Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mirai nível

+4
lheohh
Kurapika-San
*vert
Rodrigo Gouveia
8 participantes

descriptionMirai nível  EmptyMirai nível

more_horiz
Mirai nível  Mirai_10
Mirai nível  Mirai_11
Mirai nível  Mirai_12

Pra quem criticou o fato da Mirai ter ''caído'', ficou evidente que ela não estava com intenção de matar, era apenas um teste. A mesma pegou LEVE com eles.

Cadê os Haters dizendo que ela perdeu?

descriptionMirai nível  EmptyRe: Mirai nível

more_horiz
Tsunade aposentada  e após  ter bebido conseguiu derrotar Naruto sem fazer grande esforço  usando apenas um dedo,  Mirai  mesmo usando todo o seu corpo, armas e genjutsu acabou perdendo, por isso eu diria que ela é  chunin no máximo,  Tenten filler humilha ela.

more_horiz
Kuchiyose: @Breno-San @LORD BOG @Quiquo @Ellos @Ryosuke @*vert 

Mirai  mesmo usando todo o seu corpo, armas e genjutsu acabou perdendo

Ela usou chakra nas lâminas?? Usou todo seu poder ??? 

Ela queria matar eles? Era apenas um teste. lol

E você é cego? Ela pegou LEVE. 

Repete comigo: LEVE. 

more_horiz
Você chegou nessa interpretação com base em apenas o apelo emocional do Konohamaru? Mirai sem hesitar destruiu a suspensão da ponte em que Boruto e Sarada se encontravam e você diz que a Sarutobi pegou leve com a dupla BoruSara? Pode parecer incoerente com oque eu acabei de dizer, mas Mirai apesar da ausência da intenção assassina, ela estava sim lutando sério, trazendo toda uma seriedade em campo ao não ficar exposta a ataques e partir para a ofensiva.

E sim, na "revanche" contra a dupla a Mirai foi sim superada! Boruto parou de se preocupar com a Sarada e assim se entregou por completo, nivelando um combate no taijutsu contra a Sarutobi e Sarada parou de ficar tão na defensiva, assim conseguindo através do shurikenjutsu arrancar uma abertura da Mirai.

Mirai tá vendo o sol nascer quadrado, tenso que o Sasuke mais novo já conseguia se desamarrar dessas cordas.
Mirai nível  1812
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/03/18.jpg

P.s: Onde foi dito e/ou mostrado que a Mirai possui elementos e Hien?

more_horiz
Alguém que lutou praticamente só Taijutsu tava muito a sério ne?

Boruto com clones "nivelou" tanto que foi atingido por um golpe que atacou 3 clones ao mesmo tempo. 

A cena da corda foi cômica. Quem levou a sério, boa sorte. 

Em Konoha Shinden. E ela tem + Gens...

more_horiz
Chunnin/médio pelo mostrado. Com o Hype de capitã e por não ter lutado pra matar chunnin/alto~elite.

more_horiz
Concordo que pelo mostrado é muitooooo cedo para dizer que ela mostrou ser super poderosa no ANIME. Na novel ela mostrou + coisas...

Mas pra quem lutou 90% Taijutsu, e ainda pegando leve (sem chakra nas lâminas) ela se saiu muito bem pelo mostrado.

Com Hype, e mostrado no Anime/Novel eu não vejo inferior a Shizune (mangá). Então deixo Jounin Baixo. 

No Anime, poderia ser Chuunin Elite. Na novel foi + explorada e pega nvl Jounin Baixo. 

Anime: Chuunin de Elite 
Novel: Jounin Baixo

more_horiz
Chunnin de elite. Mostrou bom taijutsu, bom genjtsu e ainda tem o ninjutsu que ela não usou. Foi dito que ela é boa guarda costas, então n merece menos que isso.

more_horiz
Chunnin de elite. Acho que isso ficou claro pra todos...

more_horiz
Miraí mostrou um bom Taijutsu é ótimos gens , herdado da sua mãe , claramente ela não lutou para matar e não usou tudo , era mais um teste , porém ambos também não usaram tudo e não estavam em sincronia ...
Boruto em si já tem o nível de um chunnin , sarada igualmente ..
Ao meu ver eles só não tiraram mitsuki como restringiram sarada que estava com Sharingan ..
Ao meu ver ela já seria o suficiente , tem um bom Taijutsu e pode usar clones , tem Sharingan para ver movimentos e usar gens , sem fala nos raitons que copiou , o problema mesmo foram restringir ela demais , não usou nada a não ser shuriken e não vi lógica nenhuma em ela não poder lutar Taijutsu com Sharingan , visto que teve estudado e já o utilizou muitas e muitas vezes em combate , também não vi lógica em ser pega em um genjutsu , visto que a mesma já demonstrou poder quebrar eles (exame chunnin ) e usou na butan , Konohamaru e tudo mais ..

Em outras palavras , Miraí é forte e não mostrou tudo , mas ao meu ver só a sarada já era suficiente, mas forçaram para fazer ambos trabalharem junto , o boruto ter que ir tirar ela é tudo mais

more_horiz
Não tenho ideia, afinal não mostrou o máximo dela. Como vc disse, ela estava pegando leve.
Mas vamos lá, simplesmente chutando.. Lvl Sakura no começo do Shippuden. Jounin médio/baixo.

more_horiz
Apenas com o que ela mostrou diria que Chunin Alto. Com o Hype das lâminas com Chakra e Ninjutsu (Katon e Fuuton) daría a ela Chunin de Elite.

Agora se a área de Genjutsu dela for bem explorada, como a Sarada ela pega de boa Jounin Baixo.

Tenho certas dúvidas de como ela se sairia em uma luta de vida ou morte, contra Iwabe, Mitsuki, Shinki, Sumire, Sarada, Boruto e etc

more_horiz
Já acho exagero dizer que Sarada e Boruto INDIVIDUAL vence ela???? 

Ontem eles estavam apanhando, e hoje já vence ela sozinhos??

Genins vencendo uma Chuunin da Elite. Super sensato. 

Embora Boruto tenha nível Chuunin, Mirai é da Elite podendo chegar em Jounin Baixo. 

Genjutsu da Mirai > Sarada. Foi o que vi, parece que tem usuário querendo desmentir isso.

more_horiz
Tony escreveu:
Já acho exagero dizer que Sarada e Boruto INDIVIDUAL vence ela???? 

Ontem eles estavam apanhando, e hoje já vence ela sozinhos??

Genins vencendo uma Chuunin da Elite. Super sensato. 

Embora Boruto tenha nível Chuunin, Mirai é da Elite podendo chegar em Jounin Baixo. 

Genjutsu da Mirai > Sarada. Foi o que vi, parece que tem usuário querendo desmentir isso.

Leve em conta que nenhum dos dois também nem usaram 100% de se. Boruto com 3 elementais, Sarada com Raiton e Genjutsu.

Então digamos que cada um usando 100% de se tem boas chances de equilibrar sozinho com Mirai, mesmo que não ganhem.

more_horiz
Konohamaru 
Buntam
Mirai

Quem surpreendeu Sarada em Gen??

Quem de fato é usuário ??

Será que nerfaram a Sarada ou Mirai que é boa demais pra ela?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos