Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mirai nível

+4
lheohh
Kurapika-San
*vert
Rodrigo Gouveia
8 participantes

descriptionMirai nível  - Página 2 EmptyRe: Mirai nível

more_horiz
Tony escreveu:
Já acho exagero dizer que Sarada e Boruto INDIVIDUAL vence ela???? 

Ontem eles estavam apanhando, e hoje já vence ela sozinhos??

Genins vencendo uma Chuunin da Elite. Super sensato. 

Embora Boruto tenha nível Chuunin, Mirai é da Elite podendo chegar em Jounin Baixo. 

Genjutsu da Mirai > Sarada. Foi o que vi, parece que tem usuário querendo desmentir isso.

Leve em conta que nenhum dos dois também nem usaram 100% de se. Boruto com 3 elementais, Sarada com Raiton e Genjutsu.

Então digamos que cada um usando 100% de se tem boas chances de equilibrar sozinho com Mirai, mesmo que não ganhem.

more_horiz
Konohamaru 
Buntam
Mirai

Quem surpreendeu Sarada em Gen??

Quem de fato é usuário ??

Será que nerfaram a Sarada ou Mirai que é boa demais pra ela?

more_horiz
Tony escreveu:
Konohamaru 
Buntam
Mirai

Quem surpreendeu Sarada em Gen??

Quem de fato é usuário ??

Será que nerfaram a Sarada ou Mirai que é boa demais pra ela?

Existe a grande diferença entre imunidade e habilidade com genjutsu. Não é porque Mirai é usuária mais habilidosa com genjutsu que ela não possa ser pega ou surpreendida.

Itachi é prova viva disso...
E outro ainda bem que você percebeu que deram uma nerfadinha nos Genins. Já estava achando que seu jeito fanboy iria prevalecer.

more_horiz
Eu percebi que foi um teste, e que nenhum dos 3 estavam 100% porém não muda o fato da Sarada 100% continuar sendo enganada, Boruto continuar solado no Taijutsu... E que no teste ficou evidente a superioridade de Mirai.

more_horiz
sinceramente eu não vi nada de surpreendente pelo que mostrou tem nível chunin .

do mesmo jeito que a mirai não tava 100% o time 7 também não tava 100% e conseguiram ganhar a luta. achei bem bobão o jeito que foi derrotada , mais não posso deixar de dar os mérito ao time 7 que aprendeu bem a importância do trabalho em equipe .

more_horiz
Se Mirai não tivesse pegando leve e com intenção de matar,  derrotaria os 2 :)

Última edição por Tony em Qui 21 Dez - 13:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tony escreveu:
Eu percebi que foi um teste, e que nenhum dos 3 estavam 100% porém não muda o fato da Sarada 100% continuar sendo enganada, Boruto continuar solado no Taijutsu... E que no teste ficou evidente a superioridade de Mirai.

Cara era um teste, mas Mirai tava lutando sério. Enquanto os dois acabavam se anulando deixando que Mirai tomasse uma enorme vantagem.

Quando ambos foram lutar a sério, Boruto conseguiu equilibrar um pouco mais no Taijutsu com a Mirai e Sarada estava conseguindo encherga diversas aberturas no Taijutsu da Mirai, tal que ambos a derrotaram.

more_horiz
Mirai nível  - Página 2 Mirai_10
Mirai nível  - Página 2 Mirai_11
Mirai nível  - Página 2 Mirai_12

"Mirai tava lutando sério. "

Ata. Assim como Kakashi luta sério contra Genins ne.

more_horiz
Tony escreveu:
Usou todo seu poder ???

Tsunade usou todo o seu poder?

Tony escreveu:
Ela queria matar eles? Era apenas um teste. lol

Tsunade queria matar Naruto?

Tony escreveu:
E você é cego? Ela pegou LEVE.  

Quem pegou mais leve Mirai ou Tsunade? Quem ganhou e quem foi derrotada?

Tony escreveu:
Repete comigo: LEVE.  

Para que ta feio, agora você vai ficar hypando a Mirai só porque ela hypo a Tenten em um novel? Patético.

more_horiz
Mirai não foi derrotada, apenas o Time 7 foram "aprovados" no teste. 

" Estou lutando sem intenção de matar numa ponte, caí e por isso fui derrotada" 

Ata

Os Estudantes Academia derrotaram Kakashi? Porém foram aprovados... 

O próprio Shikamaru e Konohamaru Hyparam a Mirai, pq fui eu?

more_horiz
Tony escreveu:
Mirai nível  - Página 2 Mirai_10
Mirai nível  - Página 2 Mirai_11
Mirai nível  - Página 2 Mirai_12

"Mirai tava lutando sério. "

Ata. Assim como Kakashi luta sério contra Genins ne.

A primeira imagem, o Konohamaru solicita que ela pegue leve isso quer dizer que ela tava pegando pesado.

A segunda é só um paramento que Konohamaru fez entre ela e os genins sendo que Konohamaru conhece muito pouco das habilidades de Sarada e Boruto.

A terceira, espero que você traga as duas scan das duas falas anteriores a essa, ela irá esclarecer o meu argumento

more_horiz
Tony escreveu:

Ata

Os estudantes infelizmente não derrotaram o Kakashi, nem mesmo conseguiram pegar o Sino.

more_horiz
Meu Deus exagero , é sério isso ???
Nenhum dos 2 lutou 100% , nenhum dos 2 usou tudo , nenhum dos 2 queriam mata lá , aliás sarada só usou shuriken (não usou clones , força , raiton , gens , não usou PORRA NENHUMA)  , e boruto Taijutsu e clones , então não venha dizer que é exagero , porque tu sabes que eles têm muitas coisas e não usaram , assim como a Miraí .. só o boruto já tinha nível chunnin , o Kakashi mesmo disse , sarada não fica atrás , e não venha com esses argumentos no Sense porque mitsuki derrotou jounnin , Naruto era guennin e vencia gente muito mais forte que esse rank  .. rank em si não quer dizer nada ..
Sarada tem um Sharingan que não só pode usar gens como ver através deles é a  mesma já fez isso.. tem um ótimo controle de chakra ainda por cima e uma super força , isso já é suficiente para lidar com Miraí no Taijutsu e genjutsu , o que houve ali foi restrição deles , tiraram mitsuki e colocaram sarada usando shuriken é só .. aquilo foi para dar uma explicada porque da equipe sem nenhuma relutância (porque ambos não se dão muito bem ) , mitsuki disse que um estava atrapalhando o outro , diminuindo a força do outro , e Konohamaru concordou ..
Então me poupe
A verdade é que restringiram a sarada e seu Sharingan , só para a Miraí não ser derrotada facilmente , até porque estava sendo introduzida ..

Última edição por Igorluiz589626 em Qui 21 Dez - 14:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pegando pesado, pegando levemente pesado, era com intenção de matar? 

Kakashi pegou pesado com Boruto, mas ele lutou com intenção de matar ?

more_horiz
Tony escreveu:

Eu me lembro dela ter sido jogada na ponte e ter sido salva pelo seu primo, acho que isso foi uma derrota sim senhor.

Tony escreveu:

E ela não podia ter saído da ponte? Presta atenção, Tsunade tinha a intenção de matar Naruto?

Tony escreveu:

Mirai foi jogada da ponte.

Tony escreveu:

É você quem está spamando tópicos pra essa randon.

more_horiz
Sarada tem um Sharingan que não só pode usar gens como ver através deles////

Igor seja menos KKKKKKKK

Sarada é capaz de cancelar TODAS ilusões só pq tem Sharigan????? 

Nível do Gen da Mirai >>> Habilidade de Gen da Sarada. 

A própria afirma que o seu Sharigan não seria capaz de lidar com ela... Recomendo rever o epi.

more_horiz
Tony escreveu:
Pegando pesado, pegando levemente pesado, era com intenção de matar? 

Pela fala do Konohamaru, pesado.

Kakashi pegou pesado com Boruto, mas ele lutou com intenção de matar ?

Exatamente nenhum dos dois estavam com intenção de matar, mais isso não quer dizer que não possa lutar a sério.

É só se lembrar do Boruto treinando com o Pai e o Naruto dizendo que esqueceu que estava lutando com um Genin.

Será que eu vou ter que trazer páginas do mangá com as explicações do Sharigan. E de brinde trazer frame por frame do que ocorreu no episódio para Sarada ter caído no gen da Mirai.
Cara análise, não complica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos