Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis mais fortes

+11
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Gaara do Deserto
Kasume
Chazy Chaz
Heinz
ZeroFixe
MatheusGeneration
LordZero
Ellos
Kurapika-San
15 participantes

descriptionKunoichis mais fortes - Página 3 EmptyRe: Kunoichis mais fortes

more_horiz
Gaara do Deserto escreveu:
Karin vence no máximo a Tentei, ri muito que tem nego que a acha a mais forte.

Atualmente:
1 Sakura
2 Hinata
3 Kurotsuchi
4 Temari
5 Anko
6 Ino

kurotsuhci e temaeri >>>>>>>>>>>>,abismo imenso >>>>>>>>>hinata (shusushh minha opnião 0
e mano pq vc odei a tenten ?tudo bem vc achar que ino >>>>>>>> abismo imenso >>>>tenten,emora discorde (opnião é opnião )
mas pq vc quer deixar isso sempre claro ?

more_horiz
Hinata tem chances contra Temari, Temari tem chances em uma distância longa. Kurotsuchi não tem nível de taijutsu pra bater de frente com Hinata, o cimento é rebatido pela palma de ar.

Não odeio a Tentei, aliás não tem pq odiar uma pseudofigurante, eu só não acho ela mais forte que essas citadas, minha opinião. Se vc ver o mangá tentei mal apareceu e é a mesma desde o clássico com uma arma "poderosa" mas sem chakra pra usar, enquanto as outras evoluíram por conta própria mostrando várias técnicas.

more_horiz
Kurotsuchi derrota Hinata só com o Golem. 

Sobre a Tenten, DB já deixou claro que ela é capaz de usar. Se não sabe interpretar, não fala besteira.

more_horiz
Kurotsuchi nunca usou o golem em combate, logo, não dá pra saber. Além de que, eu pessoalmente creio que um Kushō upado pode lidar facilmente com isto, pelo menos perante aquele golem mediano mostrado em Boruto.

Tenten só têm chances contra a Karin, Ino e Karui, apenas. :zeca:

more_horiz
E dai que não usou o golem em combate? Ela tem e pode usar, oras.

Golen pequeno barra explosão do Deidara. O da Tsuchikage é bem maior. 

Hinata não vence a Tsuchikage.

Tenten tem chances até contra Sakura, afinal possui armas nível Kage (individual) :diga:

more_horiz
Tony escreveu:
E dai que não usou o golem em combate? Ela tem e pode usar, oras.

Golen pequeno barra explosão do Deidara. O da Tsuchikage é bem maior. 

Hinata não vence a Tsuchikage.

Tenten tem chances até contra Sakura, afinal possui armas nível Kage (individual) :diga:
[quote="Tony"]

so se for a sakrua com aids

more_horiz
Basta tocar na Kokinjo e ser maldiçoada.

Basta responder o Kohaku e ser selada.

Basta ser pega por combos de elementos e armas decapitadoras.

:lady:

more_horiz
Tony escreveu:
Basta tocar na Kokinjo e ser maldiçoada.

Basta responder o Kohaku e ser selada.

Basta ser pega por combos de elementos e armas decapitadoras.

:lady:

cara
tu ta falando que a tenten venc a sakura,que drogas se usou ?
foi crack?maconha ?cocaina ?lsd?ou outra droga
deusa chyo >hinata e tenten juntas so n ve que n que

more_horiz
Foi a droga do fanatismo. :horak:

Não to falando que Tenten vence, sim que tem chances ue.

Armas nível Kage faz assim mesmo..

more_horiz
[quote="Gaara do Deserto"]Hinata tem chances contra Temari, Temari tem chances em uma distância longa. Kurotsuchi não tem nível de taijutsu pra bater de frente com Hinata, o cimento é rebatido pela palma de ar.

Não odeio a Tentei, aliás não tem pq odiar uma pseudofigurante, eu só não acho ela mais forte que essas citadas, minha opinião. Se vc ver o mangá tentei mal apareceu e é a mesma de o clássico com uma arma "poderosa" mas sem chakra pra usar, enquanto as outras evoluíram por co discursonta própria mostrando várias técnicas.[/ote]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK não odeia e o em seguida faz um discurso de odio. man vc é ridiculo, mas vamos ser sincero que Ino e Hinata tambem so foram ganhar um up na guerra, Hinata na luta contra pain ganhou, mas enfim... poucas aparições não é sinonimo de inutilidade, chakra aumenta com treinamento, ja foi deixado claro que Tenten treina muito, ja deve estar com reservas maiores. Deduzindo vc não aceita a evolução dela e eu so digo uma coisa: CHORAA

more_horiz
Breno :horak:

Isso ai, mostra pro mundo quem ela é. :ana:

more_horiz
breno sendo zueiro e xingão pela primeir vez
antes ele era serio n fala nada de errado

more_horiz
Se a Karin aprendeu a dominar as correntes, realmente o nivel dela aumenta bastante em comparação e até acho provável que ela consiga vencer Tenten, Hinata, Ino e até mesmo a Sakura. Sem falar que ela poderia combar sua capacidade sensorial com a técnica para tornar o fuinjutsu mais certeiro ainda.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
E se Tenten usar Kohaku, top 1 nenom.

more_horiz
Se colocarmos o Bashosen ou o Kohaku na mão de Tenten, é lógico que ela reina, nem tem o que discutir. :sasaki:

Haters gonnna hate :trollface:

more_horiz
Breno Freitas escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK não odeia e o em seguida faz um discurso de odio. man vc é ridiculo, mas vamos ser sincero que Ino e Hinata tambem so foram ganhar um up na guerra, Hinata na luta contra pain ganhou, mas enfim... poucas aparições não é sinonimo de inutilidade, chakra aumenta com treinamento, ja foi deixado claro que Tenten treina muito, ja deve estar com reservas maiores. Deduzindo vc não aceita a evolução dela e eu so digo uma coisa: CHORAA

Virou moda vcs fanboys de figurante me chamarem de ridiculo? eu chorar?

Nunca pensei que nesse forum haveria tanto fanboy de personagem inutil e sem importancia...

Acho que ridiculo é vc man que deve dar todo dia esse cuzin arrombado, pelo menos eu naõ sou fan de figurante inutil.

Só pra constar, essa personagem tem chakra pifio, o resto é teoria de fanboy.

more_horiz
Gaara do Deserto escreveu:
Breno Freitas escreveu:

Virou moda vcs fanboys de figurante me chamarem de ridiculo? eu chorar?

Nunca pensei que nesse forum haveria tanto fanboy de personagem inutil e sem importancia...

Acho que ridiculo é vc man que deve dar todo dia esse cuzin arrombado, pelo menos eu naõ sou fan de figurante inutil.

Só pra constar, essa personagem tem chakra pifio, o resto é teoria de fanboy.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK va assistir o anime dnv, ler novamente o mangá e depois venha discutir com argumentos. Voce apenas ofende a personagem e não prova a sua tese, então sua opinião e lixo para mim é a mesma coisa. Me ofende mais mesmo, pelo menos desconte seu ódio em algo real kskskksksksk

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos