Fica complicado colocar qualquer personagem do mangá porque as Tiers foram pensadas no Anime, que era mais tranquilo de classificar, saca ?
A Demi-God Tier se baseia no Goku Beyond God, então não sei ao certo ainda, mas chegaremos lá
Sobre a Blue Tier, alguns se equivocaram um pouco, a Blue High vai até o Goku Blue Kaioken X20, então ele, tecnicamente, não pode estar na Low God, e alguns personagens podem sofrer um downgrade, não sei se vocês estavam com essa informação em mente enquanto montavam
Ao que tudo indica, já temos algumas certezas:
Blue
- Low = Trunks SSRage (unânime), 17 (um pouco de exagero talvez, mas me conformo) e Dyspo
- Mid = Black SSRose (foice e clones), Goku SSBlue, Freeza (pelo que vimos até aqui)
- High = Vegeta SSBlue, Goku SSBlue Kaioken do X1 ao X20 (obrigatoriamente tem que estar aqui), Toppo
Low God Tier (nível único)
- Hit (em poder empata com Goku, mas, técnicas exóticas >>>), Kefla (rebaixada por votação), Aniraza (técnicas exóticas), Fusion Zamasu
Bem, no Chat eu conversei com o
@Apollo, ele deu a idéia de fazer uma Tier única (de transição, assim como a Low God) que separe Hakaishin e Beyond, e que Jiren poderia estar nela, sendo a possível
Gray Tier (cinza do inglês em homenagem ao Jiren)
Pessoalmente, acho que Jiren esta num nível de Hakaishin foda, sendo assim a Hakaishin High é a Tier que melhor se encaixa para ele no momento, mas, quero ver o que vocês acham
Mais dúvidas sobre a Blue Tier, que seja agora, vamos fechar e partir para a SSGod Tier daqui a pouquinho