Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis mais fortes

+11
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Gaara do Deserto
Kasume
Chazy Chaz
Heinz
ZeroFixe
MatheusGeneration
LordZero
Ellos
Kurapika-San
15 participantes

descriptionKunoichis mais fortes - Página 2 EmptyRe: Kunoichis mais fortes

more_horiz
Ellos escreveu:
chiclete escreveu:
Ellos escreveu:
Kunoichi mais forte atualmente: Karin

- Sensor
- Cura
- Fuuinjutsu capaz de parar a Kyuubi

Kunoichi mais fraca atualmente: Hinata

- Nunca foi muito talentosa (não dominou kaiten e chakra do hamura)
- Unica que ficou gravida duas vezes (pelo menos 18 meses sem lutar)
- Abandonou a vida ninja a pelo menos 15 anos (NADA impede dela voltar a treinar e ficar mais poderosa mas por hora...)

karin >>>>sakura e temari hinata ?

Hinata atualmente sequer luta

Temari possui otimos poderes a distancia mas a karin possui sensor e grande poder de cura

Quanto a sakura, a cura das suas se equivalem mas a karin possui um poder destrutivo muito maior com as correntes

O maximo que voce vai ver é pessoas falando que as correntes nao podem ser usadas contra alvos pequenos, mas, qualquer um que já viu CDZ ou HxH sabe que nao é o caso, correntes podem ser moldadas e usadas conforme a vontade do user

As correntes fariam o que num inimigo normal ??
Eu não lembro delas direito , poderia me explicar fazendo favor , aí eu poderia rever posição

more_horiz
Ninja sensorial, uma ótima quantidade de chakra( clã uzumaki), e quando mordem ela a pessoa se cura, ela é habilidosa, mas pelo que parece é boa com suporte

more_horiz
Ellos escreveu:

Ta maluco ? :zeca: :zeca2:

more_horiz
Tb acho que Karin seja a que possui melhores habilidades, mas em um combate com tenten, temari, hinata e companhia ela seria derrotada. Ela possui um ótimo sensor, mas n demonstrou habilidade nenhuma em taijutsu pra uma batalha corpo a corpo, elementais e genjutsu nem se fala. Mas graças as suas habilidades, pra mim ela é o melhor suporte atualmente. N dá pra comparar a Karin com as demais kuinoichis citadas, pq o estilo dela é totalmente diferente das demais, por exemplo: apesar dela ser mais forte q a Temari de um ponto de vista geral, ela perderia para a mesma.
Tb queria saber como as correntes poderiam ser utilizadas em uma batalha, acredito que mt pouco delas foi mostrado

more_horiz
MatheusHyuuga escreveu:
Ellos escreveu:

- Sensor
- Cura

- Abandonou a vida ninja a pelo menos 15 anos (NADA impede dela voltar a treinar e ficar mais poderosa mas por hora...)

Sakura,Temari,Tsunade... Estupram Karin :horak:

Tsunade ja morreu, virou ate pó
Temari possui bons fuutons mas karin tem regeneraçao e sensor
Sakura tem sua qualidades e seria muito perigosa a curta distancia mas aposto na karin

Igorluiz589626 escreveu:
Ellos escreveu:
chiclete escreveu:
Ellos escreveu:

- Sensor
- Cura

karin >>>>sakura e temari hinata ?

Hinata atualmente sequer luta

Temari possui otimos poderes a distancia mas a karin possui sensor e grande poder de cura

Quanto a sakura, a cura das suas se equivalem mas a karin possui um poder destrutivo muito maior com as correntes

O maximo que voce vai ver é pessoas falando que as correntes nao podem ser usadas contra alvos pequenos, mas, qualquer um que já viu CDZ ou HxH sabe que nao é o caso, correntes podem ser moldadas e usadas conforme a vontade do user

As correntes fariam o que num inimigo normal ??
Eu não lembro delas direito , poderia me explicar fazendo favor , aí eu poderia rever posição

As correntes sao um fuuinjutsu e em qualquer inimigo ela desativa a rede de chakra, sendo que em filler a Karin lutou com o Suigetsu (ele havia fugido da prisao/laboratio do orochimaru) e usando as correntes ela burlou o suika no jutsu e ele desmaiou.

ZeroFixe escreveu:
Ellos escreveu:

Ta maluco ? :zeca: :zeca2:

Maluco seria se eu falasse:

- Karin com correntes controla os 9 bijuus
- Karin com correntes controlaria o JUUBIIIIIIIIIII
- Karin quase morta depois de ganhar filho, perde o bijuu, brinca com kyuubi
:ref:

Kunoichis mais fortes - Página 2 17
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/659/17.png

more_horiz
Sakura
Kuro 
Tenten
Temari

more_horiz
Ueh, praticamente todas as kunoichis da geração do Naruto são donas de casa:
Sakura parece que trabalha na clínica, mas não vai a missões.
Temari, Hinata e Karui donas de casa.
Tenten vendedora.
Karin faxineira (ou governanta) do esconderijo do Orochimaru.

A única Kunoichi que de fato vai a missões parece ser a Ino, como visto no final do Gaiden.

Kurotsuchi é Kage.

Anko professora.

Shizune médica.

Tsunade e Mei madames (não vou considera-las no ranking pela idade.

Spoiler :

1-Sakura
2-Hinata
3-Kurotsuchi/Temari
4-Ino
5-Anko (Essa aí vai mostrar muita coisa ainda no anime)

Menções honrosas: Shizune e Karui. :ninja:

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:

Karin faxineira (ou governanta) do esconderijo do Orochimaru

Mesmo mudando de nick continua com isso...
Kunoichis mais fortes - Página 2 Carcereiras1

Karin tem como responsabilidade:

- Cuidar dos prisioneiros
- Cuidar das cobaias e experimentos do orochimaru
- Chefe da divisao de pesquisa e experimentos do orochimaru

O sannin literalmente montou um laboratorio inteiro para karin com direito a todo tipo de equipamento, inclusive aparelhos para fazer testes geneticos

Se um cara como o orochimaru confia e da esse tipo de responsabilidade para a Karin, é porque ele sabe das capacidades dela, talvez tenha ouvido falar que ela enganou os guardas da prisao de konoha e fugiu sozinha bem em baixo do nariz do Ibiki.

Karin desde sua primeira apariçao no manga ate agora nunca precisou limpar a casa de ninguem, ela sempre teve seus subordinados para fazer isso, e, sem o Kabuto por perto, diria que quem manja de medicina e auxilia o orochimaru em alguns dos experimentos é a Uzumaki ruiva que nao precisa que crianças encham a bola dela, porque ela tem feitos concretos e não teorias que um dia ira sair da aposentadoria.

more_horiz
Melhor ser chamada de Mestra em Tai, princesa e Heroína por crianças da Vila (Mitsuki-By filho do Orochimaru, Orochimaru patrão da governanta Karin kkkkk) do que ser uma governanta de um um ex vilão que nem tem importância atualmente.

Ps.: Hinata conhecida na aldeia pelas "crianças" como Mestra em Tai, Princesa e Heroína. Karin conhecida pelos cobaias como uma governanta de um ex vilão :barry: não dá pra comparar, Hinata aposentada mais hypada que a governanta kkkkkkkk

more_horiz
Sakura
Tsunade
Temari
Hinata
Ten Ten
Ino
Karin

Ellos escreveu:

Kunoichis mais fortes - Página 2 D5BBZlv

more_horiz
O proprio mitsuki do qual voce tanto se gaba por ter elogiado a Hinata, disse que o progenitor dele é muito mais incrivel que o progenitor de Boruto e Sarada.

Segundo o mitsuki:

Orochimaru >>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto e Sasuke

Acho que a Karin sendo o braço direito do homem que é mais incrivel que Naruto e Sasuke tem seu valor.... melhor do que ser a faxineira da casa de um deles.

Hinata é conhecida em konoha como mulher do hokage e mãe do boruto, ate onde sabemos o akamaru velho venceria ela e a tenten a estupraria.

Karin é a uzumaki com melhor qualidade de chakra, unica a ter sensor, cura e fuuinjutsu, coisa que nagato, tsunade, naruto, boruto, kushina e mito nao possuem, ela é a unica a ter todas essas habilidades inata, fora que, sendo user de Hijutsus, ela só pode ter aprendido sozinha, sendo assim ela é um genio comparavel a Neji.

Hinata é uzumaki porque foi banida do clã hyuuga, jamais aprendeu kaiten mesmo aprendendo com 2 mestres users da tecnica e mesmo com chakra divino do hamura nunca demonstrou nada do nivel do kakashi 2 MS, sasuke, naruto ou qualquer outro, ate onde sabemos ela seria estuprada pela sakura

COF COF COF

more_horiz
Parece que um certo lesk chegou no tpc querendo botar banca, mas como querer não é poder, acabou sendo pisado por All. :ana:

Expectativa = Meter Banca. Kunoichis mais fortes - Página 2 3755358839
Reality = Ser pisado. Tudo vassilaum

"HãHãHã, a ruiva é a belhor cúnoiti, eu vou encher a barede du beu cuarto kum pôster hentai dela e tocar déiz hobenage, domina as correntes... blá-blá-blá-blá"
:horak:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Ganha da Sakora, ganha da Renata, ganha da Tebare, Karue... "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:horak:²

Já disseram tudo no tópico, as ninjas mulheres num geral estão atualmente se dedicando a vida familiar e aproveitando os tempos de paz, mas logo em breve isto irá mudar, em vista os prenúncios de guerra do mangá Boruto. Elas voltarão a ativa, afinal, mesmo sendo mães, são mães de famílias de Shinobis. Não tenho muitas objeções para os rankings que fizeram – apenas daqueles que se focaram nas contemporâneas.

more_horiz
@Sam

Tenha pelo menos a descencia ou devo dizer "coragem" de citar a pessoal

Não tentei botar banca, pois veja:
Spoiler :

Em momento algum tento convencer ninguem que a Karin venceria Kaguya + tsunade + sakura + hinata + temari + tenten + madara. Eu apenas dei minha opiniao, falei o porque acho a Karin (correntes, byakugou e sensor) é a mais poderosa e porque acho a Hinata (aposentada, sem talento, dona de casa) é a mais fraca atualmente, apos eu dar minha opiniao, surgiram algumas perguntas as quais eu prontamente respondi, assim como nao deixei de responder a provocaçoes e tentativas de ofensas a diva ruiva.

Eu nao posso obrigar ninguem a concordar comigo, ver as capacidades das correntes, byakugou e sensor

Nao tentei mudar a opiniao de ninguem em momento algum para voce dizer algo como "botar banca" porque eu sei que a Karin tem feitos mas nao tem tantos fãs diferente de outras kunoichis que tem fandom e nao tem feitos... que apesar de ter ganho um filme só para ela brilhar conseguiu floopar a ponto de nao conseguir algo basico como andar na parede ou trocar de roupa sozinha.... Kunoichis ai que nao conseguem aos 32 anos usar uma tecnica que uma criança de 13 anos conseguiu...

E isso de hentai, nao tenho a menor duvida que voce manja muito mais disso que eu, porque certamente em certo grupo.... de certas gangues.... no zap o que nao falta é imagens da Hinata, mais facil os Nazihyuugas montarem uma equipe para traduzir hentais da hinata do que eu ter poster da karin

E só para finalizar... mesmo se eu tivesse sido pisado por All do forum, face, twitter, internet e etc....

Voce só estaria gozando com o pau dos outros, estaria gozando com o pau de All

Conquiste suas proprias alegrias, tente gozar com o seu e nao o dos outros

COF COF COF

more_horiz
Karin vence no máximo a Tentei, ri muito que tem nego que a acha a mais forte.

Atualmente:
1 Sakura
2 Hinata
3 Kurotsuchi
4 Temari
5 Anko
6 Ino

more_horiz
Se a Karin tivesse realmente esse nível que estipulam, não acha que ela seria retratada no mangá como uma ninja mais perigosa e ter mais técnicas versadas? Do que simplesmente uma ninja de suporte(que ela continuou sendo mesmo depois de usar as correntes).

Com as correntes ela é realmente forte, porém não é acima de todas as kunoichis como querem estipular aqui.

more_horiz
Gaara do Deserto escreveu:
Karin vence no máximo a Tentei, ri muito que tem nego que a acha a mais forte.

Atualmente:
1 Sakura
2 Hinata
3 Kurotsuchi
4 Temari
5 Anko
6 Ino

kurotsuhci e temaeri >>>>>>>>>>>>,abismo imenso >>>>>>>>>hinata (shusushh minha opnião 0
e mano pq vc odei a tenten ?tudo bem vc achar que ino >>>>>>>> abismo imenso >>>>tenten,emora discorde (opnião é opnião )
mas pq vc quer deixar isso sempre claro ?

more_horiz
Hinata tem chances contra Temari, Temari tem chances em uma distância longa. Kurotsuchi não tem nível de taijutsu pra bater de frente com Hinata, o cimento é rebatido pela palma de ar.

Não odeio a Tentei, aliás não tem pq odiar uma pseudofigurante, eu só não acho ela mais forte que essas citadas, minha opinião. Se vc ver o mangá tentei mal apareceu e é a mesma desde o clássico com uma arma "poderosa" mas sem chakra pra usar, enquanto as outras evoluíram por conta própria mostrando várias técnicas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos