Boruto é nível Chuunin, segundo Kakashi. Sarada já derrotou a Kunoichi da Espada Kiba ( alguém de no mínimo nível Chuunin Elevado)
Mirai deixou Sarada com Sharigan sem reação, e nem foi capaz de acompanhar a mesma, nem achar fraquezas.
Mirai é a capitã de um pelotão de ninjas... Mirai é guarda-costas do Hokage. Mirai é neta de Hiruzen.
Mirai apenas com Taijutsu solou Boruto e Sarada JUNTOS.
A questão é... Se tratando de TAIJUTSU (e velocidade), sabemos que:
Boruto possui 3 pontos em Taijutsu de acordo com o Mini Databook.
Mirai então teria 4 pontos pela lógica... Portanto, Tenten teria 5 pontos em Taijutsu ( assim como Sakura)
Motivos?
Aparentemente, teria levado pelo menos dois dias para levar a bagagem na minha casa e vir aqui, mas ela veio correndo muito rápido, então dentro de dois dias ela já tinha atravessado a fronteira do país. Ela também era rápida na compreensão enquanto a água quente do hotspring estava envolvendo todo o seu corpo. Realmente, eu não era páreo para Tenten-san
De repente, uma sangrenta Tenten-san estava pendurado de cabeça para baixo na frente dos olhos de Guy-san, que foi empurrado em sua cadeira de rodas pelo Sexto e foi para o seu quarto. Mesmo que ela disse que era simples, pendurado de cabeça para baixo era uma forma de característica assustadora dos alunos de Guy-san, que são famosos por taijutsu
No intervalo de tempo, minha atenção foi captada pelo chamado de Guy-san, Tenten-san rapidamente desapareceu. Ela tinha ido buscar roupas para usar para o seu truque.
Sem se disfarçar, ela já é como um fantasma em termos de desaparecer ...
Mirai cegou Sharigan com sua velocidade e solou Boruto e Sarada juntos com Taijutsu.
Mirai não é pareo pra Tenten.
Nível de Taijutsu da Tenten está absurdo. O que acham?