Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Futebol..GOOOOOOOOOOOOOL

+8
tsuchikage sama
Hunter
Shin Chan
Pedrogas
Kain
UchihaMadara77
Uzumaki MinatO
Aburame Hidan
12 participantes

descriptionFutebol..GOOOOOOOOOOOOOL - Página 3 EmptyRe: Futebol..GOOOOOOOOOOOOOL

more_horiz
Orion escreveu:

Flamengo campeão da Libertadores Futebol..GOOOOOOOOOOOOOL - Página 3 543262

[2]

Porém pro Flamengo ser Campeao, terá que jogar 100%, pq do jeito que ta jogando, fica dificil.

descriptionFutebol..GOOOOOOOOOOOOOL - Página 3 EmptyRe: Futebol..GOOOOOOOOOOOOOL

more_horiz
Pra quem os meganha vai torcer, é indiscutivel. Mas, dependendo o assunto de topicos da area, pode dar certo. Sem confusão e encrenca, porque é osso isso. Eu pelo menos não curto futebol [ou melhor, não curto ver jogo de futebol, quando EU jogo é legal -q]. Se pá eu torço pro Corinthians [nem sei se escrevi certo, mas enfim] e não sou daqueles que enlouquecem pela derrota ou que são fanaticos ao ponto de ficar sem comer pra ver um bando de homem suado que só tá lá jogando pra ganhar dinheiro -q.

Em suma, a area seria boa, porém com REGRAS de conduta, e colaboração EXTREMA dos membros para com a equipe de mod/admins, para que assim tenham discussões saudaveis sobre futebol. Sem ridicularizar nenhum time, ou tipo de torcedor, afinal, como disseram, futebol é pra zuar/curtir né? então que se fuda os ignorantes que ofendem os outros -q

PS: Issaque virou um debate? PUTA FALTA DE SACANAGE '-'

PS2:
Itachi Uchiha escreveu:
Se pá eu torço pro Corinthians
Tá bem, sem comentarios, eu sei que meu time não é lá essas coisas HAUAHUAHAU'
[/familyRESTART mode on]Corinthians não presta mais[/familyRESTART mode off]

more_horiz
Concordo com o Itachi, ow gente, vamo para de discutir de futebol aqui, aqui é uma are de uma sugestão, e nao de discussão!!!!
Os adm, aprovam, e se sim, vao criar e quando essa categoria?

more_horiz
Vasco OwnA Futebol..GOOOOOOOOOOOOOL - Página 3 10447

more_horiz
Luffy escreveu:
Vasco OwnA Futebol..GOOOOOOOOOOOOOL - Página 3 10447

Eu gosto do Vasco, ele deu muita alegria pro meu Time. :^^:

more_horiz
Nenhum ADM, vai vir aqui e falar algo, aprovar ou reprovar a sugestão?????
E gente, poxa, vamo para de falar aqui, aqui só são sugestoes XD

more_horiz
tsuchikage sama escreveu:
pelo menos no playstation o corinthians pode ganhar :hua:
O meu botafogo é só no polystation dynavision pra lá...

LoL

Que isso cara, pelo menos o Botafogo é um dos favoritos do Brasileirao ( pra cair ). Se nao me engano, o Maucossuel ta vindo aí, derrepente até uma vaguinha na libertadores vcs podem arranjar ( ISSO SENDO MUIIOTTO OTIMISTA ).

more_horiz
Ta bom, o papo te ótimo, mas esse tópico é pra sugestões e não para discussão em si. Está fechado até a decisão dos Admisnistradores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos