morgon' escreveu: Bom, Orochimaru manja de esquiva, e manja muito, basta ver como ele desviou brincando dos ataques da Kyuubi.
Sim, mais a kyuubi era apenas uma distração. areia utiliza um amplo ataque. oro teria muito mais dificuldades para desviar de toda a areia sem ser pego...
Concordo, mas não deixa de ser possivel.
Ambos tem grandes quantidades de Chakra, não seria algo que faria muito diferença na batalha, afinal, ambos possuem quantidades semelhantes.
Gaara precisaria de muita, muita areia para conseguir parar e afundar Manda, e se ela atacar Gaara ainda antes de ele criar tanta areia? Batsa ver, que não é rapido a criação de areia de Gaara, fora o fato que Manda é rapida, e a Tsunami criada por Gaara não chegou nem a um terço da altura de Manda.
Realmente não é rapido, mais você vio o que ele fez para realizar isso? ele utilizou-se de uma distração, e de fato, conseguio fazer muita areia, mesmo que em pouco tempo...
E depois ele ficou como? COmpletamente esgotado!
Orochimaru já enfrentou Hanzou, Sarutobi, Jiraya, ninjas de extrema experiencia, ele sabe muito bem lidar com shinnobis de longa distancia, lembrem-se que Orochimaru conta com Hashoumons e Mandara no Jin, que não são apenas 1000 serpentes, são na verdade 10000 serpentes.
é verdade que oro tem muito mais experiencia de vida que gaara, mais quantos ninjas como gaara oro enfrentou na vida? um??? e este um ainda utilizava areia de ferro eu acho? ele nunca enfrentou shinobis com as tecnicas do gaara. Hashoumon é eficaz para ataques diretos... como o chakra blast da kyuubi... mais a areia poderia simplesmente cobrir o portão... mandara também pode ser barrada, com um grande paredão de areia, ou mesmo um sabaku taisou. iria esmagar todas elas.
Mandara pode ser barrada com um simples paredãod e areia, precisaria de muita areia, mais um ponto onde Gaara tem desvantagem, são 10000 serpentes, não é tão facil, lembre-se que aquela montanha de cobras iria cubrir a Kyuubi por completo.
Gaara precisaria estar em um deserto para conseguir soterrar Manda, isso é fato, ele estando Gennin ou não, já tinha nivel de um Jounin, então suas habilidades não devem ter mudado tanto. Fora diversas outras Kushiyoses que Orochimaru possui que servirião de distração, até porque como eu já disse, precisa de uma grande quantidade de areia para cuidar de invocações da quele tamanho (como a serpente de tres cabeças invocada no inicio do Classico).
Como que as habilidades dele não devem ter mudado tanto??? OMG, ele não era capaz de barrar um chidori, agora ele tem a capacidade de barrar amaterasu e guilhotine drop, que como ja foi falado, tem mais vantagem contra a areia do que desvantagem. De fato, agora ele está muito, muito mais forte do que antes. isso é fato.
Outra coisa: oro não utilizou-se de invocações logo no começo da luta contra os sannins, ele só utilizou-os, porque os dois iriam utilizar também. nem contra a kyuubi ele usou-as. agora você fala como se ele já começasse a luta em cima da manda... então, gaara também poderia criar uma distração e ir criando a areia, atacando com a que ele ja tem, deixando oro beeeeem ocupado...
Não devem ter mudado tanto da luta de Kimimaro até atualmente, a maior evolução foi da luta de Sasuke contra até a luta de Kimimaro. Orochimaru usou sim as Kushiyoses bemr apidamente, até porque, logo depois que a luta de Kabuto e Tsunade acabou, Orochimaru invocou suas jiboias enormes. Se for nescessario ele vai começar invocando sim. Acha mesmo que as invocações não deixariam Gaara bem ocupado tambem?
Ainda não vejo como Gaara vencer Orochimaru, interrando ele? Um usuario de Douton que inclusive possui Kushiyoses enormes, que poderiam "abrir" um buraco para sua liberdade.
Realmente, oro faz uso de doton. mais pense comigo amigo morgon: se o gaara, além de enterra-lo na areia, ainda fizesse uma espécie de cazulo de areia, em volta do orochimaru? ele não iria poder sair. porque ele não pode abrir a areia, que está em comando do gaara. seria impossivel... é expeculação, o orochimaru conseguir sair se utilizasse um kichyose dentro de 30 metros+ de profundidade... mesmo pra manda... e outra coisa, manda não é mais resistente que kimi + CS2 + KG.
Não conseguiria sair, se Gaara fizesse o casulo? [b]Naruto conseguiu sair de um casulo feito pelo proprio Shukaku invocando gama-Bunta, Orochimaru não conseguiria sair do casulo invocando algumas de suas enormes serpentes por exemplo?
Sobre Manda, como eu ja disse, a pressão para esmagar manda deve ser muito maior do que a usada para esmagar Kimimaro, e mesmo assim não adiantou, pense do seguinte jeito, tente quebrar um palito? Agora tente quebrar um galho, a força tem que ser muito maior, assim como a pressão, uma pressão que na minha opiião nem mesmo gaara pode criar
Fazendo o Caixão de areia? Sendo que ele já foi cortado, trucidado, quebrado, queimado, espancado e mesmo assim não serviu de nada, não acho que um pé ou um braço quebrado fariam uma grande coisa. Fora que como já disse, uma situação mais critica, Orochimaru poderia fazer Kushiyoses para se libertar de quando Gaara envolve o corpo inteiro do inimigo, assim como Naruto fez contra Shukaku.
Exatamente. se levar em consideração o que gaara faria (ai logo em cima, que eu expliquei isso) o caixão de areia dentro da terra, como oro sairia? mesmo que ele não fosse morto, iria ficar preso. é como eu disse: nem manda poderia tira-lo de baixo da terra sendo invocada de lá de dentro... fora que, como oro invocaria a manda em baixo da terra? como ele teria espaço para realizar a invocação? de fato naruto saio do caixão, porque invocou gamabunta. mais onde eles estavam? naruto estava envolto em uma fina camada de areia, e para o tamanho enorme do gamabunta, foi simples sair dali. mais e quando se invoca a manda por exemplo, a 30 metros + de profundidade, com uma pressão enorme, com areia cercando em toda parte, e não sendo apenas uma fina camada?
Ah brother, o tamanho de Manda chega brincando a uns 100 metros de comprimento, fora a sua força, dizer que ela não conseguiria sair é um pouco ridiculo não acha?