@SamTenha pelo menos a descencia ou devo dizer "coragem" de citar a pessoal
Não tentei botar banca, pois veja:
Spoiler :
Meu 1° post no topico: apenas dei minha opiniao
Meu 2° post no topico: respondi uma pergunta feita a mim pelo
@chicleteMeu 3° post no topico: respondi a uma zueira do
@MatheusHyuuga a uma pergunta do
@Igorluiz589626 e uma provocaçao do
@ZeroFixeMeu 4° post no topico: respondi a um Nazihyuuga que tentou ofender a diva ruiva
Meu 5° post no topico: foi pura provocaçao aos Nazihyuuga tanto que voce apareceu
Em momento algum tento convencer ninguem que a Karin venceria Kaguya + tsunade + sakura + hinata + temari + tenten + madara. Eu apenas dei minha opiniao, falei o porque acho a Karin (correntes, byakugou e sensor) é a mais poderosa e porque acho a Hinata (aposentada, sem talento, dona de casa) é a mais fraca atualmente, apos eu dar minha opiniao, surgiram algumas perguntas as quais eu prontamente respondi, assim como nao deixei de responder a provocaçoes e tentativas de ofensas a diva ruiva.
Eu nao posso obrigar ninguem a concordar comigo, ver as capacidades das correntes, byakugou e sensor
Nao tentei mudar a opiniao de ninguem em momento algum para voce dizer algo como "botar banca" porque eu sei que a Karin tem feitos mas nao tem tantos fãs diferente de outras kunoichis que tem fandom e nao tem feitos... que apesar de ter ganho um filme só para ela brilhar conseguiu floopar a ponto de nao conseguir algo basico como andar na parede ou trocar de roupa sozinha.... Kunoichis ai que nao conseguem aos 32 anos usar uma tecnica que uma criança de 13 anos conseguiu...
E isso de hentai, nao tenho a menor duvida que voce manja muito mais disso que eu, porque certamente em certo grupo.... de certas gangues.... no zap o que nao falta é imagens da Hinata, mais facil os Nazihyuugas montarem uma equipe para traduzir hentais da hinata do que eu ter poster da karin
E só para finalizar... mesmo se eu tivesse sido pisado por All do forum, face, twitter, internet e etc....
Voce só estaria gozando com o pau dos outros, estaria gozando com o pau de All
Conquiste suas proprias alegrias, tente gozar com o seu e nao o dos outros
COF COF COF