Goku, Vegeta e Toppo estarão na Hakaishin (Que passa a ser Tier única e de transição), e vejo ups para o 17
- Toppo por ter sido dito possuir poder semelhante a um Hakaishin
- Vegeta por ter vencido ele
- Goku por estar no mesmo nível de Vegeta (em Blue KKx20)
- 17 por tankar golpes do God Toppo
Ainda postarei as outras, só não faço porque ainda estou viajando, amanhã terei o devido tempo o/
De qualquer forma, Goku e Vegeta estão tão próximos dos deuses da Destruição que eu acho que removerei a Hakaishin Tier, vejam bem, todas as Tiers são em relação ao Goku, se ele em Blue estiver em nível Hakaishin, por exemplo, então não haverá uma Tier Hakaishin, todos os deuses irão para a Blue Tier, entenderam ? Isso foi explicado na primeira mensagem do tópico,
as Tiers são do Goku atualA partir de então, teremos que dar uma reformulada na galera que ficou na God, Blue e Hakaishin Tier, que agora já não existe mais
- SSGod com Low/Mid/High
- SSBlue com Low/Mid/High
Agora, a Hakaishin Tier será uma de transição, os deuses mais fracos estarão na Blue High Tier, que será até Goku SSBlue KX10, passando disso, estaremos na Hakaishin Tier, agora única
Vegeta (Beyond), Goku (SSBlue Kaioken X20), Toppo e Hakaishins
estarão nela
Agora também haverá a
Ultra Tier, que contará com Jiren e provavelmente Goku Ultra Instinct
As Tiers dos anjos e Zeno permanecem inalteradas
Ah, e falo novamente, não é porque alguém é Hakaishin que ele deve estar na Tier de um Hakaishin, hoje vimos que Vegeta (e consequentemente Goku) estão plenamente capazes de enfrentar Hakaishin mais fracos e saírem vencendo, logo, em suas transformações mais poderosas eles estarão acima da Tier Blue, mas como não há mais tanta diferença, será extinta a "Low God", com seus membros passando para a Blue Tier
Teremos que definir bem como personagens do tipo Black, Hit, Dyspo e Trunks se definirão, uma vez que antes, Goku Blue Kaioken X20 não conseguia nada contra Jiren e agora está lutando bem contra o cinzento, esta MUITO mais forte
Já no aguardo de repostas, isso era previsto, Dragon Ball vive mudando
@17,
@Moisés MR