Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1. Como ou quando você conheceu K-Pop? - Conheci pela intro de OP, Share the World by DBSK em 2009, curti muito a musica e fui atrás do grupo... ai descobri que eram da Coreia... ... ai descobri que eram da SM... ... ... Ai descobri o SHINee... ... ... ... Estou no uso de dorgas desde então... 2. Faz parte de algum fandom? Se sim, qual? - Eu não diria fandom, mas meu grupo preferido é o SHINee desde 2009. 3. Qual seu lançamento de Kpop de 2017 preferido? - lol 2017? kkkk bem old hein EAUHEHUAE mas de 2017 foi Move do Taemin... em 2018 foi Shinin' do Jongas e de 2019 por enquanto ta sendo Adios do Everglow 4. Recomende uma música. - Eu gosto muuuuuuuuuito das ballads coreanas, alem as osts dos Doramas, então recomendo "If By Chance" cover do Kim Yeonwoo
1. Como ou quando você conheceu K-Pop? Conheci com um video dos Saiyajin de tanguinha, dançando T-Ara 2. Faz parte de algum fandom? Se sim, qual? Nops, curto um pouco de tudo 3. Qual seu lançamento de Kpop de 2017 preferido? What's My Name, da T-Aara 4. Recomende uma música.
Já devo ter respondido as perguntas noutro momento, logo irei apenas responder a número 4 mais uma vez: Em homenagem ao membro @MatheusGeneration, o qual me apresentou o gênero com esse vídeo em janeiro de 2017, neste fórum via chatbox:
Aproveitando, deixo uma segunda versão, focada na performance dessa música:
Muito interessante, as garotas parecem até bonecas do devido M/V. Além da música, diferente do habitual que estávamos acostumados a ouvir pra cá no ocidente, tudo isso me chamou muita atenção. E hoje sigo acompanhando o grupo em seus 6 anos de trabalho e esforços.
Muito obrigado Matheus! Sempre que revejo esses vídeo me bate um sentimento de nostalgia muito forte, seja do vídeo em si (por ser o primeiro do kpop), da vida que tinha em tal época, ou até mesmo do fórum e as pessoas que o frequentavam. Saudades de tudo isso!
Creio que eu seja Old School K. Sempre foi colorido, mas sinto falta da pegada mais Hip Hop/Mc de outrora. Não posso julgar já que sou um fã de carteirinha de SNSD.