Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten [ Taijutsu e Velocidade]

+6
Gaara do Deserto
Peppermint
Rodrigo Gouveia
L⍱scivi⍱
Kurapika-San
Chazy Chaz
10 participantes

descriptionTenten [ Taijutsu e Velocidade]   - Página 4 EmptyRe: Tenten [ Taijutsu e Velocidade]

more_horiz
Rainha né? Sem ter nenhum feito teria nota máxima, imagina se ela tivesse algum feito??? Sem dúvidas seria colocada no mesmo patamar do Guy auge :fem:

descriptionTenten [ Taijutsu e Velocidade]   - Página 4 EmptyRe: Tenten [ Taijutsu e Velocidade]

more_horiz
Vaga :super:

more_horiz
E por acaso Tenten no dito não fica nas top Kunoichi em Taijutsu??? 

Se eu fosse você não zombava pq anime tá ai... E eu vou fazer questão de citar cada merda que vocês falam.

more_horiz
Igualmente, quando aparecer com seu chakra elevado sua velocidade fantasma e seu taijutsu top de quebrada kaakakakka pode esperar que também não sera esquecido.

more_horiz
Tony escreveu:
Boruto não é Chuunin @Will??? 

Mirai é uma Chuunin que lidou com 1 ninja Chuunin e 1 Genin de Elite só na base do Taijutsu.

No anime Tenten sempre foi boa em Taijutsu.

Sim ele tem nível chunin, mas existe uma diferença muito grande de experiência e idade entre os dois. Fora que não houve uma luta ali de vida ou morte, era algo mais pra treinamento, e até que eles se saíram bem contra ela se considerar o resultado final.

E sim Tenten sempre foi boa em Taijutsu no Anime, mas não eram episódios canonizados, no manga nunca tivemos referências do estilo de taijutsu da Tenten. nem em treinamentos com o Gai ou Neji eram mostrados ela realizando movimentos Taijutsu, por isso Tenten e Taijutsu sempre foram uma grande incógnita no mostrado. É esperar algum episodio canonico sobre Tenten lutando para saber.

more_horiz
Vamos lá então, no DITO Canon Kurenai e Chiyo possuem nota 4.0 em Taijutsu logo >> Tenten em Taijutsu (3.5). O Databook 3 foi a última fonte Canon que tivemos em relação ao nível de Taijutsu da Tenten, de lá pra cá ela não teve feitos em Taijutsu pra dizer que ela evoluiu nessa área, e nem informações no dito. Hinata depois do Databook 3 teve feitos e título de Mestra, Sakura teve feitos e nota 5, Ino teve feitos, Kunoichis como Karui e Ringo chegaram mostrando melhor Taijutsu que Tenten (feitos). Hanabi tem vários Jutsus de Taijutsu, logo >>> Tenten, Mirai e Sarada possuem mais feitos que Tenten.

Última fonte Canon no Dito sobre o Taijutsu da Tenten foi o Databook 3, então não exagere sobre esse Tai que parece caviar (nunca vi, nem comi, eu só ouço falar)

Hinata
Hanabi
Tsunade/Sakura
Kurotsuchi/Yugito
Chiyo/Kurenai (nota 4.0 no Databook)
Ringo/Karui (feitos >>> feitos da Tenten)
Ino (feitos) /Mirai (feitos) /Sarada mangá atual (feitos) /Tenten (dito 3.5)

Databook 3 foi a última fonte que Canon que tivemos sobre o Tai da Tenten, lá ela tinha tinha 3.5, não mostrou mais evolução (feitos) e nem hype no dito possui depois desse Databook.

more_horiz
KKKKKKK engraçado.  Então se for assim eu daria 4,5 para Hinata e daria 5 para Sakura. Hinata é  conhecida como Mestre na área, mas Sakura  tem mais feitos mostrados que foram eficientes. Se for assim Sakura é  melhor. Kurenai so mostrou Genjutsu uma vez se não me engano, Kurenai não merece nota 5 no databook. Para ne Fernandes, se for assim sua Rena não merece nota total. Sobre Tenten,  antes da guerra ja possui uma nota Boa 3,5, porque não poderia ter 5. O autor não mostrou, mas Deus claro que ela é  Boa na área. Não diria que ela é  nível Hinata, acho Hinata melhor. Mas posso dizer que é  nível Sakura e Tsunade, ja que mostraram um taijutsu que so tem destruição e pobre de técnicas. Ambas terem 5 não significa  que sejam mesmo nível. Guy  tem 5 e Tsunade também, mas sabemos que Guy  é  melhor. Então para ne, por mais que não tenha mostrado o autor mostra que ela é boa. Dito do autor >>>>> all

Tenten participa de um equipe de taijutsu
Konoha hiden fala o porque ela não usar seu taijutsu.
Ela não mostrou e tinha notas boas, não mostrou ainda quer dizer que continuou com a mesma nota? Sendo que é Dito na novel que ela treinou muito seu taijutsu com guy, porémela ver beijo em luta com armas

more_horiz
Como assim??? Hinata tem muito mais feitos de Tai que Sakura (Sakura só tem feitos de avançar em linha reta e saiu na desvantagem contra o Shin na base do Tai) e é a única com Título Canon de Mestra. Mestra > outros. Lembrando que 5 estrelas não é a pontuação máxima, se não me engano Shikamaru ganhou 6 estrelas nesse mini Databook em algum quesito ae.

Hinata com feitos + título de Mestra não merece nota total, mas Tenten sem feitos + hipe de nota 3.5 merece nota total e ainda merece ser colocada no mesmo nível de Tsunade e Sakura que possuem feitos + nota 5 ???? :que: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei da piada

Tenten tinha nota 3.5, depois disso não teve feitos e nem afirmações/hype canons para ser colocada com nota 5, mesmo patamar de Hinata, Sakura e Tsunade. Enfim, deixa a fanfic e venha com provas. :okai:

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Como assim??? Hinata tem muito mais feitos de Tai que Sakura (Sakura só tem feitos de avançar em linha reta e saiu na desvantagem contra o Shin na base do Tai) e é a única com Título Canon de Mestra. Mestra > outros. Lembrando que 5 estrelas não é a pontuação máxima, se não me engano Shikamaru ganhou 6 estrelas nesse mini Databook em algum quesito ae.

Hinata com feitos + título de Mestra não merece nota total, mas Tenten sem feitos + hipe de nota 3.5 merece nota total e ainda merece ser colocada no mesmo nível de Tsunade e Sakura que possuem feitos + nota 5 ???? :que:

Tenten tinha nota 3.5, depois disse não teve feitos e nem afirmações/hype canons para ser colocada com nota 5, mesmo patamar de Hinata, Sakura e Tsunade. Enfim, deixa a fanfic e venha com provas. :okai:

Entenda. O taijutsu de Sakura e Tsunade é esquiva e Destruição. O de Hinata é super eficiente e cheio de tecnicas. Das meninas acho Hinata a melhor. Falar que Tenten pode ter nota 5 é coerente, ja que ela faz parte de uma equipe que é do tipo taijutsu. A novel de konoha hiden para mim é canon, pois retrata o casamento de Naruto e Hinata e aconteceu então é canon. La diz que Tenten treinou muito seu taijutsu, porém foi dito que ela ver brilho em luta com armas. No anime, em fillers mostra como é o taijutsu de Tenten, mesmo sendo filler, é corente. Enfim... Saber se ela evoluiu ou não, vamos ter que esperar o databook. Ficar discutindo não leva a nada. Mas na minha opinião ela não ficaria em 3,5. 4,5 ou 5 NA MINHA OPINIÃO.

Novel para mim é canon
Boruto diz sobre o hospital de criança que Sakura cuida, coisa que abriu na novel.
Boruto diz de Mirai ser guarda costas, coisa da novel de Konoha
Naruto e Hinata se casando Konoha hiden
Boruto vem mostrando que as novels podem ser consideradas, mas é questão de opinião. Eu vejo como canon e no konoha hiden e shiden fala sobre o taijutsu de Tenten.

Última edição por Breno-San em 20/12/2017, 22:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Todos estão cientes da capacidade de Tenten, não vou falar mais nada. Aceitar é questão de bom senso.

Guardando o tópico para futuras pisadas. :rindo:

more_horiz
Ela pode surpreender, então vamos ver la na frente. Anko que eu nunca imaginei que teria destaque teve

more_horiz
Faz muito sentido, Tenten > Tsunade

more_horiz
LORD BOG escreveu:
Faz muito sentido, Tenten > Tsunade

Se fizer sentindo para alguém não pode ter nada, ja que opinião é opinião. Tem gnt que acha que Karin vence Sakura, fazer oq ne

more_horiz
Uma curiosidade, é que Canonicamente Tenten luta com um bastão de madeira, pois o autor já desenhou... @Breno-San vou procurar a imagem.

Tenten [ Taijutsu e Velocidade]   - Página 4 Tenten13

more_horiz
Tony ladrão de kit ia por um kit da Shisui com peitos :sasaki:

O motivo da Sakura e Tsunade ter tai 5 é simples, pois é eficiente um único soco já pode causar o fim da luta, logo não era de se esperar essa nota pois o Tai delas é mais perigoso e mortal do que um taijutsu padrão.

more_horiz
Tony escreveu:
Uma curiosidade, é que Canonicamente Tenten luta com um bastão de madeira, pois o autor já desenhou... @Breno-San vou procurar a imagem.

Seguindo essa lógica Sakura luta com espadas e Naruto usa armadura...

more_horiz
LORD BOG escreveu:
Tony escreveu:

Seguindo essa lógica Sakura luta com espadas e Naruto usa armadura...

Opinião não é opinião?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos