Massa votaram em Mim nem tinha percebido....
Vlw realmente rsrs...
Vlw realmente rsrs...
Fehliz escreveu:PQP meu nome tá ai? *-*
Nem acredito, e ainda tem um indivíduo que votou em mim *-*
Por favor, quem votou em mim fala plis (Leo, se for vc, I'll Kill You, ò.ó)
MAs eu curti o tópico apesar de faltar um bucado de pessoitas.
Votei no Leo, por po, ele faz muita coisa xP
Ansatsu escreveu:Opnião minha, mas acho que não precisa ficar postando nas Áreas de Anime/Mangá pra ser importante... '-'
afinal tem outras áreas
maaaas...
votei em alguém...
não vou falar quem...
e não vou dizer pq...
essa pessoa sabe o pq.
Agora chega de floodar.
Ichigo_Hollow escreveu:Injusta enquete :chorando: adooro Hidan e Crisnaira :adorável:
FelipeUchiha escreveu:Bom gente pelos ultimos post e por maior opinião sobre assuntos dos topicos de comparações fico com o Alokaa,marcusvvl e rukidousennin.
São sempre ativos e estão geralmente em dicusão,Sempre vejo o Alokaa respondendo o Rukidousennin que posta bastante,a msm coisa o marcusvvl.
Alokaa:Na minha opinião Demonstra saber tudo ,Responde sempre com sua opinião e com argumentos,esta sempre dando respostas para os topicos do rukidousennin,só tem um defeito...Não gostar dos Uchihas =/.
marcusvvl:Não posta tanto quantos os outros mas na minha opinião sabe bastante tbm,Sempre responde os topicos de comparações e posta argumentos,só tem um defeito é Fanático d+ pela Sakura!(Vi uns topicos dele falando da Sakura e percebi isso) mas acho que ele sabe realmente a força dela só n quer admitir...
rukidousennin:Este cara é phoda!E inteligente pacas...Sempre tem argumentos para justificar suas opiniões que quase sempre são polemicas.Os outros menbros sempre respondem as opiniões dele!E bem legal ver ele dicutindo com os outros membros,cada um com opiniões diferentes eu acho massa quando ele discuti com alguem sobre alguma comapação^^!So tem um defeito não gosta da Tsunade que é Muito Phoda^^
UchihaMadara77 fui eu q votei em tu mas foi sem querer =/....Mas vc apesar de ser ativo no forum,vc faz muito Flood,tente entrar em assuntos mais serios em vez de brincadeiras^^
ForeverItachi escreveu:e olha q só fiz umas 5 respostas nesse forum!