Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Miss A, socorro, adoro/ Não é muuuito comum ver gente enaltecendo esses grupos mais antigos e que não tem tanto fandom, por isso sempre fico com vontade de abraçar quando alguém fala de grupos assim KKKKKKKKKKKK
Miss A tem tantos hinos. Pena que disbandaram. Breathe hininho, adoro a coreo kkkk
Vou deixar esse dancer version das fadas rockeiras góticas aka Dreamcatcher
Eu sou do Rock. Desde os meus 11 anos me apaixonei pelo heavy metal e rock em geral...mas minha esposa me viciou em alguns grupos de Kpop, aí as vezes tenho uma recaída.
Tem um grupo feminino que gosto bastante, que é meio diferente do restante dos outros grupo de Kpop feminino que existem. A dança é muito maneira!!
Miss A, socorro, adoro/ Não é muuuito comum ver gente enaltecendo esses grupos mais antigos e que não tem tanto fandom, por isso sempre fico com vontade de abraçar quando alguém fala de grupos assim KKKKKKKKKKKK
Miss A tem tantos hinos. Pena que disbandaram. Breathe hininho, adoro a coreo kkkk
Vou deixar esse dancer version das fadas rockeiras góticas aka Dreamcatcher
Sleep-Walking - Dreamcatcher
MIDNIGHT COME TO ME NOW
Ih vamos falar sobre esses grupos menos reconhecidos, to a disposição
@lucas@123 Fake Love do BTS é sensacional demais, do CD uma das minhas favoritas é Anpanman, o álbum está todo muito bom, o meu chegou semana passada <3
Senju Felipe escreveu:
HINO sem precedentes. Esse comeback do TVXQ foi ótimo. Você viu que eles fizeram 3 shows lotados no maior estádio do Japão?
@Senju Felipe eu vi!!! 3 dias com os ingressos esgotados, bateram recordes e tudo!!! Muito amor e orgulho por eles. Queria tantooo!! Quem sabe um dia eu serei uma dessas luzinhas vermelhas
O comeback do Shinee foi sensacional mesmo! Hoje lançaram MV novo, fizeram homenagem para o Jonghyun, pesado :'(
E por falar em comeback eu preciso comentar sobre as minhas filhas!!! BlackPink voltou com tudo, quebrando recordes também!!! Adorei todas as músicas do mini-álbum.
MV divoso de DDU-DU DDU-DU
Como ainda não tem MV (espero que tenha um dia) vou deixar o dance pratice de Forever Young
@Senju Felipe eu vi!!! 3 dias com os ingressos esgotados, bateram recordes e tudo!!! Muito amor e orgulho por eles. Queria tantooo!! Quem sabe um dia eu serei uma dessas luzinhas vermelhas
Ai amiga, meu sonho também. O ocean Cassiopeia é ICÔNICO
Eu morro no poder das lendas.
O comeback do Shinee foi sensacional mesmo! Hoje lançaram MV novo, fizeram homenagem para o Jonghyun, pesado :'(
Ai eu choro tanto nesse MV. Eu tenho TANTA saudade do Jonghyun. Eu amava e ainda amo muito o cristal lapidado. SHINee me fez gostar de kpop e mesmo hoje não sendo mais tão fã por conta do acontecido, ainda tenho muito carinho por eles e pela discografia.
Mas enfim né, espero que o ícone tenta encontrado paz.
1. Como ou quando você conheceu K-Pop? A culpa é toda do Youtube, pois foi ele que me indicou Super Junior - Sorry Sorry. Depois conheci BIGBANG e Girls Generation. 2. Faz parte de algum fandom? Se sim, qual? Sou Army, acompanho, Voto etc.. etc... falando nisso... VOTEM NO MAMA 2018 #BTS !! http://mama.mwave.me/en/vote 3. Qual seu lançamento de Kpop de 2018 preferido? Nossa... tantos.. O ultimo comeback do BTS, Shinee, Got7... E vem Exo por ai! Nem sei mais quem sou quem dirá escolher um Fav... kkkkk! 4. Recomende uma música.
Recomendarei primeiramenteNCT U - The 7th Sense.
Tbm vou jogar links de outros grupos/recomendações pq sim!
1. Como ou quando você conheceu K-Pop? Conheci em 2012 através do Psy. Porém, pra mim era um genero comum e até pensava que era Americano, então, nem dei tanta bola. Porém, quando conheci 4Minute, me apaixonei real. Mas me tornei Kpoper mesmo em 2018.
1. Como ou quando você conheceu K-Pop? - Conheci pela intro de OP, Share the World by DBSK em 2009, curti muito a musica e fui atrás do grupo... ai descobri que eram da Coreia... ... ai descobri que eram da SM... ... ... Ai descobri o SHINee... ... ... ... Estou no uso de dorgas desde então... 2. Faz parte de algum fandom? Se sim, qual? - Eu não diria fandom, mas meu grupo preferido é o SHINee desde 2009. 3. Qual seu lançamento de Kpop de 2017 preferido? - lol 2017? kkkk bem old hein EAUHEHUAE mas de 2017 foi Move do Taemin... em 2018 foi Shinin' do Jongas e de 2019 por enquanto ta sendo Adios do Everglow 4. Recomende uma música. - Eu gosto muuuuuuuuuito das ballads coreanas, alem as osts dos Doramas, então recomendo "If By Chance" cover do Kim Yeonwoo