Tony escreveu:Vou avaliar a Hanabi Hyuuga enquanto a tabela não fica pronta.
Hanabi possui Kushou (ou foi impacto com Juuken?), Juuken e Kaiten. Também um Taijutsu elevado, embora tenha lutado contra um Estudante Academia, ela é boa.
Ao meu ver é no máximo Jounin Médio pois como disse, não possui feitos de inteligência, velocidade, resistência, então fica difícil analisar. Kidomaru poderia vencer ela, assim como na luta contra Neji. Mas com experiência, já não sei dizer.
É superior a Shizune, porém não muito além, pois Shizune é veloz/inteligente, Hanabi não tem esses feitos, nem DB... Fica em Jounin Médio, e apesar de ter uma defesa perfeita, é possível burlar de diversas formas ( levando em conta que a mesma não tem feitos nos Status)
Um ponto negativo é que em The Last ela se mostrou muito frágil e indefesa, sendo derrotada aparentemente fácil. E virou estilista, o que me faz pensar que ela não desenvolveu muito suas técnicas.
Jounin Médio.
@Kirito
Vamos avaliar em combate, avaliar no geral, todas são da Elite na sua área.
Abaixa esse fogo, vamos com calma, ainda falta muita gente pra votar na Shizune, a ideia é discutir, se vocês queriam tanto discutir sobre a Hanabi porque não votaram nela?