Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis mais fortes

+11
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Gaara do Deserto
Kasume
Chazy Chaz
Heinz
ZeroFixe
MatheusGeneration
LordZero
Ellos
Kurapika-San
15 participantes

descriptionKunoichis mais fortes - Página 4 EmptyRe: Kunoichis mais fortes

more_horiz
Breno Freitas escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK não odeia e o em seguida faz um discurso de odio. man vc é ridiculo, mas vamos ser sincero que Ino e Hinata tambem so foram ganhar um up na guerra, Hinata na luta contra pain ganhou, mas enfim... poucas aparições não é sinonimo de inutilidade, chakra aumenta com treinamento, ja foi deixado claro que Tenten treina muito, ja deve estar com reservas maiores. Deduzindo vc não aceita a evolução dela e eu so digo uma coisa: CHORAA

Virou moda vcs fanboys de figurante me chamarem de ridiculo? eu chorar?

Nunca pensei que nesse forum haveria tanto fanboy de personagem inutil e sem importancia...

Acho que ridiculo é vc man que deve dar todo dia esse cuzin arrombado, pelo menos eu naõ sou fan de figurante inutil.

Só pra constar, essa personagem tem chakra pifio, o resto é teoria de fanboy.

more_horiz
Gaara do Deserto escreveu:
Breno Freitas escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK não odeia e o em seguida faz um discurso de odio. man vc é ridiculo, mas vamos ser sincero que Ino e Hinata tambem so foram ganhar um up na guerra, Hinata na luta contra pain ganhou, mas enfim... poucas aparições não é sinonimo de inutilidade, chakra aumenta com treinamento, ja foi deixado claro que Tenten treina muito, ja deve estar com reservas maiores. Deduzindo vc não aceita a evolução dela e eu so digo uma coisa: CHORAA

Virou moda vcs fanboys de figurante me chamarem de ridiculo? eu chorar?

Nunca pensei que nesse forum haveria tanto fanboy de personagem inutil e sem importancia...

Acho que ridiculo é vc man que deve dar todo dia esse cuzin arrombado, pelo menos eu naõ sou fan de figurante inutil.

Só pra constar, essa personagem tem chakra pifio, o resto é teoria de fanboy.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK va assistir o anime dnv, ler novamente o mangá e depois venha discutir com argumentos. Voce apenas ofende a personagem e não prova a sua tese, então sua opinião e lixo para mim é a mesma coisa. Me ofende mais mesmo, pelo menos desconte seu ódio em algo real kskskksksksk

more_horiz
Hater da Tenten só passa do ridículo cada vez mais.

more_horiz
Tu me quota e ainda reclama por eu ter te respondido? Kkkk se não gostou só lamento.
Acho que quem tá precisando ler o mangá é vc. Sua opinião vale menos que lixo pra mim.

more_horiz
O proprio mitsuki do qual voce tanto se gaba por ter elogiado a Hinata, disse que o progenitor dele é muito mais incrivel que o progenitor de Boruto e Sarada.

Incrivel em que sentido? :ninja: eh claro que normalmente um filho acho seu pai incrível, mas o engraçado é que o próprio Mitsuki diz no anime que Naruto é, provavelmente o mais forte atualmente.. já. Orochi virou um mero ex-vilão irrelevante.

Segundo o mitsuki:

Orochimaru >>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto e Sasuke

Te pergunto novamente, em que sentido? Poder? Feitos?

Acho que a Karin sendo o braço direito do homem que é mais incrivel que Naruto e Sasuke tem seu valor.... melhor do que ser a faxineira da casa de um deles.

Karin é só mais uma subordinada do tio Michael, nunca foi o braço direito do Sannin, vc deve estar confundindo com kabuto... até Suigetsu parece ter mais moral na batcaverna do que a governanta. :fem:

Hinata é conhecida em konoha como mulher do hokage e mãe do boruto, ate onde sabemos o akamaru velho venceria ela e a tenten a estupraria.

Não meu querido, Hinata nunca dependeu do Naruto pra ter sua própria fama, segundo o titio Kishi. :fem:

”Oneshot do Kiba” :

”Oneshot narrado por Mitsuki” :

”Anime Boruto” :

Fatos comprovam que Hinata é super famosa em Konoha, a mais famosa atualmente :barry:
Já a Karin só é conhecida por cobaias como uma governanta da batcaverna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ops, Orochi ainda tem cobais? Não me lembro de ter sido mostrado.

Karin é a uzumaki com melhor qualidade de chakra, unica a ter sensor, cura e fuuinjutsu, coisa que nagato, tsunade, naruto, boruto, kushina e mito nao possuem, ela é a unica a ter todas essas habilidades inata, fora que, sendo user de Hijutsus, ela só pode ter aprendido sozinha, sendo assim ela é um genio comparavel a Neji.

Sensor, chakra curativo são habilidades “naturais” da Karin, isso não tem nada a ver com talento. Fuinjutsu das correntes existe antes da karin existir, provável que os pais dela tenham ensinado a ela sobre o Jutsu em questão, que até hj ela não domina e nem é user da técnica como Kushina no databook 4. Já hinata dominou jutsus exclusivos, e superou o pai e o primo na quantidade de jutsus.

Hinata é uzumaki porque foi banida do clã hyuuga, jamais aprendeu kaiten mesmo aprendendo com 2 mestres users da tecnica e mesmo com chakra divino do hamura nunca demonstrou nada do nivel do kakashi 2 MS, sasuke, naruto ou qualquer outro, ate onde sabemos ela seria estuprada pela sakura

Hinata é a única Hyuuga descrita como Mestra do Jukken no mangá :barry: Hiashi teoricamente deve ser Mestre, já que tinha nota máxima em Taijutsu no databook 3, Neji por outro lado morreu sem evoluir depois do databook 3 e terminou com nota 4.5 em taijutsu.

Deu agora pra inventar títulos inexistes pra neji e hiashi? Ta parecendo certos users randonfans :fem:

Se nem Sakura que sempre esteve no núcleo principal teve todo seu potencial explorado, porque diabos Hinata (secundaria) teria todo seu potencial explorado em um filme de romance (The Last)? Não é de hj que sabemos que Kishi não sabe desenvolver personagens femininas.

Ps.: Hinata mostrou ser uma ”Uzumaki” com mais Chakra que a Karin (que mal agüenta usar o chakra curativo mais de uma vez no dia kkkkkkkk).

Spoiler :

COF COF COF

more_horiz
Gaara do Deserto escreveu:
Tu me quota e ainda reclama por eu ter te respondido? Kkkk se não gostou só lamento.
Acho que quem tá precisando ler o mangá é vc. Sua opinião vale menos que lixo pra mim.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK até parece que eu ligo

more_horiz
a kunoici mais forte do mundo é a Deusa Samui

more_horiz
chiclete escreveu:
a kunoici mais forte do mundo é a Deusa Samui

:edu:
Pesado.

more_horiz
Tenten com bashosena e kohaku (se ela vir a aparecer com o mesmo oque eu acho improvavel) realmente ganha um grande up mas que seu chakra é baixo é inegável.

more_horiz
@Chazy Chaz
Tem de aprender muito a como ser hater

Incrivel em que sentido? :ninja: eh claro que normalmente um filho acho seu pai incrível, mas o engraçado é que o próprio Mitsuki diz no anime que Naruto é, provavelmente o mais forte atualmente.. já. Orochi virou um mero ex-vilão irrelevante.

Karin é só mais uma subordinada do tio Michael, nunca foi o braço direito do Sannin, vc deve estar confundindo com kabuto... até Suigetsu parece ter mais moral na batcaverna do que a governanta

Não meu querido, Hinata nunca dependeu do Naruto pra ter sua própria fama, segundo o titio Kishi

Uma Mestra do estilo Punho Gentil, tomando o papel de heroína da era seus pais, a princisa Hyuuga” by Mitsuki

As minas só reconhecem a hinata por ela estar do lado do Naruto: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/NarutoTen002/07.png
Kunoichis mais fortes - Página 4 07

- É ele mesmo
- Então, a garota ao lado dele deve ser a herdeira do clã hyuuga

QUAL O NOME DELA :GG:
CAGUEI PRO NOME DELA KKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano plizz, voce falar que o Suigetsu tem mais moral que a Karin ?????????

Suigetsu era uma cobaia, enquanto a Karin era justamente uma das pessoa responsavel por vigiar e evitar que ele e outros fugissem :horak:

Pior é essa tentativa de engrandecer a fala do Mitsuki referente a hinata e desmerecer a fala do mesmo Mitsuki em relaçao ao Orochimaru, sendo que o Mitsuki foi em missao junto do orochimaru (mitsuki gaiden), sabe do que os poderes como modo senninka, mokuton e edo tensei (guerra) sao capazes sendo que ele jamais viu a hinata lutar

Sua mãe não é uma princesa do clã hyuuga ?
by Shikadai

Fatos comprovam que Hinata é super famosa em Konoha, a mais famosa atualmente

Kunoichis mais fortes - Página 4 Medium-clean
https://d12qk6n9ersps4.cloudfront.net/3941399/medium-clean.jpg

- Eu e meu pai tentamos passar o record da lendaria Rainha Glutona
- Eu nao venci a lendaria Rainha Glutona

By: Chouchou

Pro shikadai, hinata é princesa
Pra chouchou, a hinata é rainha

Sem duvidas ela é muito famosa em konoha atualmente Kunoichis mais fortes - Página 4 747167273 :haha2: Kunoichis mais fortes - Página 4 747167273 :haha2: Kunoichis mais fortes - Página 4 747167273 :haha2: Kunoichis mais fortes - Página 4 747167273

Tanto é que ela é a unica mulher com o rosto esculpido na montanha de pedra gigante Kunoichis mais fortes - Página 4 747167273 :haha2: Kunoichis mais fortes - Página 4 747167273 :haha2: Kunoichis mais fortes - Página 4 747167273 :haha2: Kunoichis mais fortes - Página 4 747167273

Hinata atualmente nao é mais famosa nem que a moegi ja que todas as crianças conhecem a moegi sensei Kunoichis mais fortes - Página 4 747167273 :haha2: Kunoichis mais fortes - Página 4 747167273 :haha2: Kunoichis mais fortes - Página 4 747167273 :haha2: Kunoichis mais fortes - Página 4 747167273

Já a Karin só é conhecida por cobaias como uma governanta da batcaverna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ops, Orochi ainda tem cobais? Não me lembro de ter sido mostrado.

Uns 3000 shin que fugiram a uns meses sao o que ?

Fora que voce acha que o orochimaru rejuveneceu como, usando produtos ivone ?

A já sei, voce acha que o mitsuki tem modo senninka, rinnegan, mokuton, kamehameha, gomu gomu porque ele treinou muito ?

Sensor, chakra curativo são habilidades “naturais” da Karin, isso não tem nada a ver com talento. Fuinjutsu das correntes existe antes da karin existir, provável que os pais dela tenham ensinado a ela sobre o Jutsu em questão, que até hj ela não domina e nem é user da técnica como Kushina no databook 4. Já hinata dominou jutsus exclusivos, e superou o pai e o primo na quantidade de jutsus.

Nem em filler aparece o pai da karin
Nem em filler apareceu a mãe da karin ensinando ela

Então meu caro, o que fica subentendido é que ela aprendeu a usar as correntes SOZINHA

Neji aprendeu a usar o Kaiten sozinho, 32 palmas sozinho
Karin aprendeu a usar as Correntes sozinha COF COF COF COF COF

Claro que ela com 16 anos nao se comparava a kushina com 26 anos, POREM, isso se deve ao fato que a Kushina era 10 anos mais experiente que karin, tal coisa nao existe mais, atualmente se passou mais de 15 anos e a karin esta muito mais experiente que antes

Quanto a hinata, coloca a hinata com 32 anos x kidomaro e duvido que alguem aposte nela KUKUKUKU

Hinata é a única Hyuuga descrita como Mestra do Jukken no mangá :barry: Hiashi teoricamente deve ser Mestre, já que tinha nota máxima em Taijutsu no databook 3, Neji por outro lado morreu sem evoluir depois do databook 3 e terminou com nota 4.5 em taijutsu.

Deu agora pra inventar títulos inexistes pra neji e hiashi? Ta parecendo certos users randonfans :fem:

Se nem Sakura que sempre esteve no núcleo principal teve todo seu potencial explorado, porque diabos Hinata (secundaria) teria todo seu potencial explorado em um filme de romance (The Last)? Não é de hj que sabemos que Kishi não sabe desenvolver personagens femininas.

Ps.: Hinata mostrou ser uma ”Uzumaki” com mais Chakra que a Karin (que mal agüenta usar o chakra curativo mais de uma vez no dia kkkkkkkk).

Mestre do Juuken sem Kaiten ?

User de chakra divino nivel Rikudou que perde para Sakura ?

Hinata foi banida do clã hyuuga cara, banida por incompetencia, Hiashi queria fazer isso quando ela perdeu para a irmã 5 anos mais nova mas preferiu mandar ela para a vida ninja onde ela morreria ou ficaria mais forte, sendo que ela só nao morreu por puro KNJ

- Psycho gaara nao matou hinata por KNJ
- Kabuto salvou a vida da hinata no exame chunnin por KNJ
- Pain nao matou a hinata na invasao de konoha porque ele de Rinnegan full impiedoso errou o coraçao dela ¬__¬

Kunoichis mais fortes - Página 4 Wjv5DSr
Kunoichis mais fortes - Página 4 13
https://i.imgur.com/wjv5DSr.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/437/13.png

Ou seja, como o KNJ estava salvando a hinata do psicopata da areia, user de rinnegan e fazendo inimigos curarem ela

O cara nao teve escolha e baniu ela, que tal esse choque de realidade ?  :que:

Hinata é fraca, ela possui chakra divino nivel RIKUDOU e nao pega nem nivel kage, ela era para ter nivel do minato, tobirama, hashirama, madara, kakashi 2 MS, gai, sasuke, NARUTO mas ela mesmo possuindo chakra nivel Rikudou nao faz frente a sakura e talvez perdesse para a Tenten com aqueles katons low level

Cade o chakra do hamura fazendo ela explodir montanhas, viajar no tempo espaço, cortar a realidade usando juuken ?

Hinata 32 anos mesmo com chakra GOD nivel rikudou nao vence nenhum akatsuki, nem mesmo o hidan e nem usa kaiten

Karin 32 anos sozinha aprendeu um fuuinjutsu capaz de trollar os 9 bijuus

Kunoichis mais fortes - Página 4 Y375V42
Kunoichis mais fortes - Página 4 17
https://i.imgur.com/y375V42.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/659/17.png

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
O proprio mitsuki do qual voce tanto se gaba por ter elogiado a Hinata, disse que o progenitor dele é muito mais incrivel que o progenitor de Boruto e Sarada.

Segundo o mitsuki:

Orochimaru >>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto e Sasuke

Acho que a Karin sendo o braço direito do homem que é mais incrivel que Naruto e Sasuke tem seu valor.... melhor do que ser a faxineira da casa de um deles.

Karin é só mais uma subordinada do tio Michael, nunca foi o braço direito do Sannin, vc deve estar confundindo com kabuto... até Suigetsu parece ter mais moral na batcaverna do que a governanta. :fem:

Hinata é conhecida em konoha como mulher do hokage e mãe do boruto, ate onde sabemos o akamaru velho venceria ela e a tenten a estupraria.

Não meu querido, Hinata nunca dependeu do Naruto pra ter sua própria fama, segundo o titio Kishi. :fem:

”Oneshot do Kiba” :

”Oneshot narrado por Mitsuki” :

”Anime Boruto” :

Fatos comprovam que Hinata é super famosa em Konoha, a mais famosa atualmente :barry:

Karin é a uzumaki com melhor qualidade de chakra, unica a ter sensor, cura e fuuinjutsu, coisa que nagato, tsunade, naruto, boruto, kushina e mito nao possuem, ela é a unica a ter todas essas habilidades inata, fora que, sendo user de Hijutsus, ela só pode ter aprendido sozinha, sendo assim ela é um genio comparavel a Neji.

Hinata é uzumaki porque foi banida do clã hyuuga, jamais aprendeu kaiten mesmo aprendendo com 2 mestres users da tecnica e mesmo com chakra divino do hamura nunca demonstrou nada do nivel do kakashi 2 MS, sasuke, naruto ou qualquer outro, ate onde sabemos ela seria estuprada pela sakura

Spoiler :

COF COF COF

Spoiler :
:horak:

more_horiz
Pelo menos a Karin nao é uma passa fome que quando vai em restaurante da prejuizo :GG:

Kunoichis mais fortes - Página 4 Tumblr_ou2if25iMc1u0wbseo1_1280
https://i.imgur.com/caOtiaU.png

:praça:

more_horiz
Bem lembrado @Ellos do título de rainha Glutona :ninja:

Hinata títulos oficiais:

✓Heroína da nova era
✓Mestra do Jukken
✓Princesa Hyuuga
✓Princesa do Byakugan
✓Herdeira do clã Hyuuga
✓Lendária Rainha Glutona

Karin títulos oficiais:

✓Vigia da batcaverna (governanta)

Hinata nivela com Tsunade em número de títulos/fama :horak:

Argumente melhor @Ellos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Karin ter dominado as correntes é tão provável quanto Hinata ter dominado Kaitem. Karui > Karin.

more_horiz
O que seria dessa comunidade sem o  @Ellos

Fãnboy passa muito mal com ele

É o caos em pessoa. :horak: :horak:

more_horiz
Vou considerar apenas as vivas.

- Sakura ( A Kunoichi mais forte atualmente no mundo Ninja. )
- Hinata ( Domina essa posição devido o Up do Hamura, e suas técnicas Hyuuga )
- Kurotsushi ( Ela não deve ser Tsuchikage atoa, e apresentou bons feitos com Ninjutsu e Taijutsu, além de uma boa Kekkei Genkai )
- Temari ( Bom, o que dizer da garota que arrastou Madara ^-^ com Futon )
- Tsunade ( Está mais velha e decaiu no top, mais ainda é forte )
- Mei ( O mesmo que Tsunade )
- Tenten ( Mesmo com os tesouros lendários, que dão um Up, ainda não tem muito Chakra, o que diminui sua durabilidade em um combate, mais tem potencial )
- Ino ( Suas técnicas Sensoras, além de superar qualquer Yamanaka, e melhorar consideravelmente no Taijutsu, além da experiencia )
- Karui ( Vimos pouco dela, mais parece ter boas habilidade atualmente, principalmente com o pouco que demonstrou no Shippuden )
- Hanabi ( É forte sim, e merece essa posição )
- Karin ( Correntes '-' )
- Anko ( Gorda sedentária, mais serve )
- Mirai ( Ainda está em desenvolvimento, mais vou cita-la como menção honrosa.

more_horiz
Eita eu tinha esquecido da Hanabi, ela parece ser bem forte atualmente, um Neji mulher.

1 Sakura
2 Hinata
3 Hanabi
4 Kurotsuchi
5 Temari
6 Anko
7 Ino

Por enquanto não vou pôr Tsunade e mei, elas estão bem velhas, mas isso não quer dizer que estejam fracas.

more_horiz
Kurotsuchi
Sakura
Temari
Tenten
hanabi
Hinata
Karin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos