Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Gaara

+18
rukidousennin
Lelouch
Fredlorico
guii
Aizome Angel
Meliodas, o Pecado da Ira
marcelo soares
GodRoseX
drayner
tsuchikage sama
CerealKiller
IMAGINARIO
Uman
misterdiegobr
Kain
**Dan**
morgon'
gatebreake
22 participantes

descriptionOrochimaru x Gaara - Página 3 EmptyRe: Orochimaru x Gaara

more_horiz
Eles vao lutar aonde, numa plataforma de aço ? LOL

A luta poderia ser por exemplo, no lugar onde ocorreu a luta dos Sannins.

Sobre a areia, assista a luta COMPLETA de Kimimaru vs Gaara, lá você sanará suas dúvidas.

more_horiz
Primeiro, Kimimaro sobreviveu a Tsunami e a força da pressão da Tsunami, tudo bem que ele é super resistente, mas o tamanho de Manda tras tambem vantagens, como a resistencia, porque a pressão devera ser muito maior para"esmaga-la", e se Kimimaro sobreviveu aquela pressão, Manda sem duvidas tambem sobreviveria, e outra, coisa não esquecam que ela podese locomover muito bem debaixo da terra.

Gaara disse na luta de Kimimaro que o problema desta "retirada de areia" era a queima de Chakra que era grande, se eu não me engano foi um comentario do Lee e assim ele respondeu dizendo isso.

Como eu disse, ataques surpresas poderiam ser uteis de ambos os lados, mas devido a experiencia de Orochimaru, ele teria a vantagem.

more_horiz
Assim como a Manda é maior que o Kimimaru, o nivel de controle de areia do Gaara também aumentou. E sendo grande ou nao, sua pele nao é resistente como o do Kimimaru. Tudo o que se deve fazer é um caixao da areia nas proporçoes do tamanho da Manda.

Se locomover debaixo da terra é uma coisa, agora se locomover a 200 metros debaixo da terra é outro. E outra, o Gaara que controla a areia, e nao a Manda.

Brother Morgon, TEM CERTEZA que isso foi dito nessa luta ? Porque to com bastante dor de cabeça para ir conferir isso. :^^:

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Eles vao lutar aonde, numa plataforma de aço ? LOL

A luta poderia ser por exemplo, no lugar onde ocorreu a luta dos Sannins.

Sobre a areia, assista a luta COMPLETA de Kimimaru vs Gaara, lá você sanará suas dúvidas.

Eles podem lutar nas montanhas,florestas, emcima da água (nisso se o Garra conseguir ficar emcima da água, eu não lembro) ou até mesmo numa plataforma de aço, rs.
E mesmo que o garra consiga criar mais areia, só seria literalmente mais um pouco de areia comparando com as invocações do orochimaru, nisso se o orochimaru permitir que ele crie mais areia pois para o Garra fazer isso ele precisa usar a areia que ele tem no "potinho" (não lembro o nome) nesse tempo orochimaru pode usar a formação das 1000 serpentes e estilhaçar o Garra com as laminas da espada kusanagi.
e para finalizar edo tensei.

Dinovo:
Orochimaru wins em quase todos lugares
Garra wins no deserto (ainda tendo chances do oro ganhar)

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Assim como a Manda é maior que o Kimimaru, o nivel de controle de areia do Gaara também aumentou. E sendo grande ou nao, sua pele nao é resistente como o do Kimimaru. Tudo o que se deve fazer é um caixao da areia nas proporçoes do tamanho da Manda.

Se locomover debaixo da terra é uma coisa, agora se locomover a 200 metros debaixo da terra é outro. E outra, o Gaara que controla a areia, e nao a Manda.

Brother Morgon, TEM CERTEZA que isso foi dito nessa luta ? Porque to com bastante dor de cabeça para ir conferir isso. :^^:

Comos e fosse simples fazer um caixão de areia do tamanho de Manda, Gaara quando começou a usar a grande quantidade de areia na luta contra Deidara ficou canssado relativamente rapido, assim como Kimimaro, ele fez a Tsunami e em seguida estava "morto" de canssaso. Não é simples usar uma quantidade destas de areia.

200 metros? Gaara disse que havia afundado Kimimaro a 30 metros de profundidade, o que é incrivel, mais ou menos um prédio de 15 andares, mas na proporção de Manda não é grande coisa.

Lembre-se que quando Orochiamru jutna suas pernas e cria uma calda ele fica com uma velocidade incrivel, e lembre-se também que o Sannin possui uma ótima esquiva, vide na luta contra a Kyuubi!

Lembro de ter visto algo como isso sim brother, e eu tambem to sem paciencia de procurar kkkk Vou procurar só amanha!

more_horiz
Bom, Gaara Gennin é uma coisa, e Gaara Kazekage é outra. :^^:

LOL, que exagero da pohhha o meu, 300 metros foi DEMAISS, mas a intensao é a mesma, uma coisa é se locomover debaixo da terra, outra coisa é se colomover a 60 metros ( tem que dar uma bombada, devido ao nivel que ele está agora, LOL ) é outra coisa.

Rápido nao é problema, Kimimaru também tem nivel de velocidade alta e pouca coisa fez num ataque se baseando em Speed. E também foi acertado diversas vezes. E a velocidade do Oro nao foi capaz de enganar no Sharingan lvl2 do Sasuke Gennin.

Bom, o Caixao de Areia que ele fez foi relativamente tranquilo. O que realmente quebrou o chakra dele foi salvar a Suna de um C3. E como falei, a Stamina dele ainda ta boa ( ou melhor ainda ), visto que um Jinchuuriki queima chakra para manter o Selo do Bijuu.

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Bom, Gaara Gennin é uma coisa, e Gaara Kazekage é outra. :^^:

LOL, que exagero da pohhha o meu, 300 metros foi DEMAISS, mas a intensao é a mesma, uma coisa é se locomover debaixo da terra, outra coisa é se colomover a 60 metros ( tem que dar uma bombada, devido ao nivel que ele está agora, LOL ) é outra coisa.

Rápido nao é problema, Kimimaru também tem nivel de velocidade alta e pouca coisa fez num ataque se baseando em Speed. E também foi acertado diversas vezes. E a velocidade do Oro nao foi capaz de enganar no Sharingan lvl2 do Sasuke Gennin.

Bom, o Caixao de Areia que ele fez foi relativamente tranquilo. O que realmente quebrou o chakra dele foi salvar a Suna de um C3. E como falei, a Stamina dele ainda ta boa ( ou melhor ainda ), visto que um Jinchuuriki queima chakra para manter o Selo do Bijuu.

Uma coisa e soterrar o Kimimaro outra é o Manda ou Yamata, so em um deserto mesmo e gastaria bastante chakra e até em um deserto não acho que o Yamata ficaria totalmente "enterrado" suas cabeças ficaria livres, sim o Yamata não é mais rapido que o Manda mais seria uma distração perfeita para usar Edo Tensei (se usar o edo tensei orochimaru ganha fato) ou a formação das 1000 serpentes e perfurar o garra com varias espadas kusanagis...
Eu não me lembro do kakashi falar isso sobre o selo do naruto, mas se o chakra acabar o selo se desfaz e liberta o bijuu? estranho, e o selo do Naruto é diferente do selo do Garra, ou todos selos queimam chakra até o bijuu se libertar?

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Uma coisa e soterrar o Kimimaro outra é o Manda ou Yamata, so em um deserto mesmo e gastaria bastante chakra e até em um deserto não acho que o Yamata ficaria totalmente "enterrado" suas cabeças ficaria livres, sim o Yamata não é mais rapido que o Manda mais seria uma distração perfeita para usar Edo Tensei (se usar o edo tensei orochimaru ganha fato) ou a formação das 1000 serpentes e perfurar o garra com varias espadas kusanagis...
Eu não me lembro do kakashi falar isso sobre o selo do naruto, mas se o chakra acabar o selo se desfaz e liberta o bijuu? estranho, e o selo do Naruto é diferente do selo do Garra, ou todos selos queimam chakra até o bijuu se libertar?

É mais facil dar um tiro sobre o que você sabe do que dar um tiro no zero. Foi falado que parte muito grande do chakra do Naruto é usado para manter o Bijuu selado. Eu estou me baseando em algo. :^^:

Você viu a quantidade de areia que o Gaara fez na luta contra o Kimimaru ? Sabia que naquela época ele ainda era Gennin ? Sabia que agora está como KAGE ?

LOL, Yamata ou Manda nao ficaria totalmente enterrada ? Elas tem mais de 60 metros de tamanho ? E outra amigo, Manda ou Yamata tem a pele revestida por pela Kekkei Genkai mais resistente ja mostrada no mangá ? E outra, elas tem o CS2 para aumentar esse nivel de defesa que elas teriam ?

Kunasaki atravessar a defesa do Gaara, só pegando ele de guarda baixa usando estratégia. E se Orochimaru tem 5.0 de Int, quanto o Gaara tem ? E outra, nao estou usando o triunfo do Gaara voar e sair do raio de alcance do Orochimaru, pois acho uma estratégia que Kishimoto nao vai usar muito, mas nao deixa de ser um ponto a ser discutido.

LOL, tempo para preparar o Edo Tensei ? Claro, ele iria tirar CORPOS VIVOS do bolso, fazer o ritual ( que deve ser bem rápido ), invocar os caixoes ( que também sao bem rápidos ), dar aquele risada de loco e enfiar as Kunais nos corpos.

more_horiz
Solid Kain escreveu:
IMAGINARIO escreveu:

É mais facil dar um tiro sobre o que você sabe do que dar um tiro no zero. Foi falado que parte muito grande do chakra do Naruto é usado para manter o Bijuu selado. Eu estou me baseando em algo. :^^:

Você viu a quantidade de areia que o Gaara fez na luta contra o Kimimaru ? Sabia que naquela época ele ainda era Gennin ? Sabia que agora está como KAGE ?

LOL, Yamata ou Manda nao ficaria totalmente enterrada ? Elas tem mais de 60 metros de tamanho ? E outra amigo, Manda ou Yamata tem a pele revestida por pela Kekkei Genkai mais resistente ja mostrada no mangá ? E outra, elas tem o CS2 para aumentar esse nivel de defesa que elas teriam ?

Kunasaki atravessar a defesa do Gaara, só pegando ele de guarda baixa usando estratégia. E se Orochimaru tem 5.0 de Int, quanto o Gaara tem ? E outra, nao estou usando o triunfo do Gaara voar e sair do raio de alcance do Orochimaru, pois acho uma estratégia que Kishimoto nao vai usar muito, mas nao deixa de ser um ponto a ser discutido.

LOL, tempo para preparar o Edo Tensei ? Claro, ele iria tirar CORPOS VIVOS do bolso, fazer o ritual ( que deve ser bem rápido ), invocar os caixoes ( que também sao bem rápidos ), dar aquele risada de loco e enfiar as Kunais nos corpos.

Bem, você ainda não me respondeu oque eu queria saber.Sim naquela epoca garra era um gennin mais se for considerar isso ele tambem tinha o Shukaku néh. E se ler dinovo oque eu disse vai entender (ou não) o porque orochimaru vai conseguir completar o Edo Tensei,Yamata não vai ser soterrado,e as 1000 espadas kusanagis vai estraçalhar o Garra.
dar aquele risada de loco

Rsrs' adorei essa parte.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:

Bem, você ainda não me respondeu oque eu queria saber.Sim naquela epoca garra era um gennin mais se for considerar isso ele tambem tinha o Shukaku néh. E se ler dinovo oque eu disse vai entender (ou não) o porque orochimaru vai conseguir completar o Edo Tensei,Yamata não vai ser soterrado,e as 1000 espadas kusanagis vai estraçalhar o Garra.
dar aquele risada de loco

Rsrs' adorei essa parte.

Calma aí, Chakra do Jinchuriki é uma coisa, chakra de Bijuu é outra coisa. Só porque ele é um Jinchuriki nao quer dizer que ele fica usando o chakra do Bijuu ( vide Naruto, e quando isso acontece, o autor deixa claro ). E outra, se ele tivesse usando o chakra do Shukakku, concerteza ele nao reclamaria de falta de chakra ou ponpando chakra no finnal da luta. ( boa resposta ? era o que vc queria saber ? ).

Yamata é forte, mas se tiver um buraco de 60 metros abaixo dela, ela irá cair. Daí o caixao de areia é usado, lembrando que a Yamada no Orochi é um jutsu, e nao uma invocaçao, Orochimaru estaria junto com ela quando isso ocorrece ^^ ( boa resposta ? era o que vc queria saber ? )

Sim, claro, a luta seria finalizada pelo grande jutsu utilizado e mostrado bem util, o grande Mandara no Jutsu ( nao estou desmerecendo o jutsu, vc que o está superestimando ). Você está me dizendo que a Kunasaki tem mais poder de perfuraçao que o Guilhotine Drop do Negao ? Lembrando que Raiton>Doton e isso foi totalmente ignorado. ( boa resposta ? era o que vc queria saber ? )

Nao lí sobre o Edo Tensei, porém creio que você deve estar especulando que Oro viria para a luta PREPARADO ? Ele tem bola de cristal ? Entao pq agente nao considera nas comparaçoes do Jiraiya com ele começando a luta com o SM ativado ? ( boa resposta ? era o que vc queria saber ? )

Uma perguntinha, voce se lembra em todo o decorrer do mangá o que foi capaz de FURAR a defesa do Gaara ? Porque eu me lembro apenas de quando ele era Gennin e teve sua defesa totalmente furada pelo Chidori.

Kimimaru com sua melhor tecnica nao conseguiu de perfuraçao nao conseguiu. Deidara com um C3 que devastaria Suna nao conseguiu. O Amaterasu nao conseguiu. O Guilhotine Drop nao conseguiu. Claro, eu estou levando em conta a evoluçao que o Gaara teve desde a época do classico até O MOMENTO ATUAL do mangá.

more_horiz
Gente, a defesa de areia do Gaara é boa, mas não tanto!!!
O Chidori atravessa a areia, o Rasengan atravessa a areia.
O que dira da espada kusanagi, que é super/ultra/mega afiadissima e que é de curta e longa distancia?

Para se esquivar de alguma ou maioria das areias, só precisa de taijutsu (coisa que o Orochimaru tem). Para atravessar a areia, só precisa de uma arma que é afiada ou mortal (coisa que o Orochimaru tem).

Acho que vcs estão achando que estou subestimando o Gaara,
não, não estou subestimando ele.
O Orochimaru só derrotaria ele por esses motivos:
É imortal,
tem Kawarimi no Jutsu (caso for pego pela areia, basta usar isso),
tem uma boa quantidade de chakra (pode lutar por mais tempo),
tem um bom taijutsu (ótima combinação com a espada Kusanagi),
tem uma boa agilidade (para se esquivar das areias),
tem a espada kusanagi (para perfurar a defesa do Gaara e mata-lo),
e tem mais experiência.

more_horiz
Solid Kain escreveu:

E a velocidade do Oro nao foi capaz de enganar no Sharingan lvl2 do Sasuke Gennin.

sinceramente!!
tu realmente acreditas nisso que disseste?

more_horiz
CerealKiller escreveu:
Solid Kain escreveu:

E a velocidade do Oro nao foi capaz de enganar no Sharingan lvl2 do Sasuke Gennin.

sinceramente!!
tu realmente acreditas nisso que disseste?

O Orochimaru estava brincando e testando as abilidades do Sasuke,
não iria querer matar o seu futuro corpo.

more_horiz
Tu viste a diferença de poderes dos jounins para os que tavam a fazer o teste, quando eles impediram o neji de ferir a hinata, ou quando o gai sensei parou a areia do gaara.

Nessas alturas foi claaara a extrema superioridade deles em relaçao aquelas crianças. Agora imagina o Orochimaru, alguem que ate o proprio kakashi sabia que seria inutil enfrentar porque o resultado ja estava decidido antes mesmo da luta começar

more_horiz
Incrivel, a mesma pessoa que fala que nao ta subestimando o Gaara é a mesma pessoa que fala que só é preciso de algo afiado para atravessar sua defesa lol.

1-) "Kawarimi". Legal, ele é o melhor nisso, mas do que iso adiantaria caso ele fosse rodeado pela areia ? Do que adianta ele ter Kawarimi se nao tem pra onde fugir ? Usar Doton para escapar ? Sim, claro, Doton do Orochimaru>Doton do Gaara lol.

2-) "Tem em uma boa quantidade de chakra (pode lutar por mais tempo)". Legal, ele tem boa quantidade de chakra, mas o Gaaa tem mais chakra ainda.

3-) "Tem um bom taijutsu" Legal, tem bom Taijutsu, mas Gaara enfrentou Kimimaru quando GENNIN e se saiu MUITO BEM ( e Kimimaru é um dos melhores usuarios de Taijutsu do mangá ).

4-) "Tem a espada kusanagi". Pohha, falei que nao queria torar num ponto tao obviu como esse. Depois so eu que nao leio o que os outros escreve. Nem vou me aprofundar nisso porque ja repeti o obviu umas 4 vezes.

5-) "Speed do Orochimaru". Só respondi o post do Morgon. Sei que Orochimaru pode ser mais rápido ( mesmo nao tendo mostrado ).

more_horiz
O Orochimaru é imortal e a diferença de chakra é pouca, mas ele pode lutar por muito tempo (graças ao chakra) até mata-lo.

Ah! Os pontos favorecem ao Orochimaru, tirando a estamina (chakra):
Spoiler :

more_horiz
Bem, todos nos (quase todos) já sabemos que o orochimaru ganha.
Sim, o Garra poderia ganhar no deserto ainda tendo chances do oro ganhar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos