pode dar certo. Sem confusão e encrenca, porque é osso isso. Eu pelo menos não curto futebol [ou melhor, não curto ver jogo de futebol, quando EU jogo é legal -q]. Se pá eu torço pro Corinthians [nem sei se escrevi certo, mas enfim] e não sou daqueles que enlouquecem pela derrota ou que são fanaticos ao ponto de ficar sem comer pra ver um bando de homem suado que só tá lá jogando pra ganhar dinheiro -q.

Em suma, a area seria boa, porém com REGRAS de conduta, e colaboração EXTREMA dos membros para com a equipe de mod/admins, para que assim tenham discussões saudaveis sobre futebol. Sem ridicularizar nenhum time, ou tipo de torcedor, afinal, como disseram, futebol é pra zuar/curtir né? então que se fuda os ignorantes que ofendem os outros -q

PS: Issaque virou um debate? PUTA FALTA DE SACANAGE '-'

PS2:
Itachi Uchiha escreveu:
Se pá eu torço pro Corinthians
Tá bem, sem comentarios, eu sei que meu time não é lá essas coisas HAUAHUAHAU'
[/familyRESTART mode on]Corinthians não presta mais[/familyRESTART mode off]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos