Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten [ Taijutsu e Velocidade]

+6
Gaara do Deserto
Peppermint
Rodrigo Gouveia
L⍱scivi⍱
Kurapika-San
Chazy Chaz
10 participantes

descriptionTenten [ Taijutsu e Velocidade]   - Página 5 EmptyRe: Tenten [ Taijutsu e Velocidade]

more_horiz
Tony escreveu:
Uma curiosidade, é que Canonicamente Tenten luta com um bastão de madeira, pois o autor já desenhou... @Breno-San vou procurar a imagem.

Tenten [ Taijutsu e Velocidade]   - Página 5 Tenten13

Seguindo essa lógica Sakura luta com espadas e Naruto usa armadura...

descriptionTenten [ Taijutsu e Velocidade]   - Página 5 EmptyRe: Tenten [ Taijutsu e Velocidade]

more_horiz
LORD BOG escreveu:
Tony escreveu:
Uma curiosidade, é que Canonicamente Tenten luta com um bastão de madeira, pois o autor já desenhou... @Breno-San vou procurar a imagem.

Opinião não é opinião?

more_horiz
Breno-San escreveu:
LORD BOG escreveu:
Tony escreveu:

Opinião não é opinião?

Não estou entendendo suas indiretas, tem certeza que são pra mim? Se Tenten usa bastão porque Kishimoto desenhou então Naruto usa armadura e Sakura usa espada, correto?

more_horiz
Errado, Taijutsu (pelo menos no do Kishi) não tem nada a ver com ser mortal. Tem uma página que explica que são os movimentos. Assim como força no DB, não tem nada a ver com super forca com chakra. 

Basicamente, no DB, Taijutsu é algo natural do ninja, seus movimentos. 

Seguindo essa lógica Sakura luta com espadas e Naruto usa armadura.../// Sua lógica é uma merda, mds. Comparou uma situação que não tem relação com o post que retrata os personagens no MANGÁ. 

Larga de ser burro, esse post retrata ou não os personagens no MANGÁ? 

Na imagem aleatória de Naruto e Sakura, é eles desenhados com base no que são no mangá?

É estupidez eu explicar isso. Você devia pensar melhor.

Última edição por Tony em 20/12/2017, 23:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
LORD BOG escreveu:
Breno-San escreveu:
LORD BOG escreveu:
Tony escreveu:

Opinião não é opinião?

Não estou entendendo suas indiretas, tem certeza que são pra mim? Se Tenten usa bastão porque Kishimoto desenhou então Naruto usa armadura e Sakura usa espada, correto?

Acho que é diferente né, Tenten é dita como mestre no uso de armas. Qual a incoerência, Tenten tem desenhos + titulos + suposto modo de taijutsu que mostra os fillers. Naruto e Sakura so tem desenhos, que não mostram coerências com suas habilidades

more_horiz
Breno-San escreveu:
LORD BOG escreveu:
Breno-San escreveu:
LORD BOG escreveu:
Tony escreveu:

Opinião não é opinião?

Acho que é diferente né, Tenten é dita como mestre no uso de armas. Qual a incoerência, Tenten tem desenhos + titulos + suposto modo de taijutsu que mostra os fillers. Naruto e Sakura so tem desenhos, que não mostram coerências com suas habilidades

Sempre as mesmas discussões... Não tenho nada contra Tenten ser boa em taijutsu e lutar com base em bastões, mas ela não mostrou isso no mangá.

more_horiz
Onde chegamos, a estupidez é tanta que acha que Tenten não luta com bastão, mesmo sendo desenhado... 

Título: Melhor usuária de armas ninjas de Konoha.

Como ela é a melhor sem dominar armas curto alcance?

more_horiz
Então como alguém reclama da Sakura ter 5 se ela é uma copia da Tsunade. :asideia:

more_horiz
Tony escreveu:
Onde chegamos, a estupidez é tanta que acha que Tenten não luta com bastão, mesmo sendo desenhado... 

Título: Melhor usuária de armas ninjas de Konoha.

Como ela é a melhor sem dominar armas curto alcance?

Você só reclama, mas postar páginas desse maravilhoso taijutsu da Tenten que é bom nada :sorry:

more_horiz
Ah bog, que chatice. Ele ta falando de uma evolução com base no dito de Mirai na novel. é coerente para gente, mas n é para vc. Chega vey, que chatice da sua parte.

more_horiz
Eu provei que nem tudo que não tá no mangá, não é pq não tem. 

Kishi desenhou a Tenten com bastão, eai? 

Vai berrar que ela não tem? Ou se tem, que não sabe usar?? 

Tenho certeza que você se faz de burro. Mas não é.

more_horiz
Tony escreveu:
Eu provei que nem tudo que não tá no mangá, não é pq não tem. 

Kishi desenhou a Tenten com bastão, eai? 

Vai berrar que ela não tem? Ou se tem, que não sabe usar?? 

Tenho certeza que você se faz de burro. Mas não é.

Mas e as páginas, cadê?

more_horiz
Morre

more_horiz
Adoro estes tópicos que são All vs @Tony :mica:

more_horiz
Alguém por acaso discordou que Tenten é boa em Taijutsu pela lógica e explicação na Novel??

Estamos discutindo outros parâmetros, não vi discordarem do que tá explícito no DB.  

Alguns não aceitam, ai são outros 500.

more_horiz
Tenten [ Taijutsu e Velocidade]   - Página 5 2d14t410

Bom, para quem tinha dúvida; segundo o DB do Kishimoto as condições que ele avalia:

• Conhecimento em Taijutsu
• Habilidade em Taijutsu
• Técnicas Corporais

more_horiz
Puta merda cara :facepalm:

Mirai estava lutando com alguém que tinha o sharingan mais fraco de todos ( 1 tomoe ) e que nem luta direito ,só sabe querer ficar analisando

E outro que partiu pra cima sem nem pensar , igual ao maluco

Qual o susto da Mirai parcialmente vencer dois pivetes que ESTAVAM SE ATRAPALHANDO na luta ????

Quando Boruto e Sarada lutaram juntos o resultado foi que ela caiu que nem trouxa nos truques das crianças

Usar esse "databook" é ridículo , é onde coloca o Sasuke muito mais burro do que a Sakura (para ter ideia)

Nem o autor se importa com Tenten , só vai aparecer uns segundinhos no filme e olha lá

E aqui é essa putaria de  querer a todo custo colocar essa bosta nível Jounin , Kage ,Deusa do Olimpo, Diabo , Sayajin , Shinigami, Kratos e o caralho a 4  :sasuke:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos