Me precipitando um pouco aqui, mas que Tier seria o Goku do mangá, sem contar God e Blue? Tipo, o SBG claramente não existe no mangá, e o boost das transformações nem é tão grande graças ao SSJ ser cerca de 10% do Blue. Provavelmente Demigod Tier?
17 escreveu:Mas pra isso o Jiren teria que ser, pelo menos, uma tier de poder acima dos Hakaishin de top tier, o que não é o caso. Daria pra ter uma luta parelha com todos eles, justamente pelo conjunto de técnicas dos deuses.
Eu manteria ele na 'high' mesmo.
Mas Dante, 20x acima de um SSJ Blue é muita coisa, hehehe. xD
Dá pra encaixar esse Goku na Low God junto com o Aniraza, não dá não? Não sei vocês, mas enxergo ambos na mesma tier por serem exageradamente fortes.
Dante Sparda escreveu:Por votação então vamos alterar a Blue Tier, mais precisamente o limite dela, que será Vegeta Blue e semelhantes
Goku Blue Kaioken X10 deve estar na High também, X20 está agora no Low God
Quanto a Kefla, @Moisés MR, Goku Blue Kaioken pressionou uma Kefla SSBerserker 1, quando Goku ativou o Migatte no Gokui ela tratou de mostrar o SSBerserker 2, e conseguiu poder para mata-lo (palavras do mestre Kame)
Vou procurar a fala do Piccolo e passarei aqui
Galera, com a Tier Blue rapidamente corrigida e feita, entramos agora na SSGod Tier, já vamos montando, deixarei o primeiro "esboço"
SSGod Tier
Low - Mirai Zamasu (trocava golpes com Goku Blue, talvez entre aqui), Kale (SSBerserker), Kunshin (tomou golpes do Blue e tals, quem sabe ?)
Mid - Goku SSGod
High - Ultimate Gohan (Atual)
Sinceramente não vi muitos personagens nessa Tier
Isso se deve ao fato de Goku não usar muito essa forma, podemos especular que Vegeta SSGod estaria nessa tier, mas não há confirmação que ele tenha essa transformação no Anime.
Já Kale conseguiu trocar alguns golpes com Goku God mas era claramente inferior a ele, logo, vejo ela no SSGod Low tranquilamente
Gohan eu esperarei mais comentários, talvez até caiba Low Blue pra ele, mas não sei, quero ver o que vocês tem pra me dizer sobre ele