Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Gaara

+18
rukidousennin
Lelouch
Fredlorico
guii
Aizome Angel
Meliodas, o Pecado da Ira
marcelo soares
GodRoseX
drayner
tsuchikage sama
CerealKiller
IMAGINARIO
Uman
misterdiegobr
Kain
**Dan**
morgon'
gatebreake
22 participantes

descriptionOrochimaru x Gaara - Página 2 EmptyRe: Orochimaru x Gaara

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Gihlotine Drop não funcionou contra a areia de Gaara simplesmente pelo seguinte:

Areia = Fuuton + Douton (DataBook)
Futon>Raiton>Douton, por isso a areia teve vantagem contra o Raitond e Raikage.

Orochimaru possui diversas envocações, ficando encima delas, assim ajudando para se aproximar de Gaara que provavelmente lutaria no céu.

Como Gaara pretende matar Orochimaru? Caixão de areia? Isso não funcionaria. Algo que poderia ser muito util foi o que ele fez contra Kimimaro, porém, Orochimaru poderia fazer um Kushiyose e assim sair do golpe, assim como Naruto fez contra Shukaku.

Sobre a Kusanagi, dependendo da ocasião pode acabar pegando gaara de jeito sim, lembrem-se que a areia, atualmente, não protege Gaara automaticamente, afinal ele nao tem mais Shukaku dentro de seu corpo, o kazekage tem que ver o ataque e se proteger, ou seja, coma experiencia do Sannin, é obvio que ele pode dar um ataque surpresa com a Kusanagi.

Não podemos fazer a compração com Orochimaru usando o Edo Tensei, afinal, ele precisa de preparação, e até porque, ele usando tal jutso, seria vitória certa kkkkkk.

Hehehe...

Não funcionou talves porque a areia reforçada com chakra seja uma verdadeira defesa absoluta ^^

Mesmo as invocações, não são infinitamente grandes. gaara tem meios de as evitar.
e como solid ja disse, seria um wasteof chakra...

Mesmo a kusanagi se esticando e tals, sim, é logico que numa estratégia até talvez poderia pegar o gaara... mais se tratando do kazekage... acho meio dificil. mesmo porque ele não é burro.

Ah, claro, dependendo da pessoa invocada, a luta seria dificil mesmo... se bem que gaara poderia tranca-los no quinto dos infernos, debaixo da terra ^^

Por causa do CHakra e tambem por causa do Futton!

Não são incrivelmente grandes? Voce viu o tamanho de Manda? Da quela serpente de tres cabeças que foi invocada na invasão de Konoha, eram enormes, o suficiente para dar apoio para Orochiamru chegar a Gaara.

Ele não é burro, e mesmos endo kazekage não tem nem um terço da experiencia de Orochimaru, logo o Sannin pode muito bem pega-lo de surpresa.

Igual ele fez com Kimimaro, e que o mesmo saiu deste "quinto dos infernos", e se não fosse sua doença ainda teria matado Gaara? kkkk

more_horiz
SUAHUSHAS sim sim.... mais kimimaro tinha meios de sair de lá. as invocações (por si só) não tem.

se oro fosse enterrado lá, eu ainda consideraria, visto que ele manipula doton, e poderia sair facilmente.

Mais sobre a areia, aprece que estes tipos de vantagens e desvantagens não se aplicam a fusões elementais... mesmo porque, assim como você falou, areia seria neutra contra raiton, visto que tem uma vantagem e uma desvantagem.

Exatamente. manda é muito grande, e concerteza não seria de muito esforço gaara prende-la la em baixo...

Experiencia, isso o oro tem muito mais que gaara. mais gaara possui uma vantagem contra orochimaru. creio que todos os personagens tem essa vantagem contra orochimaru...

orochimaru é arrogante. é metido, e quase sempre acaba se lascando por subestimar os seus oponentes...

gaara além de tudo isso, é critico, analiza bem a luta, e é extremamente frio... ele conseguiria lutar muito bem contra o sannin.

enfim, pra mim vitoria do gaara.

more_horiz
Uman escreveu:
SUAHUSHAS sim sim.... mais kimimaro tinha meios de sair de lá. as invocações (por si só) não tem.

se oro fosse enterrado lá, eu ainda consideraria, visto que ele manipula doton, e poderia sair facilmente.

Mais sobre a areia, aprece que estes tipos de vantagens e desvantagens não se aplicam a fusões elementais... mesmo porque, assim como você falou, areia seria neutra contra raiton, visto que tem uma vantagem e uma desvantagem.

Exatamente. manda é muito grande, e concerteza não seria de muito esforço gaara prende-la la em baixo...

Experiencia, isso o oro tem muito mais que gaara. mais gaara possui uma vantagem contra orochimaru. creio que todos os personagens tem essa vantagem contra orochimaru...

orochimaru é arrogante. é metido, e quase sempre acaba se lascando por subestimar os seus oponentes...

gaara além de tudo isso, é critico, analiza bem a luta, e é extremamente frio... ele conseguiria lutar muito bem contra o sannin.

Kimimaro tinha meios de sair de lá? Ele saiu lá do fundo, por pura força, as invocações possui centenas de vezes mais força fisica do que Kimimaro, sairiam de lá do fundo muito mais facilmente.

Exatamente, Orochimaru sabe manipular DOuton muito bem, não teria tantos problemas em relação a isso, acredito inclusive que os elementos que realmente pertecem a Orochiamru seja Douton e Fuuton, o Katon creio que ele conseguiu atrásves de experiencias.

Mas tem uma coisa que responde os eu argumento.

Fuuton>Raiton>Douton, Raiton teria vantagem contra Douton, mas acabaria por enfraquecer quando chegasse do Fuuton. Mas claro, isso já se trata de mais especulação.

Não seria muito esforço? Gaara teve muito esforço para prender Kimimaro debaixo da terra, fora que Manda possui Kawarimis e é bem rapida, e o seu tamanho e força?

Orochimaru é realmente assim, mas quando ele percebe que o negocio é sério ele não brinca não, e nem subestima seus adversários, vide a luta contra os Sannins e contra a Kyuubi.

Na minha opinião seria uma luta bem complicada para Orochimaru, devido a vantagem que Gaara possui, sobre lutar a longa distancia, porém, sua experiencia seria o suficiente para vencer Gaara, afinal, ele acharia um jeito de conseguir transferir um golpe fatal.

more_horiz
Orochimaru vence,como ja foi dito ha cima o fator experiencia contaria muito nessa luta,orochimaru ja teve varias brigas dificeis,participou de guerras e tal concerteza ja passou mais vezes perto da morte do que o Gaara,saberia muito bem de como sair daquele jutsu do Gaara caso fosse enterrado.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:

Kimimaro tinha meios de sair de lá? Ele saiu lá do fundo, por pura força, as invocações possui centenas de vezes mais força fisica do que Kimimaro, sairiam de lá do fundo muito mais facilmente.
Não foi por força, você se enganou. se prestar bem atenção, vais ver que ele tem a capacidade de viajar por entre os ossos dele, e como os ossos brotaram pra fora, é logico que ele poderia sair.
Oro não tem A KG do kimi, mais ele manipula doton. ele poderia sair numa boa.

Exatamente, Orochimaru sabe manipular DOuton muito bem, não teria tantos problemas em relação a isso, acredito inclusive que os elementos que realmente pertecem a Orochiamru seja Douton e Fuuton, o Katon creio que ele conseguiu atrásves de experiencias.
Lol, nunca vi (nao me recordo, não lembro) o oro utilizando katon ^^ a não ser em shunshin...
Mas tem uma coisa que responde os eu argumento.
Fuuton>Raiton>Douton, Raiton teria vantagem contra Douton, mas acabaria por enfraquecer quando chegasse do Fuuton. Mas claro, isso já se trata de mais especulação.
Ou seja, como um anula o outro, ele ficaria neutro ante o raiton ^^
Não seria muito esforço? Gaara teve muito esforço para prender Kimimaro debaixo da terra, fora que Manda possui Kawarimis e é bem rapida, e o seu tamanho e força?
Gaara teve muito esforço, porque naquela hora estava quase sem chakra e stamina... de que adiantaria kawarimis da manda numa situação desta? ela estaria sendo aprisionada, não atacada ¬¬. Como ja disse, até o pantano do submundo do jiraya consegui segurar jiboias gigantes, e gaara também poderia.
Orochimaru é realmente assim, mas quando ele percebe que o negocio é sério ele não brinca não, e nem subestima seus adversários, vide a luta contra os Sannins e contra a Kyuubi.
Poisé... mesmo assim, isso conta como uma vantagem para qualquer inmigo que ele venha ter, e assim como ele subestimou o hiruzen e acabou sem os braços, quando ele ver que não pode subestimar os outros já pode ser tarde demais. não sei se no caso do gaara isso ocorreria também, mais apenas complementando ^^
Na minha opinião seria uma luta bem complicada para Orochimaru, devido a vantagem que Gaara possui, sobre lutar a longa distancia, porém, sua experiencia seria o suficiente para vencer Gaara, afinal, ele acharia um jeito de conseguir transferir um golpe fatal.
Talvez sim, talvez não... não tem como saber ^^

more_horiz
Orochimaru ganharia²

1-Só a espada kusanagi seria capaz de atacar de longa distancia e perfurar a defesa "absoluta" do Garra.
2- Garra só conseguiria soterrar as invocações gigantes se isso ocorrece em um deserto pois precisaria de uma quantidade absurda de areia para isso, fato. E acho que Manda poderia sim escapar pois além de ter uma velocidade incrivel (que à ajudaria para fazer mais pressão contra a areia) tem uma força de impacto (não sei explicar isso, mas acho que vocês entenderam) que seria mais do que suficiente para se libertar de toda a areia.
3- Yamata no orochi preciso nem falar que mesmo em um deserto o maximo que Garra poderia fazer seria afundar a parte inferior e a cauda dela néh, por que cada uma das 8 cabeças equivalem a uma Manda (ou mais).
4- Edo Tensei, invocação: Primeiro,Segundo e Quarto Hokage = vitoria, fato.

Resumindo, a menos que a luta seja em um deserto Garra venceria (mas orochimaru tambem teria chances) e orochimaru ganharia em qualquer outro lugar;

Orochimaru Wins em quase todos lugares
Garra Wins no deserto (tendo ainda chances do oro ganhar)

Última edição por IMAGINARIO em 27/6/2010, 20:33, editado 2 vez(es)

more_horiz
Quando Gaara ENTERROU Kimimaro ele saiu por pura força SIM! Quando Gaara lançou a Tsunami em cima de Kimimaro ele fez utildiade de sua KG.

E como já disse, Orochiamru possui invocações que podem lhe tirar de lá, assim como Naruto fez contra Shukaku, ao invocar Gamabunta.

Orochimaru usou katon na floresta da morte contra Naruto usando o CHakra da Kyuubi.

Não, não é um anula o outro, brother, algum dos tres elementos anula o Fuuton? Não, não anula, por isso a areia tem vantagem, porque o Fuuton prevalece indepentendimente do Raiton ser maior do que Douton.

Verdade voce tocou nun ponto interessante, sobre o CHakra de Gaara, atualmente ele já não tem uma reserva de Chakra tão grande, afinal, Shukaku não esta mais dentro do corpo dele.

Sim funcionaria, quando Manda fez o seu Kawarimi ela já estava completamente envolvida nas chamas de Jiraya. Fora que ela é bem maior do que as jiboias invocadas por Orochimaru.

Acho dificil alguém como Gaara que possui uma experiencia bem menor do que o Sannin, supera-lo neste requisito.

Na minha opinião: Sim, aconteçeria exatamente isso, Orochimaru vençeria atraves de ataques estrategicos.

Orochimaru ganharia²

1-Só a espada kusanagi seria capaz de atacar de longa distancia e perfurar a defesa "absoluta" do Garra.
2- Garra só conseguiria soterrar as invocações gigantes se isso ocorrece em um deserto pois precisaria de uma quantidade absurda de areia para isso, fato. E acho que Manda poderia sim escapar pois além de ter uma velocidade incrivel (que à ajudaria para fazer mais pressão contra a areia) tem uma força de impacto (não sei explicar isso, mas acho que vocês entenderam) que seria mais do que suficiente para se libertar de toda a areia.
3- Yamata no orochi preciso nem falar que mesmo em um deserto o maximo que Garra poderia fazer seria afundar a parte inferior e a cauda dela néh, por que cada uma das 8 cabeças equivalem a uma Manda (ou mais).

Concordo com tudo, a unica coisa que não concordo é o Yamata no Orochi, por ser um pouco lerdo, Gaara teria algumas vantagens, mas também não vejo como ele conseguir soterrar ela por completo, afinal, ela tem o tamanho de 8 Mandas.

Voce tocou nun ponto interessante, Gaara precisa estar nun deserto para conseguir soterrar as invocações e ter tanta areia, vimos na luta contra Kimimaro que ele conseguir criar areia a partir do solo, porém isso, como o proprio Gaara disse, queima muito Chakra, e mesmo assim não fica uma em uma quantidade incrivelmente grande.

more_horiz
a defesa automatica do gaara veio do feitiço da mae, nao do shukaku!!

more_horiz
CerealKiller escreveu:

Isso daí era o que o irmão da mãe de Gaara diizia, ams já foi dito diversas vezes que a areia o protegia automaticamente devido a Shukaku, inclusive tá no DB, eu posto aqui quando eu a encontrar.

more_horiz
tio oro deve ganhar. mas ainda tenho minhas duvidas.

more_horiz
morgon' escreveu:
CerealKiller escreveu:

Isso daí era o que o irmão da mãe de Gaara diizia, ams já foi dito diversas vezes que a areia o protegia automaticamente devido a Shukaku, inclusive tá no DB, eu posto aqui quando eu a encontrar.

huum, NAO SABIA, eu acreditei nele.
ok entao

more_horiz
morgon' escreveu:
Quando Gaara ENTERROU Kimimaro ele saiu por pura força SIM! Quando Gaara lançou a Tsunami em cima de Kimimaro ele fez utildiade de sua KG.

Não... ele faz uso da KG, nas DUAS ocasiões... Veja bem como ele faz saltar os ossos para fora da areia, e depois ele aparece de dentro dos ossos...

E como já disse, Orochiamru possui invocações que podem lhe tirar de lá, assim como Naruto fez contra Shukaku, ao invocar Gamabunta.

Mais eu não estou questionando oro preso, e sim AS INVOCAÇÕES PRESAS...

Orochimaru usou katon na floresta da morte contra Naruto usando o CHakra da Kyuubi.

Bom, essa eu realmente não vi...

Não, não é um anula o outro, brother, algum dos tres elementos anula o Fuuton? Não, não anula, por isso a areia tem vantagem, porque o Fuuton prevalece indepentendimente do Raiton ser maior do que Douton.

Mais tens que considerar que não é fuuton puro... é uma mistura, alias, uma fusão elemental... por isso que ele não teria vantagens nem fraquezas com nenhum dos elementos primarios...

Verdade voce tocou nun ponto interessante, sobre o CHakra de Gaara, atualmente ele já não tem uma reserva de Chakra tão grande, afinal, Shukaku não esta mais dentro do corpo dele.

Sobre o chakra, o oro tem uma quantidade significativamente maior que o gaara, isso é fato! mais a quantidade de chakra não influencia muito no controle da areia, porque se não, gaara não teria conseguido lutar tão efetivamente contra deidara.

Sim funcionaria, quando Manda fez o seu Kawarimi ela já estava completamente envolvida nas chamas de Jiraya. Fora que ela é bem maior do que as jiboias invocadas por Orochimaru.

Exatamente... ela apenas se livrou do fogo... o que eu estou querendo te dizer, é que: de que adiantaria um kawarimi, se ela estivesse embaixo da terra, saka?? xD

Acho dificil alguém como Gaara que possui uma experiencia bem menor do que o Sannin, supera-lo neste requisito.

AMM?? naão entendi... gaara de fato tem menos experiencia...

Na minha opinião: Sim, aconteçeria exatamente isso, Orochimaru vençeria atraves de ataques estrategicos.

Não só orochimaru, mais qualquer shinobi que se preze né ^^

Orochimaru ganharia²

Concordo com tudo, a unica coisa que não concordo é o Yamata no Orochi, por ser um pouco lerdo, Gaara teria algumas vantagens, mas também não vejo como ele conseguir soterrar ela por completo, afinal, ela tem o tamanho de 8 Mandas.

De fato ela tem... mais gaara poderia lidar com ela, utilizando-se daquelas enormes mãos de areia, bem como utilizou contra o deidara...

Voce tocou nun ponto interessante, Gaara precisa estar nun deserto para conseguir soterrar as invocações e ter tanta areia, vimos na luta contra Kimimaro que ele conseguir criar areia a partir do solo, porém isso, como o proprio Gaara disse, queima muito Chakra, e mesmo assim não fica uma em uma quantidade incrivelmente grande.

Sim, concordo plenamente. gaara teria dificuldades sem estar em um deserto...

ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ

more_horiz
Errado, quando Gaara literalmente interra Kimimaro, atraves de muita areia, ele simplesmente saí por pura força, e na primeira vez que Gaara faz uma especie de casulo de areia Kimimaro faz a mesma coisa, e não vi ele usando sua KG em nem uma das ocasiões.

As invocações presas? Realmente as Jiboias não teriam grandes chances, mas Manda, seria um problema bem maior, devido ao seu tamanho ser maior, a força ser maior, e também devido ao seu Kaewarimi.

Tem logica o que voce disse, mas ainda assim, acredito que a atuação do Futon foi nescessaria. Mas enfim, é algo que não pdoemos afirmar com certeza.

O Chakra faz diferença, mas lembre-se brother, Gaara estava com SHukaku quando enfrentou Deidara, logo a reserva de CHakra dele ainda assim era maior.

Pra justamente em ocsiões como estas, se bem que o que Manda fez não foi exatamente um Kawarimi. Outro ponto interessante, tanto Manda quanto Orochimaru podem se locomover de baixo da terra numa boa, lembre-se do que Manda fez na luta dos Sannins, inclusive atacou Gamabunta e Katsuyu por debaixo da terra, assim como orochimaru que atacou a Kyuubi por de baixo da terra, logo, interrar ambos, não sera uma das melhroes alternativas.

Superar no requisito de ataque surpresa, e estrategias, entende, afinal a experiencia ajuda muito nisso, afinal Orochiamru ja fez diversas lutas, e pode prever as estrategias de Gaara.

Nem sempre, o Shinnobi pdoe ser um Pain da vida e vencer com puro ataque destrutivo.

Na luta contra Deidara ele estava com SHukaku e tinha o deserto ao seu favor, acha que sem ambos estes recursos, ele conseguiria soterrar tanto Manda quanto Yamata?

more_horiz
Como assim experiencia contaria ? Quantos usuarios de areia ja apareceram no mangá ? Foi dito que Oro enfrentou Gaara ?

Ta bom, Areia é Fuuton + Doton. Fuuton serve pra a areia levitar e o Doton que é a base da defesa. Tanto que sabemos o que acontece quando o Chidori acertou a defesa do Gaara no classico. O nivel da defesa do Gaara ta tao foda que sua desvantagem foi ignorada quando Raikage usou o Guilhotine Drop.

A Areia do Gaara nao serve só para enterrar as invocaçoes. Ela serve pra esmagar ( tem o caixao de Areia, se lembram ? ). Agora só falta dizer que a Manda tem defesa mais forte que o Kekkei Genkai do Kimimaru + CS2. Depois de acertado um caixao de Areia, ia ter sopa de cobra para todos os personagens do mangá.

Errado citar que a Stamina do Gaara caio quando o Bijuu foi retirado. É só apenas se lembrar da explicaçao do Kakashi quanto a Stamina do Naruto e a relaçao com a Kiuuby. Naruto gasta MUITO do seu chakra para manter a Kiuuby selada.

Lutar ou nao no deserto nao importa. Gaara falou que consegue tirar areia de qualquer lugar COM FACILIDADE.

Que Jutsu Orochimaru mostrou com poder de fogo e eficiente suficiente para derrubar a defesa de Areia ? Kunasaki ? Ta de sacanaje, ja citei o nivel de defesa da areia do Gaara, nao vou mais comentar sobre isso.

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Como assim experiencia contaria ? Quantos usuarios de areia ja apareceram no mangá ? Foi dito que Oro enfrentou Gaara ?

Ta bom, Areia é Fuuton + Doton. Fuuton serve pra a areia levitar e o Doton que é a base da defesa. Tanto que sabemos o que acontece quando o Chidori acertou a defesa do Gaara no classico. O nivel da defesa do Gaara ta tao foda que sua desvantagem foi ignorada quando Raikage usou o Guilhotine Drop.

A Areia do Gaara nao serve só para enterrar as invocaçoes. Ela serve pra esmagar ( tem o caixao de Areia, se lembram ? ). Agora só falta dizer que a Manda tem defesa mais forte que o Kekkei Genkai do Kimimaru + CS2.

Garra só conseguiria "enterrar" o Manda ou outro invocação Gigantesca com uma grande quantidade de areia e chakra, resumindo teria que estar num deserto. Tanto Manda quanto orochimaru podem se mover
rapidamente embaixo da terra (e/ou areia que não seria tão solida)
.

Errado citar que a Stamina do Gaara caio quando o Bijuu foi retirado. É só apenas se lembrar da explicaçao do Kakashi quanto a Stamina do Naruto e a relaçao com a Kiuuby. Naruto gasta MUITO do seu chakra para manter a Kiuuby selada.

Lutar ou nao no deserto nao importa. Gaara falou que consegue tirar areia de qualquer lugar COM FACILIDADE.

De qualquer lugar não, ele apenas usa a propria areia para fragmentar o solo criando mais areia, não lembro dele fazer isso com "FACILIDADE". Importa sim, Garra só conseguiria matar orochimaru se estive-se em um deserto para usar e abusar da areia contra as invocações, fora isso orochimaru wins.

Que Jutsu Orochimaru mostrou com poder de fogo e eficiente suficiente para derrubar a defesa de Areia ? Kunasaki ? Ta de sacanaje, ja citei o nivel de defesa da areia do Gaara, nao vou mais comentar sobre isso.

A espada Kusanagi pode corta até mesmo um cristal e variar de tamanho rapidamente, que poderia penetrar facilmente na defesa "absoluta" e atingir o Garra a longa distancia.
E você esqueceu do Yamata e Edo Tensei.

more_horiz
Eles vao lutar aonde, numa plataforma de aço ? LOL

A luta poderia ser por exemplo, no lugar onde ocorreu a luta dos Sannins.

Sobre a areia, assista a luta COMPLETA de Kimimaru vs Gaara, lá você sanará suas dúvidas.

more_horiz
Primeiro, Kimimaro sobreviveu a Tsunami e a força da pressão da Tsunami, tudo bem que ele é super resistente, mas o tamanho de Manda tras tambem vantagens, como a resistencia, porque a pressão devera ser muito maior para"esmaga-la", e se Kimimaro sobreviveu aquela pressão, Manda sem duvidas tambem sobreviveria, e outra, coisa não esquecam que ela podese locomover muito bem debaixo da terra.

Gaara disse na luta de Kimimaro que o problema desta "retirada de areia" era a queima de Chakra que era grande, se eu não me engano foi um comentario do Lee e assim ele respondeu dizendo isso.

Como eu disse, ataques surpresas poderiam ser uteis de ambos os lados, mas devido a experiencia de Orochimaru, ele teria a vantagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos