Chazy Chaz escreveu:Várias coisas = Kaitem ??
Não se fosse apenas o kaitem eu diria apenas kaitem, esse é o jutsu principal que falta a Hinata, pois sem esse movimento de taijutsu ela será incapaz de defender de ataques em 360º, mas além do kaitem Hinata jamais demonstrou ser capaz de expelir chakra de todo o corpo, o que foi muito útil para Neji[1][2], além disso Neji fez o mesmo de forma, porém de forma constante e discreta para contornar o ponto cego do byakugan[3].
Chazy Chaz escreveu:Kushou e JS devem cobrir isso, como na ilustração do filler
Você ignorou completamente o meu comentário sobre o filler, Neji só lidou tão facilmente com Kidomaru, porque a intensão dele era justamente ser derrotado para aplicar o Jikūjutsu Shiki: Yomi Tenshin e teletransportar Neji para uma espécie de limbo, isso é bem óbvio, tanto que mesmo conhecendo o ponto cego de Neji ele atirou dentro do campo de visão de Byakugan e após perceber que o Hyuuga tinha usado o jutsu de substituição ele permaneceu no curto alcance, mesmo sendo filler e sem noção ele ainda não favorece Hinata, quanto a bloquear as flechas com JS, acho que faltam feitos por parte do jutsu para dar esse nível de defesa a ele, já o Kuusho, esse sim eu não vejo problema nenhum em bloquear as flechas normais, entretanto Kidomaru pode aumentar o poder de suas flechas afim de deixa-las mais mortais[4] e como eu disse no meu comentário inicial desse tópico o maior problema da Hinata não são as flechas e sim os ataques em 360º para os quais ela não possui defesa;