VAAAIIII KIRITO. Torcendo por ti.
Rinko escreveu:Juíza: Rinko
Nakama Power escreveu:Esperando alguma vadea responder minhas dúvidas
E senta que lá vem textão. Eu e o quiritu já discutimos demais pra brincar nessa bagaça aqui.
Eu quero sangue
CONSIDERAÇÕES INICIAIS:
Começando pelo começo, vamos aos status:
Nós dois possuimos mais do que condições de usarmos e abusarmos de nossos jutsus, capacidades intelectuais altas e velocidades que basicamente se anulam. Porém devo lembrar que inteligência ganha luta sim (mangá e outras temporadas de jvs tão aí pra mostrar).
Além disso, um outro questionamento meu é: como o meu oponente pretende ser capaz de evadir todas minhas múltiplas, incessantes e frenéticas investidas com o satetsu (como explicarei mais a frente), possuindo apenas 5% de vantagem em velocidade e míseras capacidades físicas (lembrando que as respostas corporais dele terão apenas 40% de velocidade)?
Por fim, sobre a stamina: meu estilo consiste em lutar à distância e totalmente protegido pelo satetsu. Eu jamais sofreria por um suposto gasto excessivo nesse quesito (que, lembrando, é estritamente físico).
Deixando no ar o meu questionamento, vamos dar prosseguimento.
- O meu Satetsu:
Antes de qualquer coisa, é essencial que eu esclareça como o meu satetsu funciona e porque ele é a base de apoio da minha ficha, uma base muito consistente, devo dizer.
Primeiro, devemos ressaltar que o satetsu que foi usado no mangá NÃO representa o que será usado por mim aqui, isso por dois motivos:
- Eu sou um usuário vivo e com proficiência máxima no jiton.
- Eu possuo 90% de chakra, muito mais do que as reservas do Sasori.
Assim, eu afirmo com total certeza que possuo um satetsu muito, mas muito mais potente do que o usado pelo Sasori, através do Sandaime, no mangá. Podendo utilizá-lo tanto em maior escala quanto com uma maior eficiência.
E ressaltando que as proporções do satetsu do Sasori já eram imensas, o meu vai ser muito maior:Spoiler :
Agora, explicarei alguns pontos sobre a técnica em si, utilizando um comparativo com a suna (que é bem mais conhecida por todos) para esclarecê-los melhor.
Primeiro, gostaria de trazer o senso comum de que, enquanto o satetsu é mais poderoso que a suna (ferro> areia em todos os quesitos), a areia é mais versátil do que o pó de ferro. No entanto, eu trarei um novo ponto de vista sobre essa ideia:
Sim, em termos de fraquezas, a suna apresenta mais meios de ser burlada do que o ferro, isso porque, enquanto o controle da suna é feito diretamente pelo chakra do usuário, sendo relativamente fácil impedir ou dificultar o seu controle (por meio do aumento do peso, adição de água e etc), o satetsu consiste em manipular as propriedades ferromagnéticas naturais do ferro por meio de campos magnéticos, sendo por isso quase impossível "anulá-lo", uma vez que isso só seria possível caso essas propriedades naturais (e não provocadas pelo chakra) fossem anuladas, o que é algo extremamente difícil de se fazer. Assim, o pó de ferro pode ter seu estado físico mudado, mas, ao menos que suas propriedades físico-químicas sejam alteradas, ele continuará respondendo às forças magnéticas da mesma forma, o que torna o meu controle sobre ele absoluto.
Além disso, o ferro sozinho já é muito mais nobre do que a mera areia (mais pesado, mais resistente e etc).
Outro ponto é que enquanto é verdade que o controle da suna é realizado de forma fluida, sendo bastante fácil mudar seu intuito ofensivo ou defensivo rapidamente durante uma batalha, isso quer dizer unicamente que o controle da areia é dinâmico, pois não há mudanças significativas na potência dessas capacidades de ataque e defesa.
Da mesma forma, enquanto o controle do satetsu ocorre de forma mais estática, sendo necessário primeiro moldar o pó em construtos, não há influência disso nas capacidades do satetsu, e é possível utilizá-lo tanto para o ataque quanto para a defesa de forma igualmente eficiente.
Assim, eu desminto a segunda afirmação, corrigindo a suposta diferença de versatilidade para uma de estilo.
Com o meu Satetsu Kesshu, eu sou capaz de moldar a limalha da forma que quiser, adequando o formato dos blocos de acordo com as propriedades que eu quiser que eles tenham.
É essa técnica que dá tanta versatilidade ao satetsu. Posso criar verdadeiros paredões de ferro de várias formas e tamanhos para barrar qualquer ataque, inclusive, posso me cercar em uma esfera de ferro maciça, similar ao que o Gaara faz com a suna, reproduzindo uma defesa absoluta.Spoiler :
Ao mesmo tempo, posso criar construtos direcionados para o ataque, como enormes lanças e lâminas de ferro (que podem ser rotatórias, o que as tornam ainda mais perigosas), assim como blocos maciços e esmagadores, para destruir completamente o meu oponente, o qual, ao menor arranhão, estaria acabado, devido a todos meus ataques estarem impregnados por um veneno implacável.
Para complementar, possuo ainda o kajuugan e o keijuugan para potencializar o meu satetsu.
Com o primeiro, posso usar o aumento de peso para tornar a minha defesa ainda mais sólida (aplicando o conceito da inércia) e meus ataques, muito mais destrutivos.
Ao mesmo tempo, posso utilizar o segundo para tornar o pó de ferro mais móvel e maleável, melhorando o controle que tenho sobre ele ao torná-lo mais veloz.
Usando os dois jutsus em momentos e em blocos diferentes, eu posso tornar o meu satetsu ainda mais versátil e poderoso.
Por fim, espero que com toda essa explicação, seja possível para vocês imaginarem um cenário básico sobre minha ficha:
Desde o início da batalha, eu procurarei me envolver na esfera de satetsu, que me concede tanto uma defesa absoluta quanto uma mobilidade aérea livre, devido ao uso conjunto de meu sensor sennin e do ukojizai.
Ao mesmo tempo, criarei diversos construtos de ferro, que seriam usados tanto defensiva quanto ofensivamente. Paredões de ferro impenetráveis, capazes de barrar qualquer ataque, assim como inúmeras armas colossais, as quais seriam usadas de várias maneiras para implementar minhas estratégias.
Desse modo, afirmo que, apenas com o básico de minha ficha, eu já represento um perigo real ao meu inimigo.
- O Jiton:
Agora, a particularidade que realmente torna o meu Satetsu uma das técnicas mais perigosas daqui:Ficha 8 escreveu:Habilidade de magnetizar armas e metais à sua volta, inclusive o oponente caso ele tenha sido atingido
Aka Jiton: Jakuhō no Sōjin, a técnica me permite imantar qualquer coisa que entre em contato com meu chakra magnético, assim como qualquer coisa que já tenha sido magnetizada, como consta no mangá:Spoiler :
Assim, caso o adversário entre em contato (o menor sequer) com algo que já tenha sido magnetizado por mim, ele seria literalmente transformado em um imã, abrindo um leque imenso de possibilidades para mim.
É interessante que, apesar desse evento se basear em poderes fantasiosos, minhas técnicas se baseiam em fenômenos naturais. De fato, a criação de forças a partir de propriedades magnéticos está totalmente embasada em fenômenos físicos. O que eu faço é apenas manipular essas propriedades a meu bel-prazer, organizando os campos magnéticos da matéria ao meu redor da forma que eu quiser.
Então, o que eu pretendo fazer é simples: usar minhas capacidades magnéticas para criar forças capazes de imobilizar o meu oponente, e torná-lo um alvo óbvio para os meus ataques.Spoiler :
Lembram-se disso, certo? Pois bem, é algo muito parecido, mas, enquanto o Gaara precisava da suna fisicamente ligada ao Madara para controlá-lo (uma vez que, como eu já expliquei, o controle da areia ocorre diretamente a partir do chakra do usuário), eu só precisaria imantar meu adversário até o ponto que fosse possível a criação de forças suficientemente fortes para pará-lo.
Lembrem-se também que, com o simples toque de uma kunai, Toroi foi capaz de transformar um shinobi em um imã forte o suficiente para atrair shurikens enormes. No entanto, com minhas habilidades muito mais poderosas, eu pretendo transformar meu oponente em um imã muito mais potentes:
Enquanto meus grandes blocos de satetsu estivessem em campo, sendo freneticamente usados no ataque e na defesa, eu propositalmente deixaria grãos de pó de ferro suspensos no ar. Devido ao peso extremamente reduzido do pó + keijuugan, eu nem mesmo precisaria de chakra para isso, os grão permaneceriam como poeira no ar, e iriam se aderir naturalmente à pele de meu oponente e de forma totalmente indetectável, devido à chuva que continuaria caindo constantemente.
Ressaltando, o pó se soltaria como poeira, enquanto eu continuasse atacando, e permaneceria no ar até que se aderisse à pele de meu oponente (algo que seria facilitado pela chuva). Como nem mesmo o ninja mais hábil em sensoriamento seria capaz de notar grãos suspensos como areia no ar (sem nenhum traço de chakra neles), é extremamente fácil perceber que, em poucos minutos de luta, meu adversário já estaria completamente em contato com a areia de ferro.
O que se prosseguiria seria o início do fim para meu oponente, completamente inocente até então, pois, mesmo com conhecimento da minha capacidade imantadora, não há como antecipar os grãos indetectáveis
No momento em que o primeiro grão tocasse sua pele, ele já seria imantado, se tornando um imã cada vez mais poderoso à medida que mais e mais grãos fossem fazendo contato (o que se tornaria cada vez mais fácil, pois os grãos também seriam atraídos pelo inimigo), uma vez que mais campos magnéticos estariam constantemente sendo sobrepostos uns aos outros, e o campo resultante ficaria cada vez maior.
No fim, meu inimigo se encontraria totalmente alheio ao fato de ser um poderoso imã, coberto por minúsculos grãos de ferro.
E agora nós voltamos à imagem do Madara sendo imobilizado pela suna. Aqui aconteceria o mesmo, mas comigo tendo um controle muito maior sobre ele, pois seriam as forças magnéticas a impedir-lhe os movimentos, e não apenas a própria areia.
Com o uso do kajuugan, o qual ainda poderia ser aplicado posteriormente, posso dizer que não há nenhum meio de burlar a paralização, pois estamos lidando com forças aqui, não com obstáculos concretos.
Desse modo, minhas técnicas são inescapáveis por dois motivos:
- a incapacidade do adversário de movimentar-se.
- o fato de ele atrair todos meus ataques até si, por constituir um verdadeiro super-imã.
- As 10 Marionetes:
Para finalizar essa discussão inicial, eu falarei do último componente da base da minha ficha, as 10 marionetes de Chikamatsu.
Acredito que não seja necessário explicar as capacidades de cada uma delas, mas eis um resumo:
- seis marionetes são voltadas para o taijutsu e o kenjutsu, algumas possuindo grande força, outras, grande velocidade e outras ainda contendo um arsenal de armas furtivas.
- três marionetes são utilizadas para o uso do Sanbō Kyūkai.
- uma marionete é capaz de criar o selo do Shishi Heikō.
Eu utilizarei as seis especializadas no curto-alcance para complementar minha estratégia de envenenamento e imantação, usando as marionetes para explorar a falta de proficiência em tai e sua pífia velocidade corporal do meu adversário.Spoiler :
Minhas marionetes, por outro lado, demonstraram ser capazes de executar um taijutsu extremamente proficiente, lidando com dezenas de marionetes do Sasori ao mesmo tempo.
Além disso, por ainda manterem contato direto com meu chakra através das linhas, posso aplicar o Jigō Jubaku no In por meio delas, tornando-as ainda mais perigosas no curto-alcance.
Ao mesmo tempo, manterei as três usuárias do vácuo próximas a mim, onde posso defendê-las com facilidade.
Inclusive, serão elas que counterarão completamente Futton: Kōmu no Jutsu.
O vácuo que elas são capazes de criar foi forte o suficiente, no mangá, para abduzir dezenas de marionetes assim que ativado. Aqui, tanto a névoa quanto quaisquer fuutons seriam inviabilizados no momento da ativação do Sanbō Kyūkai, sendo imediatamente sugados pelo poderoso vórtex criado pela técnica.
Lembrando que o conceito aplicado aqui é o de pressão. Não há como lutar contra a diferença entre o meio exterior e o criado pela técnica (vácuo), possuindo um valor de pressão igual a zero.Spoiler :
diferente do que ocorre no mangá, não há nada aqui que possa bloquear o vórtex
Resumindo, não há competição aqui, o poder de sucção de uma descompressão imediata supera qualquer névoa ou fuuton. O komu ia literalmente "descer pelo ralo"
Por fim, a marionete ciclope, usuária do Shishi Heikō, a qual estaria estaria constantemente desenhando o selo-fórmula do fuuinjutsu em meus blocos de satetsu.
Assim, eu poderia selar completamente os tenketsus de qualquer coisa que fosse perfurada pelos meus construtos.Spoiler :
Com isso, eu afirmo que a minha areia de ferro se torna uma das armas mais perigosa talvez do jvs, podendo envenenar, imobilizar e selar os seus alvos completamente.
Concluindo toda essa bagaça inicial aqui, eu digo que, mesmo sem a aplicação de nenhuma estratégia, meu oponente teria imensas dificuldades de lidar comigo, podendo cair facilmente contra qualquer dessas técnicas, principalmente com suas baixíssimas capacidades físicas.
DEFESA
Eu já expliquei como pretendo utilizar o satetsu como minha primeira linha defensiva, utilizando imensos paredões, além de uma grande esfera a me envolver, de ferro.
Por si só, o meu satetsu (em muito superior ao do mangá) já constitui uma defesa absoluta, ainda mais adicionado ao kajuugan. Porém, eu ainda possuo outras ferramentas para garantir meu perfeito estado são em uma luta.
- Hiraishin: Utilizando minha capacidade de controlar materiais magnéticos, eu possuo total controle sobre minhas kunais de hiraishin, podendo deslocá-las estrategicamente para onde eu quiser. Quando eu precisasse me teleportar, seria bem simples: bastaria eu parar as kunais no ar, as estabilizando-as com meu controle magnético absoluto.
Um adendo é que, usando o meu satetsu, posso proteger as kunais envolvendo-as em blocos de ferro, impossibilitando suas destruições.
- Suiton: Suijinchū: Esse jutsu, claramente utilizado como uma defesa suplementar (mesmo que ela seja altamente defensivo, como visto no manga), seria usado para "amortecer" ataques e tornar ainda mais fácil para o meu satetsu barrá-los.Spoiler :
Contra as técnicas do quirito, eu deixo aqui breves respostas sobre como burlaria cada uma delas:
- Kirin: Com conhecimento da técnica, sensor sennin (capaz tanto de prever a formação natural do raio quanto sua manipulação por chakra e hiraishin, essa técnica não me representa perigo algum.
Além disso, eu ainda possuo uma maneira menos convencional de lidar com o jutsu: usar meu satetsu como um verdadeiro para-raios e redirecionar o raio.
Sei que é meio pensar nessa possibilidade, mas ela é totalmente possível, considerando meu conhecimento e as propriedades naturais do ferro.
- Futton: Kōmu no Jutsu: Como já expliquei, meu Sanbō Kyūkai é totalmente capaz de inutilizar a técnica, utilizando seu imbatível poder de sucção derivado de uma descompressão para remover a técnica do campo e diluí-la na atmosfera.
Além disso, eu devo lembrá-los do quão ineficiente a técnica por si só é, mal causando danos a um Sasuke esgotadokomu-flop no jutsu :
notem como a técnica demora a corroer os seus arredores.
- Kyōmeisen: Não sei o que o quirito pretende com essa técnica, mas eu luto à distância e no o isolamento acústico da minha esfera de satetsu.
Relaxem que a segunda parte vem ainda hoje (ou não), mas antes, eu to cansado pra crl
Nakama Power escreveu:OFENSIVA:
Apesar de eu já ter dado um prelude de como me comportarei na luta, minha ofensiva é muito mais ampla do que o já exposto, consistindo em diversas estratégias que visam impedir meu oponente de esboçar qualquer resposta diante minhas técnicas fatais.
- Combo I- Jiton + Satetsu/Marionetes: Como já expus anteriormente, minha estratégia inicial será a de imantizar o adversário, através do contato com o pó de ferro no ar, com os blocos que constantemente estariam perseguindo-o, ou com as marionetes que não o deixariam sequer respirar.
Quando suficientemente imantado, eu poderia controlar os próprios movimentos do inimigo, imobilizando-o e tornando-o um alvo óbvio para os meus ataques.
- Combo II- Marionetes + Jigo: Como também já antecipei, sou capaz de aplicar o selo do jigo através de minhas marionetes. Caso você entrasse em contato o mais rápido que fosse com uma das seis peritas em taijutsu, você teria seus movimentos parados.
O interessante é que esse combo funciona muito bem com o primeiro, este constituindo um método rápido de paralisia, enquanto aquele, um método a longo prazo.
Adicionando o kajuugan a essa equação, eu sou capaz de acabar com qualquer ideia de mobilidade que meu oponente tenha.
- Combo III- Satetsu + Veneno: Bem, não há muito o que falar, o veneno é imbatível. Um arranhão, e o adversário estaria morto.
Assim, eu posso utilizar tanto os blocos colossais para o ataque (de diversas formas, podendo atacar de diversas maneiras) quanto as pequenas agulhas de ferro. Sobre estas, vale ressaltar o quão rápidas são:Spoiler :
Por último, está o maior trunfo do Sasori: o Satetsu Kaihō.This technique uses Iron Sand to create a gigantic sphere of branching spikes. The user first creates two masses of Iron Sand of opposing magnetic fields and then merges them together. This causes the magnetic forces to instantly increase and the repellent force created by the two opposing magnetic fields scatters the Iron Sand across a vast area.
The Iron Sand spreads in spikes that branch off irregularly, making it almost impossible to get a clear overview of what is happening. This also makes evading the spikes nearly impossible. Even if the opponent has managed to evade getting hit, the Iron Sand spikes will have filled the entire surroundings, cutting off any escape routes. With the opponent trapped, the user is free to attack in person.
With Sasori soaking the Iron Sand in his lethal poison, the technique is even deadlier, as one nick will bring fatal repercussions.Spoiler :
Extremamente rápido, extremamente imprevisível, extremamente poderoso. Extremamente letal
Sobre o poder destrutivo do satetsu, eu preciso falar algo, quando o Sasori foi capaz de destruir uma caverna inteira com uma versão extremamente inferior à minha?
Esqueçam as outras coisas e pensem: meu adversário possui meios de sobreviver a um impacto direto de meu satetsu, ainda mais com suas baixas capacidades físicas?
O veneno iria matar só o que já está morto
- Combo IV- Satetsu + Shishi Heiko: Por fim, o carro-chefe da minha ficha, a capacidade de selar qualquer coisa que fosse perfurado pelas minhas perigosíssimas armas de satetsu.
Como eu já expliquei, a marionete ciclope estaria constantemente marcando os blocos com o selo do fuuin, dando propriedades seladoras de tenketsu para todos.
Agora, a melhor parte: juntem essas capacidades seladoras com a quase indesviabilidade do kaihou. Sim, é isso mesmo: uma técnica de selamento inevitável.
Para facilitar, desenharei o cenário final:
Meu oponente encontraria-se imobilizado pelo jiton, pelo jigou e pelo kajuugan. Ele seria um verdadeiro imã para meus ataques, sendo completamente incapaz de escapar de minhas investidas.
Assim, ele estaria completamente vulnerável ao próprio satetsu (de poder descomunal), ao veneno e ao shishi heikou (dos quais ele sequer possui conhecimento).
Ressaltanto as faltas físicas do quirito para conseguir evitar a chuva de ataques que ele sofreria, contando apenas com um fino manto de chakra para se defender, eu acho que é bem fácil ver que esse cenário se concretizaria.
vou dormir flwres
Kirito escreveu:Status
Kirito -
Real: 100% Chakra, 80% Stamina, 80% Inteligência, 40% Velocidade (80% Velocidade no Ar)
Nakama -
Status (final): 11. 90% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 35% velocidade (75% voo)
Percebe-se que eu sou superior em quase tudo, menos em inteligência. O que não acrescenta tanto nessa batalha, já que eu possuo uma inteligência elevada e suficiente para executar minhas estratégias e destrincar as do meu inimigo, que se baseiam totalmente no uso do Satetsu para tal. O qual, eu tenho conhecimento.
De acordo com meu adversário, a minha capacidade reativa será algo que o beneficiará, no entanto, isso não é verdade. Conto com o Selo Amaldiçoado que me concede uma quantidade relativamente alta de Senjutsu, que melhora todos os atributos do usuário, inclusive os reflexos. Eu conto com Sensor Sennin e ainda possuo as células do Hashi, que também influenciam em atributos melhores. E olhando bem, o meu adversário também não é um velocista, ele carece de velocidade. Seguindo por seu argumento, ele conta com apenas 35% de velocidade (inferior ao do Shikamaru). Uma reação extremamente porca, que não possui absolutamente nada para melhora-la.
Levando em conta a velocidade aérea, ainda sou superior e continuo com reflexos superiores.
Se tratando de quantidade de chakra, eu conto com 10% a mais que ele e devido as minhas células do Hashi, tenho gastos reduzidos em 1/4. O que quer dizer que também sou mais durável se tratando de chakra.
Em relação a stamina, bem, ele é um canhão de vidro. Qualquer ataque que ele sofra, já me garante a vitória. Há uma diferença de 40% entre mim e você. Simplesmente um "abismo".
Concluindo, eu sou mais durável que o Igor nessa batalha, ou seja, o meu adversário corre contra tempo, pois a medida que o tempo se passa, as capacidades dele vão degradando.
~ Considerações sobre o Satetsu ~
O meu adversário afirma que fará um uso melhor do Satetsu e que suas técnicas serão mais potentes e eficientes. Não discordo, porém, é bom ressaltar que meu adversário não possui nenhuma quantidade exorbitante de chakra (inferior a quantidade de chakra do Nagato), não existe um abismo entre ele e o Sasori. Ele não conta com nenhuma técnica/habilidade que seja capaz de aumentar a potência e eficiência da areia de ferro, ou seja, sem exageros.
Eu possuo conhecimento das vantagens da sua ficha, sei do que o Satetsu é capaz. Usar de uma estratégia para me tornar um imã é algo que já passou por minha mente, afinal, sou tão inteligente quanto o Gaara e possuo total conhecimento dessa sua habilidade e sei que seu estilo de luta gira em torno do magnetismo para o controle dos grãos de areia de ferro. Somar 2 + 2 = 4.
Isso é uma estratégia muito básica. E ela é ineficiente, por dois motivos:
- A partir do momento que os grãos de areia entrarem em contato com o Komu no Jutsu, eles perderão sua capacidade magnética (serão reduzidos a sopa, já que o ácido estava derretendo o Susano'o e cá entre nós, o meu ácido é ridiculamente superior).
No momento em que os grãos de arreia de FERRO entrarem em contato com minha névoa ácida, eles imediatamente serão corroídos e não seriam capazes de receber nenhuma ordenação eletrônica para serem comandados por um campo magnético (se tornando paramagnético), ou seja, seu Satetsu é inútil, assim como sua estratégia e todo seu estilo de luta. Ou vira pasta ou vira pó (lembra do que aconteceu com o Satetsu após a marionete Sandaime ser destruída? A areia sólida virou pó, pois a mesma perdeu o campo magnético que a sustentava).Explicações sobre umas coisinhas :Para leitores interessados em entender melhor as diferenças entre oxidação, corrosão e ferrugem, a Quimatic Tapmatic preparou a breve explicação a seguir:
Oxidação – Todos os metais podem sofrer o processo de oxidação. O motivo mais comum é o contato direto do metal desprotegido (sem pintura, por exemplo) com o ar, vapor d’água ou água. A oxidação é o início do processo de degradação do metal e deve ser tratada logo no início, para não dar origem à corrosão e ferrugem no caso dos metais ferrosos.
Corrosão – A corrosão é o desgaste do metal a partir da oxidação. Em um ciclo vicioso, ocorre um maior desprendimento do metal, que vai ficando cada vez mais exposto aos danos causados pelo contato com a atmosfera. Se o metal contar com ferro em sua composição – como aço e ferro fundido – dá-se início à ferrugem.
Ferrugem – Quando estão oxidados e corroídos, os metais ferrosos começam a gerar o hidróxido de ferro, a camada avermelhada conhecida como ferrugem. A ferrugem destrói a resistência do metal e, dependendo de sua amplitude, inviabiliza a recuperação.
Um bom exemplo é o ácido sulfúrico em contato com ferro sólido, caso exposto ao ácido, o ferro é oxidado e, no composto, torna-se paramagnético, alterando sua propriedade magnética.
Um videozinho mostrando o básico do que o Komu faria com o Satetsu (lembrando que o Komu fará MUITO PIOR).
E para piorar a sua situação, não será apenas a névoa ácida que estará em campo. A exposição do Komu no Jutsu ao Ukojizai (nas nuvens) resultará em uma chuva ácida campal, que acelerará o processo de inutilização do seu estilo de luta, assim como a sua morte.Explicação da Chuva Ácida :A chuva ácida ocorre quando
existe na atmosfera um número muito grande de gases que, quando em contato com o hidrogênio em forma de vapor (nuvens), formam ácidos alterando o nível de PH."
Posso controlar livremente o PH do Komu deixando ao maximo
~ Minhas Ações ~
O meu estilo de luta é aéreo, graças a transformação parcial do Chomei, que me garante um belo par de asas (80% de Velocidade Aérea).- Selo Amaldiçoado nível 2 Sasuke (potencializa o usuário, +10% chakra, +10% stamina, pode "planar", não pode levantar voo)- Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus na escala do Selo Amaldiçoado nível 2)
Com essas duas habilidades potencializando meus Jutsus, arrisco a dizer que a potência e eficiência dos mesmos chegam ao nível de Jutsus melhorados pelo Modo Sennin, ou seja, todas as minhas técnicas são superiores ao mostrado pelo mangá.
Sendo assim, meu Ukojizai que já estará em campo irá sobrepor o seu, em vista que eu tenho mais chakra, qualidade de chakra e potência. Não existe cenário onde seu Ukojizai permaneça, portanto, desista da capacidade sensorial da chuva.
Estando em altitudes próximas as nuvens, meus 2 Kage Bunshins terão suas ações divididas:
→ O Pedro-Chan será responsável pela a utilização do Kirigakure no Jutsu e pela liberação constante do Komu no Jutsu;
- Pedro-Kun utilizará o Komu no Jutsu diretamente nas nuvens por um certo período de tempo ocasionando na chuva ácida;
O Combo de Kirigakure + Komu no Jutsu resulta em uma névoa ácida extensa e graças ao meu Fūton: Kiryū Ranbu, eu posso controlar a direção da névoa ácida e leva-la diretamente a você em instantes. Lembrando que a finalidade desse Jutsu na Guerra foi justamente levar o Kirigakure até o Juubi, isso é ressaltado no Databook.Databook da Técnica :Fūton: Kiryū Ranbu - Ninjutsu - Wind Release: Air Current Wild Dance
A cooperation technique from Sunagakure's shi-
nobi that creates turbulent air currents from their
palms. As part of the Shinobi Alliance's strategy,
by maneuvering the fog and bugs and the dust
created by the currents, the enemy's field of vision
was taken.
Translated by Seelentau
---
Uma técnica de cooperação do shi-
nobi de Sunagakure que cria correntes de ar turbulentas das
palmas das mãos. Como parte da estratégia da Aliança Shinobi,
ao manobrar o nevoeiro e os insetos e as poeiras
criadas pelas correntes, o campo de visão do inimigo
foi tomado.
Com o fator desconhecimento do meu adversário, ele jamais imaginará que a névoa possui propriedades ácidas, ou seja, utilizar marionetes com intuito de sucção da névoa não seria conveniente? Ainda mais ele que luta dentro de uma redoma sem visão alguma. Não tem porque ele utilizar tal estratégia, é plausível que ele seja surpreendido e morto. rs
A minha capacidade de controlar as direções da névoa burla completamente a sua estratégia da sucção, já que você só estaria alterando a direção da técnica. Nada mais. E elas seriam facilmente mortas corroídas em instantes, seja pela névoa ou pela chuva ácida.
E levando em consideração que o Nakama pretende se enfiar dentro de uma redoma, ele praticamente sela as suas chances de vitória nessa batalha. Eu poderia argumentar que meu Komu faria dessa redoma uma pasta e o meu adversário seria morto posteriormente com a chuva ou a névoa, mas com apenas o básico dos efeitos do ácido, eu já inutilizaria a sua defesa.
"A ferrugem destrói a resistência do metal e, dependendo de sua amplitude inviabiliza a recuperação."
Basta um Kirin para atravessar essa redoma enferrujada. E não diga que teria tempo para reconstrui-la, você possui reflexos inferiores aos do Shikamaru e mesmo que tivesse bons reflexos, ainda sim não teria reação a super velocidade que um raio caindo ao solo. Você perece tanto para o ácido, quanto para os Kirins.Ukojizai + Kirin :
Ukojizai no Jutsu, não será simplesmente para formar minha chuva ácida, ele também servirá para facilitar o processo de criação do Kirin.
O Ukojizai no Jutsu, rapidamente criaria as nuvens Cumulus Ninbus, essa nuvens capazes de gerar descargas elétricas e tempestades.
Pain usa seu chakra para condensar a atmosfera, e assim criando nuvens como o Databook explicodo, porém, elas tem a mesma capacidade que uma nuvens Cumulus Ninbus naturais (vejam as imagens acima)
O Ukojizai me dá livre criação e manipulação das nuvens.
Posso facilmente produzir descargas elétricas infundidas com meu chakra a meu bel prazer. Também posso criar Kirins maiores ou menores, que o mostrado pelo Sasuke. Embora os mesmos não terão a mesma potência que o utilizado pelo o Uchiha, é bom lembrar que o Jutsu terá Senjutsu e Células do Hashi melhorando-o.
Como explicado, a minha ofensiva consiste no domínio do campo, seja pela névoa, chuva ou utilização de relâmpagos. É um domínio campal extremamente útil para matar o adversário um curto período de tempo, já que as técnicas e aproximações são totalmente inúteis perante a corrosão do ácido.
~ Defesa ~
Abêgo, nada do que foi dito por você me finaliza. Eu li a sua ofensiva e fiquei chocado com a subestimação em cima das minhas capacidades defensivas, você ignorou a resistência do meu manto e de habilidades que duplicam a minha resistência e potencializam a minha defensiva.
Meu manto de chakra pertence ao Nanabi, o terceiro Bijuu com mais chakra no verse, ademais, o manto do Chomei me garante uma resistência especial entre os demais mantos. Olha o que está na abertura:Abertura escreveu:Habilidade Transformação Parcial Chōmei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu. A velocidade padrão de voo é 80%.- Selo Amaldiçoado nível 2 Sasuke (potencializa o usuário, +10% chakra, +10% stamina, pode "planar", não pode levantar voo)-Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus na escala do Selo Amaldiçoado nível 2)
O manto por si só já possui uma resistência extremamente elevada [1], [2]. O meu manto é muito superior a essas versões mostradas, pois o Chakra do Selo Amaldiçoado potencializa o usuário e melhora técnicas, o manto não seria exceção. As células do Hashi concedem atributos melhorados (Danzou, Obito), isto pode ser visto na quantidade de Sharingans que o Danzou suportava sem a mínima dificuldade, sua imensa força física e etc. Enfim, há inúmeros exemplos no mangá ressaltando em como essas células concedem bons atributos. Lembrando que as células também potencializam Jutsus na mesma escala do Selo Amaldiçoado, portanto, meu manto será ainda mais potencializado.
Falando por feitos, Kusanagi foi incapaz de atravessar Naruto e convenhamos que nenhuma de suas marionetes possui potencial ofensivo (eu não sei porque estou considerando um cenário onde essas marionetes sobrevivem ue) tão grande quanto a lendária espada do Orochi, portanto, é inviável você conseguir causar dano a mim com Katanas envenenadas e Taijutsu de Marionete (kkkkkkkkkkkkk). Satetsu também não será efetivo, afinal, nem mesmo um golpe do Guy no sexto portão não causou dano no manto do Nanabi. E lembrando que o Satetsu já foi defendido por escudo de chakra da Chiyo.
Com versão superior ao manto do Nanabi, seu estilo de luta não é capaz de me causar dano algum. No fim, suas chances de vitória se resumem a uma imobilização, pois você não possui potencial ofensivo para atravessar minhas capacidades defensivas.
E olha que estou sendo generoso por considerar cenários inexistentes onde suas marionetes e o Satetsu conseguem me atingir. Em condições apresentadas por mim, é inviável que qualquer investida sua chegue até mim, dado que o campo de batalha estará repleto de névoa ácida.
E eu não sei se você percebeu, mas você argumentou que pretendia criar uma redoma de metal em sua volta, então como pretende controlar as marionetes? Para que as mesmas sejam controladas, as linhas de chakra precisam estar interligadas aos seus dedos. Estando dentro de uma redoma de ferro, não tem como as linhas saírem de dentro da redoma. Então de acordo com a sua argumentação, você terá que criar buracos na sua redoma para conseguir controlar as marionetes. O que facilita mais ainda a sua morte, já que a névoa pode adentrar na redoma e te matar sem dificuldades (não que seja necessário, já que a redoma por si só será inutilizada e você vai morrer de qualquer jeito lol).
Outra coisa que você não considerou. O Komu no Jutsu possui capacidade para derreter chakra e o meio utilizado para você controlar as marionetes são linhas de chakra. Além das marionetes serem facilmente corroídas, eu ainda inutilizo o meio que você usa para controla-las.
E qualquer selo que você desenhar no Satetsu será corroído, desista.
De resto, só tenho a dizer que uma idosa ~virando pó~ e uma garotinha esquivavam do Satetsu, eu com uma velocidade extremamente superior e com um Sensor de alto calibre, esquivo tranquilamente desses blocos de Satetsu.
E quanto aos seus grãos de areia, eu posso simplesmente controlar as direções da brisa (Fuuton) e leva-los para longe ou deixa-los serem corroídos.
E atentando os leitores, o uso do Fuuton Kiryu Ranbu não dispersa minha névoa (não dispersou no mangá), eu sou perfeitamente capaz de controlar a intensidade dele e ajusta-lo ao nível que ele não cause problemas a minha névoa. Minha mestria em Ninjutsu e meu 5.0 em Nin permitem isso.
Quanto ao Ukojizai, eu sou capaz de fazer com que a chuva e a névoa continue coexistindo sem que um atrapalhe o outro, basta eu diminuir a intensidade da chuva.
Recapitulando, meu adversário não possui absolutamente nada de relevante que possa me ferir, seu estilo de luta é totalmente inutilizado pelo meu e ele será morto sem se quer me atingir. Enfim, é isso.
Nakama Power escreveu:A primeira coisa que irei fazer é corrigir respeitosamente alguns conceitos que meu queritinho usou:
O seu principal erro acerca do ácido é ter se baseado em como ele se comporta quando puro ou em altíssimas concentrações (como o utilizado no vídeo que você postou).
Caso não saiba, a corrosão ácida ocorre por meio de reações químicas que transformam a matéria atingida em outra coisa. No caso do ferro, eis a reação com o ácido sulfúrico:2 Fe + 3 H2So4 = Fe2(So4)3 + 3 H2
No entanto, assim como toda reação química, a velocidade e a eficiência dela dependem das concentrações e das áreas de contato dos reagentes, podendo até mesmo a reação não ocorrer de forma visível caso esses requisitos não sejam suficientemente altos.
Assim, é bem claro o que ocorrerá em nossa luta, quando o próprio kirito já falou que diluirá seu ácido diversas vezes em neblinas, chuvas e vendavais. O komu, que já possui uma atuação lenta e superficial, como foi visto contra o sasuke, se transformaria em algo incrivelmente inútil aqui.
Além disso, devido ao meu satetsu estar extremamente compactado em imensos blocos, o ácido se mostraria ainda mais ineficaz, pois, como já falei, a potência de uma reação química depende da área de contato entre os reagentes.
Não precisam simplesmente acreditar em mim, eu alimento meus argumentos com referências:
http://brasilescola.uol.com.br/quimica/concentracao-dos-reagentes-velocidade-das-reacoes.htm
http://brasilescola.uol.com.br/quimica/superficie-contato-velocidade-das-reacoes.htm
Desse modo, o que podemos tirar disso é que, devido às condições impostas por mim e por ele mesmo ao seu jutsu, o ácido se tornaria algo irrelevante em um combate.
Esse é o efeito da chuva ácida ao longo de ANOS, em uma estátua de mármore:
No entanto, em um curto prazo, eis o estado dela:
Veem? Não há como inutilizar o ferro através do ácido aqui, uma vez que seriam necessárias condições laboratoriais para criar uma reação suficientemente potente para corroer o ferro de forma relevante.
Lembrem o quão ineficaz a técnica foi em corroer materiais no mangá, quando aplicada de forma pura:komu-flop no jutsu :
Em um período relativamente extenso, para um combate, a técnica mal foi capaz de "derreter" as paredes do quarto, as costelas do susanoo de um sasuke esgotado e uma massa orgânica disforme do zetsu-bunshin.
Aqui, a técnica seria ainda mais ineficaz, devido às sucessivas diluições que sofreria por ação de seu próprio usuário, além de estar em um campo completamente aberto, e não em um cubículo fechado, muito mais concentrada.
E ressaltando, eu não estou me baseando em conceitos de chakra, mas sim em conceitos químicos fundamentais da natureza.
Caso não saibam, TODA CHUVA É ÁCIDA, nós não saimos por aí derretendo ( ) exatamente por conta das condições que eu mencionei amenizarem a reação química. Aqui aconteceria o mesmo.
Segundo, um pequeno comentário acerca do Sanbō Kyūkai:
A técnica consiste na criação de um espaço com vácuo entre as mariontes, sendo essa despressurização o que causa o devastador efeito de sucção.
Descompressão explosiva é o nome do fenômeno. Então kirito, pare de se referir à técnica como um mero vendaval.
O vídeo tá bem ruim, mas dá para entender. Lembram daqueles filmes onde a porta do avião abre e tudo é sugado para fora? Então, é a mesma coisa
Assim, dizer que há competição entre uma névoa (que é completamente estática) e uns fuuton rank b é piada. A névoa iria ser escoada completamente pelo ralo a vácuo.
Agora, responderei diretamente aos equívocos do meu amor, pedrita:Conto com o Selo Amaldiçoado que me concede uma quantidade relativamente alta de Senjutsu, que melhora todos os atributos do usuário, inclusive os reflexos. Eu conto com Sensor Sennin e ainda possuo as células do Hashi, que também influenciam em atributos melhores.
Não sei de onde tu tirou que células-hashi melhoram os reflexos, mas ok
Quanto ao sensor, ele só é eficaz caso você possua meios de aproveitá-lo.meu adversário também não é um velocista, ele carece de velocidade. Seguindo por seu argumento, ele conta com apenas 35% de velocidade (inferior ao do Shikamaru). Uma reação extremamente porca, que não possui absolutamente nada para melhora-la
No entanto, luto dentro de uma orbe metálica, distante, controlando telecineticamente meus blocos. Eu não estaria em momento algum precisando da minha velocidade corpórea, ao contrário de você, que estaria sofrendo contra os frenéticos golpes do satetsu e das marionetes.Concluindo, eu sou mais durável que o Igor nessa batalha, ou seja, o meu adversário corre contra tempo, pois a medida que o tempo se passa, as capacidades dele vão degradando.
Errado. Essa questão de stamina ser gasta com o uso de chakra já gerou muitas discussões antes, mas já foi elucidada:
Ela diz respeito exclusivamente ao gasto de energia corporal, proveniente do esforço físico.
No meu caso, ele é pífio. Logo não há razão nenhuma para acreditar que eu sofreria por isso, eu seria basicamente um sedentário que vive sentado jogando videogamenão possui nenhuma quantidade exorbitante de chakra (inferior a quantidade de chakra do Nagato), não existe um abismo entre ele e o Sasori. Ele não conta com nenhuma técnica/habilidade que seja capaz de aumentar a potência e eficiência da areia de ferro, ou seja, sem exageros.
Eu possuo muito mais do que o dobro da quantidade de chakra do sasori, sou um usuário vivo e completamente proficiente na técnica, e você quer que acreditem que meu uso seria parecido com o de uma marionete morta? Bata em você antes que eu bata, bixa.
Meu satetsu seria muito, mas MUITO superior ao do mangá, e isso consta na minha ficha.Eu possuo conhecimento das vantagens da sua ficha, sei do que o Satetsu é capaz. Usar de uma estratégia para me tornar um imã é algo que já passou por minha mente, afinal, sou tão inteligente quanto o Gaara e possuo total conhecimento dessa sua habilidade e sei que seu estilo de luta gira em torno do magnetismo para o controle dos grãos de areia de ferro. Somar 2 + 2 = 4.
Na verdade não. Você tem conhecimento do meu controle do pó de ferro e da capacidade magnetizadora, só.
Assim, você veria os diversos construtos vindo em sua direção e poderia até mesmo associar que meu real objetivo seja imantá-lo. Agora pensar na possibilidade de eu usar grãos que se soltarem naturalmente dos ataques como poeira? Não força a barra kiriton.A partir do momento que os grãos de areia entrarem em contato com o Komu no Jutsu, eles perderão sua capacidade magnética (serão reduzidos a sopa, já que o ácido estava derretendo o Susano'o e cá entre nós, o meu ácido é ridiculamente superior).
No momento em que os grãos de arreia de FERRO entrarem em contato com minha névoa ácida, eles imediatamente serão corroídos e não seriam capazes de receber nenhuma ordenação eletrônica para serem comandados por um campo magnético (se tornando paramagnético), ou seja, seu Satetsu é inútil, assim como sua estratégia e todo seu estilo de luta. Ou vira pasta ou vira pó (lembra do que aconteceu com o Satetsu após a marionete Sandaime ser destruída? A areia sólida virou pó, pois a mesma perdeu o campo magnético que a sustentava)
É aí que você se engana.
Primeiro, como eu já disse, seu ácido extremamente diluído jamais teria capacidade de corroer eficientemente meus colossais blocos de ferro comprimido.
Assim, em relação aos grãos, enquanto realmente seria mais fácil atingi-los, nós não estamos falando de uns dez grãozinhos soltos aleatoriamente, mas sim de milhares e dezenas de milhares que iriam se soltando à medida que eu continuasse a atacar incessantemente.
Aqui, quantidade vencerá qualidade, pois, enquanto a reação química é lenta, o desprendimento dos grão ocorreria a todo momento.
E bastaria apenas que um o tocasse, para que todo o processo evoluísse como uma bola de neve.
~Ressaltando que o vídeo que você postou em nada condiz com a realidade da batalha, uma vez que o experimento se encontra em condições laboratoriais, e o ácido, extremamente concentrado (além de que cadeado<<<<<<< satetsu)~Não existe cenário onde seu Ukojizai permaneça, portanto, desista da capacidade sensorial da chuva.
Não, bb, não existe essa de uma chuva ganhar da outra
O que aconteceria é que ambos nossos jutsus coexistiriam, eu sentindo as coisas a partir do meu chakra, e você, do seu.
Aliás, isso só contribui para a diluição do komuCom o fator desconhecimento do meu adversário, ele jamais imaginará que a névoa possui propriedades ácidas, ou seja, utilizar marionetes com intuito de sucção da névoa não seria conveniente? Ainda mais ele que luta dentro de uma redoma sem visão alguma.
Com dois tipos de sensoriamento, 100% de inteligência e total conhecimento do estado da minha areia (assim como o Gaara possui), não levaria 1 segundo para eu saber o que estava acontecendo.
Lembrando que o sensor sennin + ukojizai me dão um conhecimento que vai muito além de perceber localizações e chakra. Com ele, eu possuo total noção do estado de todo o meio-ambiente ao meu redor.Basta um Kirin para atravessar essa redoma enferrujada. E não diga que teria tempo para reconstrui-la, você possui reflexos inferiores aos do Shikamaru e mesmo que tivesse bons reflexos, ainda sim não teria reação a super velocidade que um raio caindo ao solo. Você perece tanto para o ácido, quanto para os Kirins.
Você basicamente ignorou o que eu disse. Releia minha defensiva acerca do kirin e volte aqui.
Conhecimento + sensor + hiraishin + para-raios>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
lolComo explicado, a minha ofensiva consiste no domínio do campo, seja pela névoa, chuva ou utilização de relâmpagos. É um domínio campal extremamente útil para matar o adversário um curto período de tempo, já que as técnicas e aproximações são totalmente inúteis perante a corrosão do ácido.
Você criou toda sua estratégia baseada em uma técnica que se mostrou extremamente ineficiente no mangá, além de ser ainda mais ineficiente aqui, eis a verdade.
Ácido inutilizar técnicas? Não viaja.E quanto aos seus grãos de areia, eu posso simplesmente controlar as direções da brisa (Fuuton) e leva-los para longe ou deixa-los serem corroídos.
1- Você nem pensaria na possibilidade dos grãos.
2- Eles estariam dispersos por todo o campo e não em uma linha para você "varrer".
3- Vácuo>>>>> fuuton rank b. Tira da cabeça que você iria ter o mínimo controle sobre a atmosfera aqui.Defesa que na verdade não é defesa do querito :~ Defesa ~
Abêgo, nada do que foi dito por você me finaliza. Eu li a sua ofensiva e fiquei chocado com a subestimação em cima das minhas capacidades defensivas, você ignorou a resistência do meu manto e de habilidades que duplicam a minha resistência e potencializam a minha defensiva.
Meu manto de chakra pertence ao Nanabi, o terceiro Bijuu com mais chakra no verse, ademais, o manto do Chomei me garante uma resistência especial entre os demais mantos. Olha o que está na abertura:
Abertura escreveu:
Habilidade Transformação Parcial Chōmei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu. A velocidade padrão de voo é 80%.
- Selo Amaldiçoado nível 2 Sasuke (potencializa o usuário, +10% chakra, +10% stamina, pode "planar", não pode levantar voo)
-Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus na escala do Selo Amaldiçoado nível 2)
O manto por si só já possui uma resistência extremamente elevada [1], [2]. O meu manto é muito superior a essas versões mostradas, pois o Chakra do Selo Amaldiçoado potencializa o usuário e melhora técnicas, o manto não seria exceção. As células do Hashi concedem atributos melhorados (Danzou, Obito), isto pode ser visto na quantidade de Sharingans que o Danzou suportava sem a mínima dificuldade, sua imensa força física e etc. Enfim, há inúmeros exemplos no mangá ressaltando em como essas células concedem bons atributos. Lembrando que as células também potencializam Jutsus na mesma escala do Selo Amaldiçoado, portanto, meu manto será ainda mais potencializado.
Falando por feitos, Kusanagi foi incapaz de atravessar Naruto e convenhamos que nenhuma de suas marionetes possui potencial ofensivo (eu não sei porque estou considerando um cenário onde essas marionetes sobrevivem ue) tão grande quanto a lendária espada do Orochi, portanto, é inviável você conseguir causar dano a mim com Katanas envenenadas e Taijutsu de Marionete (kkkkkkkkkkkkk). Satetsu também não será efetivo, afinal, nem mesmo um golpe do Guy no sexto portão não causou dano no manto do Nanabi. E lembrando que o Satetsu já foi defendido por escudo de chakra da Chiyo.
Com versão superior ao manto do Nanabi, seu estilo de luta não é capaz de me causar dano algum. No fim, suas chances de vitória se resumem a uma imobilização, pois você não possui potencial ofensivo para atravessar minhas capacidades defensivas.
E olha que estou sendo generoso por considerar cenários inexistentes onde suas marionetes e o Satetsu conseguem me atingir. Em condições apresentadas por mim, é inviável que qualquer investida sua chegue até mim, dado que o campo de batalha estará repleto de névoa ácida.
E eu não sei se você percebeu, mas você argumentou que pretendia criar uma redoma de metal em sua volta, então como pretende controlar as marionetes? Para que as mesmas sejam controladas, as linhas de chakra precisam estar interligadas aos seus dedos. Estando dentro de uma redoma de ferro, não tem como as linhas saírem de dentro da redoma. Então de acordo com a sua argumentação, você terá que criar buracos na sua redoma para conseguir controlar as marionetes. O que facilita mais ainda a sua morte, já que a névoa pode adentrar na redoma e te matar sem dificuldades (não que seja necessário, já que a redoma por si só será inutilizada e você vai morrer de qualquer jeito lol).
Outra coisa que você não considerou. O Komu no Jutsu possui capacidade para derreter chakra e o meio utilizado para você controlar as marionetes são linhas de chakra. Além das marionetes serem facilmente corroídas, eu ainda inutilizo o meio que você usa para controla-las.
E qualquer selo que você desenhar no Satetsu será corroído, desista.
De resto, só tenho a dizer que uma idosa ~virando pó~ e uma garotinha esquivavam do Satetsu, eu com uma velocidade extremamente superior e com um Sensor de alto calibre, esquivo tranquilamente desses blocos de Satetsu.
E quanto aos seus grãos de areia, eu posso simplesmente controlar as direções da brisa (Fuuton) e leva-los para longe ou deixa-los serem corroídos.
E atentando os leitores, o uso do Fuuton Kiryu Ranbu não dispersa minha névoa (não dispersou no mangá), eu sou perfeitamente capaz de controlar a intensidade dele e ajusta-lo ao nível que ele não cause problemas a minha névoa. Minha mestria em Ninjutsu e meu 5.0 em Nin permitem isso.
Quanto ao Ukojizai, eu sou capaz de fazer com que a chuva e a névoa continue coexistindo sem que um atrapalhe o outro, basta eu diminuir a intensidade da chuva.
Recapitulando, meu adversário não possui absolutamente nada de relevante que possa me ferir, seu estilo de luta é totalmente inutilizado pelo meu e ele será morto sem se quer me atingir. Enfim, é isso
Tua defensiva se resume ao manto de chakra? Sério?
Kiritinho, na 7a temporada o Umanis foi com uma ficha bem mais resistente do que a sua, e pereceu diante meu satetsu. Se quiser eu linko.
Então, você afirma que uma técnica extremamente potencializada e capaz de remodelar terrenos não passaria por um mero manto de chakra? Piada.
De novo, você se confiou demais no ácido, sendo prepotente ao ponto de achar que ele inutilizaria as técnicas antes mesmo que elas chegassem a você.
O que eu sugiro, é que você saia um pouco da fantasia e vá pesquisar como realmente um ácido atua no dia-a-dia.
Komu-Jinton is the new amaterácido
E eu achei extremamente interessante que você nem sequer se deu ao trabalho de tentar burlar o veneno e o shishi heikou. Concordo plenamente que não há nada que você possa fazer contra eles.
ps:. falar que as linhas de chakra não teriam por onde passar foi o cúmulo. Por onde você acha que eu estaria respirando?
Kirito escreveu:Obrigado por concordar que meu ácido terá efeito em seu Satetsu. rs
Você colocou em pauta a questão da potência e trouxe exemplos da vida real para justificar a sua opinião. Legal, mas você cometeu um erro básico. O meu ácido é muito superior aos que você citou e a potência do ácido é de acordo com o meu desejo, pois posso controlar livremente o PH do mesmo, ou seja, independente da diluição da técnica com o Ukojizai e o Kirigakure, a técnica permaneceria com a mesma potência, já que posso trazer sua potência ao seu estado original.
Portanto, a Chuva Ácida teria a mesma potência da névoa, até porque até as gotículas de água são fruto do meu chakra, em vista que Pain utilizava as mesmas com objetivo sensitivo.
E falando sobre o Ukojizai, é uma perda de tempo uma discussão sobre isso, até porque o resultado é óbvio. Você não tem Ukojizai nessa luta. :p
Para que essa técnica seja efetiva é necessário a infusão do chakra do usuário na atmosfera, e devido a regra dos chakra não poderem se misturar, vencerá quem possuir mais chakra, mais potência e etc. A minha quantidade e qualidade de chakra irá sobrepor a sua resultando no meu controle sobre a atmosfera. Enfim, desista, você pode bater na mesma tecla o quanto quiser, não vai dar em nada. rs
E eu não entendo o motivo de você inferiorizar a capacidade do Jutsu, sendo que o Sasuke só foi exposto ao Jutsu em um curto período de tempo e o Susano'o estava derretendo. Na batalha contra o Madara, o Komu no Jutsu foi usado em pequena escala em um ambiente aberto e ainda sim Mei conseguiu derreter parcialmente a mão do Susano'o com pernas, que é uma defesa com diversas camadas de chakra, que por si só são muito mais resistentes que o Satetsu em diversos níveis.
Qualquer versão do Susano'o >>>> Satetsu.
Meu ácido é mais potente e será usado de forma mais efetiva. E quanto as marionetes utilizando a sucção para barrar a névoa, continuo acreditando que elas morrem antes disso e mesmo que elas tentem, a névoa é campal, ocupa um cenário inteiro. Só no fato delas estarem presentes no campo, elas já começaram a ser corroídas (as linhas que controlam elas também). Não é como se a névoa viesse de forma retilínea, abêgo. Kirigakure simplesmente aparece no local.
As marionetes ainda teriam que lidar com as gotículas ácidas e relâmpagos, que no qual você não tem reação alguma (agora força ai a sua reação k k k k k).Na verdade não. Você tem conhecimento do meu controle do pó de ferro e da capacidade magnetizadora, só.
Assim, você veria os diversos construtos vindo em sua direção e poderia até mesmo associar que meu real objetivo seja imantá-lo. Agora pensar na possibilidade de eu usar grãos que se soltarem naturalmente dos ataques como poeira? Não força a barra kiriton.
Ual, o Igor sem conhecimento da minha névoa ácida e do Kirigakure, estando dentro de uma redoma (sem visão nenhuma e se orientando por sensor Sennin) perceberá que há uma névoa ácida no campo de batalha e imediatamente fará uma estratégia contra isso, porém, eu Kirito, com conhecimento das técnicas dele e sabendo que o Satetsu são grãos de areia e que ele possui a capacidade de magnetizar as coisas, NÃO VOU imaginar uma possível estratégia envolvendo o pó para me magnetizar.
Depois eu forço a barra. :v
Abêgo, tua estratégia de me magnetizar não funciona, por dois motivos:
- Meu Fuuton que pode simplesmente atuar sobre mim (criar uma área onde seus grãos não passam :p) levando a poeira para outra direção;
- Meu ácido terá um efeito "instantâneo" em concentrações de Satetsu desse nível (grãos), eles serão oxidados e perderão a capacidade magnética.
Em relação ao seu Hiraishin, bem, as suas Kunais não vão nem sair do campo de batalha (vão ser corroídas). E eu posso sentir o chakra presente nos selos das Kunais, no momento, que você se teletransportasse eu sacaria o seu Jutsu, bastaria que eu levasse a névoa até as Kunais. E uma coisinha, quando você se teleporta, você não leva a redoma consigo, só vai você, ou seja, a exposição a névoa, chuva e o risco de cair um raio (você não tem relação para se defender a tempo de um raio) em você é enorme.
Sua redoma será inutilizada pelo ácido e você morrerá.
E eu te desejo uma boa sorte tentando me ferir com Satetsu. Isso não atravessou nem o escudo da Chiyo. E mais uma vez, para de superestimar o teu Satetsu, a escala dele é superior a marionete (passivo de discussão segundo sua ficha), no entanto, não é nada gritante. E outra, ter uma grande quantidade de chakra não upa técnicas no JVS, quer dizer que você é capaz de replica-las no mesmo nível mostrado no mangá sem cansaço. Tu não tens nada que melhore o seu Satetsu.
E outra, o Sasori foi bem claro que as marionetes dele preservam 100% do poder original do usuário. Ressaltando que o Sasori matou o Sandaime Kazekage, sem nem ter o arsenal que tinha.
Teu Satetsu é só um pouquinho superior ao normal.
Nakama Power escreveu:Se eu estou usando argumentos embasados, eu utilizo eles da maneira como são e não omito partes que não me beneficiem de forma conveniente. Isso se chama coerência kiriton
EU ACABEI DE ASSISTIR O VÍDEO QUE VOCÊ POSTOU E A ÚNICA COISA QUE ACONTECE COM O CADEADO É QUE ELE ENFERRUJA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KIRITO, DE ONDE TU INVENTOU O KOMU-JINTON???
Um cadeado totalmente imerso em uma solução preparada e altamente concentrada de ácido sulfúrico por meia hora foi capaz apenas de criar uma crosta de ferrugem.
Veem como eu estava certo: em condições não-laboratoriais, os efeitos da reação química são extremamente amenizados, por uma infinidade de fatores.
Vou explicar melhor na minha resposta, mas agora eu mesmo posto o vídeo do quirito:
A pérola acontece nos 6:50
Ah, e tu também não burla o satetsu com ferrugem, mas esperemos o meu post.
Nakama Power escreveu:Brincadeiras a parte, eu acho que está bem claro que o kirito cometeu um erro fatal antes mesmo de começarmos essa luta.
Ele errou quando criou uma ficha totalmente dependente de uma técnica cujas capacidades foram mostradas como medíocres pelo próprio mangá.
E ele errou quando superestimou essa técnica ao ponto de transformá-la em uma espécie de jinton ( ), mesmo quando não há condições nenhuma para isso.
Caso não saibam, a velocidade e o rendimento de uma reação química dependem de diversos fatores, é nisso que se baseia a cinética química.
Assim, mesmo que você possua livre controle sobre o pH (o que eu nunca neguei; pelo contrário, sempre considerei o potencial total da técnica), há um limite natural para essa redução de pH, uma vez que há um limite natural para a dissociação das substância em íons (pH mede a concentração de íons H2).
Como eu já mostrei, os efeitos de um ácido, na realidade, são bem diferentes dos idealizados pelo Pedro. E eu me baseio tanto no mangá quanto no dia-a-dia para afirmar isso.
No nosso caso, há ainda outros fatores que inviabilizam ainda mais o komu, como a diluição da técnica pelo uso de outras e o estado altamente compacto do meu satetsu.
Assim, eu afirmo com toda clareza: o ácido é quase irrelevante perante o satetsu. E, pelo fato de ter criado sua ficha totalmente baseada nele (não possuindo outra resposta para a areia de ferro), o kirito está acabado.
Sobre o que ele levantou sobre a ferrugem, devo lembrá-lo que a oxidação de um metal ocorre apenas superficialmente (é necessário O2 para ocorrer).
Assim, posso até concordar que inicialmente uma película de ferrugem se formaria sobre minhas peças de ferro.
No entanto, não passaria disso, pois não há como a oxidação alcançar o ferro interno.
Aliás, é interessante ressaltar que essa mesma película funcionaria como um revestimento protetor para o meu satetsu (lembrem como o ferro abaixo da ferrugem encontra-se intacto), constituindo uma verdadeira CAMISINHA PARA O MEU PAL
Sobre isso impedir o meu controle sobre a limalha, apenas não.
1- A película não interferiria no meu controle do ferro que estiver abaixo dela.
2- Eu posso remagnetizar a ferrugem com meu chakra.
Agora, prossigamos:Para que essa técnica seja efetiva é necessário a infusão do chakra do usuário na atmosfera, e devido a regra dos chakra não poderem se misturar, vencerá quem possuir mais chakra, mais potência e etc. A minha quantidade e qualidade de chakra irá sobrepor a sua resultando no meu controle sobre a atmosfera. Enfim, desista, você pode bater na mesma tecla o quanto quiser, não vai dar em nada. rs
De onde tu tirou que dá pra expelir chakra forçando o seu por cima? LOLQualquer versão do Susano'o >>>> Satetsu.
Uma correção: a efetividade do ácido depende mais do TIPO de material do que de sua "resistência".
Então, essa sua comparação cartesiana não faz sentido, uma vez que o vidro (algo extremamente frágil) é completamente inerte à ácidos.
No entanto, é bem fácil imaginar que o chakra (por ser um material fluido) seja mais reativo que o ferro.
But w/e, eu já postei o quão medíocre o Komu é diversas vezes. Tu fica se apegando a uma fantasia que tu mesmo criou nos tópicos de comparação da Mei.continuo acreditando que elas morrem antes disso e mesmo que elas tentem, a névoa é campal, ocupa um cenário inteiro. Só no fato delas estarem presentes no campo, elas já começaram a ser corroídas (as linhas que controlam elas também).
Eu invocaria as marionetes durante os 3 segundos iniciais de luta, enquanto você só poderia começar a criar a névoa após isso.
Elas já estariam em campo e bem longe de você quando eu percebesse o que tinha que fazer. E, como você mesmo disse, a névoa é campal, ela precisaria percorrer mais de 30 metros antes de sequer chegar perto das marionetes.
Mas isso nunca aconteceria, pois a névoa já teria escoada bem antes.Em relação ao seu Hiraishin, bem, as suas Kunais não vão nem sair do campo de batalha (vão ser corroídas). E eu posso sentir o chakra presente nos selos das Kunais, no momento, que você se teletransportasse eu sacaria o seu Jutsu, bastaria que eu levasse a névoa até as Kunais.
Meu hiraishin, envolto por satetsu, ia ser destruído como mesmo? Kkk
E sobre levar a névoa até as kunais:Sua redoma será inutilizada pelo ácido e você morrerá.
eu posso criar tanta redoma que nem notar que eu troquei de uma para outra tu notaria.
Lol, elas já estariam lá, prontinhas para me abrigar (desde muito antes de eu pensar em me teleportar), é claro.
Tudo o que eu vejo é você se agarrando desesperadamente à fantasia de que o komu é um jinton. Não é.
Na realidade, sem nenhuma defensiva, você pereceria. Ignorar o potencial de uma técnica que, nerfada, foi capaz de acabar com o campo de batalha (aqui ela estaria sob efeito do keijuugan/kajuugan, embebida em veneno e contendo um fuuin implacável, além de estar sendo controlada por alguém com máxima proficiência), foi seu segundo e último erro.as marionetes dele preservam 100% do poder original do usuário
vai pra abertura e me poupa o trabalho
Nakama Power escreveu:OFENSIVA:
Apesar de eu já ter dado um prelude de como me comportarei na luta, minha ofensiva é muito mais ampla do que o já exposto, consistindo em diversas estratégias que visam impedir meu oponente de esboçar qualquer resposta diante minhas técnicas fatais.
- Combo I- Jiton + Satetsu/Marionetes: Como já expus anteriormente, minha estratégia inicial será a de imantizar o adversário, através do contato com o pó de ferro no ar, com os blocos que constantemente estariam perseguindo-o, ou com as marionetes que não o deixariam sequer respirar.
Quando suficientemente imantado, eu poderia controlar os próprios movimentos do inimigo, imobilizando-o e tornando-o um alvo óbvio para os meus ataques.
- Combo II- Marionetes + Jigo: Como também já antecipei, sou capaz de aplicar o selo do jigo através de minhas marionetes. Caso você entrasse em contato o mais rápido que fosse com uma das seis peritas em taijutsu, você teria seus movimentos parados.
O interessante é que esse combo funciona muito bem com o primeiro, este constituindo um método rápido de paralisia, enquanto aquele, um método a longo prazo.
Adicionando o kajuugan a essa equação, eu sou capaz de acabar com qualquer ideia de mobilidade que meu oponente tenha.
- Combo III- Satetsu + Veneno: Bem, não há muito o que falar, o veneno é imbatível. Um arranhão, e o adversário estaria morto.
Assim, eu posso utilizar tanto os blocos colossais para o ataque (de diversas formas, podendo atacar de diversas maneiras) quanto as pequenas agulhas de ferro. Sobre estas, vale ressaltar o quão rápidas são:Spoiler :
Por último, está o maior trunfo do Sasori: o Satetsu Kaihō.This technique uses Iron Sand to create a gigantic sphere of branching spikes. The user first creates two masses of Iron Sand of opposing magnetic fields and then merges them together. This causes the magnetic forces to instantly increase and the repellent force created by the two opposing magnetic fields scatters the Iron Sand across a vast area.
The Iron Sand spreads in spikes that branch off irregularly, making it almost impossible to get a clear overview of what is happening. This also makes evading the spikes nearly impossible. Even if the opponent has managed to evade getting hit, the Iron Sand spikes will have filled the entire surroundings, cutting off any escape routes. With the opponent trapped, the user is free to attack in person.
With Sasori soaking the Iron Sand in his lethal poison, the technique is even deadlier, as one nick will bring fatal repercussions.Spoiler :
Extremamente rápido, extremamente imprevisível, extremamente poderoso. Extremamente letal
Sobre o poder destrutivo do satetsu, eu preciso falar algo, quando o Sasori foi capaz de destruir uma caverna inteira com uma versão extremamente inferior à minha?
Esqueçam as outras coisas e pensem: meu adversário possui meios de sobreviver a um impacto direto de meu satetsu, ainda mais com suas baixas capacidades físicas?
O veneno iria matar só o que já está morto
- Combo IV- Satetsu + Shishi Heiko: Por fim, o carro-chefe da minha ficha, a capacidade de selar qualquer coisa que fosse perfurado pelas minhas perigosíssimas armas de satetsu.
Como eu já expliquei, a marionete ciclope estaria constantemente marcando os blocos com o selo do fuuin, dando propriedades seladoras de tenketsu para todos.
Agora, a melhor parte: juntem essas capacidades seladoras com a quase indesviabilidade do kaihou. Sim, é isso mesmo: uma técnica de selamento inevitável.
Para facilitar, desenharei o cenário final:
Meu oponente encontraria-se imobilizado pelo jiton, pelo jigou e pelo kajuugan. Ele seria um verdadeiro imã para meus ataques, sendo completamente incapaz de escapar de minhas investidas.
Assim, ele estaria completamente vulnerável ao próprio satetsu (de poder descomunal), ao veneno e ao shishi heikou (dos quais ele sequer possui conhecimento).
Ressaltanto as faltas físicas do quirito para conseguir evitar a chuva de ataques que ele sofreria, contando apenas com um fino manto de chakra para se defender, eu acho que é bem fácil ver que esse cenário se concretizaria.
vou dormir flwres
1. Considerando que pelo menos em volta de seu corpo (já que ele tem que soprar o jutsu) a acidez seja mais intensa, isso não causaria a corrosão das micro partículas de satetsu que você pretende enviar em direção ao corpo Kirito com o intuito de imantá-lo?
2. Por mais que o ácido não seja suficiente para corroer o satetsu independente de sua forma, ele não acabaria por afetar suas linhas de chakra cujas quais você controla as marionetes?
3. Caso o ácido corroa alguma parte da areia de ferro, isso afetaria em quanto (muito, pouco, etc) campo magnético sobre a mesma? O que você faria nessa circunstância?
Ao @Hildr/organização, eu queria saber se apenas com o Ukojizai o Kirito tem condições de criar o(s) Kirin com a mesma velocidade e eficiência do mangá? rs
Tipo, ele já ativa o Ukojizai e já sai fazendo spam de raio sem katon nem nada? kkkkk
Para leitores interessados em entender melhor as diferenças entre oxidação, corrosão e ferrugem, a Quimatic Tapmatic preparou a breve explicação a seguir:
Oxidação – Todos os metais podem sofrer o processo de oxidação. O motivo mais comum é o contato direto do metal desprotegido (sem pintura, por exemplo) com o ar, vapor d’água ou água. A oxidação é o início do processo de degradação do metal e deve ser tratada logo no início, para não dar origem à corrosão e ferrugem no caso dos metais ferrosos.
Corrosão – A corrosão é o desgaste do metal a partir da oxidação. Em um ciclo vicioso, ocorre um maior desprendimento do metal, que vai ficando cada vez mais exposto aos danos causados pelo contato com a atmosfera. Se o metal contar com ferro em sua composição – como aço e ferro fundido – dá-se início à ferrugem.
Ferrugem – Quando estão oxidados e corroídos, os metais ferrosos começam a gerar o hidróxido de ferro, a camada avermelhada conhecida como ferrugem. A ferrugem destrói a resistência do metal e, dependendo de sua amplitude, inviabiliza a recuperação.
"A chuva ácida ocorre quando existe na atmosfera um número muito grande de gases que, quando em contato com o hidrogênio em forma de vapor (nuvens), formam ácidos alterando o nível de PH
Through the Magnet Release kekkei genkai, the user is able to magnetise anything they touch, and then subsequently anything that touches something they have already magnetised, and so on.
Se o ar passa, minha névoa também passa e se ela passa, o Igor morre.
E que baixaria? Eu só respondi perguntas desde que você se ausentou bb, nem vem com vitimismo tour aqui, muito 2K16.