NSJAJSHSHSHSHSJSIISJSHSHSHSSJKKKKKKKKKKKKKKKKHAUAHAHAHAHAHAJSKOSKDJDKSKS
Heisenberg escreveu:Só que ele ao mesmo tempo que fará isso, ação essa que gasta chakra contínuo para transformar terra em areia fina e permitir uma locomoção como uma toupeira, ele terá bunshins na superfície que irão trabalhar conjuntamente com ele.
Pense que o WB criará 2 Bunshins. Ou seja, seu corpo original terá 33% do chakra do Sasuke Hebi para manter o Mokuragakure ativo durante toda a batalha e ainda usar o Reika. Até ai tudo bem...
Só que 2 bunshins são suficientes para me parar ? Só o Joker Boy já daria conta deles e permitiria que eu voltasse minha atenção para o verdadeiro WB, que EU SEI que está no solo, pela presença do chakra dos nano insetos. Se ele criar mais que 2 bunshins, digamos que 4, eu já teria um pouco mais de trabalho em lidar com todos, mas ao mesmo tempo o chakra do WB iria para 15% do chakra do Sasuke. Alguém crer que 25% do chakra do Sasuke Hebi, que com uma troca de pele, 1 gen sharingan nível 3 e 2 Katons (1 rank B e outro rank C) consegue ao manter essa brincadeira do WB no subsolo por quanto tempo ? Lembrando que foi você mesmo que disse na minha luta passada contra o Kyuko , que minhas técnicas são independentes.
Heisenberg escreveu:Será que Joker Boy, que sozinho lidou com todo o esquadrão do Gaara + Oniki, Mushidama (enxame de insetos que se espalham a meu comando), 2 Bunshins e milhares de marcações Hiraishin + Kage Mane não são suficientes para segurarem os clones do WB enquanto eu foco no original que está no solo ?
Heisenberg escreveu:- Mas toda tentativa do WB de usar o Reika resultaria no desaparecimento imediato dos Kage Bunshins.
Heisenberg escreveu:E lembrando que enquanto você usa o Reika, que não preciso nem dizer por motivos óbvios que seus clones jamais conseguiriam usar, seu corpo fica vira matéria orgânica em decomposição , consequentemente seus bunshins criados em campo irão sumir, pois tecnicamente,o seu eu está morto e nesse período de tempo, só existe um espírito consciente vagando por aí.
Heisenberg escreveu:Os Kage Bunshins do Naruto já sumiram no mangá por muito menos que isso, como quando o Naruto estava se transformando na Kurama e perdeu o controle sobre seus clones e todos desapareceram.
Heisenberg escreveu:Não necessariamente. As explosões do Joker Boy são plenamente capazes de destruir o solo.
A explosão é muito abrangente, não teria dificuldade nenhuma em fazer uma cratera no solo. Seria o mesmo que pensar que um usuário de Mokugarakure é imune ao Gojuu Kibaku Fuda por poder entrar no solo.
WB escreveu:sempre com o original no sub-solo (para melhor uso dos meus poderes)
Heisenberg escreveu:O Moguragakure cria um buraco que permite a passagem do ninja pelo solo, apenas posteriormente esse buraco é fechado. Eu poderia muito bem levar o enxame de insetos pelo buraco, seguindo o WB por esse mesmo buraco. Ou aproveitar das explosões do Joker e criar outros buracos que permitam a passagem dos insetos (visto que podem argumentar que desconheço o Mokuragakure).
Heisenberg escreveu:Toda vez que o WB fosse usar essa técnica, eu identificaria imediatamente, antes mesmo da alma sair do corpo do WB por completo, assim como a Karin identificava o Izanagi toda vez que o Danzou usasse.
Heisenberg escreveu:Sinceramente não creio que o WB tenha mais chances de me vencer do que o contrário, se tudo isso acima for levado em conta.
O pó fino poderia facilmente ser desfeito pela forte chuva que cairia do Ukojizai, e o efeito cegante é claramente burlado pela falta de luminosidade (o tempo se fecha, como foi mostrado em Sasuke x Itachi).
No mais, essa "ocultação" do meu oponente é facilmente burlada por mim, creio que ele superestimou demais essa técnica. Basta que um clone meu utilize um Jinton vindo de cima, que nem precisa ser de fato em longa escala, desintegrando todos os papéis & insetos. Inclusive, podendo levar até mesmo o Sam na brincadeira, tendo em vista que ele não sabe previamente que tenho Jinton e muito menos que um ataque virá de cima. Agora, supondo que o combate continue:
O meu oponente se virá cercado pelo Joker Boy, no qual ele não tem essa facilidade toda em ownar como ele quis passar. O boneco tem uma velocidade MUITO superior a dele, sendo 90% x 55% (a habilidade do Corpo Kami apenas descreve o user podendo se levitar até 10 metros, sequer cita um up de velocidade. E mesmo que se for a velocidade da ficha Origami (60%) a velocidade do Joker Boy continua sendo ainda, demasiadamente superior. Vemos que 55% não chega sequer no Kiba, enquanto 90% beira o Madara Edo Tensei).
O Jinton precisa, primeiramente, focar no alvo, concentrar o chakra e lançar. Isso demora ao menos, cerca de 3 segundos. Como ele conseguiria fazer isso em meio aos ataques constantes e rápidos do boneco, ao mesmo tempo que ele pode se explodir?
Como ele reagiria a um Jinton vindo de frente e de trás, dos meus clones invisíveis? Inclusive, posso fazer esse combo no momento em que ele estiver encurralado/lidando com o Joker Boy.
Passado alguns minutos ou minuto, eu já estaria com o Kirin pronto, visando as explosões do Joker Boy e o meu próprio Ukojizai. Como o meu oponente escapa dessa técnica infalível? Simplesmente não tem uma defesa sequer: antes de ele sequer pensar ou piscar os olhos, o raio já estaria tocando-o.
"Observe que Dosu está parado e precisa esticar o braço para direcionar as correntes de ar e confundir os sentidos de Lee. Ou seja, na forma que o Mad tentará aplicar o jutsu será necessário foco, e isto requer um corpo imóvel para que ele consiga redirecionar os sons." Na verdade, o Dosu está parado por estar parado. Apenas é necessário ativar a broca, e o forte som vindo dela é lançado sem qualquer esforço. Uma vez que você esteja ocupado com o Joker Boy, facilmente está suscetível a ouvi-ló.
Como o meu oponente vai me atingir (ou melhor, meus clones), sem saber sequer a minha localização (estou acima dele, há uma altitude de 75m) e ainda mais com um jutsu, que, como demonstrado pela luta com o Pain, tem um alcance de pouco mais de 10 metros? Além de eu ter conhecimento dele e de Paw & Maw, mesmo que por um milagre os sapinhos pulassem e lançassem a onda contra mim, basta desintegrá-los com um Jinton (mas sequer vejo isso acontecendo).
Não, não terei que repelir nada. Já provei mais acima que o Sensor da Ma com certeza não me detecta, logo você sequer cogitará o uso de um jutsu sem saber aonde seu oponente está (se tivesse pegado conhecimento da ficha e do Mujin Meisai, ao menos saberia da minha invisibilidade). E mesmo que o use, como me alcançará? Como usará ele enquanto o Joker Boy te pressiona, e ao mesmo tempo que posso te atacar de cima? Enfim...
Primeiramente, o Gamashinrou demora um longo tempo até ser preparado. Assim que você voltasse do estômago do sapo, o meu eu original rapidamente te sentiria pelo Ukojizai/Sensor e atiraria o Kirin até você. Segundamente, o Gamashinrou não me alcança há 75m, e mesmo que por um milagre alcançasse, basta eu usar apenas um clone pra repelir, enquanto o outro fica livre pra te finalizar com um Jinton por trás em uma brecha. Essa estratégia é completamente burlada pelo meu estilo de luta & ações iniciais, tendo em vista que seus insetos são burlados, você sequer nem consegue me ver e o Joker Boy estará te pressionando
Leandro, eu respeito seu voto, porém você errou num ponto determinante que anula totalmente sua argumentação: eu tenho Shikigami no Mai, não estou limitado ao voo de 10 metros. Isto significa que meus jutsus não estariam limitados em alcance perante aos do meu oponente, algo que até mesmo o Mad reconheceu que errou.
E nisto tu desconsidera totalmente a estratégia do Gamarinshō, pois independente pra onde ele e os clones estivessem, os sons alcançariam seus ouvidos pelo alcance enorme da técnica, e a mesma regra de desconhecimento mesmo tendo experiência prévia também vale pra ele.
Pluuuuffff escreveu:Tem toda a razão, @Sam.
Nesse caso, e assumindo o meu erro sem problema algum, você tem totais condições de anular tanto o Kirin como o Jokey boy.
Peço desculpa por não ter reparado no Shikigami no Mai. E peço desculpa também ao Mad pelo erro, já que acabei votando nele por isso.
Isto porque o meu voto estava apoiado na pressão que ele te faria pois, não podendo voar a mais de 10m, não havia forma de tu conseguir sentir ele e os seus clones a partir de uma certa altitude. Do mesmo jeito, não haveria jeito de tu o impedires de fazer o Kirin.
Assim, o Gamarinshou vai funcionar sem problema, e ainda que a lingua da Shima vá reconhecer os clones seria questão de tempo até achar o original.
Mais uma vez, mil desculpas. É o que faz basear praticamente o voto nos 2 argumentos. Não vi o Shikigami mencionado em lado nenhum, e não reparei que tu o tinhas na ficha.
Não cito o resto do seu post, porque discordo de algum dos outros pontos que tu levantou. Mas não vai fazer diferença, neste caso, já que até mesmo o combo mais basico da paralisia com o kawazu naki acaba por funcionar com o ponto que citei acima, ou seja, a capacidade de poderes sentir com o sensor de ofalto.
Estou alterando o meu voto na luta.
Mad Fantasy escreveu:O DB da técnica é realmente vago de informações, nada preciso é informado: porém o próprio ressalta que a presença é APAGADA. "Usando o vapor de água para dobrar a luz em um prisma, qualquer matéria e forma sólida é alterada e cria uma imagem fantasma (? .... esta linha é extremamente confusa, então eu posso ter isso errado)". O autor do artigo que você leu interpretou mal a técnica (eu li ele): ele não cria uma "imagem fantasma", como se fosse uma simples camuflagem como o Camaleão faz. A palavra fantasma claramente faz referência ao fato dele literalmente sumir, como logo mais abaixo o Databook reafirma (inclusive, confirma a afirmação da Wiki sobre o Mu se desmaterializar molecularmente). Sobre o funcionamento da técnica, até mesmo o próprio cita que o Muu, ao manipular suas partículas, consegue literalmente se apagar. Ou seja, ele com certeza não possui, de forma alguma, odores ou cheiros. Até mesmo técnicas inferiores a essa do Muu ocultam o seu cheiro, é um absurdo dizer que uma língua olfativa vai detectá-lo, quando o mesmo tinha a alcunha de "homem invisível". Em algum ponto de sua vida, com certeza o Muu já lutou com oponentes com habilidades sensoriais que se guiam pelo odor, como a da Shima: e mesmo assim, sua invisibilidade se provou incontível. Acredito que a explicação da Wiki sobre a técnica ser feita a partir do Meisaigakure tem base, "Mujin Meisai", mas isso realmente não importa. O fato é que o Muu mostrou apagar qualquer traço físico utilizando o vapor de água e dobrando a luz ao redor. http://ptbr.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Oculta%C3%A7%C3%A3o_com_Camuflagem — inclusive, o próprio Meisaigakure que é dito apagar o cheiro tem um funcionamento similar, apesar de inferior (não é capaz de apagar a assinatura de chakra, embora alguns users experientes consigam). "Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra" — é justamente o que o Mujin Meisai faz, de uma forma mais profunda. Ou seja, se o Muu se cobre com partículas de água — que como água, são inolentes (sem odor) — é óbvio e inconcusso que a invisibilidade não é burlada por detectores de cheiro.
Pluf escreveu:Se por algum motivo o meu voto não foi explicativo o suficiente (apesar de eu ter caprichado), peçam uma segunda opinião a outro juiz, já que eu não terei tempo de vir esclarecer mais nada ao forum durante provavelmente todo o proximo mês.