Não vejo motivos para me opor a essa decisão de vocês, heheh
Bem, eles estarão ajustados, quanto aos outros, há alguma ressalva ? As que eu pretendia colocar aqui se referem a Hit e Kefla
Hit - Galera, fato que ele foi bem contra o Jiren naquela luta, quase tirou ele usando suas técnicas exóticas e tals, mas, como vimos, Goku passou bem mais perto de tirar o Cinzão da arena, já não vejo esse feito do Hit sendo capaz de deixa-lo em Tiers superiores ao Blue Mid
Quanto a Kefla, bem, vimos que ela estava enfrentando um Goku desgastado, mas pelo que vi na VS, a galera discutia que o desgaste de Goku não o deixava mais fraco, só limitava seu tempo em pé (o que eu acho meio aliens, para ser sincero, mas ok), vocês concordam com isso ? Vou usar uma lógica aqui e estarei considerando que Goku estava com potência máxima por pouco tempo, assim o resultado será o "mínimo"
Goku estava usando Blue + Kaioken Normal, e isso provou-se ser superior a Kefla SS Berserker 1, e considerado o Goku atual Blue normal beeeeeeem acima de sua versão Blue Kaioken que enfrentou Kefla, mas vamos seguindo
Kefla ainda tinha guardada o SSJ Berserker 2, que se seguir a lógica do SSJ, possui matematicamente o dobro de poder do Berserker 1, logo, Goku Blue Kaioken X3 seria o suficiente para derrota-la
- Dante, tu fumou ?
Não, segundo a Saga Saiyajin, o Kaioken normal aumenta o poder em 1,5 vezes, é o Kaioken X2 em duas, e o Kaioken X3 em três, logo, para Goku ter o dobro da força do Kaioken normal, ele necessita do triplo Kaioken, sacaram ?
- Mas porque raios Goku não usou o Blue Kaioken X3 ao invés de pular para o Ultra Instinct ?
Simples ué, Goku caiu por falta de Stamina, e o Kaioken é um puta chute no saco da Stamina, logo, é razoável usar o UI
Kefla só alcançou um poder fodelão de verdade quando usou aquela chuva de raios vermelhos, que segundo o mestre Kame, seriam capazes de matar Goku UI, mas aí vem alguns detalhes
Primeiro de tudo, Mestre Kame não é a voz da razão ou qualquer coisa parecida, se Whis tivesse feito esse comentário, eu consideraria sem nenhum problema, mas não é o caso aqui
E em segundo, Kefla usou todo o poder de forma desgovernada, e iria se ferrar lindamente após aquilo, é um Up temporário que arrisca tudo naqueles ataques, e ela só possui raios capazes de ferir Goku, mas se ela saísse para trocar socos, chutes e coisa do tipo, não teria nenhuma diferença, e ela seria, mais um vez, humilhada pelo Goku
A questão agora fica assim: será que Goku estava mais fraco naquela ocasião ? E se não, ele atualmente estaria três vezes mais poderoso ? Se sim, ele Blue normal seria capaz de enfrentar e derrotar Kefla Berserker 2, o que a deixaria na Blue Mid Tier
Se Goku ainda contava com menos poder, então é possível que Kefla caia para o Blue Low Tier
O que vocês acham disso ? Se puderem postar no esquema que eu fiz antes, listando os personagens, seria mais tranquilo de vermos Onde está o nosso "desentendimento" e assim chegamos num consenso mais facilmente, DBS tá acabando, não falta muito para finalizarmos as Tiers e postar elas de forma fechadnha, editadinhas com imagens de cada lutador e tals, a classificação oficial dos personagens de DBS feita pelo Fórum heheeheehh