Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mirai nível

+4
lheohh
Kurapika-San
*vert
Rodrigo Gouveia
8 participantes

descriptionMirai nível  - Página 4 EmptyRe: Mirai nível

more_horiz
Se atrapalhando interfere no fato da Sarada ter sido pega no Genjutsu?

BoruSara não tinha intenção de matar ou era Mirai???

Amigo, só aceita que Mirai não matou pq era um teste. KKKKKKKKKKKKKKK.

more_horiz
Tony escreveu:
Se atrapalhando interfere no fato da Sarada ter sido pega no Genjutsu?

BoruSara não tinha intenção de matar ou era Mirai???

Amigo, só aceita que Mirai não matou pq era um teste. KKKKKKKKKKKKKKK.

Migo sarada tava xingando o boruto e nesse momento ele parou e Miraí o jogou pro lado .. não tá atrapalhando ??
Mitsuki viu isso , Konohamaru concordou que estavam se anulando ..
Só você não viu isso ..
Parte do gen foi forçado para mostrar que Miraí puxou pela mãe ✌️✌️como disse sarada tinha tudo para sair , mas quiseram forçar um trabalho em equipe para depois formar a equipe , por isso tiraram mitsuki ..

Sério man , com o que ela mostrou só a sarada Full já poderia dar conta ..
Taijutsu com força bruta com clones e Sharingan e alguns raitons , se não vencer daria muita pressão , até porque Miraí só mostrou Taijutsu é um gen que já foi tirado por uma mordida no lábio

more_horiz
Mitsuki ajudou simmmm, com suas palavras, senão BoruSara jamais iriam fazer Mirai ''pisar errado''. KKKKKKKKKK

Precisou dos 3 para passar no teste.

Como o ser morde o lábio se não sabe que tá na ilusão?

Sarada é tão forte, que fez um drama todo pra desviar de 1 Shuriken e em seguida caiu na árvore quando foi lutar Taijutsu contra Konohamaru. KKKKKKKKK.

'' Sarada foi nerfada contra Mirai''

''Sarada foi nerfada contra Konohamaru''

Aham :horak:

A realidade é que contra ninjas mais fracos, Sarada se torna a ''fodona''. Mas quando bate de frente com ninjas da elite... :horak:

more_horiz
Não , Konohamaru derrotou ela de verdade , esse era um jounnin ..ao contrário da Miraí que é junção de 2 jounnin e ainda é chunnin de elite 😂😂😂

Ah para né 😂😂 então se for assim Konohamaru ajudou porque ele falou tb .. olha onde tu vai só porque não quer aceitar simples coisas .. que Miraí a chunnin de elite FOI DERROTADA e ficou amarrada , é que praticamente boruto com Taijutsu é clone fez tudo sozinho , porque sarada jogou 2 shuriken ..

Sério a verdade é clara e explícita ..
Mitsuki sozinho derrotaria ela no Taijutsu se fosse , no máximo usaria as cobras ocultas

more_horiz
Konohamaru ajudou pq era um teste. 

Pq Sarada se sai bem contra ninjas fracos e se da mal contra ninjas elite?? Pq será? Kkkk. 

Fazer ela pisar errado é derrotar ? 

Depois de ver que eles trabalharam em sincronia, Konohamaru parou a luta. 

Anime deixou claro: Mirai mataria os 2 se fosse numa luta real. 

Qual a surpresa disso??? Eu não tenho, ela é capitã... 

Mas acontece que SaradaTards querem que a guria derrota uma capitã... Fazer oq.

more_horiz
Tony escreveu:

Pq Sarada se sai bem contra ninjas fracos e se da mal contra ninjas elite?? Pq será? Kkkk. 

Não baby... Você que quer usar a pobre da Mirai para upar Tenten isso sim meu amor.

Esta fazendo de tudo para colocar Mirai como Jounin, só para tentar colocar Tenten como Jounin de Elite. Só que infelizmente não é bem assim. Não é Ame.

more_horiz
Tony escreveu:

Porque Miraí é fraca ue , não é grande coisa ..mostrou Taijutsu é um gen é só .. Konohamaru e muito over Power para ela .. isso porque ela é junção de seus pais e não é nem jounnin ..
Ele não parou ele salvou ela de cair e disse você foi derrotada .. e disse ainda + sua inútil é uma desonrra para a família , me envergonho de você , por ser derrotada por 2 crianças que não usaram nada além de Taijutsu e 2 shuriken , tome isso , vai fica amarrada de castigo , pra vira gente , brincadeira a parte..😂😂😂😂 não resisti desculpa ..
Se você ser capita de um monte de merdinha randoon te faz over Power , tudo bem
Como disse sarada em si já era o suficiente , mas compreendo o porquê de terem só colocado para traçar kunais , porque se ela fosse teria vencido , assim como compreendo o fato de tirar o mitsuki , pela mesma coisa ..

Enfim , Miraí é nível chunnin elite , só por ser capita dos randoon lá , e ter sido guarda , se não seria chunnin médio ou baixo ou guennin ,😂😂 zoas kkk chunnin mesmo

more_horiz
Tenten é Kage amor. :ana:

Mirai é fraca? Sarada é oq então se foi feita de boba ??

" Ah nao compare Chuunin com Genin"

E pq ta comparando Mirai jovem com Konohamaru adulto? 

Fumou maconha hoje de manhã ne migo? :fuma/:

more_horiz
Tony escreveu:
Tenten é Kage amor. :ana:

Mirai é fraca? Sarada é oq então se foi feita de boba ??

" Ah nao compare Chuunin com Genin"

E pq ta comparando Mirai jovem com Konohamaru adulto? 

Fumou maconha hoje de manhã ne migo? :fuma/:

Kage 😂😂😂 por causa de um leque né amor ? Isso porque tô sendo bonzinho .. porque Qualquer um com leque faria o mesmo , que ela , não precisa ser expert..
Aliás Qualquer um poderia fazer o mesmo é talvez até mais , vai depender do chakra ..

Sarada é uma criança inexperiente que acabou por despertar o Sharingan e virar guennin e teve de ser restringida para não surrar mortalmente a Miraí ..
Butan usando espada era muito mais perigosa que essa Miraí que foi derrotada por boruto usando clone , porque sarada só jogou shuriken , me poupe e aceita kk..
Acho que temos um equivoco de quem fumou ok

more_horiz
Fumei cocaína hoje de manhã. Você fumou maconha estragada. :sasaki:

more_horiz
Tony escreveu:
Fumei cocaína hoje de manhã. Você fumou maconha estragada. :sasaki:

Fumei nada .. apesar de ser a favor da liberação da mesma , cada um faz o que quiser ..mas acho que quem fez roteiro fumou pq né kkk enfim ..
Mas enfim ja disse o que acho é sobre a Miraí .. qual o nível dela é tudo mais ..não tem porque continuar

more_horiz
Responde minha mensagem ;-;

Anime: Chuunin de Elite
Novel (pos cap 700): Jounin Baixo

more_horiz
Tony escreveu:
Responde minha mensagem ;-;

Anime: Chuunin de Elite
Novel (pos cap 700): Jounin Baixo

Posteriormente depois do exame e tudo mais , todos vão ser outro nível

more_horiz
Mirai não usou todo seu poder. Deu apenas uma demonstração do seu genjtsu, não concentrou chakra nas laminas e nem usou seu katon e futon, entao.... Perae né

more_horiz
Com o mostrado, acho que é uma Chunin Média.

Um Taijutsu mediano e um Genjutsu ótimo,  somado com um bom reflexo e uma boa velocidade. Só ficou faltando algo em Ninjutsu para ser uma Kunoichi completa.

more_horiz
Eu gosto da Mirai, faz parte de um clã que não é apelão e ela tem muitas técnicas diferentes, o que a faz ser bastante versátil.

Ela ao meu ver tem nível Chunin, Konohamaru teria nível Jounin.

Acho que Mirai tem capacidade de se tornar até mesmo nível Kage no futuro, com mais experiência, sendo tão boa em genjutsus quanto Kurenai, e tão boa em taijutsu quando Asuma.
O fato dela ser guarda-costas de dois Hokages é algo a se admirar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos