OFENSIVA:
Apesar de eu já ter dado um prelude de como me comportarei na luta, minha ofensiva é muito mais ampla do que o já exposto, consistindo em diversas estratégias que visam impedir meu oponente de esboçar qualquer resposta diante minhas técnicas fatais.
- Combo I- Jiton + Satetsu/Marionetes: Como já expus anteriormente, minha estratégia inicial será a de imantizar o adversário, através do contato com o pó de ferro no ar, com os blocos que constantemente estariam perseguindo-o, ou com as marionetes que não o deixariam sequer respirar.
Quando suficientemente imantado, eu poderia controlar os próprios movimentos do inimigo, imobilizando-o e tornando-o um alvo óbvio para os meus ataques.
- Combo II- Marionetes + Jigo: Como também já antecipei, sou capaz de aplicar o selo do jigo através de minhas marionetes. Caso você entrasse em contato o mais rápido que fosse com uma das seis peritas em taijutsu, você teria seus movimentos parados.
O interessante é que esse combo funciona muito bem com o primeiro, este constituindo um método rápido de paralisia, enquanto aquele, um método a longo prazo.
Adicionando o kajuugan a essa equação, eu sou capaz de acabar com qualquer ideia de mobilidade que meu oponente tenha.
- Combo III- Satetsu + Veneno: Bem, não há muito o que falar, o veneno é imbatível. Um arranhão, e o adversário estaria morto.
Assim, eu posso utilizar tanto os blocos colossais para o ataque (de diversas formas, podendo atacar de diversas maneiras) quanto as pequenas agulhas de ferro. Sobre estas, vale ressaltar o quão rápidas são:
Por último, está o maior trunfo do Sasori: o Satetsu Kaihō.
Extremamente rápido, extremamente imprevisível, extremamente poderoso. Extremamente letal
Sobre o poder destrutivo do satetsu, eu preciso falar algo, quando o Sasori foi capaz de destruir uma caverna inteira com uma versão extremamente inferior à minha?
Esqueçam as outras coisas e pensem: meu adversário possui meios de sobreviver a um impacto direto de meu satetsu, ainda mais com suas baixas capacidades físicas?
O veneno iria matar só o que já está morto
- Combo IV- Satetsu + Shishi Heiko: Por fim, o carro-chefe da minha ficha, a capacidade de selar qualquer coisa que fosse perfurado pelas minhas perigosíssimas armas de satetsu.
Como eu já expliquei, a marionete ciclope estaria constantemente marcando os blocos com o selo do fuuin, dando propriedades seladoras de tenketsu para todos.
Agora, a melhor parte: juntem essas capacidades seladoras com a quase indesviabilidade do kaihou. Sim, é isso mesmo: uma técnica de selamento inevitável.
Para facilitar, desenharei o cenário final:
Meu oponente encontraria-se imobilizado pelo jiton, pelo jigou e pelo kajuugan. Ele seria um verdadeiro imã para meus ataques, sendo completamente incapaz de escapar de minhas investidas.
Assim, ele estaria completamente vulnerável ao próprio satetsu (de poder descomunal), ao veneno e ao shishi heikou (dos quais ele sequer possui conhecimento).
Ressaltanto as faltas físicas do quirito para conseguir evitar a chuva de ataques que ele sofreria, contando apenas com um fino manto de chakra para se defender, eu acho que é bem fácil ver que esse cenário se concretizaria.
vou dormir flwres
Última edição por Nakama Power em 11/1/2018, 01:26, editado 1 vez(es)
Apesar de eu já ter dado um prelude de como me comportarei na luta, minha ofensiva é muito mais ampla do que o já exposto, consistindo em diversas estratégias que visam impedir meu oponente de esboçar qualquer resposta diante minhas técnicas fatais.
- Combo I- Jiton + Satetsu/Marionetes: Como já expus anteriormente, minha estratégia inicial será a de imantizar o adversário, através do contato com o pó de ferro no ar, com os blocos que constantemente estariam perseguindo-o, ou com as marionetes que não o deixariam sequer respirar.
Quando suficientemente imantado, eu poderia controlar os próprios movimentos do inimigo, imobilizando-o e tornando-o um alvo óbvio para os meus ataques.
- Combo II- Marionetes + Jigo: Como também já antecipei, sou capaz de aplicar o selo do jigo através de minhas marionetes. Caso você entrasse em contato o mais rápido que fosse com uma das seis peritas em taijutsu, você teria seus movimentos parados.
O interessante é que esse combo funciona muito bem com o primeiro, este constituindo um método rápido de paralisia, enquanto aquele, um método a longo prazo.
Adicionando o kajuugan a essa equação, eu sou capaz de acabar com qualquer ideia de mobilidade que meu oponente tenha.
- Combo III- Satetsu + Veneno: Bem, não há muito o que falar, o veneno é imbatível. Um arranhão, e o adversário estaria morto.
Assim, eu posso utilizar tanto os blocos colossais para o ataque (de diversas formas, podendo atacar de diversas maneiras) quanto as pequenas agulhas de ferro. Sobre estas, vale ressaltar o quão rápidas são:
Spoiler :
Por último, está o maior trunfo do Sasori: o Satetsu Kaihō.
This technique uses Iron Sand to create a gigantic sphere of branching spikes. The user first creates two masses of Iron Sand of opposing magnetic fields and then merges them together. This causes the magnetic forces to instantly increase and the repellent force created by the two opposing magnetic fields scatters the Iron Sand across a vast area.
The Iron Sand spreads in spikes that branch off irregularly, making it almost impossible to get a clear overview of what is happening. This also makes evading the spikes nearly impossible. Even if the opponent has managed to evade getting hit, the Iron Sand spikes will have filled the entire surroundings, cutting off any escape routes. With the opponent trapped, the user is free to attack in person.
With Sasori soaking the Iron Sand in his lethal poison, the technique is even deadlier, as one nick will bring fatal repercussions.
Spoiler :
Extremamente rápido, extremamente imprevisível, extremamente poderoso. Extremamente letal
Sobre o poder destrutivo do satetsu, eu preciso falar algo, quando o Sasori foi capaz de destruir uma caverna inteira com uma versão extremamente inferior à minha?
Esqueçam as outras coisas e pensem: meu adversário possui meios de sobreviver a um impacto direto de meu satetsu, ainda mais com suas baixas capacidades físicas?
O veneno iria matar só o que já está morto
- Combo IV- Satetsu + Shishi Heiko: Por fim, o carro-chefe da minha ficha, a capacidade de selar qualquer coisa que fosse perfurado pelas minhas perigosíssimas armas de satetsu.
Como eu já expliquei, a marionete ciclope estaria constantemente marcando os blocos com o selo do fuuin, dando propriedades seladoras de tenketsu para todos.
Agora, a melhor parte: juntem essas capacidades seladoras com a quase indesviabilidade do kaihou. Sim, é isso mesmo: uma técnica de selamento inevitável.
Para facilitar, desenharei o cenário final:
Meu oponente encontraria-se imobilizado pelo jiton, pelo jigou e pelo kajuugan. Ele seria um verdadeiro imã para meus ataques, sendo completamente incapaz de escapar de minhas investidas.
Assim, ele estaria completamente vulnerável ao próprio satetsu (de poder descomunal), ao veneno e ao shishi heikou (dos quais ele sequer possui conhecimento).
Ressaltanto as faltas físicas do quirito para conseguir evitar a chuva de ataques que ele sofreria, contando apenas com um fino manto de chakra para se defender, eu acho que é bem fácil ver que esse cenário se concretizaria.
vou dormir flwres
Última edição por Nakama Power em 11/1/2018, 01:26, editado 1 vez(es)