OZARO escreveu: Exatamente, e sendo o rikudou ser diferente deve ser possível utilizar outra forma de senjutsu, visto que naruto utiliza o dos sapos juntos, ou talvez só aparecem característica do anfíbio nos olhos do loiro pelo modo que aprendeu anteriormente, é possível também.
Não não não. Você continua não entendendo como funciona os dois Modos. Naruto aprendeu o estilo dos sapos para aprender o Senjutsu, consequentemente o Modo Sennin dele possui os traços característicos de sapos. Toda vez que Naruto utilizar o senjutsu, ele vai adquirir os traços da fonte no qual ele aprendeu. Porém, Naruto teve acesso ao chakra do Seis Caminhos, e com isso, o Modo Sennin dele evoluiu para um patamar incrivelmente poderoso. O Modo Rikudou Sennin, nada mais é que um Modo Sennin upado pelo Chakra do Seis Caminhos. Como a forma natural do Naruto de obter energia natural foi usando o estilo dos Sapos, as características dele continuam sendo as de sapo. O mesmo seria caso ele usasse o estilo das Cobras, e mesmo assim não vai mudar nada.
OZARO escreveu: Tenho, absoluta:
O que madara tem em volta do corpo é mais como se fosse uma segunda pele, apesar de ser formado com chakra não é igual do naruto, visto que o chakra que formou o "manto" do madara se transformou como se fosse uma segunda pele, ou manto de pele, continua sendo mais fraco que o manto de chakra do naruto que é algo que ele pode moldar e controlar a densidade.
O manto do naruto funciona parecido com o do toneri.
Sua imagem e sua justificativa não derrubam minhas imagens meu caro. Você continua criando uma divisão onde não existe. Você criou essa ideia de segunda pele justamente para criar algo para Naruto que Madara não tem. As imagens que eu trouxe falam por si só, existem resquícios de chakra ali, e só porque ele foi ferido, indica que o manto foi desfeito. Ele não ficaria ali intacto depois de um arrombo dessa escala. A diferença é que, o manto do Madara é mais estabilizado do que o do Naruto, mas somente na sua cabeça que isso quer dizer que é inferior. As imagens que eu trouxe comprova que a túnica dele é feita de chakra materializado, e a menos que você traga uma prova concreta, e não uma que se baseie na sua interpretação, não vai adiantar de nada em tentar teclar a mesma ideia que não possui peso algum.
OZARO escreveu: Ja cansei de trazer essas paginas... mas vamos la:
Nessas imagens naruto esta apenas com o manto, e barrou três espadas, isso ja é prova mais do que o suficiente pra ver que o manto oferece proteção ao usuário, você insinuou que apenas o senjutsu protege o corpo do naruto.
Senjutsu não protege nada em primeiro lugar. Senjutsu é o nome dado ao ramo de técnicas que empregam o uso de energia natural. Você já começa errado nesse ponto. Logo em seguida, você defende a ideia durante todo esse tópico sobre a defesa avassaladora do modo de chakra do Naruto. Porém você erroneamente utilizou uma imagem do Naruto clássico e do Naruto Modo Rikudou Sennin + Modo Kurama para provar a resistência de Naruto, e você salientou unicamente a presença do manto. Meu argumento foi derrubar esse seu, acrescentando o fato de que ele contou com a ajuda do Modo Rikudou Sennin para aumentar a resistência do seu corpo, e não apenas do Modo Kurama como você afirmou. E você em mais uma tentativa fracassada de me contrariar, deu quote afirmando que eu disse que o Modo Kurama não defende nada e ele usou apenas o Modo Rikudou para isso. Você mesmo criou um lapso onde se perdeu e utilizou imagens que eu mesmo já trouxe explicando o porque de Naruto ter parado essas espadas. Sugiro que saia desse Izanami, pois está ficando um tanto cansativo.
OZARO escreveu: Aparentemente se nos aprofundarmos nesse assunto vai ser uma discussão sem fim, então vamos esclarecer a visão um do outro:
Eu acredito que naruto tem controle para deixar o manto mais forte ou mais fraco.
Você acredita...
Depois de responder vamos conseguir esclarecer os pontos mais facilmente.
Eu acredito em fatos constatados no mangá ou pelo Databook. Não por explicações dadas por outros fãs de Naruto que podem entender de um jeito completamente diferente do outro. Se você acredita em algo que não tem uma evidência física pura, que não necessite interpretação, guarde ela para você, porque não vai adiantar de nada pra mim. Sem provas, sem solução, simples.
OZARO escreveu: A lua não é oca como você pensa, e como eu disse é um feito melhor do que a kusanagi
E você leu a minha mente por acaso? Você sabe o quão oco eu penso que ela é? Eu falei a dimensão do tamanho do oco que ela possui dentro do satélite? Novamente você está criando suposições para manter como base de argumento. Realmente cortar uma lua é um feito muito maior que uma Kusanagi. Porém você esquece de um detalhe; espadas de chakra possui como parâmetros de medição o seu fio e o seu alcance de corte.
O poder do fio vai ser definido pela qualidade do controle do chakra que está sendo usado ali, quanto mais refinado, melhor vai ser o fio da lâmina e mais destrutiva ela vai ser, consequentemente, ela vai cortar materiais mais duros com facilidade.
O poder de alcance vai ser definido pela quantidade de chakra que vai ser utilizada na lâmina, ou seja, quanto mais chakra, maior vai ser a área que ela vai conseguir alcançar. Sasuke por ter uma reserva de chakra na média, só conseguia estender o Chidori por cinco metros por exemplo.
O Kiri Baku Tensei nada mais é do que uma lâmina de chakra colossal, porém qual foram os feitos dela?
Toneri cortou a Lua com ela.
Toneri não cortou Naruto.
Toneri cortou a Lua com ela:
É um feito impressionante para uma espada, mas vamos relembrar como é feita essa coisa. A Lua, com o nome original de Rikudou no Goku ( Prisão do Seis Caminhos) foi feito através de um selamento especial feita pelos irmãos Hagoromo e Hamura. Uma prisão feita a partir da transformação da casca do Gedo Mazou como um núcleo gravitacional extremo. O clã Otsutsuki se mudou para o novo satélite e criou uma civilização lá dentro. Vimos que construíram cidades lá, e também guerrearam dentro da mesma. Anos mais tarde, Madara removeu o núcleo da Lua tornando ela ainda mais oca por dentro. Ao cortar uma esfera oca, você vai encontrar resistência em suas bordas, não no meio, justamente por ser oco. E mesmo tendo um tamanho colossal, a espada conseguiu cortar com facilidade, comprovando uma de suas qualidades; seu poder de alcance de corte era gigantesco.
Toneri não cortou Naruto:
Toneri usou a espada duas vezes em Naruto. Uma quando atingiu ele de corpo inteiro, e a outra foi após Naruto focar todo o seu manto em seu braço. Olha que curioso, Naruto teve que desativar seu manto e focar todo ele em um braço para conseguir bloquear perfeitamente a espada. Interessante, então se Naruto quiser aumentar a densidade de uma parte do manto, ela vai precisar desativar o manto todo e concentrar ele no ponto que ele precisa de mais defesa...que intrigante. Mas enfim, a lâmina de chakra não conseguiu causar danos no Naruto, porém ela conseguiu causar danos em rochas normais. Que poder de corte bosta não é mesmo? Cortou rochas mas não cortou Naruto...Vale lembrar que este Naruto estava usando o Modo Sennin regular, com a versão mais fraca do Modo Kurama, que é o Modo de Chara do Nove - Caudas....enquanto a espada Kusanagi nerfada do Sasuke, conseguiu perfurar Naruto usando o Modo Kurama + Modo RIkudou Sennin. Não seria mais inteligente considerar a espada do Toneri como um pode supermassivo para alcance de corte, ao invés de poder de perfuração?
Mas é claro, Naruto não pode perder a imagem de invulnerável.
OZARO escreveu: E essa aqui
Onde está a espada aí?