IMAGINARIO escreveu: Bem, você ainda não me respondeu oque eu queria saber.Sim naquela epoca garra era um gennin mais se for considerar isso ele tambem tinha o Shukaku néh. E se ler dinovo oque eu disse vai entender (ou não) o porque orochimaru vai conseguir completar o Edo Tensei,Yamata não vai ser soterrado,e as 1000 espadas kusanagis vai estraçalhar o Garra.
dar aquele risada de loco
Rsrs' adorei essa parte.
Calma aí, Chakra do Jinchuriki é uma coisa, chakra de Bijuu é outra coisa. Só porque ele é um Jinchuriki nao quer dizer que ele fica usando o chakra do Bijuu ( vide Naruto, e quando isso acontece, o autor deixa claro ). E outra, se ele tivesse usando o chakra do Shukakku, concerteza ele nao reclamaria de falta de chakra ou ponpando chakra no finnal da luta. ( boa resposta ? era o que vc queria saber ? ).
Yamata é forte, mas se tiver um buraco de 60 metros abaixo dela, ela irá cair. Daí o caixao de areia é usado, lembrando que a Yamada no Orochi é um jutsu, e nao uma invocaçao, Orochimaru estaria junto com ela quando isso ocorrece ^^ ( boa resposta ? era o que vc queria saber ? )
Sim, claro, a luta seria finalizada pelo grande jutsu utilizado e mostrado bem util, o grande Mandara no Jutsu ( nao estou desmerecendo o jutsu, vc que o está superestimando ). Você está me dizendo que a Kunasaki tem mais poder de perfuraçao que o Guilhotine Drop do Negao ? Lembrando que Raiton>Doton e isso foi totalmente ignorado. ( boa resposta ? era o que vc queria saber ? )
Nao lí sobre o Edo Tensei, porém creio que você deve estar especulando que Oro viria para a luta PREPARADO ? Ele tem bola de cristal ? Entao pq agente nao considera nas comparaçoes do Jiraiya com ele começando a luta com o SM ativado ? ( boa resposta ? era o que vc queria saber ? )
Uma perguntinha, voce se lembra em todo o decorrer do mangá o que foi capaz de FURAR a defesa do Gaara ? Porque eu me lembro apenas de quando ele era Gennin e teve sua defesa totalmente furada pelo Chidori.
Kimimaru com sua melhor tecnica nao conseguiu de perfuraçao nao conseguiu. Deidara com um C3 que devastaria Suna nao conseguiu. O Amaterasu nao conseguiu. O Guilhotine Drop nao conseguiu. Claro, eu estou levando em conta a evoluçao que o Gaara teve desde a época do classico até O MOMENTO ATUAL do mangá.