Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A opinião de que membro você da Mais Valor no Forum?

+35
Kry0n
DanieL ™
drayner
Fredlorico
TecnoChaos
Celo_Bijuu
augusto hatake
Aburame Hidan
Nicekid
Hunter
Kain
Ernandesfmv
Tuga
Cello
Pedrogas
rukidousennin
crisnaira
Alef Aburame
Fehliz
Meliodas, o Pecado da Ira
Hidan
Gioventù
Ichigo_Hollow
Luffy
UchihaMadara77
Tsuna-Kun
Aizome Angel
ForeverItachi
Itachi Uchiha
lordgunsnroses
Sr. Uchiha (Madará)
Uzumaki MinatO
Lelouch
CerealKiller
FelipeUchiha
39 participantes

pollA opinião de Qual membro vc se importa mais??

Aizome
0
0%
Angel
0
0%
CerealKiller
2
4%
VanShadix
3
6%
Fehliz
3
6%
Homenlee
0
0%
Marcusvvl
2
4%
MinatoHokage
0
0%
Uman
3
6%
UzumakiMinatO
2
4%
pearl-sensei
1
2%
fire-kun
0
0%
Alef Aburame
1
2%
UchihaMadara77
3
6%
Rinnengan-wex
2
4%
Solid Kain
4
8%
Tchezin
0
0%
rukidousennin
1
2%
Rock Lee
0
0%
beto
0
0%
Luffy
2
4%
ForeverItachi
0
0%
Morgon
6
12%
toga
0
0%
Augusto Hatake
1
2%
LaylaS2
1
2%
ItachiUchiha
8
16%
ALENDA
1
2%
DarkKyo
1
2%
S.quiper
1
2%
Foxgirl
0
0%
HarunoSakur@
1
2%
Total de votos:
49
Votação encerrada

descriptionA opinião de que membro você da Mais Valor no Forum? - Página 3 EmptyRe: A opinião de que membro você da Mais Valor no Forum?

more_horiz
Quem votou em mim ? *------------*'
e eu to na lista(eunãoentendeemuitobenhêo.õ)
Mas vlw õ/

Votei no Itahci Uchiha,cara legal pakas,sempre fazendo comentários interessantes e certo(Principalmente na minha galeria xP)

descriptionA opinião de que membro você da Mais Valor no Forum? - Página 3 EmptyRe: A opinião de que membro você da Mais Valor no Forum?

more_horiz
ForeverItachi escreveu:
e olha q só fiz umas 5 respostas nesse forum!

e ja desrespeitou um monte de regras

more_horiz
rukidousennin escreveu:
ForeverItachi escreveu:
e olha q só fiz umas 5 respostas nesse forum!

e ja desrespeitou um monte de regras

ASHUASHUASHUASHUAHSUHUSAHUASHUS '

more_horiz
FelipeUchiha quem é o "toga" ?

:rimuito:

more_horiz
EI TA ME FALTANDO AI POW

more_horiz
FelipeUchiha escreveu:

rukidousennin:Este cara é phoda!E inteligente pacas...Sempre tem argumentos para justificar suas opiniões que quase sempre são polemicas.Os outros menbros sempre respondem as opiniões dele!E bem legal ver ele dicutindo com os outros membros,cada um com opiniões diferentes eu acho massa quando ele discuti com alguem sobre alguma comapação^^!So tem um defeito não gosta da Tsunade que é Muito Phoda^^

valeu pelos elogios! ^^ eu até que gosto da Tsunade!
na verdade é o Alokaa que endeusa ela demais
eu tento convencer ele de que a Tsunade nao é tudo isso q ele pensa
novamente, obrigado pelos elogios

more_horiz
Tuga escreveu:

[2] Toga é sacanagem. :hua:

Votei no Brother Morgon, mas se podesse votar em mais de um, teria mais umas 6 ou 7 cabeças que eu votaria concerteza.

WTF, votaram em mim ? Minha mae ta nesse Forum e eu nao sei ? :XD:

more_horiz
Tuga escreveu:

Malz mano escrevi errado,mas ali eu estava me refirindo a vc!

more_horiz
Esqueceram da diva pop do momento...

SUAS BUNDAS JAMAIS SERÃO PERDOADAS.

Aguardem meu chicote de couro. ;*

more_horiz
Phoda , tem varios novatos do forum que nem são frequentes , alguns ja sumiram a tempos , e eu o mais Phodão de todos não esta ai , nem a Diva Pop do memonto AFFS ¬¬

more_horiz
ernandesfmv escreveu:
Phoda , tem varios novatos do forum que nem são frequentes , alguns ja sumiram a tempos , e eu o mais Phodão de todos não esta ai , nem a Diva Pop do memonto AFFS ¬¬

O mais fodão ou o mais humilde?xP
O pior é que tem o meu nome mas eu só recebi um voto xP

more_horiz
é verdade, o criador do topico devia ter dado uma boa pesquisada antes e nao so analisando um area de animes mais como todos

more_horiz
Votei no solid

EU ñ to ai mas já postei em praticamente tds as areas!!!!
U.u eu tinha q tar sou mto mais frequente/inturmado/antigo q mtos desses membros(homele e fier-kun quem são esses??[sem ofensa])

LOl mancada
:chorando1:

[sozuanoaushaushaush]

more_horiz
hmmmmm.... Antigamente, eu, Tuga, Solid, Dark Kyo, Morgon, Cereal Killer, Orochimaru e mais alguns éramos os caras q protagonizavam as discussões sobre NARUTO. Agora eu já não sei quem são os mestres aí. Já me aposentei das discussões.

more_horiz
Desse ae em cima... Eu voto no UchihaMadara 77 ele foi o q + se introzou comigo e o q + conversou.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
hmmmmm.... Antigamente, eu, Tuga, Solid, Dark Kyo, Morgon, Cereal Killer, Orochimaru e mais alguns éramos os caras q protagonizavam as discussões sobre NARUTO. Agora eu já não sei quem são os mestres aí. Já me aposentei das discussões.

ei, o orochimaru era um granda doido!!! ahaha, awsome.

more_horiz
Não votei em ninguém pq meu nome não tava lá! :raiva:
Mas isso não significa que eu não dou valor a opinião de ninguém. Tem muitos membros nesse fórum que eu respeito (mas tou com uma preguça de lembrar nomes....)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos