Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A opinião de que membro você da Mais Valor no Forum?

+35
Kry0n
DanieL ™
drayner
Fredlorico
TecnoChaos
Celo_Bijuu
augusto hatake
Aburame Hidan
Nicekid
Hunter
Kain
Ernandesfmv
Tuga
Cello
Pedrogas
rukidousennin
crisnaira
Alef Aburame
Fehliz
Meliodas, o Pecado da Ira
Hidan
Gioventù
Ichigo_Hollow
Luffy
UchihaMadara77
Tsuna-Kun
Aizome Angel
ForeverItachi
Itachi Uchiha
lordgunsnroses
Sr. Uchiha (Madará)
Uzumaki MinatO
Lelouch
CerealKiller
FelipeUchiha
39 participantes

pollA opinião de Qual membro vc se importa mais??

Aizome
0
0%
Angel
0
0%
CerealKiller
2
4%
VanShadix
3
6%
Fehliz
3
6%
Homenlee
0
0%
Marcusvvl
2
4%
MinatoHokage
0
0%
Uman
3
6%
UzumakiMinatO
2
4%
pearl-sensei
1
2%
fire-kun
0
0%
Alef Aburame
1
2%
UchihaMadara77
3
6%
Rinnengan-wex
2
4%
Solid Kain
4
8%
Tchezin
0
0%
rukidousennin
1
2%
Rock Lee
0
0%
beto
0
0%
Luffy
2
4%
ForeverItachi
0
0%
Morgon
6
12%
toga
0
0%
Augusto Hatake
1
2%
LaylaS2
1
2%
ItachiUchiha
8
16%
ALENDA
1
2%
DarkKyo
1
2%
S.quiper
1
2%
Foxgirl
0
0%
HarunoSakur@
1
2%
Total de votos:
49
Votação encerrada

descriptionA opinião de que membro você da Mais Valor no Forum? - Página 2 EmptyRe: A opinião de que membro você da Mais Valor no Forum?

more_horiz
Massa votaram em Mim nem tinha percebido....

Vlw realmente rsrs...

descriptionA opinião de que membro você da Mais Valor no Forum? - Página 2 EmptyRe: A opinião de que membro você da Mais Valor no Forum?

more_horiz
Nem tem eu... que triste. *chora*
Não sou amada pelo povo. ._.

Edit: Movido para assuntos gerais, não é uma brincadeira, e sim uma votação.

more_horiz
[Mode floodador/sarcastico on] Que tópico sensacional!! [/mode floodador/sarcastico off]

more_horiz
Obrigado Hidan esse foi meu primeiro topico...espero criar outros bem legais e dinamicos^^

Gente desculpa não colocar todos os membros,mas foi pelo fato que eu estava pegando os nomes dos topicos mais recentes que li!

Muita gente eu não puis pq simplesmente eu não tinha visto nas citações dos ultimos topicos!
Mas msm assim tive que procurar em topicos mais antigos para pegar alguns nomes!

Aqueles que sempre estavam de facil visualização nos topico tipo: ItachiUchiha,Uman,rukidousennin,marcusvvl,UchihaMadara77 foram os primeiros que eu anotei aki no word!

Ai depois eu fui procurandos outros Como Morgon,VanShadix(esse(a) eu achei na sessão de fan art^^),luffy e etc.

Desculpe Remilia e Senhor(Madara) eu não tinha visto vcs mas ja perebi que vcs são menbros importantes aki^^

more_horiz
Meu nome TAH AEEEEEE !!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK valeu cara nem sabia que tava assim , votei no Itachi , valeu mesmo!!

more_horiz
PQP meu nome tá ai? *-*
Nem acredito, e ainda tem um indivíduo que votou em mim *-*
Por favor, quem votou em mim fala plis (Leo, se for vc, I'll Kill You, ò.ó)
MAs eu curti o tópico apesar de faltar um bucado de pessoitas.
Votei no Leo, por po, ele faz muita coisa xP

more_horiz
votei em mim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
😢
Lembraram de mim...
que emoção!
kkkkkk -zoa
Opnião minha, mas acho que não precisa ficar postando nas Áreas de Anime/Mangá pra ser importante... '-'
afinal tem outras áreas
maaaas...
votei em alguém...
não vou falar quem...
e não vou dizer pq...
essa pessoa sabe o pq.

Agora chega de floodar.

more_horiz
Fehliz escreveu:
PQP meu nome tá ai? *-*
Nem acredito, e ainda tem um indivíduo que votou em mim *-*
Por favor, quem votou em mim fala plis (Leo, se for vc, I'll Kill You, ò.ó)
MAs eu curti o tópico apesar de faltar um bucado de pessoitas.
Votei no Leo, por po, ele faz muita coisa xP

Então eu tô morto HAUHAUAHA'

Ansatsu escreveu:
Opnião minha, mas acho que não precisa ficar postando nas Áreas de Anime/Mangá pra ser importante... '-'
afinal tem outras áreas
maaaas...
votei em alguém...
não vou falar quem...
e não vou dizer pq...
essa pessoa sabe o pq.

Agora chega de floodar.

É, não precisa ser só gente dos topicos do Naruto. Mas enfim.. *medo de você*

Chega mesmo de flood /tá

more_horiz
Ichigo_Hollow escreveu:
Injusta enquete :chorando: adooro Hidan e Crisnaira :adorável:

hihihihi...bigadu viu!

ta faltando realmente muita gente ai!ta faltando o hidan a nahh, a lady...o assuma...o ansatsu,mais meu voto foi pro pearl-sensei :^^:

more_horiz
Eu fiquei indeciso..nao soube em quem votar!
mas os membros q eu mais valorizo a opiniao são
Dark Kyo - ótimo analista e faz comparações bem justas
marcusvvl - concordamos em quase tudo, menos a sakura!! kkk
Layla S2 - ta a pouco tempo no forum, mas faz otimos posts

more_horiz
Bom gente pelos ultimos post e por maior opinião sobre assuntos dos topicos de comparações fico com o Alokaa,marcusvvl e rukidousennin.

São sempre ativos e estão geralmente em dicusão,Sempre vejo o Alokaa respondendo o Rukidousennin que posta bastante,a msm coisa o marcusvvl.

Alokaa:Na minha opinião Demonstra saber tudo ,Responde sempre com sua opinião e com argumentos,esta sempre dando respostas para os topicos do rukidousennin,só tem um defeito...Não gostar dos Uchihas =/.

marcusvvl:Não posta tanto quantos os outros mas na minha opinião sabe bastante tbm,Sempre responde os topicos de comparações e posta argumentos,só tem um defeito é Fanático d+ pela Sakura!(Vi uns topicos dele falando da Sakura e percebi isso) mas acho que ele sabe realmente a força dela só n quer admitir...

rukidousennin:Este cara é phoda!E inteligente pacas...Sempre tem argumentos para justificar suas opiniões que quase sempre são polemicas.Os outros menbros sempre respondem as opiniões dele!E bem legal ver ele dicutindo com os outros membros,cada um com opiniões diferentes eu acho massa quando ele discuti com alguem sobre alguma comapação^^!So tem um defeito não gosta da Tsunade que é Muito Phoda^^

UchihaMadara77 fui eu q votei em tu mas foi sem querer =/....Mas vc apesar de ser ativo no forum,vc faz muito Flood,tente entrar em assuntos mais serios em vez de brincadeiras^^

more_horiz
ultimamente nao temos visto muito do "augusto hatake" e do "dark kyo"

outro membro que eu curtia buee era o "orochimaru" mas acho que ele ja nao anda por aqui

more_horiz
FelipeUchiha escreveu:
Bom gente pelos ultimos post e por maior opinião sobre assuntos dos topicos de comparações fico com o Alokaa,marcusvvl e rukidousennin.

São sempre ativos e estão geralmente em dicusão,Sempre vejo o Alokaa respondendo o Rukidousennin que posta bastante,a msm coisa o marcusvvl.

Alokaa:Na minha opinião Demonstra saber tudo ,Responde sempre com sua opinião e com argumentos,esta sempre dando respostas para os topicos do rukidousennin,só tem um defeito...Não gostar dos Uchihas =/.

marcusvvl:Não posta tanto quantos os outros mas na minha opinião sabe bastante tbm,Sempre responde os topicos de comparações e posta argumentos,só tem um defeito é Fanático d+ pela Sakura!(Vi uns topicos dele falando da Sakura e percebi isso) mas acho que ele sabe realmente a força dela só n quer admitir...

rukidousennin:Este cara é phoda!E inteligente pacas...Sempre tem argumentos para justificar suas opiniões que quase sempre são polemicas.Os outros menbros sempre respondem as opiniões dele!E bem legal ver ele dicutindo com os outros membros,cada um com opiniões diferentes eu acho massa quando ele discuti com alguem sobre alguma comapação^^!So tem um defeito não gosta da Tsunade que é Muito Phoda^^

UchihaMadara77 fui eu q votei em tu mas foi sem querer =/....Mas vc apesar de ser ativo no forum,vc faz muito Flood,tente entrar em assuntos mais serios em vez de brincadeiras^^

Hehe vlw os elogios FelipeUchiha!
Só venho te informar que n so fanatico pela Sakura,mas fico com raiva quando a subestimam....

more_horiz
meu nome não tá ai...que pena
agora sou desconhecido no forum desde que mudei meu nick

more_horiz
Quem votou em mim ? *------------*'
e eu to na lista(eunãoentendeemuitobenhêo.õ)
Mas vlw õ/

Votei no Itahci Uchiha,cara legal pakas,sempre fazendo comentários interessantes e certo(Principalmente na minha galeria xP)

more_horiz
ForeverItachi escreveu:
e olha q só fiz umas 5 respostas nesse forum!

e ja desrespeitou um monte de regras
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos