Tony escreveu: Konohamaru ajudou pq era um teste.
Pq Sarada se sai bem contra ninjas fracos e se da mal contra ninjas elite?? Pq será? Kkkk.
Fazer ela pisar errado é derrotar ?
Depois de ver que eles trabalharam em sincronia, Konohamaru parou a luta.
Anime deixou claro: Mirai mataria os 2 se fosse numa luta real.
Qual a surpresa disso??? Eu não tenho, ela é capitã...
Mas acontece que SaradaTards querem que a guria derrota uma capitã... Fazer oq.
Porque Miraí é fraca ue , não é grande coisa ..mostrou Taijutsu é um gen é só .. Konohamaru e muito over Power para ela .. isso porque ela é junção de seus pais e não é nem jounnin ..
Ele não parou ele salvou ela de cair e disse você foi derrotada .. e disse ainda + sua inútil é uma desonrra para a família , me envergonho de você , por ser derrotada por 2 crianças que não usaram nada além de Taijutsu e 2 shuriken , tome isso , vai fica amarrada de castigo , pra vira gente , brincadeira a parte..😂😂😂😂 não resisti desculpa ..
Se você ser capita de um monte de merdinha randoon te faz over Power , tudo bem
Como disse sarada em si já era o suficiente , mas compreendo o porquê de terem só colocado para traçar kunais , porque se ela fosse teria vencido , assim como compreendo o fato de tirar o mitsuki , pela mesma coisa ..
Enfim , Miraí é nível chunnin elite , só por ser capita dos randoon lá , e ter sido guarda , se não seria chunnin médio ou baixo ou guennin ,😂😂 zoas kkk chunnin mesmo