Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A opinião de que membro você da Mais Valor no Forum?

+35
Kry0n
DanieL ™
drayner
Fredlorico
TecnoChaos
Celo_Bijuu
augusto hatake
Aburame Hidan
Nicekid
Hunter
Kain
Ernandesfmv
Tuga
Cello
Pedrogas
rukidousennin
crisnaira
Alef Aburame
Fehliz
Meliodas, o Pecado da Ira
Hidan
Gioventù
Ichigo_Hollow
Luffy
UchihaMadara77
Tsuna-Kun
Aizome Angel
ForeverItachi
Itachi Uchiha
lordgunsnroses
Sr. Uchiha (Madará)
Uzumaki MinatO
Lelouch
CerealKiller
FelipeUchiha
39 participantes

pollA opinião de Qual membro vc se importa mais??

Aizome
0
0%
Angel
0
0%
CerealKiller
2
4%
VanShadix
3
6%
Fehliz
3
6%
Homenlee
0
0%
Marcusvvl
2
4%
MinatoHokage
0
0%
Uman
3
6%
UzumakiMinatO
2
4%
pearl-sensei
1
2%
fire-kun
0
0%
Alef Aburame
1
2%
UchihaMadara77
3
6%
Rinnengan-wex
2
4%
Solid Kain
4
8%
Tchezin
0
0%
rukidousennin
1
2%
Rock Lee
0
0%
beto
0
0%
Luffy
2
4%
ForeverItachi
0
0%
Morgon
6
12%
toga
0
0%
Augusto Hatake
1
2%
LaylaS2
1
2%
ItachiUchiha
8
16%
ALENDA
1
2%
DarkKyo
1
2%
S.quiper
1
2%
Foxgirl
0
0%
HarunoSakur@
1
2%
Total de votos:
49
Votação encerrada

descriptionA opinião de que membro você da Mais Valor no Forum? - Página 4 EmptyRe: A opinião de que membro você da Mais Valor no Forum?

more_horiz
augusto hatake escreveu:
hmmmmm.... Antigamente, eu, Tuga, Solid, Dark Kyo, Morgon, Cereal Killer, Orochimaru e mais alguns éramos os caras q protagonizavam as discussões sobre NARUTO. Agora eu já não sei quem são os mestres aí. Já me aposentei das discussões.

ei, o orochimaru era um granda doido!!! ahaha, awsome.

descriptionA opinião de que membro você da Mais Valor no Forum? - Página 4 EmptyRe: A opinião de que membro você da Mais Valor no Forum?

more_horiz
Não votei em ninguém pq meu nome não tava lá! :raiva:
Mas isso não significa que eu não dou valor a opinião de ninguém. Tem muitos membros nesse fórum que eu respeito (mas tou com uma preguça de lembrar nomes....)

more_horiz
Cara, é difícil votar aí.

Eu gosto muito da opinião de várias pessoas. Gosto do Morgon (que eu considero bastante), gosto do Solid (um dos mais inteligentes e melhores argumentadores), do Augusto, do Dark Kyo etc (perdoem-me se me esqueci de alguém). Mas, é difícil nomear alguém especificamente.

É uma pena que eu sumi (estava ocupadíssimo). Senão, eu talvez poderia estar entre os figurões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Abraço para todos.

more_horiz
Ah que maldade, meu nome nem tá aí. D=

Enfim, não voto em ninguém. U3U

Eu gosto de (quase) todos igualmente. ;*

more_horiz
bem eu fiquei em duvida entre Uman, UchihaMadara77 e ALENDA
mas uman tem meu voto :XD:

more_horiz
A vou votar no Kain,ele argumenta bem pra caramba,e é engraçado demais;

Mas tem outros tambem como Morgon,Rukidou,Fred,dentre outros!!!

more_horiz
O user que possui as opiniões mais respeitadas é o Fredlorico e infelizmente nem na lista ele tá

more_horiz
pra falar a verdade tem users que eu só vi nessa lista agora, pois nem os conhecia.

more_horiz
Nossa tah o meu nick , antigo .

Tem muita gente , Leo , Kain , Uman , Rikoudoussenin , Marcello , mais tbem tah faltando gente tipo :

Asatsu,Ric, Mah , Dani , Tsuna, e outros

more_horiz
Falta gente nessa lista igual o Fred que é uma das opiniões que mais respeito do fórum,o kryon(que já se foi nem precisa tá),

Mas tem gente que já tirei conclusões de que são os melhore pra mim é o Fred,morgon,Uman,Augusto hatake,kain e mais uns ai que não me lembro por nome,

Mais no voto mesmo votei no morgon,se tivesse o Fred ai,poderia ficar na indecisão.

more_horiz
acho legal o geito que o Umam analiza as coisas.

more_horiz
Arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos