Ninguém disse que não é valida. O ponto foi é que, não existe acúmulo de modos de senjutsu, visto que são todos iguais (com exceção do Modo do Rikudou), só muda a forma como se obtém.
Exatamente, e sendo o rikudou ser diferente deve ser possível utilizar outra forma de senjutsu, visto que naruto utiliza o dos sapos juntos, ou talvez só aparecem característica do anfíbio nos olhos do loiro pelo modo que aprendeu anteriormente, é possível também.
Tem certeza?
Expandir esta imagem
Expandir esta imagem
@OZARO escreveu:
Menos manto de chakra.
Tem certeza mesmo?
Expandir esta imagem
Expandir esta imagem
Só porque Madara não briha igual uma fada dourada, não significa que Madara não está usando manto. Isso é apenas um modo como você preferiu encarar o mangá.
Tenho, absoluta:
O que madara tem em volta do corpo é mais como se fosse uma segunda pele, apesar de ser formado com chakra não é igual do naruto, visto que o chakra que formou o "manto" do madara se transformou como se fosse uma segunda pele, ou manto de pele, continua sendo mais fraco que o manto de chakra do naruto que é algo que ele pode moldar e controlar a densidade.
O manto do naruto funciona parecido com o do toneri.
Entendeu bem errado meu caro, ou você comeu algumas das minhas falas. Eu NUNCA disse que o manto não oferece proteção alguma. Eu contrariei o teu argumento ao defender que a defesa dele foi exclusivamente graças ao manto. A prova disso foi que você usou uma imagem do Naruto no clássico sem manto algum, e outra do Naruto Rikudou levando o Chidori, como uma tentativa de provar que o manto possui defesa, sendo que você neglicenciou completamente a resistência que o Modo Rikudou Sennin fornece ao usuário. Se você tivesse trazido alguma imagem do Naruto só com o manto, mas sim o Modo Sennin, aí sim você estaria com completa razão. Como você começou trazendo o exemplo errado, teu argumento já fica exposto a dúvida de confiança.
Ja cansei de trazer essas paginas... mas vamos la:
Nessas imagens naruto esta apenas com o manto, e barrou três espadas, isso ja é prova mais do que o suficiente pra ver que o manto oferece proteção ao usuário, você insinuou que apenas o senjutsu protege o corpo do naruto.
Ninguém disse que podia, assim como ninguém disse que não podia. Isso é um campo de achismos. Não adianta vir com o choro de dizer que "Ain ele perde 50% de resistencia", "Ain ele se expande e perde resistência". Não adianta compararmos a mecânica dos diversos mantos de chakra com outras técnicas. Vamos continuar usando achismo para combater achismo. Por isso que eu não entrei no mérito da durabilidade, mas sim na quantidade colossal de chakra que cada um emprega. Naruto usando o Bijuu no Koromo versão 2, liberava tanto chakra que seu corpo não dava conta, acarretando na destruição do seu corpo, criando aquele manto de chakra extremamente denso. Mesmo Naruto utilizando o Modo Kurama, não ficou imune a esse efeito, por isso que ele combina o chakra dele com o chakra da Kurama para manifestar toda aquele chakra. Agora dizer que ele libera a mesma quantidade de chakra maciço em um manto fino como aquele sem prova alguma, é acreditar unicamente em uma lógica visual.
Aparentemente se nos aprofundarmos nesse assunto vai ser uma discussão sem fim, então vamos esclarecer a visão um do outro:
Eu acredito que naruto tem controle para deixar o manto mais forte ou mais fraco.
Você acredita...
Depois de responder vamos conseguir esclarecer os pontos mais facilmente.
Digo o mesmo. Pegue uma rocha oca e uma rocha maciça e tenta ver qual se quebra mais fácil. Não tem muito o que discutir aqui. Aqui vai muito do gosto da pessoa. A verdade para muitos, nada mais é do que a versão que mais aceitamos da realidade.
A lua não é oca como você pensa, e como eu disse é um feito melhor do que a kusanagi
Isso é uma espada? Ou um golpe dado por um ser feito do Onmyouton, um elemento no qual é capaz de anular chakra? Novamente, você utilizou exemplos que não se condizem. A menos que o Zetsu seja uma espada e eu não estou vendo, não adianta de nada trazer isso.
E essa aqui