alguem aqui ja ouviu falar do famoso line distribuition:
Line distributions (em português distribuição de linhas) são a divisão de quanto cada integrante do grupo canta da música.
Muitos grupos no K-pop tem bastante membros, por isso pode ser difícil dividir as músicas igualmente entre os membros. Muitos podem se perguntar quantas partes cada membro realmente tem em suas músicas. Algumas distribuições do BTS:
Vamos começar com No More Dream, a música de debut dos meninos. O membro que contém mais linhas nessa música é o rapper principal e líder Rap Monster e o que menos tem linhas é o V. Eu achei um pouco injusto a distribuição de linhas. O V só canta 6 segundos enquanto os outros cantam muito mais que isso! Acho que ele merece mais linhas!
Em Not Today vemos novamente que Jin quase não tem linhas. Ele canta apenas 4 segundos da música, enquanto Jungkook recebe a maioria das linhas. Eu acho muito injusto o Jin quase não receber linhas, já que ele tem uma voz tão linda quanto a de Jungkook.
Em Blood, Sweat and Tears, quem mais canta é o rapper e dancer J-Hope. Ele é um ótimo rapper, então, a música ficou bem legal e muito agradável de se ouvir; porém, vemos novamente que Jin quase não canta. Dessa vez, nem o líder e rapper, Rap Monster canta muito.
Minha opiniao:
Eu sei que não é só o BTS que tem Lines Distributions injustos. Já vi vários grupos com o mesmo problema e isso me deixa muito triste. E saber que esses idols que quase não tem linhas podem querer desistir da banda me deixa mais triste ainda.
Quem quiser, também pode deixar a sua opinião e ponto de vista sobre esses lines distribution.