Limitless escreveu: Acho melhor nem ter o Tier pro SBG, Dante. Existe muita pouca evidência pra existência do Saiyan Beyond God e Goku e Vegeta só são mencionados como tendo God Ki quando eles usam o SSJ God/Blue.
Quanto aos Tiers do Goku Base pro SSJ3, eu teria algo semelhante ao que você colocou, Dante. Por mim Frost entraria na High Base, acho que a forma final dele tinha um poder mais perto da 3ª forma dele do que do Goku SSJ. Magetta definitivamente entra como Mid SSJ, porém.
Sobre o Black Base, acho que o poder dele é no mínimo Mid SSJ3. Depois do sparring com o Goku ele disse que Black provavelmente ainda era mais forte que o Goku, e isso foi depois dele ver o Goku SSJ3. Provavelmente Black tava segurando contra o Goku mais tarde ou algo assim. Não vejo nenhum motivo pra Black vs Vegeta ser um outlier. Black provavelmente não mostrou todo o poder dele pro Trunks e/ou ficou mais forte enquanto enfrentava o Vegeta. 17 do Mangá entra como Mid SSJ3 também.
Concordo com você meu caro, só estou no aguardo dos outros membros
Galera, só fechando aqui as Tiers do SSGod e acima, para vocês irem relembrando e corrigirmos alguma coisa, pois eu tenho alguns argumentos aqui
referentes ao episódio 123 de Dragon Ball SuperSSGod Tier
- Low: Mirai Zamasu, Kunshee, Maji Kayo, Freeza (Quarta Forma), Kale (SSBerserker final)
- Mid: Goku SSGod, Gohan
- High: Bills contido (BOG) talvez ?
Blue Tier
- Low: Trunks (SSRage), Dyspo, 17
- Mid: Goku SSBlue, Goku Black (SSRosé + Foice + Clones), Golden Freeza atual
- High: Goku SSBlue Kaioken (X1 ou X10), Toppo, Vegeta SSBlue
Low God Tier
- Nível único: Aniraza, Hit, Goku SSBlue Kaioken X20, Fusion Zamasu, Kefla SS2 Berserker
Hakaishin Tier
- Low: Vegetto SSBlue, Infinite Zamasu
- Mid: Maioria dos Hakaishin, Goku Ultra Instinct
- High: Bills, Belmod, Jiren
Primeiramente, acho que devemos upar o
@17, ele nesse último episódio mostrou-se estar em um level parecido, sendo capaz de bloquear golpes de Toppo com sua barreira, fora a luta dele contra o próprio Goku Blue. Sabemos que o Full Power de Toppo é level Goku SSBlue KKX1 no mínimo, e sabemos que ele vai liberar tal poder em breve, e se o 17 ainda se manter, pode até subir para a High
Em segundo temos Black, que ao meu ver, deveria cair para a Blue Low, o Goku da Saga Black é bem inferior ao atual, é só imaginarem Black no lugar de Goku nos episódios do torneio em que Goku enfrentou Kefla ou Jiren, não vejo ele se saindo tão bem quanto
Gostaria de frisar que Vegeta Blue e Goku Blue estão bem próximos, como vimos no 123, e tenos que decidir como ficará o Vegeta com o Ascendent SSBlue, que é no mínimo SSBlue KKX1 e consequentemente Blue High, ao meu ver, ele entra na Low God, pois Bills falou que Goku estava colocando todo o seu poder pra fora naquele momento, ou seja, X20
Por fim, gostaria de
rebaixar Goku Ultra Instinct para a Hakaishin Low, uma vez que, segundo Belmod, Jiren usou uma parcela mais elevada de seu poder
que ele não via a tempos, ou seja, para enfrentar Vegeta ASSBlue e Goku SSBlue KK ele está fazendo mais esforço que contra Goku UI
Ou seja, Goku Blue KK + Vegeta ASSBlue >>> Goku UI, e isso tornaria a dupla Hakaishin Low e portanto, Goku UI deve ficar na Hakaishin Low, ao lado de Vegetto Blue (Saga Black) e Infinite Zamasu (outro que quero discutir aqui)
@17,
@Moisés MR,
@Apollo,
@Arceus,
@Limitless, além das Tiers que passei aqui mais cedo, o que tem a dizer desses outros 4 tópicos ? Não farei nenhuma mudança aqui sem antes a opinião de vocês antes